Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 28 - Grávidas Não Deviam Treinar .-.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 28 - Grávidas Não Deviam Treinar .-.   Ter 8 Out 2013 - 22:51

Hana esticava seu braço direito e com a mão esquerda puxa a outra de forma que alongasse os membros superiores. Da mesma forma fez o inverso.

_ Tens certeza que queres treinar, Hana-sama? – pergunta a ainda gennin Hirume enquanto saltava no mesmo lugar a balançar os braços, para se aquecer.

_ Sim, sim, não quero ficar parada. – responde a loira enquanto esticava o pescoço para a direita e depois para a esquerda. _ Só o yoga não está a ser suficiente, preciso me movimentar. - sorriu Hana por fim a ir até o lugar em que deixara seus pertences.

_ Bem, és médica e sabes os limites. – fala Hirume enquanto via Hana a prender a bolsa ninja à perna.

_ Vamos lá, Hirume-san. – sorriu Hana, a barriga estava grande com seus 4 meses de gestação.

Hirume lança várias agulhas na direção da loira, essa por sua vez saca sua wakizashi rapidamente e a movimenta de forma que interrompa todos projéteis antes que fosse ferida. Diante da defesa Hirume faz alguns selos rápidos, a adversária então começa a ver vários clones a se formarem.

_ Hirume-san, me ofendes ao usar um genjutsu assim tão mal feito. – diz Hana após acertar com sua wakizashi um corte vertical descendente e um dos clones se mostrar feito de óleo. Com uma pequena dose de chakra cancela aquela técnica com o Kai. A médica então joga a wakizashi ao alto, faz alguns selos e antes que a espada caísse a garota a segura de forma ágil.

_ Tsc... – faz Hirume ao ver belas fadas em sua direção. ”Sei que isso é um genjutsu, mas para cancelar gastaria muito chakra e esforço meu... talvez eu consiga fugir da técnica”, pensava ela enquanto as fadas circulavam em volta de si.

_ Haha. – sorriu Hana a guardar a wakizashi, visto que a adversária não faria nada. A loira então saca algumas senbous e com o chakra no cérebro levita-as, depois com mais uma dose de chakra multiplica-as em dezenas. _ Vamos ver se consegues se defender enquanto foges dos meus bichinhos. – diz Hana sobre as fadas que agora se transformavam em pequenos seres demoníacos.

_ Kai! – tenta se libertar Hirume, mas Hana tinha alterado seu fluxo de chakra muito bem e não seria tão fácil sair. Logo vinha uma chuva de agulhas que Hana lançara, todas de uma vez. _ Tsc, ela calculou exatamente para que eu não tenha chances, minha velocidade não permitirá que eu saia ilesa, se uma delas me pegar provavelmente serei envenenada... – murmurou ela até fazer rápidos selos e bater no chão. _ Kuchiyose no jutsu! – e uma cobra se enrola ao corpo de Hirume, recebendo muitas senbous, protegendo a mestra.

_ Percebestes que não tinha como correr. – sorriu Hana que enviara as agulhas em grande velocidade numa grande área para que não deixasse meios de saída. _ Poderias ter invocado seu Rashōmon, mas creio que não queres gastar muito chakra, já que invocastes uma cobra de tão baixo nível. Correto? – pergunta a loira.

_ Exacto. – sorriu Hirume de volta, mas logo começava a vomitar algumas pétalas de cerejeira. _ Não queria gastar tanto em uma defesa, mas tive que sacrificar uma cobra... acabei sendo pega por um dos seus. – falava ela, mas se sentia mal e vomitava mais flores. Sua ideia de economizar chakra deu certo, mas agora tinha sido pega no Shousei za Yousei (Convite das Fadas). Sabia que Hana era melhor em genjutsu, então não adiantaria usar o Kai, Hirume pega uma kunai e enfia na perna sem pensar duas vezes. _ Economizo chakra, mas acabo ferida. – sorriu a fazer alguns selos e ao esticar as mãos um grande número de cobras sai de suas mangas.

_ Não penses que irei usar um escudo. – sorriu Hana a surpreender a amiga, então a garota saca rapidamente sua Ryuusaki (rapieira rosa que se estica em até 2m). Com uma dose de chakra Hana faz a rapieira se alongar, a ter uma espécie de chicote cortante que ela movia belamente a cortar várias das cobras, algumas vezes saltava para não ser pega e se defendia a girar a arma em espiral, destruindo as cobras antes que elas chegassem em si.

_ Tsc, não vais mesmo utilizar os escudos? – indaga Hirume a dar uma pausa.

_ Nop, e podes ir séria, sei que estás a se segurar bastante, Hirume-san. – responde Hana, a amiga concorda, se algo acontecesse ela tinha a KG que podia curar afinal.

A morena cria um nevoeiro, Hana aperta os olhos e logo via seu namorado a chama-la, ele estava ensanguentado, muito ferido; atrás dele vinha Tora quase sem conseguir andar.

_ Lembranças do encontro com a Nikko... – murmura Hana a concentrar chakra e usar o Kai para cancelar aquela ilusão, ao fazer isso o nevoeiro se dissipa, mas logo percebe uma kunai a corta-la no braço esquerdo. _ Esse cheiro... – ao falar isso olha para o chão uma kunai colocada anteriormente, durante o nevoeiro, a carregar uma tarja explosiva que já se ativava. _ Tsc. – reclama Hana a concentrar rapidamente chakra e criar um forte escudo mental ao redor de si, mas ainda assim tinha sido atirada para longe.

_ Estás bem? – pergunta Hirume preocupada.

_ Sim, consegui usar o escudo no último segundo, e amorteci a queda com a telecinese. Já disse que não precisa se preocupar comigo e sim consigo. – sorriu Hana e logo concentra chakra. _ Koten Zanshun (Escudo Fatal Celestial)! – e um ponto luminoso rasga o ar rumo ao coração de Hirume, no último momento a garota consegue se desviar para a direita, mas seu braço recebera um corte profundo.

_ Golpe sujo, Hana-sama... – falava a garota a segurar o braço com dor. _ Costumas usar o Koten Zanshun como elemento surpresa à curta distância, com a velocidade é quase impossível desviar. Acho que se eu estivesse 1m mais próxima teria sido atingida em cheio. – analisava Hirume a amiga.

_ Estás a falar muito hoje, Hirume-san, me dê alguma diversão. – sorriu Hana para a amiga, mas sente uma dor na barriga.

_ Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)! – diz Hirume a colocar Hana no genjutsu. A loira então se vê a ter a barriga perfurada com uma kunai lançada por Hirume, com o susto ficara paralisada. _ É o fim, Hana-sama. – fala ela a surgir atrás da amiga com as mãos cheias de chakra, como se fossem lâminas, e então cortar o pescoço da Yamanaka. Pétalas de cerejeira se dispersavam do corpo de Hana. _ Kage Bunshin? – se pergunta Hirume, mas via que as pétalas começavam a cerca-la e então se prendiam ao corpo, a sufoca-la e imobiliza-la.

_ Hanachiri Nuko (Petalas Vivas Ilusórias)... – diz Hana a surgir atrás de Hirume com a wakizashi em seu pescoço.

_ Percebeu rápido que estava em um genjutsu... – fala Hirume que estava a ser libertada agora que o genjutsu fora cancelado. 

_ Essa ilusão de contra-ataque é a especialidade de Kurenai-sensei, me lembro de – dizia Hana, mas sente novamente a dor na barriga. Guarda a wakizashi e leva as mãos em seu ventre.

_ Hana-sama! – preoupa-se Hirume a medir a pressão da amiga. _ Eu falei que não seria tão boa ideia... desculpe pela explosão, tenho certeza que foi isso. – desculpava-se Hirume, mas logo uma luz rosa ilumina sua face.

_ Temos que tratar isso. – fala Hana com dificuldades após concentrar seu chakra e criar um escudo de cura que abrangia a perna que Hirume tinha se ferido para livrar do genjutsu e o braço que foi cortado.

_ Baka... – diz Hirume com os olhos marejados ao ver a preocupação da amiga. _ Logo eu serei chuunin e poderei te ajudar mais em seus treinos, Hana-sama. Assim talvez retribua um pouco do que fazes por mim. - sorriu ela já curada, corria até seus equipamentos a buscar algo para tratar Hana e assim pudessem ir à Sakura ver se tudo estava bem ao bebê.


OFF: Yes, bobinho, mas deu-me vontade :c
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 28 - Grávidas Não Deviam Treinar .-.   Ter 8 Out 2013 - 23:24

Avaliação da Grávida:

HN:
Ninjutsu: 71,25+1=72,5
Taijutsu: 10,75
Kenjutsu: 20,75+0,5=21,25
Genjutsu: 28,75+1=29,75
Selos: 24+0,25=24,25
Trabalho de Equipa: 17,75

HC:
Força: 1,75
Agilidade: 26,25+0,25=26,5
Controlo de Chakra: 79,5+1,5=81
Raciocínio: 16,25+0,25=16,5
Constituição: 24,75+0,5=25,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 322+5=327

Comentários: Ótimo treino, não tenho muito a dizer sobre. Era capaz de ter-te dado mais pontos se o máximo não fosse 5!
E Hana já está de quatro meses? O.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Hana] Treino 28 - Grávidas Não Deviam Treinar .-.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }