Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Dom 6 Out 2013 - 21:35

Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares


A abertura dos jogos tinha sido feita cheia de pessoas importantes no mundo shinobi. A taça com a chama olímpica estava viva e pronta para ser erguida por alguém. Estes jogos iriam ter os chamados combates preliminares, em quais alguns shinobis se iriam enfrentar de modo a ganharam a hipótese de estarem presentes nos duelos finais. Alguns já se encontravam nessa fase, tinham tido a sorte de terem escolhido aleatoriamente para essa fase.

O anunciador estava preparado para anunciar o primeiro combate preliminar, enquanto um ecrã rodava vários nomes a uma velocidade elevada, de modo a ser tudo aleatório. Passado uns segundos, dois nomes surgem no grande ecrã colocado na arena. O público começa a bater palmas e muitos gritos se começam a ouvir, especialmente por causa do segundo nome, que tinha deixado principalmente as raparigas com as hormonas aos saltos.

Dentro do edifício, onde os concorrentes estavam aguardando pela sua chamada, Angelus levantou-se e dirigiu-se para a arena, afinal de contas o seu nome tinha saído para este primeiro combate. Com Angelus a caminhar na arena, a voz do anunciador saiu por todas as colunas, afirmando que Akoto tinha desistido declarando assim Angelus como o vencedor deste combate preliminar.

O loiro estava a espera de combater nestes jogos, mas não seria para já, virando-se caminhou de novo para dentro do edifício acenando para as pessoas que gritavam o seu nome. Agora só lhe restava esperar pelo seu próximo combate, mas mal começou a subir as escadas foi interceptado pelo seu sensei, Hatake Kakashi.

- Angelus, antes de subires para a sala onde estavas, vêem comigo – disse Kakashi começando o caminhar para o destino, levando o loiro seguindo-o – Aconteceu alguma coisa Kakashi-Sensei? - questionou Angelus com um passado acelerado indo atrás do seu mestre. - Nada, nada... - respondeu o poderoso shinobi, com o seu ar de descontraído, como se nem tivesse a ouvir o seu pupilo.

Os dois entraram numa sala, e lá estavam também Itachi e dois membros com postos altos dentro da Anbu. - Angelus ainda bem que chegaste. - disse Itachi - Bem, achei que não tinha escolha – respondeu o jounin com um sorriso.

- Devido ao teu trabalho dentro da organização, queremos oferecer-te o lugar de Caçador dentro da mesma, claro que irás começar por baixo, como Teishi Ryoushi, e depois poderás subir dentro da tua categoria, além de que irás ter mais recompensas nas missões, mas também muito mais trabalho. Mas está tudo aqui detalhado – disse um dos membros da Anbu, que tinha a sua cara tapada com uma máscara atirando um monte de papeis para Angelus
-Bem é melhor eu ler isto tudo – respondeu Angelus, sentando-se e começando a ler os papeis entregues.

Poucos minutos depois e com já alguns combates terminados, Angelus acabou de ler os documentos entregues e com decidiu aceitar o desafio proposto por todos, assinando os mesmos ao colocar a sua assinatura no local indicado. - Obrigado por esta oportunidade – declarou Angelus baixando e levantando a cabeça a todos os presentes na sala

-O mérito é teu, alias isto já deveria ter sido feito à muito mais tempo – respondeu Itachi, capitão do 7º esquadrão da Anbu

Os dois representantes da Anbu desapareceram numa nuvem de fumos, enquanto Itachi permaneceu na sala, acabando por sair juntamente com Kakashi e Angelus, de modo a assistirem ao resto da fase que estava a decorrer. O momento tinha sido ideial, já que um novo combate iria ter início, além de estar presente uma pessoa conhecida.

Ayame fazia o seu percurso para o campo de batalha e decidida a tratar isto como se fosse uma missão onde não poderia falhar, ela tinha de aproveitar o seu tempo aqui, de modo a tornar-se mais forte.

Yoshitsune pisou o campo, um gigante entre os homens. Não seria difícil de dizer que um homem tão grande teria de possuir uma força considerável senão monstruosa, e verdade fosse dita, ele tinha um corpo que parecia desumano.  - Saudações. - disse Yoshitune, curvando-se em direção a Ayame.
-Serás o meu primeiro adversário, neste caso adversária. Espero que a luta seja agradável – declarou o shinobi, com uma voz super fina, levando a Ayame a conter o seu riso, a kunoichi queria se desatar a rir, mas tinha de mostrar respeito pelo seu adversário, afinal de contas ele tinha feito o mesmo com ela, e cada um é como é.
- Obrigado e igualmente – disse a kunoichi em sinal de respeito

Ayame notava que a diferença de altura entre os dois era enorme, ele ainda era mais alto que o seu sensei. Acabando por se por em posição de batalha. Jow, Kyo, Tora e Hana gritavam bem alto para entusiasmar a jovem, mostrando o apoio deles, puxando pela kunoichi. O início do combate estava difícil, nenhum deles queria iniciar, até que o gigante começou a correr contra Ayame. Um choque daquele homem e era o fim, mas a rapariga rapidamente analisou a situação, vendo que o homem era lento devido ao seu enorme corpo.



Ao focar chakra a rapariga começou a envolver o seu adversário em ervas daninhas, de modo a restringir os seus movimentos, mas a força do homem era brutal, que com apenas a continuação dos seus passos lentos, arrancava todas aquelas ervas.

Devido a sua altura, os seus braços eram grandes e tentou acertar de longe com um murro na jovem Kunoichi, que numa sequência de selos, fez o punho do gigante chocar contra um tronco que se despedaçava todo com o contacto. Ayame aparecia por detrás do homem, sabendo que tinha de evitar contacto directo com ele - Kamaitachi no Jutsu – proferiu a kunoichi agitando o ar à sua volta, criando bolsas de vento para ferir o inimigo como se fossem lâminas.

- Isso é insuficiente – expôs o homem ao virar-se para Ayame, sem qualquer corte, os seus músculos eram extremamente duros para um simples ataque de vento
- Eu sei, ao olhar para ti era mais que óbvio -  respondeu Ayame com confiança no seu plano
- Estás confiante? - questionou o homem começando a correr.

Yoshitune desatou a correr, com a sua kunai pronta para espetar no seu oponente, dando um salto do ar, ele levava a kunai na direcção do peito de Ayame, que contra-atacou saltando na sua direcção, acertando-lhe com um poderoso soco na garganta, levando-o ao chão num instante, ou assim ele pensava. 

- Yoshitune foi desclassificado por atacar o árbitro – diz o anunciador dos jogos, fazendo Ayame a vencedor desta pré-eliminatória, levando a rapariga a dar um pulo de alegria, enquanto caminhava para o interior, sob um forte aplauso.


- Foi inteligente da parte dela, em utilizar o Kōsui Seishinbyō daquela forma – afirmou Hana juntos dos outros companheiros, que também batiam palmas
- Ah pois foi, mas este próximo combate promete, tenho a curiosidade de ver como ele combate – declarou Kyo

Um dos oponentes já estava no centro da arena, esperando pelo seu adversário, o arbitro estava quase a declarar vitória por desistência, até que uma janela é aberta com toda a força, virando a atenção para lá, com um shinobi a saltar de lá – Eu sou Broly Ruther, e vou tirar o teu rabo desta arena e não pena por isso! - exclamou o lendário ninja, coberto por uma quantidade monstruosa de chakra, visível para qualquer um.

Nesse mesmo momento, o seu oponente de nome Miro, desatou a correr para fora da arena cheio de medo, gritando que desistia do combate. Enormes gargalhadas foram ouvidas pela arena fora, assim como o ranger dos dentes por parte de alguns que também ficaram cheios de medo daquela criatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Dom 6 Out 2013 - 22:36

Citação :
O público começa a bater palmas e muitos gritos se começam a ouvir, especialmente por causa do segundo nome, que tinha deixado principalmente as raparigas com as hormonas aos saltos.

Dentro do edifício, onde os concorrentes estavam aguardando pela sua chamada, Angelus levantou-se e dirigiu-se para a arena, afinal de contas o seu nome tinha saído para este primeiro combate.
Convencido D: Aliás, muito convencido D:

Ainda fiquei a pensar se ecrãs com esse sistema de tirar à sorte (presumo que seja num computador) não seria muito à frente para Naruto. Mas bem, existem câmaras e televisões, por isso quem sabe xd

Agradeço teres usado a Ayame! Toda a gente consegue usá-la menos eu xd Também o adversário parecia fácil tendo em conta que foi derrotado assim xd
Já o Broly e o Angelus (mais o Broly, pelos vistos xd) andam a assustar só por aparecerem Razz

Gosto muito da tua escrita e das tuas ideias! Fico à espera de ler o que se segue ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Dom 6 Out 2013 - 23:15

Broly uses Roar, super-effective! Gosto como o Angelus e o Broly derrotam os seus adversários só com o uso dos seus nomes xd.

A Ayame lutou de forma desonesta :C. Usufruindo-se da fragilidade do árbitro, Ayame desonesta!

Bem, foi um bom Filler. Um começo interessante do torneio, mas ainda sei muita ação. Para já estão só a eliminar-se as galinhas para se deixar a árvore mais equilibrada, agora é esperar para ver.

Congrats for the being a hunter! Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Seg 7 Out 2013 - 0:33

Shibiusa escreveu:
Citação :
O público começa a bater palmas e muitos gritos se começam a ouvir, especialmente por causa do segundo nome, que tinha deixado principalmente as raparigas com as hormonas aos saltos.

Dentro do edifício, onde os concorrentes estavam aguardando pela sua chamada, Angelus levantou-se e dirigiu-se para a arena, afinal de contas o seu nome tinha saído para este primeiro combate.
Convencido D: Aliás, muito convencido D:

Ainda fiquei a pensar se ecrãs com esse sistema de tirar à sorte (presumo que seja num computador) não seria muito à frente para Naruto. Mas bem, existem câmaras e televisões, por isso quem sabe xd

Agradeço teres usado a Ayame! Toda a gente consegue usá-la menos eu xd Também o adversário parecia fácil tendo em conta que foi derrotado assim xd
Já o Broly e o Angelus (mais o Broly, pelos vistos xd) andam a assustar só por aparecerem Razz

Gosto muito da tua escrita e das tuas ideias! Fico à espera de ler o que se segue ^^
Não é convencido, é realista xd. É diferente Razz 

De nada, foi um prazer ter utilizado a Ayame, peço desculpa não ter postado como treino, mas convinha ser filler, por causa da profissão. Mas existiram outras oportunidades.  Quantos aos ecrãs eu baseie-me  no exame chuunin, nas preliminares depois da floresta da morte. Eles lá tinham um ecrã. O adversário era mais músculo que outra coisa. 

O pessoal nem deixa combater, foge logo Smile

Obrigado pelo elogio, significa muito vindo da tua parte Smile



Tio Tsu escreveu:
Broly uses Roar, super-effective! Gosto como o Angelus e o Broly derrotam os seus adversários só com o uso dos seus nomes xd.

A Ayame lutou de forma desonesta :C. Usufruindo-se da fragilidade do árbitro, Ayame desonesta!

Bem, foi um bom Filler. Um começo interessante do torneio, mas ainda sei muita ação. Para já estão só a eliminar-se as galinhas para se deixar a árvore mais equilibrada, agora é esperar para ver.

Congrats for the being a hunter! Continua
Olha que pensei por esse nome Razz Quando o nome é poderoso por si só é o que basta. Assim como a Akatsuki mete medo pelo nome, mas depois tem lá um gajo fraquito, que pensa que controla ácido eheh

Fragilidade do árbitro? Ele meteu o outro inconsciente Razz Ela foi inteligente, sabia que não tinha força para o derrubar, utilizou uma das melhores armas que um shinobi pode ter, o genjutsu.

Claro, nesta fase os restos tem de sair de uma forma ou outra e depois vem a porrada a sério Razz

E obrigado.

E como é costume, reputação por terem lido e comentado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Ter 8 Out 2013 - 0:08

Oh meu Deus, não conhecia esse lado da Ayame. Brincadeira, ela apenas usou a inteligencia contra o "Toguro".
Fico me perguntando se os oponentes de Angelus e Broly sujaram as calças XD.
Bom filler, não demore com o próximo ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Ter 8 Out 2013 - 16:12

Depois do que a Ayame passa com o seu sensei é natural ela pensar nestas formas todas Smile

Bem é uma boa questão, vou temtar satisfazer a tua curiosidade no próximo LOL

Vou tentar que a distância entre os fillers seja menor
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Ter 8 Out 2013 - 18:47

Quando Ayame estava na arena só consegui imaginar Hana a balançar uma bandeirinha com o símbolo do clã Midori e as bochechas pintadas com coraçãozinho e florzinha, a torcer pela amiga hahahahahaha.

Pensei que algumas kunoichis (ou garotos que gostem...) desmaiariam com Broly na arena *hoho*
#Chateado

Razz

Continue xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares   Ter 8 Out 2013 - 23:53

Não foi desta vez que Kyo e Jow viram como Broly luta, pois seu adversário saiu correndo ao saber quem era o oponente. Pelo jeito terão que ver isso quando o forem enfrentar seu clone no Evento. Colocou a Midori a usar sua inteligência e genjutsus contra o grandão, realmente ele só devia der força para não perceber o genjutsu e atacar precipitadamente. 
 

Continua a historia que quero ler a minha luta também. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }