Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MiniFiller-A misteriosa casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PokeNinja

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Bessekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: MiniFiller-A misteriosa casa   Sex 4 Out 2013 - 17:18

Numa tarde quente e com brisas arrasadoras, Bessekai estava em casa sozinho, no seu quarto fechado sentando em cima da cama.
-De onde vim?
-Quando vou voltar?
-Será que vou voltar?
Continuava Bessekai questionando a si próprio, tristemente com seu coração pequeno e gelado com lagrimas nos seus brilhantes olhos…
-Afinal que raio sou eu?
De repente a porta de seu quarto é barulhentamente destruída com um fortíssimo golpe centrado deixando apenas um buraco totalmente circular que visto de frente apontava para a porta para fora, fazendo então Bessekai decidir sair e passar a porta.
Ao passar a porta parecia tudo comum como a velha Konoha de sempre até que um misterioso homem que estava na varanda da gigantesca casa da frente atira um pedregulho com mais ou menos 50x50cm na direção de Bessekai que desvia velozmente e facilmente. Notando em pequenas letras pega na pedra e lê: "Segue-me Bessekai" e logo pensa "Como será que ele sabe o meu nome?".
Após pensar muito bem decide entrar na misteriosa casa que por acaso estava aberta.
Ao entrar na casa que era pequena por dentro e totalmente vazia com uma porta que levava para outra dimensão da casa, observa gigantescas letras que ocupavam uma parede do quarto, mais precisamente, a parede de frente para a entrada: "Prossiga! Não desista!"
Ao entrar na porta…

Continua
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas

Número de Mensagens : 416

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   Sex 4 Out 2013 - 18:07

O filler está um pouco estranho, sei que a historia do teu personagem também é assim, mas tenta melhorar no próximo. faz algo maior, com mais descrição, e não desistas Wink
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
PokeNinja

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   Sex 4 Out 2013 - 18:42

ultimamente não tive tido muito tempo mas amanha eu promotedo que vou fazer uma coisa maior e melhor ;D
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   Sex 4 Out 2013 - 19:20

Filler pequeno sem erros, mais pequeno. Deixou um pequeno mistério.

Leia os fillers dos outros usuários, os do Orochi, Lipe e Bruno são ótimos para se ter uma ideia de como um filler é, o que se deve por nele etc. Vou continuar acompanhando, não desista! Força irmão! Very Happy

Continua
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   Sab 5 Out 2013 - 15:38

Está muito fraco:
*Primeiro, dinâmica mais pausada. Descreves o que acontece demasiado rápido e não dá para perceber o ambiente e estado de espírito da(s) personagem(s).

*Segundo, múltiplas falas de uma mesma personagem são todas alistadas num único parágrafo, separadas por pequenas descrições sobre o diálogo em si, a não ser que hajam descrições exteriores ao diálogo onde as falas são então separadas.

*Terceiro, sê coerente. "pedregulho com mais ou menos 50x50cm " com 50x50 isso não passa de uma pedra. Além de ser pequena, toda a emoção introduzida na frase como se fosse uma pedra enorme ficou estranha e incoerente. Além disso, aconselho melhorar as descrições (mais detalhadas e cuidadas, por exemplo) e escrever os números por extenso.

*Quarto, Filler`s mais longos. Textos assim tão pequenos desenvolvem pouco a história e ficam fracos quando demasiado curtos. Se pensares bem, se estiveres sempre a escrever Filler`s pequenos, quando chegares ao décimo irás reparar que a tua história pouco avançou.

*Quinto, cito a Primeira dica em relação aos diálogos. Frases soltas só com diálogos são muito pobres, tenta colocar descrições.

*Sexto, tudo o que disse são dicas, sugestões, conselhos, para que melhores os teus Fller`s. Em nenhum deles estou a tentar desvalorizar o teu trabalho ou ofender de qualquer forma. Sei muito bem que todos aprendemos (ninguém nasce a saber tudo) e eu também cometi muitos erros até chegar ao meu ponto. Esforça-te e escreve muito e verás que atinges altos níveis, ou pelo menos bons, rapidamente.

Continua Wink
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
PokeNinja

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   Sab 5 Out 2013 - 16:34

vou tentar melhorar obrigado
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   Dom 6 Out 2013 - 18:29

Filler pequeno mas gostei do mistério! Wink

A única dica que te dou é seguires os conselhos que te deram. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MiniFiller-A misteriosa casa   

MiniFiller-A misteriosa casa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }