Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"   Ter 1 Out 2013 - 21:31

Treino I
"Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"
 
Citação :
-- Terminada esta primeira fase de conhecimento de cada um de nós, vamos passar à segunda! – Expunha a Jounin com um ar sério.
-- E qual é segunda fase Tora Sensei? – Perguntava Naomi curiosa.
-- É simples! Passa por um teste que vocês terão de realizar. – Explicava.
-- E no que consiste esse teste? - Questionava Saizou.
-- Basicamente será um teste de habilidades em que eu vou avaliar cada um de vocês. – Respondia Tora começando a se deslocar para o meio do campo. – Serão vocês os três contra mim e vale tudo… até matar. – Concluía com ar sádico.
 
Os Genins mostravam-se admirados, nervosos e até assustados com as palavras ditas.
 
-- “Matar”, disse ela? – Repetia o jovem de cabelos alaranja
 
Kumogakure,
Campo de Treinos
11:22am
 
O teste estava prestes a começar. Os jovens pareciam receosos com as palavras anteriores, da estranha mulher Jounin. “Matar” de certeza que não estaria na mente dos três Genins e só esperavam que também não tivesse na da Sensei.
 
-- Então? É para hoje? – Gritava com ar zangado, devido à demora dos seus alunos. – Têm apenas uma hora para me derrotar. Caso contraio não almoçam! – Avisava.
 
Saizou, Naomi e Loki realizavam uma pequena reunião para planear o que iam fazer dali para frente. Talvez o trabalho de equipa fosse a ideia geral e a melhor escolha para derrotar aquela Jounin, impaciente com a espera.
 
-- O melhor que temos a fazer é trabalhar juntos! – Avisava Loki calmamente. – Pelos os meus cálculos as nossas hipóteses de a vencer são muito reduzidas.
-- Acho que nem precisavas de dizer isso… – Retorquia Saizou com sorriso nervoso.
-- O plano consiste no seguinte: Numa primeira fase vamos ocultar as nossas presenças para não sermos detectados. – Explicava com um ar sério. De seguida o jovem Nara fintava o seu colega de team. - Saizou, tu vais te esconder naquela árvore que se encontra na direita da Tora Sensei. Eu e a Naomi vamos nos camuflar nuns arbustos mais à esquerda. Ao meu sinal lanças algumas das tuas armas de arremesso contra a nossa Sensei. Percebeste?
-- Vamos a isso! – Respondeu rapidamente.
-- A segunda fase passa por ti Naomi. Depois do Saizou atirar as suas armas tu vais te lançar para cima da Sensei com diversas técnicas de Taijutsu. – Declarava Loki. – A última fase passa por tu recuares e eu lançar uma Kunai contra ela, com um Kibaku Fuda incorporado.
-- Certo! – Concordou a jovem rapariga de cabelos louros.
 
No outro lado do campo Tora Sensei mostrava um sorriso de satisfação ao ver que os seus alunos estavam a se entender perfeitamente logo no primeiro dia.
Loki lançava uma bomba ao chão que explodindo deixava um rasto de um fumo espesso, acastanhado no local. Os jovens aproveitavam para fugirem dali e se esconderam nos sítios combinados. O Saizou utilizava rapidamente a técnica Shunshin no Jutsu, para se teletransportar até ao esconderijo improvisado. Já no seu cimo tentava se manter quieto, por entre os ramos floridos. Esperava pacientemente pelo o sinal do seu parceiro do clã Nara.
 
A Tora, que se encontrava na posição central do desenrolar da ação, examinava o ambiente em seu redor, com ar de concertação. O silêncio tinha se instalado por completo. Apenas se ouvia o vento e os pássaros que por ali voavam e cantavam.
 
-- “Ocultar a posição foi uma boa cartada” – Constava Tora com um sorriso.
 
Subitamente uma espécie de assobio era se ouvido. Era o sinal que o jovem Shiraishi tanto esperava. Levava as suas duas mãos à sua bolsa, de trás das costas, onde tinha o seu material Shinobi guardado. Dava um pulo para fora da árvore e no ar lançava algumas Kunais e alguns Shurikens na direção da sua Sensei.
Esta esquivava-se facilmente dos objetos arremessados com um pulo para a sua retaguarda.
 
-- Muito lento Saizou! – Troçava a Jounin, soltando um pequeno riso.
 
Ao sinal do jovem Loki, Naomi lançava-se contra Tora Sensei, que parecia estar demasiado exposta a ataques, devido à “distração” com o seu outro aluno. A rapariga abordava com o que parecia ser um Dynamic Entry. Infelizmente para ela a sua Sensei esquivou-se facilmente do seu ataque, agachando-se simplesmente.
 
-- Gostei do movimento miúda, mas não chega. – Afirmava a Sensei com mesmo riso de antes. – Magen: Narakumi no Jutsu!
 
Naomi parecia em transe ao ser envolvida pelo Genjutsu formado pela a sua Mestra. Saizou olhava para tudo aquilo com uma grande inquietação pois não sabia de devia avançar ou não, para ajudar a sua amiga que se encontrava em apuros.
No meio dos arbustos, Loki pensava e pensava, numa nova estratégia já que a ideia inicial estava abortada logicamente. 
 
-- O quê que esperam para atacar? – Perguntava Tora, enquanto se apercebia que a sua aluna estava completamente entregue à sua técnica.  
 
Ouvindo as palavras da sua Sensei, o jovem Shiraishi não aguentou mais e passou ao ataque. Retirava rapidamente a sua Katana do suporte, enquanto corria em grande velocidade. Quando já estava a uma distância razoável, “enchia” os seus punhos de força e realizava um movimento com lâmina, da direita para esquerda, na horizontal, na direção da cintura da Jounin.
 
-- Contínuas muito lento rapaz! – Troçava a mulher de cabelos roxos, ao bloquear o ataque do Saizou com uma simples Kunai. – Não me digas que o estilo Hiten Mitsurugi-Ryu é só isso…
 
Saizou começava a ficar irritado com as sucessivas bocas que a sua Sensei lhe mandava. Pegando de novo na sua Katana com as duas mãos, iniciava uma série de golpes com o mesmo destino. Os golpes eram efetuados, tanto na horizontal, como na vertical mas a Jounin esquivava-se a tudo, com uma precisão incrível. Á medida que os dois Shinobis iam se afastando devido a luta que realizavam, Loki, muito sorrateiramente, saia do seu esconderijo 

tentava desfazer o Genjutsu, ao qual a sua colega estava envolvida. Usava o Genjutsu Kai mas infelizmente o jovem não tinha poder para desfazer a técnica já que apenas funciona se tivesse mais experiência ou um grande controlo de chakra, em comparação com a da sua Sensei. Apenas abanava a rapariga, consecutivamente, tentado trazer-la de volta para o mundo real.

-- Acorda Naomi! Acorda…! – Gritava nervosamente.
 
Mais há frente, o Genin, de cabelos laranjas, continuava a tentar, atarefadamente, atingir a Sensei com diversas manobras com a Katana. Nada resultava e já com o cansaço acumulado, decidiu recuar com um pulo para a sua retaguarda. A distância era agora maior entre o rapaz e a mulher ninja. 
 
-- Cansado? – Perguntava a Jounin rindo-se. Era incrível como mantinha um ar normalíssimo, mesmo depois de tanta ação. É como se nada tivesse acontecido.  
-- Não! Apenas estou a pensar o que fazer a seguir! – Respondia com uma respiração ofegante. Guardava a sua a Katana no seu suporte. - Bunshin no Jutsu! – Dizia ao fazer um selo. Uma cópia ilusória de si mesmo era criada.
-- O que pensas fazer com essa técnica tão fraca? – Questionava enquanto se ria.
 
Saizou simplesmente não respondeu. Pegou em uma Kemuridama e atirou contra o chão, deixando a Jounin com ar apreensivo. O fumo acastanhado começava a se espalhar pelo terreno, ocultando a presença do jovem. O rapaz de cabelos laranjas saia do meio do fumo em uma grande coraria. Já se vendo a uma distância razoável aplicava um pontapé aéreo, o Dynamic Entry, como fim a mulher Jounin. Esta com um sorriso, deixava-se estar imóvel ficando completamente exposta ao ataque do aluno. O quê que aquilo significava?
 
-- Achavas que me enganavas? – Dizia a Tora Sensei, vendo o jovem a dissipar-se, ao entrar contacto consigo. Não passava de o Bunshin.
 
Subitamente uma Kunai, vinda do meio do fumo, atingia o chão mesmo em frente à Jounin. Esta fintado o objeto reparava que a Kunai tinha um Kibaku Fuda incorporado. Mal teve tempo para reagir já que o papel explosivo desencadeava, de forma rápida, um arrebatamento que nem uma granada numa guerra. Com o impacto do estouro Saizou era empurrado para longe, desamparado. Rebolava diversas vezes pelo chão até bater numa árvore. Não ficava nada em bom estado cheio de escoriações, curtes e roupa rasgada.   
 
Passado alguns minutos o fumo da explosão dissipava pelo ar, deixando qualquer rasto visível da Jounin. "Será que a Tora Sensei estava bem?" era o pensamento do jovem. Entretanto o jovem Nara, já na companhia de Naomi, depois desta ter acordado do Genjutsu, aproximavam-se do seu colega ferido.
 
-- Então, estas bem? – Perguntava a jovem rapariga ao se agachar para socorrer o novo amigo. Era visível um ar de preocupação nela.
-- Isso pergunto eu a ti Naomi. Aaai! – Soltando uma pequena gargalhada que lhe causava dores, nomeadamente na zona da barriga. – Quando te vi completamente envolvida na técnica de Genjutsu da Sensei, pensei o pior.
 
A jovem ninja parecia corada com aquele desassossego todo que o Saizou sentiu, ao saber que ela estava em apuros. Apressava-se em fazer alguns curativos ao rapaz.
Loki fintava todo o seu redor com um ar sério. Procurava a sua Sensei pois ele tinha a certeza que uma Jounin mais esquisita e estranha que pudesse ser, nunca seria derrotada com uma simples explosão como aquela.
 
-- Estou muito impressionada com vocês meus pequenos! – Elogiava a Tora Sensei, ao se revelar no cimo da árvore onde estava encostado, o jovem Shiraishi com os seus dois companheiro ao lado.
-- Huh? – Clamavam os três Genins ao olhar para cima das cabeças deles.
-- Mesmo que tenham lutado toda esta hora contra um Kage Bunshin! Hahaha – Afirmava a mulher rindo-se. – Mas merecem os meus parabéns! Como recompensa vamos todos almoçar ao restaurante do meu irmão e brindar com um ótimo Saké. hahah! 
 
Os jovens não sabiam se deviam sentir-se troçados ou contentes. Mesmo assim não deixaram de acompanhar a sua Sensei nas gargalhadas. Saizou levantava-se com alguma dificuldade apoiando-se no Loki. Ele infelizmente não poderia seguir a sua equipa para o almoço já que as suas dores eram muitas. Teria de ir para casa onde esperava a sua mãe, que o ia matar quando o visse com aquele belo estado em que se encontrava.
 Só de pensar já engolia em seco. 
 

Cantinho do Escritor: Tenho esperanças que o treino esteja razoável. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"   Qua 2 Out 2013 - 13:54

Avaliação de Shiraishi Saizou


H.N.

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 4 + 1,25 = 5,25
Genjutsu: 1
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 2
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de Chakra: 1 + 0,5 = 1,5
Raciocínio: 3
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Avaliação: 3/7

Total de Habilitações: 24 + 3 = 27

Comentários: Um treino rápido onde poderia ter focado mais em teu personagem. Tente descrever ao máximo os movimentos que você for fazer, pois assim ganhará mais pontos. Aconselho a treinar teu personagem sozinho, pois dessa forma irá focar apenas nele. Tens uma escrita suave, gosto dela, gostaria de fazer um treino em conjunto ou missão contigo, algum dia. Sem mais.

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"   Qua 2 Out 2013 - 16:08

Obrigado pela avaliação Jow! Smile Sim, talvez num futuro próximo podemos realizar um treino ou uma missão em conjunto. Wink

Só por curiosidade Jow, porquê que eu não ganhei pontos no "Trabalho de equipa"? Sei que não foi nada especial mas sempre podia ganhar um pouquinho, não? Rolling Eyes 
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"   Qua 2 Out 2013 - 16:11

O trabalho em equipa só se ganha em missões, eventos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"   Qua 2 Out 2013 - 16:32

Oh ok Killer!
Obrigado pelo esclarecimento! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino I - "Um perigo nunca vêm só! Genin vs Jounin!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }