|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:40 | |
| Desafio o ninja Marcelos a um combate final em konohagakure antes de regressar à sua terra natal.
Não existirá nada em jogo excepto a honra. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:45 | |
| Devias desafiar o sapurano, seria mais justo.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:46 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Devias desafiar o sapurano, seria mais justo. |
( foi a pedido do marcelos. E o sapurano não se encontra em Konoha ) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:49 | |
| Desafiaste o manel e o marcelos quando eles estavam em kumo.
Todos nos lutamos com o Sato19 e nem precisamos ir a kiri.
Eu so quero dizer que é obvio de quem seria a victoria e a derrota, isso faria o duelo não muito interessante.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:53 | |
| Supostamente isto só poderá ser depois do chuunin |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:54 | |
| | killer999 escreveu: | | Supostamente isto só poderá ser depois do chuunin |
Ambos já saimos do exame.
Bem, foi o marcelos que me pediu o duelo... querem que recuse? por mim é indiferente |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 19:57 | |
| Se foi o Marcelo que pediu acho bem que o Yondaime aceite...
O Marcelo tem a consciência no que se tá a meter (digo eu...) |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro): 313 Total de Habilitações: 119,75 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 20:01 | |
| sim, foi eu que pedi ao yondaime e Aceito o duelo |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 20:01 | |
| Eu quero é sangue no duelo mais nada XDDDDDD |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 21:33 | |
| Alguém se disponibiliza para arbitrar o duelo? |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 22:01 | |
| :O marcelo xD Têns consciência? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 22:16 | |
| Eu posso ser o árbitro  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 22:20 | |
| Este duelo, sendo um duelo pós exame chunnin parece-me bem  (Já que se falou no meu nome neste post, estou sempre disponivel para duelar) |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Qui Nov 20 2008, 22:20 | |
| | Durban escreveu: | Este duelo, sendo um duelo pós exame chunnin parece-me bem 
(Já que se falou no meu nome neste post, estou sempre disponivel para duelar) |
A tua vez chegará... muahhahahhaha
O Ero já se disponibilizou.
Fim de off topic^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Marcelos Sex Nov 21 2008, 04:33 | |
| Marcelos, a próxima vez que quiseres lutar contra o yondaime, faça tu a marcação do duelo. Pois naturalmente é assim que o kakashi sugeriu que fosse, "quem quiser duelar contra o outro, ele que pague a arena e faça a marcação e espere que o oponente aceite o duelo"
Tópico Fechado.
Durban L Mars, SupeRaul, Yondaime e Kakashi, podem apostar que quando o exame acabar Eu irei lutar varias vezes com vocês xD    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
|