Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória   Dom 29 Set 2013 - 3:28

Convocatória
~ A proximidade dos lobos ~
A família tinha despertado há pouco tempo. Ainda se via a correria familiar em volta dos pais e filhos, enquanto os últimos perguntavam aos primeiros da localização de alguma coisa que estaria fora do seu lugar. Desde que Yuriko, a pequena flor da casa dos Midori, entrara para a Academia Ninja, cada um fora responsabilizado de algo novo para contribuir de forma positiva para aquele frenesim organizado. Nadeshiko passava a ferro a roupa da filha mais nova, Yuriko, que, por sua vez, arreliava Kousetsu, a cria mais jovem de Haru. Ayame preparava os pequenos-almoços, enquanto Kazuma fazia o obento da irmã mais nova. Seishirou, o pai, ficara incumbido de tratar das camas agora que a esposa não tinha tanto tempo disponível para tratar da lida da casa matinal. Quando todos terminaram os seus afazeres, juntaram-se para tomar o pequeno-almoço em família, como Nadeshiko sempre fizera questão.
Pouco faltava para as nove horas da manhã, hora em que todos se dirigiam habitualmente para os seus deveres, quando algumas batidas na porta das traseiras os fizeram calar e dirigir o olhar para a mesma. Yuriko saltou do banco para a abrir, como gostava de fazer. Nadeshiko rapidamente a impediu.
- A mamã vai lá, está bem? – disse suavemente. A menina anuiu e colocou-se atrás dela para espreitar os visitantes.
Ela reconhecia aquela presença. Não precisava de abrir a porta para saber quem era. O seu coração batia a mil sempre que eles apareciam. O medo que lhe tirassem os filhos era superior a qualquer racionalidade naquele momento. Mas abriu a porta.
Duas figuras, uma feminina e outra masculina, com mantos castanhos, decorados de flores cor-de-rosa, detinham-se educadamente abaixo do pequeno degrau da entrada. Na mão do homem estava um pergaminho. Uma vez mais, Nadeshiko não precisava de nenhum poder para saber o seu conteúdo. Olhou desesperadamente para o marido e, em seguida, para os filhos mais velhos, enquanto a pequenina se agarrava mais a ela ao se aperceber do ambiente hostil que surgira. Seishirou voou ao seu encontro, colocando-se ligeiramente à frente da sua família. Kazuma e Ayame ficaram atrás de todos eles, como os protegidos da família.
- Kazuma Sakuragi, Ayame Sakuragi – iniciou a mulher pausadamente, esperando o desenrolar do pergaminho. Estava a trata-los pelo apelido da mãe, apelido esse que os seus pais nunca quiseram assumir nem dar a qualquer um dos três filhos.
- Vimos por este meio convocar os indicados para se apresentarem dentro de 7 dias, a esta mesma hora, no Pavilhão das Cerejeiras, a fim de ser iniciada a preparação para o encontro real – continuou o homem num tom monocórdico, estando escondido pelo pergaminho desenrolado.
Ayame sentiu-se ainda mais nervosa após aquelas palavras. Uns braços rodearam-na para a acalmar; os braços que a tinham protegido durante toda a infância. Ninguém melhor que o seu irmão para saber o que ela estava a sentir e a precisar.
- É requerido que possuam os brincos convosco para uma identificação imediata. Caso não compareçam na data indicada, serão tomadas medidas imediatas, incluindo a facilitação de um meio de transporte – acrescentou a mulher, num sorriso incompreensível para a gravidade da situação. – Uma continuação de bom dia.
Seishirou não se afastou da porta até ver o duo sair dos terrenos da família. Voltou-se rapidamente para Nadeshiko, pálida como um lírio, e colocou as suas mãos na face dela. Os seus filhos seriam atirados aos lobos e eles não podiam recusar pelo bem de todos. Como mãe e como descendente dos Sakuragi, ela sentia-se culpada por passar tal sofrimento a quem mais amava. Ele não a julgava, compreendia-a. Apenas podiam confiar nos seus filhos e esperar que a sua formação fosse suficiente para os trazer de novo a casa. Oxalá eles não se apercebessem do que faziam aos mais fracos…

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória   Dom 29 Set 2013 - 3:34

Admito que graças a esse filler você conseguiu preencher uma lacuna na sua história, eu honestamente não tinha notado que havia pulado um mesmo tendo lido o número 7. Enfim, outro bom filler, que dessa vez mostrou o medo estrondoso que apossa a mente da mãe da Ayame, essa família materna realmente não devem ser uma coisa boa.

Continua Shibi! Smile

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória   Seg 30 Set 2013 - 0:17

Sim, não te esqueças que o próximo é o 11 xd.

Ah, um Filler muito pequeno mas suficiente para avançar um pouco com a história. Graças a este pequeno texto, deu para perceber o porquê da família Midori andar assim tão abatida. E, sinceramente, de início pareceu-me que alguém se ia casar, devido aos mantos com padrões florais e uma convocatória no Pavilhão das Cerejeiras xd.

É um casamento mesmo, não é?

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória   Ter 1 Out 2013 - 23:41

Que tipo de convite será esse que não se podia recusar? Não deve ser algo fácil para deixar a mãe preocupada. Vou continuar a ler a historia para conseguir entender melhor o que está acontecendo a família Midori.
 

Continua lá Linda.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }