Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: [2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure   Dom 22 Set 2013 - 13:02

Texto de Haetae

Os dois combates foram realmente bons. Cheios de ação, estratégias e sobre tudo poder! Não consegui tirar meus olhos de Kyo, seus movimentos de taijutsu eram perfeitos, de certa forma o garoto da nuvem usou de sua inteligência quase conseguindo vencer o outro da pedra.

Uma pausa de cinco minutos entre os duelos foi feita. Estava muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo, um turbilhão de sensações me passavam a mente. Fiquei encostado na grande de ferro, não saberia se a primeira luta seria minha. Puxei o capuz e arrumei meus equipamentos, a pausa para o pequeno descanso acabou.

— Agora vamos a segunda ronda! Hiroshi Katsuo contra...Uchiha Sayure!_Quando o nome da garota foi anunciada o público entrou em euforia gritando o segundo nome como saudação, elogiando o clã, eu fui esquecido porém não me importava o que me era importante era vencer ela e continuar no torneio. Virei para arena e pulei a barra lançando-me na arena diretamente, o capuz esvoaçou junto de meu cabelo e pousei com meus chinelos ninja, os danos não foram nenhum. Puxei o capuz novamente para esconder meus olhos da garota que poderia me implantar um genjutsu.

— Ás regras. Não podem matar, mutilar, abusar do corpo do oponente ou sair da arena. Caso o façam serão desclassificados, estamos entendidos?_Falou o shinobi que acompanharia a luta para certificar-se de que nenhum de nós dois excederíamos limite de permitido. Respondemos em uníssono aos termos, então o homem baixou a mão dando o sinal e recuou com um longo salto.

— Boa sorte garota._Falei amigavelmente, embora isso não seja meu forte. A examinei, sem espadas ou qualquer equipamento de combate mais trabalhado, provavelmente apenas shurikens e kunais, porém o que me causava desconforto não era suas armas mais sim seus olhos. Aqueles olhos...Me encaravam, pareciam encontrar os meus mesmo ocultando-os no capuz vermelho. Juntei os ante braços na região do peito e do pescoço e avancei, desferi um cruzado de direita e um jab direita, novamente, ela se esquivou com maestria. Retirei uma shuriken e lancei contra seu dorso como distração, ela virou para o lado, juntei as mãos realizando os selos necessário e canalizando chakra sumi num shunshin, re aparecendo a sua frente retirei a katana da bainha cortando-a num corte descendente.

— Não tão fácil..._Falou a garota dando um salto mortal para trás com selos já em execução, aprontei uma defesa já guardando a espada. De repente, uma torrente de fogo Endan voou contra mim, pensei em realizar uma substituição, mas não conseguiria a tempo, pulei para o lado tendo uma pequena parte do ante braço esquerdo chamuscado de leve, gemi de dor.

Usuária Katon, boa agilidade e sem muitas armas ao dispor. Recuei alguns metros massageando a queimadura tentando aliviar, ao mesmo tempo que repensava em uma estratégia. A aproximação seria uma boa estratégia, onde os jutsus dela teriam risco para ela mesma e minhas espadas a cortariam. Comecei a correr na direção da garota, realizando alguns jutsus criei um clone de terra Tsuchi Bunshin para me auxiliar. Rapidamente retiramos nossas lâminas da bainha, e então cercamos a Uchiha. O meu clone avançou, fiquei imóvel, ela logo se virou, sempre é claro mantendo certo contato com minha posição. O clone ergueu as espadas em um "x" descendente pronto para cortá-la na região do crânio, ela rapidamente se lançou ao chão, porém o clone recuou com pequeno deslizes de colcanhar. Avancei vendo a brecha que foi resultado do pequeno plano do clone, Kusanagi conduziu uma certa quantia de chakra e lâmina ficou pesada, oscilei a lâmina no ar realizando um corte duplo limpo descendente Hadan contra a garota.

— Kisama..._Gemeu em esforço com a sua kunai de três pontas bloqueando as duas lâminas que disputavam a força, eu por cima ganhava.. As faíscas pulavam do aço dançando no ar e desaparecendo. O clone realizou alguns selos concentrando uma dose limitada de seu chakra criou um perfeito rio de lama Doryu Taiga abaixo da garota, o que acabou por me atingir também. Guardei as lâminas posicionando a mão no chão escorregadio e inserindo marcações, a armadilha de pedra, propositalmente ativei a armadilha me lançando para longe e, aproveitando o grande bloco me impulsionei para traz lançando o bloco ao mesmo tempo contra a Uchiha que desequilibrada com a lama seria esmagada pela rocha, isso não bastou não, o clone entendendo meus pensamentos realizou novamente alguns selos concentrando um pouco de seu chakra limitado, depois de feito, fissuras apareceram no bloco que voavam contra a garota devido ao impulso que exerci neles e três espigões era dirigidos a ela Doryüso.

" Te peguei ! "_Pensei de longe analisando a situação que a garota se encontrava.

A multidão ao mesmo tempo, ia ao delírio com o combate e com a maneira diferente do uso da armadilha de bloco de pedra que me permitiu uma fuga e ao mesmo tempo um ataque engenhoso, que foi possível apenas com o raciocínio rápido de meu clone, que por sinal, já ofegava um pouco com o esforço requerido nos jutsus.

Em segundos uma bola gigante de fogo surgia da boca da garota incinerando em segundos o bloco e os três espigões, rangi os dentes. Esforço para montar um ataque elaborado e de repente tudo foi evaporado por aquele maldito elemento. Uma estratégia mais elaborada teria de montar para vencer aquela garota, e também, aqueles olhos dela.

— Ótimo ataque.._Falou a garota alegre, não entendi o tom de voz. Seria ironia?

— Nada de vale a estratégia se ela pode ser incinerada por ti._Retribui amigavelmente, embora, não soubesse o porque, foi impulso...

— Vou encarar como elogio._Disse se levantando e limpando-se da lama nos calçados.

— Ative seus olhos._Falei receoso, se lutaria com um Uchiha que fosse a sério. Queria ver o poder daqueles olhos que eram venerados como divinos e de obra, também, divina.

— Ainda não os tenho, estou em treinamento ainda._Falou. Ri discretamente tentando me conter. Uma Uchiha sem o Sharingan? Então, de nada vale essa garota sem aqueles olhos. Puxei o capuz revelando meu rosto.

— Nesse caso, fico mais seguro. Vou ir com tudo!_Retirei as lâminas correndo contra a garota. Ela preparava uma sequência de selos, pronta para me dar uma baforada e me incinerar. Sumi deixando pequenas folhas verdes no local, re aparecendo em suas costas chutei-a ascendente lançando-a no ar Kage Buyo, ela gemeu, assobiei para o clone que logo correu em minha direção e pequeno impulso com minha mãos, antes ocupadas pelas lâminas, o lancei com toda força para o ar. Voou como um tiro de canhão, no ar, o clone retirou as lâminas girando no próprio eixo duas vezes, cortou-a nas costas porém superficialmente, a garota impediu o maior dano com a kunai e em pleno ar realizou um chute imerso em chakra contra o crânio do clone, que numa tentativa falha de escapar desapareceu em fumo.

Retirei algumas shurikens ao todo cinco, girei-as no dedo revelando mais cinco, antes escondidas uma atrás da outra e as lancei contra a garota. Fui retribuído com uma quantidade igual de kunais de três pontas, minha shurikens foram desviadas de seu curso original.

Agora só tinha dez kunais de três pontas e duas shurikens sem contar as espadas. Realizei uma sequência de selos, concentrando uma dose de chakra sumi num shunshin e rapidamente a chutei na nuca, ela gemeu de dor segurando meu pé e me jogando contra o chão com brutalidade, posicionei minhas mãos, nuas, no solo tentando diminuir os danos no rosto. Olhei para a garota que aspirava uma enorme quantidade de oxigênio...baforada Goukkakyu no Jutsu. Realizei alguns selos criando um clone de névoa Oboro Bunshin, e rapidamente realizei um clone de terra que se escondeu rapidamente, me afundei no chão aguardando pacientemente. A enorme bola de fogo me ofereceu a camuflagem necessária e o clone intangível, encenava como numa peça, perfeitamente, gemia de dor fingindo machucados que não o afetavam, pois era intangível.

— Te peguei!_Exclamou a Uchiha retirando uma kunai, se lançando no ar, pronta para finalizar com um corte não letal no ombro afim de desmaiar o possível "eu". Desceu como uma águia que desce num riacho atrás de um peixe. Ela golpeou o falso eu, que logo se alterou como névoa e se manteve, se destruindo e se somando a brisa que bateu levemente. Então, surgi agarrando-a pelo tornozelo, exerci força, com auxílio de meu chakra a afundava cada vez mais na terra a cada segundo ficava cada vez mais atolada Shinjü Zanshu.

— Hahaha peguei!_Falei triunfante, quando percebi o que ela faria. Realizava os selos do jutsu de bola de fogo Endan. Ela queimaria o próprio pé junto apenas para me atingir? E pior, minha posição era completamente desfavorável, se fosse pego naquele túnel subterrâneo seria queimado gravemente.

" Vac@#$#! Vou sair daqui! "

Porém uma ideia me veio a mente. Larguei seu tornozelo e imergi do solo, destruindo o chão completamente ao meu redor. As rochas voavam em pleno ar, o fogo já se manifestava saindo da boca da garota. Ela soprou rapidamente e o fogo viajou pelo túnel, no mesmo instante um clone de terra Tsuchi Bunshin antes feito durante o ataque de minha oponente, surgiu de seu esconderijo golpeando-a com a Kusanagi diversas vezes a jogando para seu próprio jutsu, lançado no túnel onde sairia na saída mais próxima, nesse caso alguns centímetros a frente da garota.

— Uma armadilha?_Exclamou a garota, defendendo-se, quando...pisou no buraco donde imergi. O fogo viajou contra ela, chamuscando suas costas e uma parte de seus cabelos, ela gemeu porém se jogou para o lado, ao mesmo tempo que sacava suas kunais restantes me lançando-as várias, tentei recuar porém minha guarda baixa devido ao êxito de minha armadilha resultaram em três kunais cravadas no ombro direito e uma na perna direita, gemendo diversas vezes e tremendo de dor, nós dois. O arbitro apontou o final da luta, corri descompassado, tropeçando devido as kunais cravadas, em direção a garota e joguei a capa por cima dela apagando os resquícios de fogo, estendi-a no chão esperando a maca. Puxei as kunais, os cortes foram consideráveis, fiquei ajoelhado, não atrevi me mexer para não ocasionar em mais dores.

—B-Boa luta garota, se tivesse aqueles olhos eu estaria no seu lugar agora._Sorri gentilmente, não era fingimento, a luta realmente fora boa em minha opinião. A garota sorriu com o canto da boca e acenou com a cabeça gentilmente.

Texto de DarkSoldier
O membro DarkSoldier não entregou o texto a tempo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure   Dom 22 Set 2013 - 14:02

Reservo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure   Dom 22 Set 2013 - 20:02

Sei que é escusado votar, mas vou deixar aqui uma pequena crítica para melhorar para o próximo duelo e até mesmo para o futuro ^^

Aconselharia a ter em atenção os parágrafos. Não faça frases tão compridas, com tantas vírgulas. Tente colocá-las mais pequenas para facilitar a leitura. Não se esqueça que um ponto é como uma pausa, logo ajuda a visualizar a cena se cada frase for uma acção (ou poucas acções). Acredite que ia melhorar muito a sua escrita, pois diria que é uma das poucas falhas que tem ^^
Gosto da maneira como descreve (com adjectivos, com verbos adequados, etc). Não sou muito fã da escrita na primeira pessoa, mas digo-lhe que a sua escrita é agradável por ser descritiva.
Quanto à estratégia, achei engraçado usar o poder da Sayure contra ela própria, por acaso. Tive um pouco de dificuldades a entender algumas cenas por causa do texto corrido, que se torna um pouco cansativo, e tive que voltar a ler para entender. Julgo mesmo que, se reparar um pouco mais nisso, a sua escrita será mesmo muito boa ^^
Parabéns! Smile
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure   Sab 28 Set 2013 - 1:43

Avaliação de Haetae:

HN:
Ninjutsu:12,75+1,25=14
Taijutsu: 6,5+0,25=6,75
Kenjutsu: 16,25+0,5=16,75
Genjutsu: 0
Selos: 9,5+0,75=10,25
Trabalho de Equipe: 0,75

HC:
Força: 6,25+0,25=6,5
Agilidade: 10+0,75=10,75
Controle de Chakra: 14+1,25=15,25
Raciocínio: 3,75+0,5=4,25
Constituição: 9,5+0,25=9,75

Total avaliado: 5,75/7
Total de Habs.: 89,25+5,75=95

Comentários: Sinceramente, lê o que a Shibi escreveu. Hoje não estou para bons comentários, desculpa. O meu voto vai para Haetae ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure   Sab 28 Set 2013 - 2:12

Li, vou tentar melhorar. Quanto ao texto, foi corrido, eu estava participando do interdisciplinar da escola e com trabalho enorme sobre religiões para aula de Filosofia ai ficou corrido e teve detalhes que adicionei de última hora.

Vou tentar melhorar, valew
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure   Dom 29 Set 2013 - 23:55

Recompensa atribuída (1000 ryos).

[2º Ronda] - Hiroshi Katsuo Vs Uchira Sayure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }