Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura   Sab 21 Set 2013 - 23:13

Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura


Ouvia-se - Blim , blim, blim blom, Blim, blom, blim, blim - Pareciam ser vários sinos a tocarem por Konoha, aqueles que estavam inscritos nos jogos sabiam o que aquilo significava. Todos os inscritos, homens, mulheres e indecisos deixaram tudo o que estavam a fazer e caminharam até vários pontos da vila, que tinham decididos na hora da inscrição. Por sorte ou não, todos os elementos do grupos tinham ficados destacados para o mesmo ponto, por isso iriam encontrar-se brevemente.

Hana, Ayame e Tora eram as que estavam mais perto do local, basicamente era uma pequena rua que as separava do ponto, por isso andavam calmamente, sem grandes pressas, ao contrário da maior parte dos ninjas, que se atropelavam uns aos outros. - Se tivessem todos mais calma, chegavam aos seus pontos mais depressa e sem tanta confusão. Enfim... – dizia Ayame suspirando com a falta de sentido de grande parte dos participantes, sendo totalmente acompanhada

Por outro lado os rapazes estavam mais longe e queriam despachar-se, saindo do local de treino, chegaram as ruas e viram um pouco da confusão, por sorte deles, aquele era uma zona com pouco movimento. Para evitar males maiores decidiram andar de telhado em telhado, de modo a estarem mais tranquilos e sem chatices. Depois de evitarem grandes confusões, os três rapazes estavam quase a chegar.

Aproveitando uma rua que estava mais tranquila, desceram dos telhados e continuaram o caminho a pé, até Kyo reparar que Ayame, Hana e Tora estavam na televisão.

- Olhem, elas estão na televisão – afirmou Kyo o poderoso gennin, levando os três shinobis a verem o que tinha acontecido na ausência dos mesmos, ao verem a forma como as raparigas trataram do engatatão. Angelus, Kyo e Jow não puderam deixar de rir com o que elas fizeram, no fundo estavam super contentes, pela forma como elas lidaram com a situação.

Uns minutos depois, os rapazes chegam ao seu ponto, onde encontram as companheiras, deixando logo no ar que sabiam o que elas tinham feito.
- Ficas muito bem na televisão! - exclamou Jow para a sua namorada Hana
- Obrigada. - respondeu a jovem Jounin completamente coradas, devido a Jow ter dito aquilo a frente de tanta gente.
- É melhor contarmos a história toda, então... - dizia Tora até que todos os que falavam foram interrompidos com o aparecimento de um membro da administração dos jogos olímpicos – Agora que estão todos aqui, serão entregues algumas folhas a todos vocês para lerem sobre tudo o que vai acontecer durante os jogos. Estejam preparados, que eles irão começar brevemente! - proferiu o homem desaparecendo de seguida deixando um rasto de folhas, como as do símbolo de Konoha, a cairem para o chão, não deixando espaço para quem tivesse alguma dúvida fazer perguntas.
- Bem, parece que está quase a começar, é melhor começarmos a preparar tudo. Vocês tem onde dormir? - Perguntou Angelus para os visitantes de Iwagakure
- Se calhar num hotel – disse Jow, ao saber que não poderia ficar em casa com Hana, devido a presença dos país dela, além de que eles não achavam muita piada a tal coisa
- Pois, temos de ir procurar um bonzito – afirmou Kyo que não queria ficar num sítio qualquer
- Não seja por isso, podem ficar em minha casa, as raparigas se quiserem passar por lá, também estão a vontade, mas se calhar vão ficar é juntas. - respondeu Angelus oferecendo estádio para os visitantes.

O grupo foi jantar em conjunto, o principal tema de conversa eram as informações sido entregues sobre os jogos. A emoção pairava por toda a Konoha, alias por todo o mundo, que poderia assistir a estes belos jogos através de televisão.

Passaram dois dias e o sol estava alto no céu, irradiando um calor sufocante para baixo de tudo o que tocava, fiel ao nome do País do Fogo. O grupo nesses dois dias tinha-se mantido junto, quer na diversão, quer nos treinos, mas na noite anterior aos jogos, os rapazes tinham ido curtir o som... Nada de bom se adivinhada para os três...

Angelus bocejou, e preguiçosamente abriu um olho para olhar para o relógio, eram dez horas e 20 minutos - Ainda posso dormir 40 minutos ... eu mereço … - dizia o Jounin mais para lá do que para cá, que bocejando novamente, rolou o seu corpo para o lado.

A porta abriu-se de repente - Rapazes! - ouviu-se de quatro vozes femininas. Nenhum deles se moveu, e Jow até começou a fazer de conta que estava a ressonar. O barulho de passos no chão de madeira, ia aumentando – Nós sabemos que não estão a dormir! - gritou Tora, que estava com a emoção dos jogos a flor da pele.

Kyo preguiçosamente abriu os olhos para ver o cabelo azul e os olhos furiosos de cor verde de Tora praticamente colados a sua cara. - Qual é o problema? - perguntou o gennin, não sabendo o que os esperava.

Tora bufando, agarrou no braço do gennin – Já são dez e vinte da manhã, e estás perguntar-me qual é o problema. Levantem-se todos, só têm dez minutos! - gritou impacientemente a Chuunin

- Mas qual é a pressa? - perguntou desta vez o Jounin, que levantava parte do seu corpo, deixando-se ficar sentado, cheio de perguiça para se levantar
- Hoje é cerimónia dos Jogos – respondeu Tsu ao dar uma "belinha" na testa de Angelus
- Ontem foram se divertir até as tantas e agora não se aguentam em pé, toca a despachar – comandou Ayame arregaçando as mangas

Jow continuou a ressonar, como se não tivesse ouvido nada. - Tu não ressonas – disse Hana ao dar uma calduço em Jow, obrigando o gennin a parar de fingir que estava a dormir. As quatro kunoichi puxaram-nos e obrigando-os a despacharem-se, dando um prazo de dez minutos para o fazerem. Em pouco menos disso, os três rapazes estavam prontos, apesar de meio sonolentos.

- Não se pode brincar com elas. - afirmou Jow
- Estas quatro, quando querem metem medo a qualquer um - afirmou Angelus esbugalhando os olhos
- Acho que já aprendemos a lição, para a próxima não esticamos a corda – respondeu Kyo, levando os três a desatarem-se a rir, é claro que se tivessem oportunidade de o fazer de novo, o iriam fazer, apesar de saberem que nada de bom iria cair sobre eles.

Eram dez e quarenta e cinco, quando o fogo de artifício começou a rebentar por toda a vila, assim como se ouvia música por todo o lado. Todo o mundo estava entusiasmado, hoje era o dia do início dos Jogos! Milhares de pessoas, shinobis e cidadãos comuns, foram reunidos num enorme estádio, para testemunhar pela a primeira vez os Jogos Olímpicos Shinobi, que também iriam ser transmitidos para todo o mundo.

O Hokage das cinco grandes aldeias escondidas caminhou em procissão através do campo do estádio, acompanhado por enormes batidas de tambores. Depois vieram os restantes Kages, seguidos pelos shinobi que estavam a participar nos Jogos, agrupados pelas suas aldeias.

Uma vez que todos os participantes estavam no campo, Naruto começou um discurso, seguido pelos outros Kages, Gaara, Darui, Okashii e Kurotsuchi que continuaram as palavras do Hokage, um a seguir ao outro.

Após a conclusão dos discursos, no centro do estádio, encontravam-se os actuais Densetsu no Sannin. Itachi, Gai e Kakashi. Os três ao colocarem a mão a volta de uma urna, focaram os seus chakras, acendendo uma enorme tocha, que significava o início dos Jogos Olímpicos Shinobi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura   Dom 22 Set 2013 - 1:55

Ahahahaha, adorei a cena de acordar. Tipicamente feminina!
Definitivamente, tens muito jeito para a comédia entre rapazes e raparigas xd Gostei especialmente destas cenas:
Citação :
Jow continuou a ressonar, como se não tivesse ouvido nada. - Tu não ressonas – disse Hana ao dar uma calduço em Jow, obrigando o gennin a parar de fingir que estava a dormir.
Citação :
- Não se pode brincar com elas. - afirmou Jow
- Estas quatro, quando querem metem medo a qualquer um - afirmou Angelus esbugalhando os olhos
- Acho que já aprendemos a lição, para a próxima não esticamos a corda – respondeu Kyo, levando os três a desatarem-se a rir, é claro que se tivessem oportunidade de o fazer de novo, o iriam fazer, apesar de saberem que nada de bom iria cair sobre eles.
Quero ler o que se segue para ver o que vai sair daí. Estou a gostar bastante Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura   Dom 22 Set 2013 - 2:34

Que os jogos comecem!!! Esse é o espírito que fica ao ler esse filler
 
Pensei que iria colocar uma surpresa para as meninas quando fosse acordar os meninos, pois é um perigo uma mulher bonita ficar tão próximo do rosto de Kyo (que diga a Ayame). Estou vendo que todos os homens têm namoradas e Kyo a ficar para trás (Forever Alone T.T), apesar de que tem duas solteiras também (Ayame e Tora).
 

Continua a historia que quero ver que tipos de jogos serão feitos.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura   Dom 22 Set 2013 - 10:02

Shibiusa escreveu:
Ahahahaha, adorei a cena de acordar. Tipicamente feminina!
Definitivamente, tens muito jeito para a comédia entre rapazes e raparigas xDGostei especialmente destas cenas:
Citação :
Jow continuou a ressonar, como se não tivesse ouvido nada. - Tu não ressonas – disse Hana ao dar uma calduço em Jow, obrigando o gennin a parar de fingir que estava a dormir.
Citação :
- Não se pode brincar com elas. - afirmou Jow
- Estas quatro, quando querem metem medo a qualquer um - afirmou Angelus esbugalhando os olhos
- Acho que já aprendemos a lição, para a próxima não esticamos a corda – respondeu Kyo, levando os três a desatarem-se a rir, é claro que se tivessem oportunidade de o fazer de novo, o iriam fazer, apesar de saberem que nada de bom iria cair sobre eles.
Quero ler o que se segue para ver o que vai sair daí. Estou a gostar bastante Smile
Obrigado pelos elogios Smile

Então espero que gostes do que virá a seguir.

Bruno Moraes escreveu:
Que os jogos comecem!!! Esse é o espírito que fica ao ler esse filler
 
Pensei que iria colocar uma surpresa para as meninas quando fosse acordar os meninos, pois é um perigo uma mulher bonita ficar tão próximo do rosto de Kyo (que diga a Ayame). Estou vendo que todos os homens têm namoradas e Kyo a ficar para trás (Forever Alone T.T), apesar de que tem duas solteiras também (Ayame e Tora).
 

Continua a historia que quero ver que tipos de jogos serão feitos.  
É isso mesmo e acreditam vão-se rir com o primeiro combate eheh Smile

Não tinha sido mal pensado uma surpresa Smile  Quem sabe que se no final o teu personagem não arranja uma namorada ehehe até se calhar uma personagem principal LOL

Estou a tentar fazer com que estes jogos tenham um bocado de tudo em termos de emoção e diversão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura   Dom 22 Set 2013 - 14:05

Citação :
- Hoje é cerimónia dos Jogos – respondeu Tsu ao dar uma "belinha" na testa de Angelus
Temos de falar Killer porque isto faz-me sempre má impressão ao ler xd.

Gostei, li ontem quando cheguei a casa (a morrer de sono portanto nem me apeteceu comentar xd) e até foi um bom momento para sorrir um bocado (não deu para rir por motivos já esclarecidos acima). Não sou assim tão adepto ao romance, mas um pouco de vez em quando não magoa.

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura   Dom 22 Set 2013 - 19:35

Tu apareceste depois, por isso muda de nome Smile

Ainda bem que deu parar sorrires Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }