Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Sab 21 Set 2013 - 22:10

Texto de Bruno Moraes 

3ª Fase do Exame Chuunin

Kyo Kusanagi x Brian Borges



A grande luta da segunda rodada está preste de acontecer, todos estão a se arrumar em seu acentos a espera. A grande promessa de Iwa Kyo Kusanagi cujas habilidades são comparadas a um jounin, contra Brian Borges o que todos diziam ser o novo Gaara de Suna. Os comentários eram grandes a espera desse combate onde todos já esperavam que fosse acontecer cedo ou tarde, aonde as duas maiores promessas iriam se enfrentar num combate épico do Chuunin Shiken.


Citação :
- Não acredito que já no segundo dia irá acontecer essa luta. _ dizia o Senhor Feudal do país da Terra.

- Infelizmente seu menino prodígio não poderá enfrentar o “Novo Gaara”. Suas habilidades com areia são bem grandes, não tem como um simples shinobi o vencer. _ falava o Senhor Feudal do país do Vento.

- O seu novo Gaara que não tem chances contra o garoto do clã Kusanagi, ele é neto e herdeiro das habilidades de Kyo Kusanagi (Avô). Além de ter sangue nobre a correr nas veias e você sabe que nos os nobres somos superiores a pessoas comuns. _ retruca o velho a vangloriar o representante do seu país.

- Isso é o que vamos ver, pois soube que esse bastardo (Brian) tem algo a mais, espere e verá, espere e verá. _ enfatiza o grande chefe do país do Vento.
Numa área reservada aos participantes do torneio, a conversar era grande entre os lutadores, tirando os dois que perderam na rodada anterior e os dois próximos que iriam lutar estavam naquele local. Conversavam entre si sobre essa grande luta enquanto esperavam para serem os próximos a lutar, apesar de certo nervosismo por estarem prestes a lutar o clima do local não era pesado, ao contrario estava bem descontraído e algumas risadas brotava esporadicamente em meio à conversa.


Citação :
- Quem diria que dois grandes participantes já iriam se enfrentar logo na segunda rodada. _ falava a Ayame a conversar com seu amigo ruivo de Iwa.

- Isso é verdade, será uma boa luta de se ver. É praticamente certo que um dos dois chegará à final, pelo nível que os dois possuem já que são habilidades dignas de qualquer chuunin. _ acrescenta Yagami apoiando seus braços na mureta da janela do camarote onde eles se encontravam.

- Bem, pelo menos isso significa que um dos favoritos irá sair. Isso me dará mais chances de continuar no Exame. _ falava a doce konohanin a risos.

- Melhor não ficar tão feliz assim, pois podemos nos enfrentar caso passemos na nossa luta. _ brinca o ruivo com sua amiga _ Mas por hora é melhor curtimos a luta que está preste a começar, olhe lá já estão entrar na arena.
Quando os dois lutadores são chamados para a arena à platéia começa a gritar de forma alucinada, todos estão à espera desse combate que está prestes a começar. O clima era perfeito onde até o sol deu suas caras a fugir de trás das nuvens como se também não quisesse perder nada da luta, uma leve e constante brisa percorria a arena deixando o lugar bem arejado e suave apesar do calor. Do portão leste aparece Brian Borges trajando seu, sobretudo preto, com sua inseparável foice nas costas junto com a cabaça de areia. Como já era de hábito a mexer com seus óculos verdes com seu dedo indicador direito o deixando bem justo ao seu rosto. Do portão oeste se vê Kyo Kusanagi com sua mão esquerda no bolso de sua calça jeans enquanto a direita estava livre a balançar seguindo o seu andar, vestia sua jaqueta preta aberta com uma camisa branca por baixo e em suas mãos as luvas com o símbolo de seu clã o Sol. No meio da arena estava Azura Inugami um Chuunin da nevoa que iria arbitrar, possuía cabelos ruivos e roupas pretas, com uma máscara a tampar seu rosto.


Citação :
- VAMOS LÁ KYO! SOU MAIS VOCÊ, VAMOS VENCER! _ gritava uma menina de mechas azuis no meio da arquibancada a balançar uma bandeira com a figura do Sol nela, ficando em pé na sua cadeira.

- Amiga tudo bem você torcer para ele, mas não acha que já está exagerando um “pouquinho” não? _ perguntava a loira um pouco envergonhada pela atitude da amiga que chamava a atenção de todos.

- Nos temos que incentivar de alguma forma, até parece que você não faria algo assim para o Jow-kun. _ retruca Nara sobre a pergunta de sua amiga Hana.

- Está bem eu entendo, mas realmente não tem como fazer isso de uma forma que chame menos atenção, pois estão todos a olhar para nós. _ acrescenta a Yamanaka tentando diminuir a empolgação da smurf.

- Oi pessoal, posso sentar aqui com vocês? _ pergunta Kou ao se aproximar das meninas.

- Mas é claro que pode, sente aqui no meu lugar, pois tenho que ver algumas coisas com a equipe médica. Pois não quero perder a luta de Jow-kun. _ responde Hana colocando Kou em seu lugar _ Você se parece muito bem, mesmo depois da luta com Kyo.

- Não tive ferimentos graves por isso me recuperei bem, mas muito obrigado por se preocupar comigo. _ agradece o jovem de Kumo pela preocupação da loira e senta em seu lugar enquanto a outra vai ver seus a fazeres.

- Vamos lá Kou, agora é hora de apoiar o Kyo-kun. KYO! KYO! KYO! _ gritava a chuunin em apoio ao amigo balançando a bandeira chamando bastante à atenção.

- “Acho que Hana quis foi uma desculpa para sair de perto de Tora por está a fazer esse fuzuê todo” _ pensa Mitsukubane estando envergonhado por causa da torcida “ferrenha” da Nara.
- Parece que você tem uma torcida bem empolgada na arena. _ falava Brian ao ouvir os gritos da smurf.

- Pode se dizer que é uma “pequena grande” torcida. _ brincava Kusanagi a fazer uma brincadeira do tamanho da amiga e o grande escândalo que estava a fazer.

- Vocês vão lutar ou vão ficar a conversar? _ pergunta o mascarado querendo apressar a luta, onde os combatentes já ficam em guarda mostrando que estavam prontos para lutar _ Pois bem, então podem começar.

Sem demoras o iwanin começa a executar uma seqüência de selos usando suas mãos, em seguida começou a respirar fundo acumulando ar e chakra em seus pulmões, quando sentiu que já tinha ar suficiente lançou um forte sopro a formar uma grande bola de fogo efetuando seu Goukakyuu Chakra no Jutsu. O sunanin fica surpreso com o ataque direto de seu adversário, só que não havia tempo de pensar em nada, em puro reflexo usa seu movimento rápido de areia sumindo em meio a um turbilhão de areia para escapar do ataque. Borges aparece ao lado de onde à bola de fogo acertou o chão, no qual deixou uma grande cratera no local, quando volta seu olhar para onde Kusanagi estava vê que ele não se encontrava lá.

O gennin do clã do Sol aparece por de trás a reunir chakra em sua perna direita, em seguida fica de lado e levanta sua perna a jogar seu corpo para trás e girar seu corpo em cento e oitenta graus, realizando assim seu Shūtodoragon um chute flamejante a liberar uma forte labareda a alguns metros à frente. Rapidamente o ceifador da areia realiza um selo e a areia sai de sua cabeça a usar o Suna no Tate criando um escudo de areia que o protege das chamas, em seguida saca sua foice das costas e gira seu corpo realizando uma meia volta, aplicando um corte horizontal que vem da direita para esquerda na altura do pescoço. Kyo flexiona suas pernas inclinando o corpo para trás escapando do golpe a passar rente ao seu rosto (ala Matrix), o “novo Gaara” aproveita a inércia de seu corpo e continuar o movimento e girar seu corpo novamente para realizar um segundo corte horizontal só que por baixo. O gennin da pedra ainda estava curvado e com a perna flexionada, então aproveita a posição e salta para trás colocando suas mãos ao chão usando a força de seus braços a sustentar seu corpo, em seguida se lança ao ar impulsionando a usar o que tinha de força em seus músculos para com o salto ficar em pé novamente.

Brian vendo os movimentos do oponente prepara um ataque antes que esse se recupere, com um salto na direção dele usa as duas mãos para levantar sua foice e realiza em seguida um golpe vertical de cima para baixo. Kusanagi ainda estava a se por em ponto de equilíbrio e não conseguiria desviar do ataque, por isso cruza seus braços acima da cabeça que recebem todo o impacto do golpe do sunanin. Por estarem a usar suas Kakushi Ken seus braços não foram cortados, mas sente a dor do impacto do metal em seus membros superiores que lhe vez dá uma bufada de dor, contudo teve força suficiente em seus músculos para segurar o ataque onde a lâmina fica a centímetros de seu rosto. Começou um combate de força onde um tentava descer sua arma para furar a carne do outro, enquanto o outro usava o que tinha de seus músculos para afastar a lâmina de seu corpo onde devido ao esforço suas veias ficavam grossas. A vantagem era do shinobi de Suna já que podia usar seu peso para jogar a foice para baixo, mas o ninja de Iwa conseguiu afastar a arma de perto de seu corpo e em seguida pula para trás saindo do alcance dela.

- Não imaginava que iria me atacar de forma tão direta, mas dessa forma não irá me vencer. _ fala Brian a ajeitar seus óculos verdes com o dedo indicador.

- Tentei surpreender no inicio, mas também não preciso me segurar a lutar contra você. _ explicava Kyo com a respiração já acelerada devido ao esforço feito nos primeiros movimentos.

- Isso é verdade, nenhum de nós dois precisa se segurar em nossa luta. Por isso irei com tudo que tenho para cima de você. _ pronunciava o ceifador do deserto se preparando para atacar.

O shinobi da areia começa levitar a areia que estava em sua cabaça para em seguida a fazer “chover” por toda a arena deixando um terreno propicio para seu estilo Suna, fechando suas mãos lê cria garras de areia que seguram os pés do jovem iwanin. Não era nem um pouco bom ficar preso, por isso o Kusanagi usava o máximo de força de suas pernas para tentar se libertar, mas antes de ele conseguir se libertar o Borges usa seu Rendan: Suna Shigure lançando varias balas de areia em sua direção. Como não tinha como desviar o jeito era bloquear o golpe, por isso o representante da vila da pedra junta às mãos a reunir chakra para em seguida as pôr no chão a usar o Saikōsai Chijō Shori par levantar um muro de terra o protegendo. Em seguida levanta o chão ao seu redor criando um pilar de dez metros no meio da arena que o suspende o libertando das garras de areia.

O jovem do clã do Sol começa a executar uma seqüência de selos e ao reunir chakra em seu braço esquerdo se cria um arco feito de puras chamas, chega sua mão direita para perto da esquerda e a recua criando assim uma flecha feita de chamas. Ele aponta sua flecha para o oponente então a dispara, onde de uma única flecha se cria cinqüentas indo todas na direção do adversário vindo de todos os lados. Agora quem estava em grande perigo era o shinobi de Suna, já que eram muitos projeteis em sua direção e não tinha agilidade suficiente para escapar de todos. Por isso acumulou o máximo de areia que conseguia para usar seu Suna no Tama formando assim uma grande esfera de areia o protegendo por completo, com isso as flechas acertam apenas a esfera causando pequenas explosões pelo lado de fora. Ao redor da esfera ficam as marcas das explosões deixando um terreno negro devido ao fogo, enquanto o outro fica a salvo dentro da esfera.

- Vamos Brian, você não vai conseguir ganhar essa luta se ficar apenas dentro dessa esfera. Não imaginava que você iria ficar tão covarde dentro desse casulo. _ não era do feitio de Kusanagi falar dessa maneira, mas tudo fazia parte do seu plano para forçar o outro sair da esfera, onde sabia que lutar contra Borges lá daria uma grande desvantagem para ele. Pois já conhecia as habilidades com areia e não tinha nenhum jutsu que poderia cortar as paredes da esfera e não tinha pretensão de usar todo o potencial de sua espada sagrada, a não ser em ultimo recuso.

O plano surtiu algum efeito e tocou no orgulho do shinobi da areia que começa a desfazer sua proteção aos poucos, só que quando a esfera vai se desfazendo de cima para baixo o que aparece dentro dela não parecia ser mais um humano e sim uma besta. Era o jutsu Shukaku o Umekomu que Brian desenvolveu onde a areia se unia ao seu corpo se criando uma espécie de pequeno Shukaku, seu corpo estava crescendo chegando ter até três metros de altura, seus membros inferiores e superiores aumentaram de tamanho ficando quatro vezes maior, tinha também uma grande cauda e se rosto estava igual a uma besta.  

A besta parte na direção do oponente de forma rápida dando um salto usando a cauda para lhe ajudar em seu impulso, indo para o topo da pilastra onde Kyo se encontrava. O outro vendo a velocidade da besta agiu por instinto a reunir chakra em seus pés e usar seu Ho Shunshin no Jutsu, conseguindo assim sair do raio de ação dela que acerta um forte murro em sua imagem que havia ficado em seu lugar e se desfaz em fogo. O murro foi tão forte que consegue quebrar a pilastra até pouco tempo erguida no meio da arena. Kusanagi aparece no meio da arena só que nem teve tempo de respirar por Borges já está logo acima dele querendo o esmagar, joga seu corpo para lado fugindo de ser esmagado, em seguida abaixa seu corpo a fugir de um cruzado de direita e pula para trás escapando de um gancho de esquerda. O nobre shinobi saca uma estrela ninja e após redirecionar seu chakra para ela a joga na direção do pequeno Shukaku, em seguida usou seu To Shuriken no Sen Iroai para transformar uma única Shuriken em mais mil delas. Elas começam a acertar o corpo dele que apenas cruza os braços para se defender dos ataques, devido a sua forma bestial ele resiste aos inúmeros ataques só que começou a ver que pedaços de areia começaram a despencar.

- “Ele não deve conseguir manter essa forma por muito tempo, por isso está a me atacar de forma feroz. Então é só fazer gastar o tempo e logo ele deve voltar ao normal e sem chakra me dando a vitória.” _ pensa Kyo ao analisar a situação e elaborando um plano na cabeça.

O jovem começa a correr em volta da arena para fazer o tempo passar e acabar o chakra do seu oponente. Só que não era fácil escapar de Brian na sua forma de mini Shukaku, onde a usar sua cauda conseguia dar impulsos e corria a usar os quatros membros se comparando a velocidade de Kyo. Mesmos com ataques cessantes o gennin de Suna não conseguia acertar um golpe para assim finalizar a luta, num momento de ataque da besta a guarda dela fica aberta dando tempo do Kusanagi a realizar uma seqüência de selos, em seguida junta uma quantidade de chakra e realiza seu genjutsu Raigen Raikōchū, criando uma ilusão de um grande flash de luz que cega Brian por alguns instantes. Como estava cego Borges cria um grande punho de areia e começa a se sacudir de um lado para outro, com isso mesmo cego consegue acertar um golpe jogando o iwanin que é lançado a alguns metros para trás batendo forte com as costas em uma árvore.

O tempo de duração da técnica do sunanin acaba onde começa a cair o resto da besta de areia que envolvia seu corpo, junto com a areia se foi boa parte de seu chakra o deixando bem fraco. O outro se levanta usando a árvore como apoio sentindo fortes dores nas costas, mas se mostrava estar mais inteiro. Vendo que seu raciocínio havia sido exato começa a sorrir vendo as condições precárias que seu oponente estava.

- Seria mais sensato você desistir agora Brian, pois dá para ver que não está em boas condições de lutar. Você deve ter usado sua ultima cartada com aquela transformação de mini Shukaku. _ dizia Kyo ainda sentindo dor nas costas, mas com plenas condições de lutar.

- Realmente você tem razão, eu como humano cheguei ao meu limite. Só que aquele jutsu não era a minha ultima cartada, ainda tenho algo guardado para usar em nossa luta. _ Responde Borges a tirar seus óculos e guardar no seu bolso. Em seguida começou a se criar uma áurea negra em volta dele e conseguia se sentir uma sensação muito estranha vindo dessa aura negra que o rodeava, das suas costas aparecem duas grandes asas negras e seus olhos ficam negros como se estivesse sendo possuído.


Citação :
- Está vendo? Esse é algo a mais que lê falei. O garoto é possuidor de uma parcela do poder do grande Jashin, com isso o seu garoto prodígio não irá conseguir vencer. _ se vangloriava o senhor feudal do país do Vento.

- O garoto Kusanagi ainda tem o sangue de nobre correndo nas veias, ao contrario do seu “Gaara” que tem o sangue impuro. _ retrucava o senhor feudal do país da Terra.
Com suas novas asas o agora anjo demônio pega sua foice e começa atacar o jovem nobre com sua foice, sua velocidade e força foram aumentadas consideravelmente além de agora conseguir voar lhe dando uma grande vantagem. Agora a vantagem era do shinobi de Suna, já que estava a usar a energia negativa provinda do Deus Jashin, enquanto o de Iwa estava com suas reservas já se esgotando, afinal ao contrario do outro já tinha lutado antes e já vinha com suas reservas de chakra não completamente cheias. Sem muita energia para usar seus jutsus Rank S para se comparar ao seu oponente só restava a ele esquivar e pensar de uma forma de ganhar vantagem.

Pulando para lado Kyo consegue escapar de um ataque direto da foice que passa rente a sua costela esquerda, não dá nem tempo de se por em guarda direito e vem outro corte na horizontal, se abaixando na hora exata consegue escapar de mais uma investida. Agora o combate fica dessa maneira, Kusanagi a escapar dos ataques por ter uma boa agilidade e Borges não dando tempo de seu oponente executar um contra ataque.


Citação :
- Nossa quem diria que Brian conseguiria deixar o Kusanagi só na defensiva. As coisas não estão a ficar bom para o lado dele. _ analisava Yagami ao comentar a luta com a Ayame.

- Verdade, não espera que ele tivesse todo esse poder, se Kyo-kun não fizer algo pode até perder esse combate. _ complementa Midori.

Citação :
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO KYO? VAMOS LOGO ATAQUE ELE E NÃO FIQUE SÓ SE ESQUIVANDO. _ gritava a Nara já com o rosto vermelho subindo em cima dos espectadores que estavam nas cadeiras à frente dela.

- Calma Tora-kun, tudo bem torcer por Kyo, mas não atrapalhe os outros de acompanhar o combate. _ fala o jovem Kou a tentar segurar à amiga e a por na cadeira novamente.
- “Droga ele está muito rápido não consigo achar uma brecha para dar um golpe final” _ indagava o iwanin sobre a sua situação na luta onde estava apenas a esquivar, Brian fica a voar na direção onde estava Jow e Ayame, foi então que ele pensou em uma forma de conseguir uma brecha para atacar _ “Droga! Não queria usar esse golpe contra você, mas é a única forma que vejo para abrir a sua guarda”.

Kyo saca uma kunai de sua bolsa ninja que continha uma Kemuridama presa a ela, então fica a esperar o momento certo para atacar e realizar sua jogada “secreta” contra Brian. O demônio alado se prepara para mais uma investida vindo a toda velocidade, quando estava bem próximo o iwanin joga sua kunai e ativa a granada de fumo criando uma cortina de fumaça e cobriu os dois ninjas.

- “Agora essa é minha chance, vamos lá” _ pensa o shinobi da pedra quando a cortina de fumaça o cobre se preparando para realizar seu “grande” jutsu.

- Estou preparado para tudo que você vai usar contra mim Kusanagi, estudei você por dias me preparando para esse combate. Agora vamos, saia de onde estiver. _ falava Brian a usar suas asas a criar um vento para dispersar a fumaça e assim ter uma visão livre _ “Pelo que eu vi na luta contra o Kou ele deve atacar por baixo por isso é bom me manter no alto assim que finalizar com essa fumaça.” _ pensa o jovem a tentar imaginar o que seu oponente tentava fazer. _ Hah? MAS O QUE É ISSO? _ gritava totalmente surpreendido pelo o que viu

Quando a fumaça finalmente se dispersou e todos conseguiram ver os duelistas algo inusitado aconteceu, o Demônio da areia estava completamente parado a ver uma figura inesperada a sua frente. Era nada mais nada menos que a Ayame na forma que veio ao mundo, completamente sem roupa e com as mãos na nuca a levantar os cabelos. Brian estava sem reação quando ela começa a caminhar a sua direção com um andar super sexy a balançar os cabelos e mexer de forma sensual seus quadris, deixando toda a platéia eufórica (pelo menos os homens), coloca sua mão no rosto do sunanin e após piscar o olho para ele fala:

- Você perdeu gatinho! _ foi nessa hora que reúne seu chakra e usa seu Doton: Chōkajūgan no Jutsu aumentando assim em muito o peso de Brian que caí ao chão completamente estático sem conseguir se mover _ Bem parece que a vitoria é minha, não é seu Juiz? _ Nessa hora que acaba a transformação e no lugar da linda kunoichi nua aparece Kyo Kusanagi a fazer um sinal de positivo para Azura que estava a arbitrar o duelo.

- Sim venceu, por isso declaro que a vitoria vai para Kyo Kusanagi! _ falava o arbitro a finalizar a luta dando a vitoria ao gennin da pedra.


Citação :
- Mas como o Demônio de Suna foi derrotado pela imagem de uma mulher? _ falava atônico o senhor feudal do país do Vento a quase se engasgar com o aperitivo que estava a comer.

- Bem não posso dizer que foi uma manobra nobre o que ele fez, mas como o resultado foi positivo não cabe a eu julgar. _ fala aos risos e feliz Senhor feudal do País da Terra pela vitoria de seu representante.

Citação :
- Somente o Kyo mesmo para ter uma idéia daquela. _ falava aos risos Tora pela idéia que seu amigo teve para vencer na luta _ Mas ainda bem que não usou a minha imagem ou eu iria arrancar sua virilidade.

- Realmente são táticas de combate que não iria pensar numa luta como essa, ele sempre me surpreende. _ complementava Kou também aos risos.

- Nossa ele realmente não muda, como um cara que usa um plano desse quer ser respeitado como shinobi. Ele é uma má influência para Jow-kun. _ sussurrava Hana a observar a luta no posto médico.

Citação :
- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! COM OUSA MOSTRAR A MINHA IMAGEM DAQUELE JEITO! _ gritava Ayame enfurecida por ficar muito amostra com a idéia do Kusanagi.

- Calma Midori-sama não era você era ele, não precisa ir lá tentar matar ele. _ falava Yagami a segurar a garota que queria invadir a arena para matar seu amigo.

- Ele usou a minha imagem, logo foi como se tirasse uma foto minha e mostrasse a todos. Como é que não quer que eu fique nervosa? _ respondia ela ainda tentando invadir a arena e sendo impedida por Jow.
- Não acredito que fui derrotado por um mero Oiroke no Jutsu. Chego a estar envergonhado. _ fala Brian a se levantar depois de Kyo desfazer o jutsu.

- Bem não posso lhe julgar, afinal é o meu jutsu mais bonito e dificilmente algum homem iria resistir. Além do que não pode reclamar, pois lhe dei uma das visões mais belas. _ fala Kyo a ri pelo acontecimento e incentivar o amigo.

- Só queria lhe fazer uma pergunta. A Ayame realmente tem aquela tatuagem de flor lá perto você sabe onde? _ pergunta Borges a apontar para baixo.

- Uma vez a vi a tomar banho junto com Tora na minha casa, uma visão daquelas seria difícil de esquecer, por isso digo que realmente ela tem essa florzinha. _ respondia a perguntar a se lembrar das belas visões daquele dia.

- Está bem então, quem sabe um dia consiga tirar a prova disso. Parabéns pela vitoria amigo. _ se pronuncia a esticar a mão a dar um grande sorriso não muito comum dele.



- Te dou toda boa sorte do mundo nessa incrível jornada, onde digo se conseguir não irá se arrepender. _ fala a apertar a mão e os dois começarem a ri demonstrando um grande respeito pelo outro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Sab 21 Set 2013 - 22:12

Texto de Brian$
Duelo de Brian Borges



Enfim era chegada a hora, Brian finalmente iria se prestar em um combate pelo direito de se tornar um chuunin, um shinobi de elite. Porém, seu adversário não é alguém simplório e tão pouco um gennin qualquer, é seu amigo, Kyo Kusanagi. O gennin que o havia ajudado na sua primeira missão é mais uma vez requisitado, só que agora não mais para seu auxílio e sim para um combate real, onde apenas um deles poderá se consagrar como vencedor.



Plateia:  


Citação:
- Quem é aquele cara de preto? _ pergunta um rapaz de cabelos vermelhos como fogo que está sentado com o braço direito sobre os ombros de uma linda loira.


- Jow-Kun! Aquele ali é o Brian, nós vimos ele no Eden Hall. O rapaz que tirou o chicote das mãos da Ayame. _ diz a bela jovem conhecida como Yamanaka Hana.


- Ahh! Aquele caladão? Acho que o Kyo vai dar uma surra nele. Mas, vamos esquecer eles, vamos aproveitar este momento que não estas em plantão médico nosso, fazer desse o "nosso" momento. _ diz o ruivo enquanto da um beijo apaixonado nos lábios da loira.

Ambos entram juntos na grande arena acompanhados de um instrutor chuunin de Kumo, se trata de um local com formato concêntrico, cuja topografia é formada basicamente de terra, pedras e algumas árvores posicionadas em pontos distintos. A arena tem uma vasta extensão territorial, o que permite uma grande mobilidade para os lutadores, de forma que possam usar sua habilidades com força total, sem se importar com os danos que podem vir a acarretar.
 
Ao chegarem ao centro, Brian e Kyo ficam frente a frente, amigos agora viram inimigos. A plateia fica em silêncio enquanto os dois shinobis aguardam pelo comando do chuunin para que assim eles possam dar início a luta.
 
- Parece que finalmente teremos nossa luta, Brian. Estou ansioso para ver o quanto melhorou desde nossa última missão. _ fala o sorridente Kyo.
 
- Você verá isto em breve. Só aconselho que não pegue leve, pois nesta arena você não é meu amigo e eu não irei demonstrar qualquer piedade. _ replica o frio jovem de vestes negras enquanto alinha seu óculos verde com a mão direita.

- Segunda ronda: duelo de Kyo Kusanagi contra Brian Borges! - Proclama em voz alta o chuunin - Em suas posições, preparar... Hajimê! _ finaliza o
instrutor de combate para em seguida sumir numa cortina de fumo, dando início a luta.
 
“ Isto não vai ser fácil. Quando eu fiz minha primeira missão, o Kyo já possuía o nível de um chuunin e eu não creio que ele tenha ficado sem treinar durante todo este tempo. Talvez, eu não tenha escolha senão usar... Não! Eu não vou recorrer a isto.” _ pensa o jovem sunanin e, após julgar esses pensamentos improcedentes, ele começa a concentrar seu chakra na sua cabaça, de forma a fazer toda a areia contida nela, que é mais de 20kg, levitar e formar uma nuvem arenosa e densa a poucos metros acima de sua cabeça que, ao seu comando, cai em forma de chuva (Suna Shigure), espalhando suas reservas arenosas por boa parte do local.
 
- Sempre apelando para a areia não é, Brian? _ disse Kyo de forma descontraída.
 
Sem demonstrar qualquer emoção perante a “piada” de seu amigo, Brian saca sua foice das costas e, a munindo com as duas mãos, concentrou seu chakra nas pernas e executou um rápido Suna Shushin. Desaparecendo num turbilhão de areia e reaparecendo rapidamente atrás de Kyo, lhe desferindo um poderoso corte lateral da direita para a esquerda.
 
Contudo, Kyo parecia já esperar por algo desse isto e, no momento exato, ele da uma pirueta para frente, deixando o ataque de Brian acertar o vazio. Brian não espera o adversário se recompor e já avança mais um vez, agora segurando o cabo de sua arma com ainda mais força e desferindo um ataque vertical de cima para baixo. Por sua vez, Kyo, assim que pisa no chão, saca sua lendária espada Kusanagi-no-Tsurugi da cintura com a mão direita e, movendo seu corpo rapidamente, ele se vira para confrontar o sunanin. E, no momento exato, ele coloca sua espada para amparar a lâmina da foice negra, interrompendo o feroz ataque do Borges.
 
- Você melhorou bastante, meu amigo. Mas você esqueceu que já usou esses truques comigo? _ pergunta o Kusanagi enquanto fica segurando o ataque de Brian.
 
- Não ouse me subestimar! _ vocifera o ceifador, para em seguida dar um chute frontal de direita mirando no abdômen do iwanin, enquanto este está ocupado amparando o ataque da foice.
 
Seu oponente não esperava por tal contra-ataque e recebe o chute sem poder se defender, o que o faz recuar alguns passos para trás. Ele toca no hematoma deixado pelo chute do sunanin e, embora ele doesse, não aparenta ser nada grave.
 
- Incrível Brian, suas habilidades melhoraram muito. Isto está começando a ficar empolgante! _ fala o iwanin soltando um grande sorriso de satisfação.
 
- Você ainda não viu nada! _ disse o jovem de óculos verde enquanto mantém sua foice a frente do corpo, em posição de combate.
 
Então, colocando sua espada de volta na cintura, o jovem do clã Kusanagi concentra seu chakra e o faz fluir por toda a extensão de seu corpo para usar o Doton: Keijūgan no Jutsu, diminuindo seu peso e o deixando extremamente leve. Assim, ele se move numa velocidade estonteante a qual Brian não consegue acompanhar direito com olhos e, antes que pudesse reagir, Kyo aparece bem na sua frente e lhe desfere três socos sucessivos e frontais, acertando nos lados esquerdo e direito do tronco de Brian e na parte central do seus rosto, o fazendo cair de costas no chão arenoso alguns metros para trás.
 
- Vamos lá Brian, você me prometeu lutar usando toda a sua força e até agora você só tem brincado. _ fala o Kusanagi ainda mantendo seus punhos levantados.

“ Desgraçado! Como ele não ficou tão rápido neste milésimo de tempo!? Se eu continuar assim minha estadia neste exame está com os momentos contados.” _ pensa o jovem de sobretudo preto que, se apoiando no cabo da foice, se levanta para confrontar seu rival.


Muito embora seu rosto estivesse bem dolorido, o jovem notou que aqueles socos foram, de certa forma, fracos, como se aquela agilidade demonstrada por Kyo lhe tivesse custado um decréscimo em sua força. “Estranho... Eu já vi o Kyo quebrar pedras com os punhos e esses socos de agora quase não me fizeram nenhum dano... Será que fora o jutsu da velocidade que ele usou? Se for, isto pode significar alguma brecha em sua defesa, que talvez eu possa aproveitar em breve.” - Pois bem, chega de aquecimento. Agora a nossa luta começa oficialmente. _ responde o ceifador de forma impetuosa após fazer importantes conclusões sobre o jutsu do Kyo.

Então, colocando a foice nas costas, Brian começa a concentrar seu chakra e, após executar alguns selos de mão, o jovem inspira uma grotesca quantidade de ar e expele pela sua boca dezenas de esferas de ar extremamente rápidas e mortais.


- Fuuton: Shinkūha!

“ Fuuton? Desde quando ele sabe usar este elemento?” _ se pergunta Kyo que, mesmo surpreso, se abaixa e coloca sua mão direita no chão (que está coberto de areia) até conseguir sentir a terra. Assim que a sente, o rapaz faz seu chakra fluir para ela de forma a modificá-la  (Saikōsai Chijō Shori), criando um grande muro de terra que surge a sua frente, com o objetivo de protege-lo dos projéteis eólicos.

Contudo, a terra usada como defesa não fora forte o suficiente para parar as esferas que, facilmente, destroem o muro e continuam seu trajeto rumo a atingir Kyo. Mas, assim que a parede de terra é destruída, o jovem Kusanagi não se encontrava mais atrás da parede, deixando as esferas passarem sem qualquer obstrução pelo local onde ele estava.

Vendo que seu rival não se encontrava mais no local, Brian olha para seus arredores com grande atenção, esperando ser atacado a qualquer minuto. “Maldito, como ele fugiu dali?” _ se pergunta o ceifeiro enquanto continua a procurar pelo famigerado oponente. Contudo, o que o jovem não esperava era um ataque vindo por baixo, no qual uma grande mão de terra surge e lhe desfere um poderoso soco, o lançando vários metros para o alto.

Próximo do local onde a mão saiu, aparece Kyo surgindo de baixo de terra. Mas era estranho. Ao reaparecer, ele não ocasionou nenhuma depredação ou oscilação no terreno, como se mergulhar no solo não fosse diferente de mergulhar em uma piscina.


- O alvo perfeito! _ diz Kyo enquanto coloca sua mão direita acima da testa para se proteger do sol, enquanto vê  Brian a "curtir seu voo". Assim, ele executa os selos tigre, cobra e javali, formando um arco e flecha inteiramente feito de fogo. Ele mira na direção do seu amigo e, puxando a corda do arco com força, ele dispara uma saraivada de 50 flechas flamejantes, reduzindo em muito as hipóteses de fuga do Borges.
 

“ Ferrou!”_ pensa o jovem sunanin que, percebendo o imenso perigo que corria, faz seu chakra fluir pelo seu corpo, de forma a mudar sua composição química, fazendo sua pele e ossos assumirem a forma de areia (Suna Karada). E, usando seu novo corpo arenoso, Brian faz seus novos braços arenosos formarem um escudo circular de areia a sua frente (suna no tate) o qual todas as setas de fogo atingem, causando uma enorme explosão (afinal eram cinquenta flechas), formando uma grande cortina de fumaça no céu.

Plateia:



Citação:
- Ai meu Deus, O kyo matou ele! _ diz Hana colocando as duas mão sobre a boca, parecendo estar visivelmente chocada.


- Não acho que ele tenha morrido. Mas, o Kyo pegou pesado dessa vez. _ diz o ruivo fazendo uma expressão de total desaprovação para com o amigo por ele não ter sabido medir suas forças.


- Xiiii, acho que exagerei! _ pensa o rapaz de jaqueta preta com o símbolo do sol, enquanto coça sua nuca com a mão direita, se mostrando estar claramente preocupado com a atual situação do amigo, que pode ter sido carbonizado.
 
Assim que a fumaça se dissipa, não há qualquer resquício de que o sunanin estivera ali, o que levanta um grande alvoroço por parte da plateia que estava a ver a luta, por acharem que ele havia morrido.
 
Mas, assim como da areia ele veio, da areia ele retornou e, a alguns metros a frente de Kyo, vários filetes de areia vão formando uma massa amorfa, que vai aos poucos adquirindo formato humanoide, culminando por adquirir a forma humana de um conhecido shinobi.
 
- Este é o Brian que eu conheço, adora criar um clímax! _ fala o Kusanagi após soltar um grande suspiro de alívio ao ver seu amigo intacto.


“ Essa foi por muito pouco...” _ pesna o sunanin já no forma humana, mas obviamente sem demontrar seu grande alívio por ainda estar vivo.
 
Mas, indiferente a sua recente situação de quase morte, o ninja das areias olha de forma sorridente para seu amigo, como se estivesse a tramar algo. “Nada mal! Então, finalmente poderei usar meu novo jutsu.”_ Assim, o sunanin começa a concentrar chakra na areia ao redor, que vai possuindo seu corpo em totalidade e lhe dando uma aparência no mínimo“peculiar”. Seu tamanho vai aumentando, ficando com 3 metros de altura; seus braços e pernas também crescem e ficam com o quádruplo do tamanho; seu rosto ganha uma aparência bestial e da parte traseira de sua cintura surge uma grande e poderosa cauda de areia, que fica tremulando enquanto segue o movimento do vento.


Plateia: 



Citação:
- What!? O cara virou uma miniatura de shukaku!_ diz o ruivo que de tão surpreso deixa cair no chão um pacote de pipoca que havia comprado a pouco.


- Obrigado por me esperar amor. O banheiro estav... Ai nãooo! Você deixou a pipoca cair... _ diz a tristonha Yamanaka, que parecia estar mais preocupada com a pipoca do que com a recente transformação do sunanin.

Indiferentes a ação da loira, é possível ouvir algumas outras mulheres soltando gritos de puro medo, pois neste momento, Brian havia se transformado na criatura que uma vez quase destruiu Konoha e por várias vezes já ameaçou Suna, ele havia se transformado numa versão em miniatura da temível bijuu Shukaku (Shukaku o umekomu).
 
- Brian... É você? _ pergunta o jovem de Iwagakure se mostrando estar claramente surpreso.
 
A temível criatura das areia não responde, se limitando a soltar um sorriso aterrador e doentio, o qual mostra uma enorme boca cheia de dentes afiados e olhos nefastos, cuja as pupilas são amareladas, capaz de fazer até as mentes mais corajosas se acovardarem e fugirem de medo.
 
O demônio das areias corre com velocidade na direção do Kusanagi e, ao ficar bem próximo deste, tenta lhe desferir um poderoso soco frontal de direita, que se pegasse poderia ser mortal. No entanto, Kyo não estava tão surpreso ao ponto de se deixar levar pelo medo. Assim, calculando o momento certo, ele move seu corpo para baixo, se agachando rapidamente e deixando a mão arenosa gigante passar por cima de sua cabeça, encostando apenas em seus cabelos.
 
Porém, mesmo errando o golpe, a criatura antes conhecida como Brian solta uma gargalha maligna, como se já esperasse por aquilo. – Cuidado com a cauda, Kyo!_ diz o monstro com sua voz grossa para em seguida fazer um rápido movimento lateral com a cauda, esbofeteando com força o abdômen de Kyo e o projetando vários metros para trás.
 
A pancada foi forte. O jovem do clã do sol aterra com força no chão de terra e areia. Seu corpo está muito dolorido, uma dor forte o suficiente para fazer a maioria das pessoas desmaiar. O jovem se levanta com dificuldade enquanto põe a mão direita sobre a parte do corpo machucada e, ao contrário do que muitos fariam, ele solta um risada alegre, demonstrando uma estranha felicidade perante tudo aquilo que acabara de ocorrer.
 
- Então está afim de bancar o monstro, Brian? Bom, acho que posso fazer isto também.
 
Dito isto, o jovem começa a focalizar seu chakra no braço direito, de forma a deixa-lo bem resistente. Depois, ele desfere um forte soco no chão, que faz um enorme buraco no solo. Então, ele direciona seu chakra para este buraco, fazendo com que alguns dos minerais mais duros da terra passem por através de seu braço (como um condutor) e recubram seu corpo, revestindo o jovem com um forte e poderosa camada de terra.
 
- Agora, vamos jogar! _ fala o alegre iwanin enquanto vai correndo na direção de Brian, fazendo com que cada passo que ele dê crie uma pegada profunda na terra, gerando vários estrondos.
 
Não querendo dar um oportunidade de contra-ataque, o ceifador de Suna, aparentando não gostar nada do novo jutsu usado por seu inimigo, concentra seu chakra na areia ao se redor, fazendo com que ela levite e fique sobre seus colossais braços. Então, fazendo um movimento de arremesso com os braços, a areia sobre eles adquire a forma de enormes shurikens de areia (que na verdade ficaram com o tamanho de verdadeiras fuuma shurikens), que voam em grande velocidade na direção do titâ de pedra (Kyo).
 
Vendo as gigantes estrelas de areia se aproximarem, o jovem de jaqueta preta com o símbolo do sol flexiona a musculatura das pernas e, usando a nova e poderosa força recém adquirida, pega impulso e dá um enorme salto para o alto, ficando a mais de 10 metros de distância do chão, o que o permite se esquivar totalmente do golpe arenoso.
 
No alto, o iwanin faz um selo de mão e divide seu chakra homogeneamente, formando ao seu lado cinco clones feitos inteiramente do fogo (Ten no Hi Bunshin) que, junto com o original, vão descendo rumo ao chão como balas, visando acertar a cópia miniaturizada de Shukaku.
 
Olhando para o alto, Brian tem um vislumbre de um suposto ataque aéreo, o qual Kusanagi e suas cópias flamejantes vem descendo na intenção de acerta-lo com força total. Percebendo que aquele ataque poderia ser grave, e não querendo perder a posição vantajosa o qual ele se encontrava (pois por estar no alto Kyo é agora um grande alvo), Brian aponta seus dois braços para o alto e fala as seguintes palavras de forma alta e clara:
 
-  Chegou a hora da vingança, Rendan: Suna Shigure!
 
Com este comando, a areia atrás dele assume a forma de enormes e numerosas esferas de areia (mais de 80cm cada), que possuem uma grande resistência e voam em altíssima velocidade na direção de seu alvo, Kyo Kusanagi.
 
“ Não vai ser tão fácil assim, irmão!” _ pensa Kyo enquanto comanda suas cópias a fazerem uma fila indiana na sua frente, fazendo com que elas funcionem como escudos, para serem atingidas em seu lugar.
 
Após a primeira esfera de areia atingir o clone mais próximo, o choque entre eles acarreta em uma enorme explosão que vai sendo sucedida por outras a medida que as cópias de fogo vão sendo destruídas, fator que também faz gerar uma enorme cortina de fumaça, que impede o sunanin de ver o que estava acontecer no epicentro daquelas explosões.
 
Quando o som ocasionado pelas combustões espontâneas cessa, o cópia de Shukaku esboça um sorriso vitorioso no rosto, sorriso este que logo é transformado em espanto pois, das intensas cortinas de fumaça o rapaz risonho de jaqueta preta e calça jeans aparece completamente ileso. Posicionando sua mão direita a frente do corpo, ele cai como um míssil e acerta um poderoso soco (fortalecido pela armadura de terra e minerais) que acerta bem na parte superior do tórax do Borges, gerando uma força tão intensa que gera uma enorme cratera no chão e levanta uma grande nuvem de terra ao redor do sunanin, que jaz caído de costas no chão.


Plateia: 



Citação:
- É, acho que já podemos ir Hana. O coveiro não levanta depois desse golpe nem se tiver duas vidas. _ diz Yagami Jow já se levantando de seu assento e se preparando para sair.


- Não sei Jow-Kun! Nem o Kyo, e provavelmente o Brian, parecem ter mostrado seu verdadeiro potencial ainda. _ diz a loira que parece estar a aguardar por alguma coisa.

Após o soco, Kyo dá um salto para trás (pois ele havia caído em cima do jovem de óculos verdes) e se liberta da sua armadura de terra, se mostrando estar visivelmente fatigado pelo grande esforço feito e soltando vários suspiros de cansaço, mas ainda se mostrando firme, como se soubesse que aquele ainda não era o fim da luta.
 
Enquanto isto, deitado no terreno está o poderoso gennin de suna que, ainda na forma de Shukaku, está a observar o céu. Está realmente um belo dia, ele pensa, agora que teve a oportunidade de observá-lo com mais calma.

" Creio que não tenho escolha..." _ pensa o jovem de suna de forma tristonha.

Com esforço ele se levanta, sua forma monstruosa o havia protegido de boa parte do impacto, caso contrário ele estaria morto, mas o golpe fora realmente forte e ele ainda sentia muita dor no seu corpo humano por baixo de toda aquela areia. Assim, surpreendendo a todos, sobre a carcaça de shukaku começam a aparecer grandes rachaduras, que vão se estendendo por todo aquele corpo arenoso e, após todo o corpo lembrar o solo rochoso e fragmentado do sertão, a armadura se quebra, virando um enorme massa de areia que cai aos montes ao redor do seu manipulador.

Os amigos ficam olhando um para o outro por um tempo, ambos estavam cansados, machucados e já haviam usado mais da metade de seu chakra. Mas, aquilo não era o fim, pois ainda faltava o gran finale.
 
- Kyo, eu nunca pensei que teria que apelar para esta habilidade neste torneio. Você realmente se provou ser mais rápido e até mais forte do que eu. Mas, a partir de agora, tudo isto vai mudar. _ diz o jovem enquanto alinha com a mão direita seu característicos óculos.
 
Logo, Brian começa a concentrar toda sua raiva e rancor, de forma a fazer todos esses sentimentos negativos exalarem pelo seu corpo. Assim, uma grande onda de energia negativa começa a se formar ao redor do ceifero, uma força tão maligna que, além de poder ser sentida, pode ser vista como uma densa camada de sombras. Por fim, das suas costas a energia negativa começa a adquirir a forma de grandes asas negras, majestosas e belas como a noite, transformando aquele jovem na verdadeira encarnação da morte, o que faz a plateia ir à loucura.



Plateia:


Citação:
- OK. Hana, você me colocou naquele seu genjutsu que a pessoa começa a ver fadas? Pois ou aquela pipoca estava estragada ou realmente tem um anjo negro na minha frente! _ diz o ruivo parecendo estar se perguntando se havia ficado louco.


- Eu até já li a mente dos outros espectadores para ver se eles também estão a ver isto... Então, não estamos loucos,  realmente estamos vendo um anjo negro. _ diz a loira parecendo estar totalmente perplexa.

- Contemple, Kyo. A essência de Jashin! _ diz o sombrio jovem enquanto levanta voo com suas asas, pairando a mais de 20 metros do chão.
 
Ao ver aquele espetáculo, Kyo sente uma raiva há muito tempo contida, pois aquela visão o lembra de uma pequena e pacata vila, que não possuía mais do que 200 habitantes, que quase foi dizimada por alguém que se intitulava anjo negro, cuja a forma era muito parecida com a recém adquirida por seu “amigo”.
 
- Brian... Você não devia ter feito isto! _ diz o  jovem do sol que, mesmo sabendo que seu amigo não tinha nada a ver com seus antigos pesadelos, não podia deixar barato tamanha afronta.
 
Logo, ele começa a concentrar seu chakra e usa o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu para deixar seu corpo mais uma vez extremamente leve. Em seguida, ele invoca as chamas celestiais oriundas de seu clã, tornando a atmosfera em torno de si bem quente. Uma espécie de aura de fogo que tem a forma de dragão ocidental fica em volta de seu corpo, criando uma fonte intensa de calor. 
 
Em seguida, o rapaz redireciona essas chamas para criar um explosão de fogo sobre seus pés, fazendo-o alcançar a altura de de 20 metros acima do chão. Esta habilidade, somada com o super aligeiramento da rocha, tornou o jovem capaz de manter seu voo enquanto direciona as chamas para baixo, ficando frente a frente o "anjo negro". Por último, Kyo levanta seus punhos e os preenche com chamas vivas e avermelhadas, enquanto observa com frieza seu amigo.
 
Vendo as chamas, Brian controla a areia em baixo dele e a faz possuir toda a extensão de seus antebraços, criando poderosos protetores de areia para formar nos punhos do sunanin poderosas soqueiras, cuja resistência é muito superior as comuns (Suna no Buki).


- Vamos acabar com isto, de uma vez por todas! _ diz o ceifero de forma intimidadora.
 

Devidamente armados, os dois voam um na direção do outro e começam a se gladiar. Socos e chutes são desferidos com grande violência, areia esmaga ossos e fogo queima carne. Brian desfere socos e direita e esquerda que, de tão poderosos, quebram algumas costelas de Kyo e provavelmente outros ossos; enquanto que Kusanagi, mesmo estando mais fraco por causa do Doton: Chōkeijūgan no Jutsu, compensava esta diferença com suas ardentes chamas, que a cada soco queimam cada vez mais a carne de Brian, ocasionando em sérias queimaduras que exalam um forte e indiscutível cheiro de queimado.

Mas, os dois não ligam, naquele momento tudo o que importa é saber qual deles irá sair vencedor, já não importando mais o método. Foi neste momento que, quando o sunanin mirou um soco de direita na face de Kyo, este agilmente moveu sua cabeça para o lado, se esquivando totalmente. Aproveitando a brecha, ele fecha sua mão esquerda com força para desferir um soco ascendente no queixo do ceifador, um soco ardente que fez o ceifero perder a força e começar a cair em queda livre. Mas, antes de chegar ao chão, o jovem estende suas asas negras e consegue planar, o fazendo pousar suavemente.
 
Infelizmente, as queimaduras que sofrera, principalmente a última ocasionada pelo soco no seu queixo, fizeram o rapaz cair de joelhos no chão, ele está ferido, queimado e se sentindo derrotado. Vendo que Borges não oferecia mais perigo, Kusanagi vai desfazendo suas chamas e vai aterrando, ficando a alguns metros na frente do anjo caído. Ele caminha até ele e, retirando sua kusanagi da cintura com a mão direita, ele aponta sua lâmina na direção da face do sombrio jovem e diz:
 
- Acabou! _ diz Kyo de forma séria, sendo possível ver o grande esforço que ele estava fazendo para ficar em pé devido as vários e poderosos socos desferidos pelo anjo das trevas.
 
- Não, Kyo. A luta só acaba quando um de nós cair. E quem vai cair... É você! _ fala o shinigami enquanto retira seus óculos da face com a mão direita, revelando que seus olhos estão completamente negros. O ceifador olha bem no fundo das pupilas enfurecidas de seu oponente e diz. – Kurayami no Sangeki!
 
Subitamente, o iwanin é levado para uma dimensão paralela, onde tudo ao seu redor são sombras. “Genjutsu? Bem, eu não vou ficar aqui para descobrir.” _ Pensa Kyo enquanto vai fazendo o selo de mão e vai se preparando para usar o Kai.
 
Contudo, antes de executar o jutsu, o jovem vê a sua frente uma visão familiar, ele vê a si mesmo, ou melhor, uma cópia sua, de mãos dadas com uma garota muito especial. Seu nome, é Anya Burakku, a antiga paixão do jovem e seu verdadeiro anjo negro.
 
- Anya... Não pode ser! _ Dos seus olhos escorrem lágrimas de alegria, ele sabia que aquilo não era real. Mas, ter a chance única de ver seu verdadeiro amor uma vez mais era uma coisa que o rapaz não iria desperdiçar.
 
Infelizmente, aquela não era para ser um recordação alegre, sendo neste momento a hora que a cópia do jovem fica atrás de Anya e, retirando sua kusanagi da cintura, a cópia começa a cortar calmamente o pescoço do jovem enquanto balbucia uma música alegre. A lâmina rasga sua garganta como se cortasse manteiga. O rapaz fica paralisado, ele não podia acreditar que estava passando por todo aquele pesadelo de novo e, mesmo sabendo que era inútil, ele começa a correr em direção a cópia, numa tentativa falha de tentar pará-la.
 
- Pareeeeee! Seu desgraçado, eu vou matá-lo... _ suas lágrimas de alegria logo viram lágrimas de tristeza enquanto a cópia vai fazendo o sangue escarlate da garota espirrar pelo seu pescoço como uma fonte quente e rubra, tendo como final macabro a cópia arrancando sua cabeça do tronco e apontando na direção de Kyo, dizendo apenas as seguintes e aterrorizantes palavras:
 
- Você é um assassino, Kyo!
 
Dito isto, a ilusão se encerra. O jovem do clã do sol está completamente estático, como se não acreditasse no que acabara de ver. Então, se aproveitando da oportunidade e usando suas últimas reservas de chakra, o sunanin concentra seu chakra e faz um movimento de soco com a mão direita, o qual a areia reproduz criando um braço de areia maior que o normal (Suna no Membã) que desferi um soco bem no centro da face do desorientado iwanin que, por já estar ferido e agora confuso, fora o suficiente para nocauteá-lo, dando a vitória ao ceifador.


Plateia: 



Citação:
- Não, só pode ser zoeira. O Kyo perdeu? Mas, como? Aquele anjo/shukaku/alguma coisa estava caído no chão. _ pergunta o ruivo parecendo não entender o que acabara de ocorrer.


- Ele.. fez... algo muito terrível com o Kyo-kun, algo que talvez não tenha perdão! _ fala Yamanaka Hana entre lágrimas pois, embora não possa ter visto o genjutsu em funcionamento, pôde ver o coração de Kyo que, antes cheio de alegria, havia ficado, momentaneamente, coberto de sombras de amargura.


Então, o jovem de roupas negras faz suas asas desaparecerem e caminha até a direção do desacordado Kyo. O seu corpo doí e ele está gravemente queimado. Mas, o que ele acabara de fazer não tinha perdão. Ele nunca pensou em usar aquele genjutsu com um amigo, mas, diante da vitória ou derrota, ele optou pela vitória.
 
- Me perdoe, Kyo... Me perdoe!_ diz o ceifero enquanto uma lágrima solitária escorre discretamente por seu olho direito, uma lágrima de sangue.


- Campeão da segunda ronda: Brian Borges! _ anuncia o chuunin instrutor, dando um fim aquela triste batalha.
 


No entanto...


Ainda caído no chão, o jovem de vestes negras tem um vislumbre proporcionado por jashin das consequências de seus atos nefastos futuros, ele viu que, mesmo obtendo a vitória, ela iria acarretar em grandes consequências (todas negativas) a sua amizade. Então, quando Kyo aponta sua espada para ele e afirma que a luta acabou, Brian, retendo seu ódio, encerra seu hijutsu maligno, fazendo ele voltar a sua aparência original.

- Sim, eu perdi! _ diz o ceifero enquanto que, sem dar explicações, vai se retirando da arena, convicto de que fez a escolha certa.


- Bem, pela desistência do shinobi Brian Borges, dou por encerrada esta luta e garanto a vitória a Kyo Kusanagi. _ diz o chuunin que estava a arbitrar a luta.


"Ah certas vitórias que não valem a pena..." _ pensa o sunanin enquanto vai se retirando do estádio onde estava, o local onde ele teve sua maior luta e onde quase perdeu uma de suas maiores amizades.


Fim...


Última edição por Dorou em Sab 21 Set 2013 - 22:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Sab 21 Set 2013 - 22:13

Votações Iniciadas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Sab 21 Set 2013 - 23:04

Gostei bastante do duelo do Brian, focando bem a luta que estava a acontecer. Deu para ver que você leu pelo menos um pouco a Saga do Anjo Negro para usar a Anya Burakku. Gostei também das suas vertentes que colocou, onde o primeiro final não aconteceu realmente. 

Mas devo falar que o meu final foi bem mais inusitado bem no estilo Kyo de ser xd , achei letras trocadas, mas nada que atrapalhasse o entendimento do Duelo. Conseguindo criar algo que mesmo sendo BEM GRANDE não foi tão difícil de se ler.

Então vamos ao meu voto que é a você Brian pelo esforço que foi escrever algo usando o máximo de habilidades dos personagens.

Brian um Voto 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Dom 22 Set 2013 - 0:07

Exatamente o que eu estava imaginando, usar a imagem da Ayame para me enfrentar... Contudo, devo salientar que o Brian não ficaria estático perante esta visão (pois ele não é muito ludibriado por este tipo de genjutsu), acho que ele ficaria é muito puto por ter usado a imagem da Ayame assim, ele iria te esbofetear muito Smile 

Porém, foi realmente um duelo muito interessante e Hilário, encontrei também umas poucas letras faltando mas não foi quase nada.  Admito que foi osado (como dizem na minha terra) por ter usado a personalidade do Brian assim. 

Você merece meu voto por essa osadia Bruno. E só para constar, eu li toda sua saga anjo negro, mas não poderia lhe contar senão perdia a graça Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Dom 22 Set 2013 - 0:49

@Brian$ escreveu:
Contudo, devo salientar que o Brian não ficaria estático perante esta visão (pois ele não é muito ludibriado por este tipo de genjutsu), acho que ele ficaria é muito puto por ter usado a imagem da Ayame assim, ele iria te esbofetear muito 

O Brian estava ocupado a olhar a Flor da Ayame, logo daria tempo para lhe aplicar um golpe xd , afinal foram só poucos segundos e não foi uma ilusão e sim uma transformação não dando muito tempo para ele pensar. Quando se deu por si já era, pois tinha dado tempo para Kusanagi encostar em seu corpo e usar o seu jutsu para derrotar ele. Além de ser algo que ele não esperava o que já ajuda para causar um maior impacto xd .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Dom 22 Set 2013 - 4:46

Acho que nem mesmo posso dizer nada, ambos usamos as pessoas mais queridas do chars como estratégia. O Brian usou a Anya e o Kyo usou a Ayame, no fim, nossas estratégias finais forum muita parecidas, apenas o meio como foram executadas foi bem diferenciado Smile . 

Mas, ainda digo que meu final foi mais surpreendente, pois assim que você disse no skype que a Shibi não ia gostar do final eu soube logo que se tratava exatamente deste jutsu Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Dom 22 Set 2013 - 5:14

Simplesmente épico, os dois duelos, mais em minha opinião o do Brian foi superior. Isso não é um Torneio do Exame Chuunin isso é uma luta dignas de Kages!

Bruno fez um ótimo texto e conseguiu passar bem o cenário e também a platéia, porém fiquei confuso em alguns golpes descritos onde tive de reler algumas vezes para entender. Acho que a visão de Ayame não abalaria ou deixaria o Brian distraído a ponto de perder, visto que o char dele encara a morte da mãe num Genjutsu e ri como doido saindo facilmente (acho que isso foi em um treino dele).

No entanto, o duelo do Brian me agradou imensamente, o jeito que descreveu com fluidez e bons sinônimos que deram um ótimo "ar de quê" ao texto. A plateia também foi ótima opção (para os dois), e os golpes também, os golpes foram titânicos!! As emoções foram passadas muito bem, me surpreendi com o verdadeiro final e o fato do Brian desistir, afinal não é do feitio dele desistir por amizade ou algo do tipo.

Meu voto vai para o Brian, sem dúvidas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Dom 22 Set 2013 - 14:07

E também reservo este....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Seg 23 Set 2013 - 2:15

Os textos foram bons: fluidez em certas partes e uma boa descrição da luta em si, que é o que se presa. Mas, para a próxima fase, tomem cuidado com pontuação e coerência quanto os movimentos. Assim poderão mostrar um trabalho muito mais refinado.  

Não sei se vou ser o único, mas enxerguei dois extremos com relação aos desfechos dados para ambas as lutas: se por um lado o Bruno mostrou um fim tão original quando improvável, pelo outro o Brian certamente superou-se com todo um final pesado e aflitivo. Acontece que eu ainda não sei até que ponto isso pode ter sido bom.

Gostei de mesmo intensidade de ambos, mas escolho o texto do Brian por sua "profundidade".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Seg 23 Set 2013 - 14:04

Mesmo com alguns erros(já citados), os textos ficaram excelentes(apesar de grande não ficou massivo de ler), além do fato de ambos explorarem o "ponto fraco" do outro. Foi uma luta de primeira linha, onde um piscar de olhos na hora errada poderia ser fatal, mas por um pequeno detalhe gostei mais do texto do Bruno, onde ele soube usar melhor seu adversário e a platéia(foi dificil, mas apenas por esse detalhe eu consegui desempatar a disputa). Portanto meu voto vai para o Bruno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Seg 23 Set 2013 - 23:30

Vamos lá, primeiro devo puxar a orelha dos dois pela extensão D=
Jesus, quase morro a ler esses textos, nunca vi duelo tão grande, se fosse um ou ooutro ok, mas os dois D=

Bem, isso que disse acima é detalhe, vamos ao que interessa...

Senti como no duelo de Sasuke e Gaara no Exame Chuunin do anime Razz Todos esperavam por isso (ficou mais claro isso no do Bruno^^).

AMO essa coisa de colocar reação da plateia, eu odeio duelos/lutas então os momentos que colocam a plateia é como se fosse um respiro para mim, dessa forma consigo aguentar mais.

Sem mais delongas, meu voto vai ser dado unicamente pela fluidez da leitura, não dá para votar pela qualidade, ambos estão iguais, belos duelos. Embora tenha lido o do Bruno primeiro e o do Brian já estava cansado, foi muito mais leve o texto do Brian, talvez por estar carregado de emoção do personagem do início ao fim, foi o "menos difícil" para eu, alguém que não gosta de lutas, ler. Por isso fico com o Brian, unicamente pela fluidez da leitura, de resto estão no mesmo nível^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Qua 25 Set 2013 - 1:45

Bem... Deixei este duelo para o fim de propósito, ainda que tenha sido dos primeiros que li. Fiquei muito indecisa... E passo a explicar: estava tudo muito equilibrado.
Falando de escrita, ambos estavam bastante fluidos, bem escritos e coerentes. Ambos conseguiram colocar ambiente nos seus textos de formas diferentes. Admito que pendi um pouco para o Bruno no ambiente por ter apenas um pouquinho mais em comparação.
Como combate, também estavam os dois interessantes. Tenho preferência pelo do Brian aqui por achar que foi mais justo para ambas as personagens. Com tanto potencial, seria uma batalha de deuses, por assim dizer.
Julgo que ambos os personagens foram bem utilizados (ainda que com algumas falhas mínimas por parte dos dois), portanto não seria um factor eliminatório.
Por isso fiquei num impasse. Tudo o que me lembrava que podia criticar estava equilibrado.
Foi graças aos comentários já aqui feitos que cheguei ao que me poderia fazer escolher um texto em detrimento do outro: o final.
Concordo plenamente com o que foi dito até agora. O final do Bruno foi muito original (dificilmente me lembraria de colocar algo cómico como o oiroke num combate intenso como estava a ser) e tem o seu mérito por isso mesmo. O final do Brian foi intenso e dramático, com um pequeno twist para a personagem, que valorizou a amizade acima de tudo. Seriam ambos bastante bons se não fosse um pequeno pormenor: também não acho que o Brian ficasse a olhar para a Ayame dessa forma xd Por isso, o meu voto vai para o Brian.

E Bruno, se tivesse escrito que a Ayame batia no Jow, assaltava a arena e batia no Kyo logo de seguida, tinha o meu voto! Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Dom 29 Set 2013 - 19:36

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 67,25+1,25=68,5
Taijutsu: 40,25+0,25=40,5
Kenjutsu: 29+0,5=29,5
Genjutsu: 15,25+0,25=15,5
Selos: 29,75+0,75=30,5
Trabalho de Equipe: 18,75

HC:
Força: 25,5+0,5=26
Agilidade: 39,5+1=40,5
Controle de Chakra: 86,5+1,5=88
Raciocínio: 13,5+0,5=14
Constituição: 36,25+0,5=36,75

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 401,5+7=408,5

Avaliação de BB:

HN:
Ninjutsu: 59+2=61
Taijutsu: 17,25+0,75=18
Kenjutsu: 26,75+0,25=27
Genjutsu: 8,5+0,25=8,75
Selos: 15,5
Trabalho de Equipe: 8,75

HC:
Força: 14
Agilidade: 29+0,5=29,5
Controle de Chakra: 59,75+2=61,75
Raciocínio: 10,5+0,25=10,75
Constituição: 24,25+1=25,25

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 271,25+7=278,25

Comentários: Enfatizo os comentários já postados de outros membros referentes aos vossos duelos.
Bruno: O teu duelo foi mais confuso que o do Brian. Nos primeiros parágrafos houve falta de revisão e tive de voltar a olhá-los para entender o que realmente quiseste dizer. De resto, o teu duelo teve muito bom. Boa ação e dinâmico, acho que soubeste usar bem ambos os personagens.
Brian: Fartei-me de dizer no chat que abusaste do teu chakra e mesmo que algumas pessoas venham com as cenas de “Genjutsu`s” e “delírios”, continuo a achar que exageraste. Apesar disso, o teu duelo foi melhor. Muito mais movimentado (um pouco menos estratégico que o do Bruno), com boas mudanças de dominado e dominante e reviravoltas. O final também foi mais interessante que o do Bruno.
O meu voto vai assim para o Brian. Não comento mais porque são pessoas como vocês que fazem os Staffer`s terem preguiça de avaliarem duelos xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges   Seg 30 Set 2013 - 0:06

Resultados da votação:
Bruno Moraes -> 2
Brian$ -> 6

A recompensa de 1000 ryos é dividida de acordo com os resultados. Assim, Bruno Moraes ganha 250 ryos e Brian$ ganha 750 ryos.
Recompensas atribuídas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[2º Ronda] - Kyo Kusanagi Vs Brians Borges
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }