Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino I - A Raposa dos Ventos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino I - A Raposa dos Ventos   Seg 16 Set 2013 - 3:23

“Após sermos encaminhados por Hiraku – nosso antigo sensei – a Yukio, fomos levados até a Floresta Esquecida, onde teríamos nosso primeiro treino contra Kuko, a raposa selada. Estávamos com medo, nossas pernas tremiam e as mãos suavam. Tentávamos adquirir um pouco de coragem porém, não conseguíamos.”
 
Yukio dava a direção aos gennins, os quatro seguiam caminhando por entre as grandes árvores do peculiar lugar onde se encontravam. À medida que adentravam podiam ouvir o som da cascata – que puderam ouvir logo que chegaram – cada vez mais alto. Indo mais além, passavam a sentir uma estranha brisa que trazia com sigo um cheiro que nos provocava estranhas sensações. Agonizavam. Quanto mais andavam, mais agonizante virava o odor e mais forte a brisa ficava, chegando a se equiparar com uma rajada. Em um determinado o momento a situação se tornara tão insuportável que os ninjas tiveram que parar para relaxar.
Naomi resolvera se sentar, escorou-se em uma árvore e fora escorregando até o chão e colocou uma de suas mãos a direita de seu corpo, encostando-a acidentalmente em algo coberto por pelos e aparentemente molhado.  A pequena então resolve olhar para onde tocara, ao virar seu rosto avista algo parecido com um coelho, coberto de sangue e com sua pele rasgada próxima ao pescoço, totalmente imóvel. A jovem se assustara e levantara seu rosto a fim de desviar o olhar do infeliz animal, no entanto ao fazer isso percebera que haviam outros corpos próximos a ela. Eram cervos, lebres, onças e outros os quais a kunoichi não sabia o nome. Todos mortos e feridos no mesmo ponto que o pobre coelho.
A menina soltara um grito, o que chamara a atenção dos outros para aquela visão.
– O que houve aqui? – questionava Seiji, perplexo.
– A raposa deve ter matado todas as criaturas dessa dimensão a fim de adquirir um pouco de energia... – respondera o sensei – Melhor corrermos logo até ela para terminarmos este treino e voltarmos para casa! – finalizara ele, com uma expressão um tanto diferente da sua habitual.
– Então o que estamos esperando? Vamos! – dizia Sayo.
Então os quatro adiantaram o passo, correram por cerca de mais sete minutos até que chegaram à cascata que ouviram e lá finalmente avistaram Kuko. A raposa estava sobre as águas que formavam um lago ali naquela região, deitada, porém atenta, seus olhos estavam fixos em nossa presença.
– Bem, não temos tempo a perder, vão! – exclamava Yukio.
Logo que deram o primeiro passo, os genins foram surpreendidos. Em um piscar de olhos o animal se lançara a direção deles soltando uma rajada de ar. Por pouco conseguem escapar. A rajada – que passara próxima ao braço direito de Seiji – chegara a rasgar a manga de sua camisa vermelha.
Os três pequenos se afastaram e em seguida se posicionaram. Finalmente estavam preparados para lutar.
Sayo fizera alguns selos: Tigre, Ovelha e por fim Leão. Em seguida pegara suas de suas kunais em sua bolsa e concentrara chakra sobre elas. As mesmas logo adquiram um aspecto flamejante. A técnica era uma adaptação da Katon: Fire Sword, a qual consiste em fazer a mesma coisa em uma espada.
O menino pegara quatro shurikens e os amarrara com destreza em pedaços de harigane que ele levava consigo. Então o pequeno lançou as armas e começou a mover suavemente seus braços, tal movimento fazia com que as laminas rodassem a sua volta. Este kenjutsu é conhecido como a técnica do shuriken manipulado.
Já Naomi se posicionara atrás dos outros dois, ela serviria de suporte para os mesmos utilizando seus ninjutsus de água e suas técnicas médicas.
No entanto a raposa logo em que vira o que os jovens estavam fazendo liberara três clones que rapidamente se lançaram em direção aos mesmos. Quebrando a formação que os ninjas por acaso haviam formado.
Eis que então eles resolvem se separar, Sayo corre para a esquerda levando seu oponente consigo. Naomi fora para a direita, esquivando suavemente dos ataques do clone. Já Seiji ficara naquele mesmo lugar onde o terceiro clone e a original estavam.
A cópia de Kuko que ficara para o menino dar cabo estava a ataca-lo. A mesma viera em direção a ele com garras que emanavam ventos provavelmente perigosos, o rapaz então pulara para trás a fim de evitar o golpe, mas, com um movimento involuntário ele acabara movimentando os shurikens a sua volta, fazendo com que eles cruzassem o corpo da falsa raposa, que desaparecera em meio a uma fumaça.
O genin então tomara novamente uma postura, guardara as estrelas ninjas presas na harigane e olhara em direção a original, que o fitava. Os dois logo iniciaram um confronto.
Seiji se pusera a fazer alguns selos, concentrara rapidamente um pouco de seu chakra em um selo Cabra, em seguida preparara a energia com um Coelho e por fim liberara a mesma em forma de uma explosão de ar usando o selo Cavalo. O jovem gritava: “Futon: Toppa!”.
Ao mesmo tempo em que soltara seu golpe o jovem agilmente pegara cerca de cinco de suas kunais invertidas e as lançara no meio de sua rajada de vento, assim elas adquiririam mais velocidade e acertariam mais facilmente o animal.
Porém, sua tentativa de ataque foi ineficaz. Suas laminas foram deferidas para longe e sua rajada fora enviada de volta só que mais rápida e concentrada, acertando seu ombro esquerdo, atravessando-o.
Por um momento o shinobi perde sua base, no entanto volta a si rapidamente. Dessa vez resolvera tentar um ataque de curta distância, dessa vez pegara somente kunai e correra em direção a Kuko que, por sua vez, também fora atrás dele.
Os dois iniciaram mais um combate, dessa vez o pequeno desviava das perigosas garras do animal enquanto tentava acerta-lhe algum soco, chute ou corta-lo com a arma que estava em sua mão.
O jovem então tentara uma sequencia. Distraíra a raposa com alguns socos para em seguida utilizar um Konoha Reppu, lançando seu adversário no ar e logo após pegou rapidamente um kibaku fuda, fez o selo Cabra para concentrar rapidamente chakra em seus punhos e então ataca a mesma com dois Chakra Punch, um em diagonal pra cima usando o punho esquerdo, o soco não fora tão forte devido o ferimento em seu ombro, no entanto fora o suficiente para fazer com que o animal se mantivesse ar por um pouco mais de tempo, e segundo fora pra baixo com o selo explosivo na mão. O pequeno jogou-a fortemente no chão e deixara o selo preso ao corpo dela. Sendo assim Seiji se lança para trás e, utilizando um selo Cobra, faz com que o kibaku fuda explodisse, finalizando seu combo.
Uma grande explosão se formara, o ambiente se preenchera com fumaça, um estranho silêncio tomara o lugar logo em seguida.
– Acho que terminei por aqui... – dizia ele.
O menino então se virara pra ir em direção a sua irmã, que não voltara até o momento, no entanto fora surpreendido com uma nova rajada de vento, no entanto esta era maior do que todas as outras.
A situação ficara complicada para ele, não havia como ele fugir daquela situação. Porém, pela sorte Sayo chegara exatamente nessa hora e o tirara de lá rapidamente.
– Obrigado! – agradecia Seiji.
– Nada! Agora vamos terminar isso logo! – dizia a menina.
Antes que se lançassem em mais um ataque as crianças puderam ouvir mais uma voz ao longe.
– Esperem por mim! – era Naomi, que aparentemente também terminara seu trabalho.
– Que ferimento é esse irmão!? Isso está muito feio! Deixe-me cura-lo pelo menos superficialmente! – falava a menina.

A adorável jovem então pôs-se a curar rapidamente o ombro do genin, suas mãos formavam uma esfera de chakra que curava superficialmente a ferida, no entanto ela fora interrompida por um vendaval.
– O que é isso!? – perguntava Sayo.
A fumaça que os cercava sumira rapidamente. A imagem de Kuko se revelara mais uma vez. Estava levemente ferida nas costas, mas parecia estar se curando rapidamente.
– Será que nada que fizermos vai fazer efeito!? – reclamava o menino.
– Vamos todos ataca-la de uma vez! – exclamava a jovem de cabelos dourados.
Os três então se lançaram ao ataque, porém antes que chegassem a metade do caminho foram parados. O animal lançara uma forte explosão de vento que mandara todos para longe. Naomi e Sayo bateram com a cabeça em uma árvore e caíram no chão, inconscientes, já Seiji teve seu corpo arrastado por um grande território. Em seguida a raposa se locomovera até o pequeno, que não conseguia se levantar, e então fizera quatro estacas de vento, estacas estas que atravessou-lhe os braços e as pernas, deixando-o preso. Por fim a mesma mordera o lado direito do pescoço.
Uma grande luz começou a ser emitida nesse momento, Kuko estava a tentar absorver a alma do jovem e tomar seu corpo.
De súbito uma voz forte surge.
– Não! – exclamava o sensei.
Yukio, já preparado, utilizara a técnica de selamento de correntes e prendera ao animal rapidamente. Logo após correra para ver a situação de seu pupilo.
– Tenho que levar ele para um hospital logo, se não pode ser tarde demais! – dizia ele.
Então o professor pegara rapidamente os três alunos e se pusera a correr em direção a saída da Floresta, a fim de salvar a pobre criança.


Filler Anterior

Próximo Filler




Última edição por Lance em Ter 31 Dez 2013 - 3:08, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino I - A Raposa dos Ventos   Seg 16 Set 2013 - 15:05

Avaliação de Seiji Sakkaku


H.N.

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,75 = 2,75
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 3
Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Avaliação: 4,25/7

Total de Habilitações: 24 + 4,25 = 28,25

Comentários: Um treino/filler rápido, onde poderia ter focado mais em seu personagem, assim ganharia mais pontos. A descrição dos movimentos está boa, mas se caprichar um pouco mais com certeza ganhará mais pontos. Sem mais.

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino I - A Raposa dos Ventos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }