Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Sex 13 Set 2013 - 21:32

Texto de Ichinose Zef

A arena estava silenciosa quando os dois ninjas entraram, o sol batia forte no solo e no corpo de Zef deixando-o a suar, mas anda de preocupante na sua frente estava o Hyuuga que tinha sido seu companheiro na segunda fase. Durante toda essa fase o Hyuuga apenas tinha usado a sua invocação e alguns taijutsus como era obvio para alguém com aqueles olhos e daquele clã. Shin era um usuário de taijutsu e tinha grande vantagem, para além de saber a afinidade natural para o Suiton de Zef, conhecia o seu método de luta, enquanto Zef pouco sabia do ninja de olhos brancos. Os dois ninjas avançaram lentamente para o centro da arena onde se cumprimentaram.

-Boa sorte.- Disse Shin esboçando um sorriso para Zef ao que este respondeu.

-Para ti também.

Depois disto a luta começou, ambos os ninjas deram um salto para trás, ganhando distancia entre os dois e começaram a andar em círculos, Shin adotando uma pose de taijutsu projetando a sua mão direita para a frente enquanto a esquerda ficava retraída ao nível da cintura, Zef apenas elevou a sua mão para ficar perto da katana que se mantinha nas suas costas. A arena permaneceu silenciosa enquanto os ninjas se observavam e esperaram os primeiros movimentos de cada um. Zef fez um ligeiro movimento com a mão perto da katana ao que Shin respondeu com uma investida rápida este começou a correr na direção de Zef a toda a velocidade preparado para aplicar um golpe de taijutsu no corpo de Zef, este fez uma série de selos a grande velocidade, levou as mãos ao chão e usou o jutsu Takitsubo enchendo o chão de água e atrapalhando a corrida de Shin, enquanto este se debatia com a agua que tinah aparecido já Zef estava aem marcha, a correr a toda a velocidade. Chegando perto do Hyuuga Zef fez um saque rápido com a katana e apontou para a barriga de Shin que sabia estar aleijada da fase anterior. Shin já recomposto deu um salto por cima da katana que já tinha feito um círculo quase perfeito, desse momento Shin desceu na direção do braço de Zef com um pontapé na vertical lançando-o contra a água. Com um enorme estrondo da multidão Zef caiu de cara na água enquanto Shin se mantinha a toda desta em pé levantando o seu braço direito pronto para desferir um golpe nas costas de Zef, este levou a mão esquerda a sua bolsa ninja aproveitando o momento de concentração de Shin e tirou um Kibaku Kiihorudaa e enquanto o braço descia a toda a velocidade Zef rolou para a esquerda e prendeu o explosivo na sandália de Shin tendo apenas tempo retirar o seu braço esquerdo ainda atingido pelo golpe de Shin enquanto fazia explodir o chaveiro projetando-o alguns metro para trás e enquanto via Shin cair num joelho enquanto se queixava do pé. Zef levantou-se vagarosamente usando a sua katana como bengala enquanto o braço esquerdo pendia magoado pelo golpe do Hyuuga. As roupas de Zef estavam molhadas e Shin continuava no chão, entretanto Zef usava o jutsu kirigakure no jutsu, mas este sabia que Shin era capaz de ver através da nevoa, mas ele tinha outros planos. Shin já tinha Zef na mira e este não sabia que o Hyuuga era possuidor de Raiton o que o apanhou de surpresa enquanto um raio era projetando através da nevoa abrindo um caminho por esta, era o jutsu Sogeki Tenrai, Zef teve pouco tempo para se esquivar sendo apenas acertado no braço esquerdo novamente, sendo projetado para trás e caindo na água. Zef não conseguia ver o ninja mas conseguia ouvir os seus passos através da água, Shin já estava em movimento mas pelo som estava mais lento o que dava tempo a Zef para se levantar e esperar para que a dormência do seu braço esquerdo acabasse. E quando Shin pareceu mais perto Zef usou o jutsu dos clones de água fazendo dois clones aparecer ao seu lado, sendo estes mais fortes devido á base de cascata, os clones iriam distrair a atenção de Shin que podia ver três corpos com chakra invés de um. Os corpos de Zef começaram a movimentar-se, enquanto um corria na direção de Shin os outros dois corriam pelos flancos. O corpo que corria na direção de Shin tinha a circulação de chakra maior por isso este assumiu que fosse o corpo verdadeiro e usou Hakke Sanjuni Sho, projetando o corpo para longe enquanto o corpo á esquerda de Shin usava o jutsu Hitoame usando o kirigakure no jutsu pra fazer cair sobre Shin uma salva de projeteis de água distraindo-o. Enquanto o outro corpo o apanhava por trás pondo a sua mão nas costas de Shin usando o Suiro no jutsu fazendo a água elevar-se do chão para aprisionar o ninja. Depois disso o corpo que tinha usado o Hitoame desfez-se em água e o corpo projetado avançou na direção de Shin enquanto cambaleava de Katana na mão, depois de colocar a katana dentro da prisão de água apontoando ao pescoço do ninja o clone que tinha usado a prisão de água desfez-se deixando Shin sem fôlego e com a katana na sua garganta.

-Ganhas-te. – Respondeu o Konohanin esboçando um sorriso para Zef. 

Não esta grande coisa pois tenho estado ocupado com a Universidade e o tempo é pouco por isso se não for suficiente ou não estiver grande coisa eu entendo o porque.

Última edição por Dorou em Sex 13 Set 2013 - 21:36, editado 1 vez(es)
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Sex 13 Set 2013 - 21:33

Texto de Rich

Várias pessoas chegavam á Arena de Konoha, onde se iria realizar, dentro de momentos, a 3ª e última fase do Exame Chuunin. Da janela dos meus aposentos podia ver enormes aglomerados de conhecidos e desconhecidos que tinham vindo para a assistir. De repente um homem entra apressado:

- É agora Shinuyan, tens menos de 60 segundos para estares pronto. Já cá volto.

Ele fechou a pronta. Sentei-me na cadeira em frente ao espelho e comecei a beber água.

"É agora....Mente forte, corpo forte. Eu irei passar. Eu vou conseguir. Hoje não terei amigos, só terei um objetivo: ganhar!"

O homem voltou a entrar alguns segundos depois:

- Haaa, afinal só tinhas 15 segundos. Vá vamos!

Levantei-me e respirei fundo:

- Vamos lá! - disse confiante

Entretanto na Arena

- Senhoras e Senhores, shinobis de todo o mundo, sejam bem-vindos à 3ª fase do exame chuunin! - dizia uma voz num microfone

As pessoas ficaram excitadas com as palavras:

- E agora, o momento que todos esperavam. Vai começar o combate entre Ichinose Zef de Kiri e Hyuuga Shinuyan de Konoha!

Os espetadores ficaram ao rubro com o anúncio.

---

Fui avançando pelo corredor negro. Ao fundo só se via uma luz forte, a entrada para a verdadeira arena. Assim que cheguei perto o meu "guia" deixou-me e desejou boa sorte. Avancei ao mesmo tempo que Zef, no lado ao oposto. As pessoas aplaudiram e um Jounin, localizado no centro da arena, mandou-nos avançar para ele:

- Ichinose, Shinuyan, sejam bem-vindos a 3ª e última fase do exame. Estas são as regras do combate: no duelo quase tudo é permitido, menos matar o adversário, mutilá-lo, abusar de seu corpo ou sair da Arena. Perceberam?

- Hai - dissemos em conjunto

- Muito bem. Boa sorte.

Ele desapareceu num shunshin. Olhámos um para o outro:

- Boa sorte. - disse-lhe

- Igualmente.... - respondeu-me

Algo soou dando sinal do início do combate. Dei um salto para trás ao mesmo tempo que fazia os selos Bode, Cavalo, Boi e Tigre, concentrando o chakra Raiton:

- Raiton – Sogeki Tenrai!

A mão começa a ficar com alguns raios e eu expelo a energia para fora. Um raio brilhante é emitido em direção a Zef, que é empurrado alguns metros para trás. O peito dele começa a ficar dormente e Zef começa a sentir alguma dificuldade em manter uma respiração regular. Agarrei em algumas kunais com papeís explosivos e lancei-as. Num gracioso e ágil movimento, Zef desvia-se das kunais. Aproveitando a deixa, Zef inicia uma sequência de selos:

- Suiton: Hitoame

O ar começa a ficar abafado e extremamente húmido. Do nada começam a cair projéteis de água na minah direção. Faço alguns selos e concentro chakra na testa, ativando Byakugan:

- Juuken Ryu: Hakke Sanjūni Shō!

Coloquei-me em posição e comecei a destribuir os golpes pelos projéteis. A velocidade do ataque era mais elevada a velocidade do Hakke Sanjūni Shō e por isso foram vários os projéteis que me acertaram, deixando algumas marcas na cara e corpo. Os projéteis acabaram quando Zef sentiu o seu chakra mais fraco. Arfei um pouco e respirei fundo. Antes que pudesse fazer alguma coisa, uma densa névoa começou a formar pela arena. Uma sombra movimentava-se pela névoa e um brilho de uma espada apareceu e desapareceu num ápice.

"Mas que raio?"

O meu byakugan deixava-me ver perfeitamente pela névoa. A sombra começou a saltar em ziguezague com a katana em riste. Rapidamente retirei a minha katana e protegi-me do ataque, deitando faíscas quando as lâminas chocaram. Girei a espada para cima em conjunto com a espada dele. Assim que se abriu uma falha na defesa dei-lhe um pontapé no abdómen. Ele contorceu-se. Concentrei chakra na testa e, assim que ele levantou-se, dei-lhe uma Heddo Batto. Ele cambaleou para trás, mas de repente desfez-se em água:

- O quê? Um clone...?! - murmurei

Pareceu que se tinha feito luz na minha cabeça. O chakra do Ichinose tem um certa quantidade e o jutsu tem outra e assim é fácil, para o Byakugan, perceber onde está o quê. Ao adicionar mais chakra no jutsu este sobrepõe-se ao chakra do clone, enganando o Byakugan.

"Esperto..."

Algo entrou no meu campo de visão. Virei-me ao mesmo tempo que me baixava, mas mesmo assim uma kunai rasgou-me a bochecha. Mais 3 kunais voaram na minha direção. Utilizei um Kawarimi para me desviar, ao mesmo tempo que as kunais explodiam.

"Hora de acabar com isto"

Concentrei chakra pelo corpo e fiz os selos necessários:

- Karasu Bunshin no Jutsu!

Numa nuvem de fumo três clones apareceram.

- "Vão!" 

Iniciámos uma investida contra Zef. Este manteve-se calmo, mas o Byakugan detetou uma alteração no chakra dele. Depois de uma sequência de selos por parte de Zef, um pequeno círculo começou a aparecer da terra, perto de mim, e a encher-se de água, formando uma base de cascata. Assim que os clones, que iam à frente, chegaram perto de Ichinose, este utilizou uma shunshin para ficar à minha frente. Com os selos prontos e com a quantidade de chakra certa Zef estica o braço sobre o círculo de água e agarra-me o pescoço. A água no círculo começou a oscilar e do nada uma espécie de tromba de água levanta-se do círculo e rodeia o braço de Zef, começando a alargar. No final eu estava preso numa bolha de água densa e começava a faltar-me o fôlego. Ichinose olhou para mim sério:

- Desiste e isto acaba aqui.

Os meus movimentos eram restritos mas ainda consegui levantar o dedo do meio. Pelo menos ainda conseguia falar com os clones. Eu precisava engendrar um plano. Zef sabia que não conseguia fazer com precisão selos com uma mão, mas também sabia que três clones custavam grandes porções de chakra e não tardava até estes desaparecerem. Comecei a falar telepaticamente com eles:

- "Agora!"

Um clone iniciou uma corrida, mantendo o selo do Rato e, quando a sua palma ficou amarelada, fez o selo do Pássaro expelindo a energia Raiton num flash que cegou momentaneamente Zef. Quando Zef recuperou a visão já outro clone aplicava-lhe uma palmada de chakra no braço que unia a esfera de água ao chakra de Ichinose. Alguns pontos de chakra no braço de Ichinose foram fechados e assim a esfera perdeu força. O último clone correu para a fraca esfera e aplicou uma Heddo Batto. A esfera tremeu e desmoronou-se numa mini-onda. Ichinose cambaleou para trás:

- O que dizias? - perguntei

Zef agarrou na katana e iniciou uma investida. Concentrei chakra e fiz os selos. Assim que Ichinose entrou na área de alcance assumi a posição de Juuken:

- Hakke Sanjūni Shō!

A área mudou e comecei a distribuir os golpes:

Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando e terminando com trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou.

Assim que acabou Zef foi atirado para trás ferido. Os clones desfizeram-se e tanto eu como Ichinose estávamos ofegantes. Avancei para ele e apontei a katana ao seu pescoço:

- Acaba aqui.

Toda a gente começou a aplaudir. O jounin avançou para nós e agarrou-me no ombro:

- Parabéns Shinuyan.

Ele levantou Ichinose e levantou a minha mão. Um homem falou novamente no microfone:

- E o vencedor....é....HYUUGA SHINUYAN de Konoha!
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Sex 13 Set 2013 - 21:35

Votações Abertas
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Sex 13 Set 2013 - 21:48

Reservo.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Sab 14 Set 2013 - 21:50

Avaliação de Ichinose Zef

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8,5 + 0,75 = 9,25
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,75 + 0,25 = 5
Trabalho de Equipa: 1,75

Habilitações Físicas:

Força: 4,5
Agilidade: 5,25 + 0,75 = 6
Controlo de Chakra: 8,25
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição: 7 + 0,75 = 7,75

Avaliação: 3,5/7

Total de Habilitações: 56,25 + 3,5 = 59,75

Comentários:

Realmente percebi que fora um duelo às pressas. Erros de pontuação e concordância, tanto que fiquei até confuso algumas vezes. Vamos melhorar isso! \o/ Praticamente não descreveu que usou chakra ou fez selos, ou taijutsus, etc. Realmente gostaria de ter visto algo mais caprichado. Contudo, nem tudo se perdeu. Gostei bastante de suas estratégias no combate, e por isso garantiu bons pontos em raciocínio.

Avaliação de Hyuuga Shinuyan

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 9,5 + 0,75 = 10,25
Taijutsu: 7,5 + 1 = 8,5
Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 5,25 + 0,75 = 6
Trabalho em Equipa: 2,75

Habilitações Físicas:

Força: 5
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Controlo de Chakra: 10,5 + 1 = 11,5
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 6 + 0,75 = 6,75

Avaliação: 5,5/7

Total de Habilitações: 64,75 + 5,5 = 70,25

Comentários:

Hahahahaha! Muito bom texto e duelo. Descrevestes bem os movimentos e as manobras tuas e de seu adversário. Parabéns Rich. Confesso que até agora não parei de rir quando à levantar o dedo do meio. Hahahahaha. Muito bom!

Comentário Conjunto e Voto:

Considerando os dois textos, não restou dúvida de que Shinuyan esteve melhor. Infelizmente Zef estava sem tempo para escrever o duelo, o que foi crucial para sua derrota nesse duelo, mesmo porque as habilitações não estavam tão diferentes assim. Os dois teriam chance de vitória. Contudo, por tudo que disse acima, voto pela vitória de Hyuuga Shinuyan. Parabéns.

PS.: Atualizado.
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 62

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Dom 15 Set 2013 - 0:55

O texto do Rich está bastante bom, com descrições na plateia e afins, mas acho que o final está um pouco fraco, ele aponta a katana a Zef e ele desiste assim, sem mais nada, esse fim está um pouco "cru", o Zef não teve tanto tempo, portanto o seu texto não está muito famoso, mas gostei muito das táticas utilizadas por ele, apesar de ter vários erros de pontuação, como já foi falado, fico indeciso em quem votar, mas o meu voto vai para ... o Zef, para equilibrar mais as coisas xd
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Dom 15 Set 2013 - 1:17

Olha vou falar para os dois focarem mais nos sentimentos dos personagens e também a forma de como a plateia está a ver o combate, pois não consegui percebe isso bem no combate de vocês dois. Se estivessem a lutar contra mim ou Rods era provável que perderiam.

Contudo o combate que vocês escreveram que tenho que avaliar. Com isso o do Rich foi bem mais elaborado, pois o do Ichinose ficou muito confuso e não bem estruturado. Por isso o meu voto vai para o Rich.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Dom 15 Set 2013 - 3:08

Realmente, há algumas diferenças consideráveis entre os textos.

O texto do Zef, admito, custou-me um pouco a ler pela falta de pontuação e parágrafos. Cheguei a uma altura em que tinha que voltar para trás para garantir que estava a conseguir acompanhar. Ainda assim, em termos estratégicos, foi o melhor texto e foi realmente uma pena a falta de disponibilidade, pois vejo ali potencial.
O texto do Rich está melhor descrito, sem dúvida, mas fiquei a perguntar-me se o Shin não teria subestimando um pouco o Zef. Afinal, as habilitações não tinham uma diferença tão significativa.

Voto no Rich pelo texto em si, que estava melhor estruturado e descrito.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Dom 15 Set 2013 - 15:58

Faço as palavras do Bruno as minhas, contudo acredito que pela falta de tempo tenha prejudicado em muito o texto do Ichinose, mas como o Rich não tem nada a ver com isso e elaborou um texto melhor, meu voto vai para o Rich.

PS: Peço para que isso seja algo que sirva de inspiração para os dois e que daqui para frente busquem aprimorar seus textos. Gosto da escrita de ambos, portanto gostaria muito que os dois busquem melhorar ainda mais  
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Dom 15 Set 2013 - 16:23

Agradeço os votos, mas tenho a certeza que se o Ichinose tivesse tido o tempo suficiente para prepará-lo como costuma preparar era eu que estaria agora na sua posição. Como eu sei que ele tem um grande potencial e que gosta de escrever o meu voto vai para o Ichinose e, mesmo que ele não passe, espero que lhe deêm o mérito que ele merece porque ele é um escritor à altura deste fórum. Parabéns Zef
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 412

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Dom 15 Set 2013 - 17:20

Rich obrigado pelas palavras e pelo voto Wink
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo

Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Seg 16 Set 2013 - 18:22

É complicado fazer parte da primeira ronda, já que tudo parece ser muito rápido. Tem-se uma boa referência do Ichi Zef, e realmente acredito que, se ele possuísse mais tempo, teria feito algo melhor planejado. Mesmo assim, acho correto destacar seu desempenho como competidor.

Contudo, o texto do Shin me foi mais fluido de se ler. Esteve bem nisso de manter uma linha de movimentos compreensível ao longo da cronologia. A coisa do contato telepático com os clones não me soou muito bem, mas a luta em si foi agradável de ler e de visualizar.

Por isso meu voto vai para o Rich. Parabéns.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Seg 16 Set 2013 - 19:02

Poderia ter sido um duelo muito equilibrado (tendo em contas as habs). Já li coisas do Zef e fiquei desiludido com o duelo que apresentou, este duelo estava difícil de ler, mas quando o tempo não deixa é difícil, eu sei disso, aliás todos sabem isso.

O meu voto vai para o Rich, o texto está sem dúvidas melhor que o do Zef, mais fluído e com mais descrição, tornando-o mais atractivo. Mas deixo um reparo que a Shibi também já o fez.

@Shibiusa escreveu:
O texto do Rich está melhor descrito, sem dúvida, mas fiquei a perguntar-me se o Shin não teria subestimando um pouco o Zef. Afinal, as habilitações não tinham uma diferença tão significativa.
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Ter 17 Set 2013 - 2:31

Votações Encerradas, votos apurados meteoros da paixão pra todo lado
Aguardem os anúncios com os vencedores e a atualização nas tabelas. Boa sorte a todos.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   Sex 20 Set 2013 - 0:18

Premiações Atualizadas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef   

[1º Ronda] - Hyuuga Shinuyan Vs Ichinose Zef
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }