Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Sex 13 Set 2013 - 21:19

Duelo de Rods

Citação :
“Sinceramente, parecia que alguém havia acabado de brincar com meu estômago. Enquanto a plateia alvoroçada parecia estar cada fez mais ansiosa para o primeiro combate, eu somente queria começar de outro modo: Kyo Kusanagi, além de ser um shinobi absurdamente genioso, era um amigo, por assim dizer. Provavelmente ele era o que mais me conhecia por ali.
– Beba, e tente relaxar – aconselhou o Iwanin, me entregando um copo com água.
– Eu só estou... – tentei falar, mas as palavras não saíam. Estava nervoso demais até pra isso.
– Fique tranquilo. Apenas mostre seu potencial que tudo ficará o.k. – ele terminou, esfregando a mão em meu cabelo, bagunçando-o. Fitei por um tempo a arena do “camarote” de onde estávamos: gigante, seca e ideal. Era uma grande redoma de terra e concreto, com o se dissesse “Não há como escapar”. Eu me apoiei a uma barra de ferro que separava os candidatos e uma queda de muitos metros e fiquei a observar o instrutor caminhar ao centro.”
Plateia escreveu:
– Luta de gatinhos! – gritou uma kunoichi de óculos escuros, cujos cabelos azuis estavam amarrados em um rabo de cavalo. Nara Tora estava mais eufórica e ansiosa que todos ali. Tanto que não conseguia se controlar: já havia comido uns três cachorros-quentes, tentado arranjar briga com uns dois caras e dado em cima de mais uns quatro (o último, um ninja médico ruivo que cuidava dos espectadores do local). A menina estava afoita justamente por não ter um favorito naquela luta. Queria apenas ver seus amigos fazerem um bom show.
Quando o instrutor os chamou, Mitsukubane e Kusanagi se dirigiram ao centro, em passos médios. O pequeno não conseguia se concentrar devido a tantos pensamentos e por causa do barulho da multidão. Apenas andou em direção ao jounnin. Chegando lá, ouviu atentamente as instruções, enquanto suas mãos tremiam. Quando lhe foi sugerido que cumprimentasse o oponente, Kou teve a mão apertada por Kyo como se o grande tentasse trazê-lo de volta à arena. E conseguiu, quando murmurou um “vai ficar tudo o.k.”. Kou sorriu. Estava preparado para sua grande luta.
– Primeira ronda: Kusanagi Kyo contra Mitsukubane Kou. – anunciou em voz alta o jounnin – Podem começar.
O sinal de início do combate teve efeito em Kou. Um arrepio lhe percorreu toda a espinha enquanto este passava para trás, como de praxe. Retirou da bainha sua pequena espada para adquirir qualquer defesa, mas não estava totalmente bem posicionado. Surpreendeu-se quando Kyo, a sua frente, desapareceu em um shunshin. Olhou para a direit, procurando-o, e quando começou a verificar sua esquerda, um calor se aproximou de sua face: pouco mais de dois segundos e o pequeno era golpeado por um potente chute, repleto de labaredas flamejantes. O menino rodopiou e foi ao chão, acompanhado pela comemoração da torcida. Sua bochecha estava um pouco chamuscada, e Kou havia se deparado com seu primeiro problema: sua surdez o prejudicava quanto ao tempo de reação. Kyo se aproximou com rapidez e aplicou um chute descendente, do qual o menor desviou, no susto, com um mortal para trás. O atacante, preparando-se, desembainhou sua Kusanagi e logo a infligiu sobre o oponente, obrigando-o a defender-se com sua Tanto. O chiar das lâminas se rivalizando pode ser ouvido, até se separarem. Kou girou os calcanhares e tentou um chute nas costelas do grandão, mas teve que pará-lo, uma vez que Kyo havia posicionado a espada se proteger.
 O Iwanin deu um passou para frente e jogou seu peso no cotovelo, assim como seu chakra, criando um ataque frontal poderoso. O pequeno com um shunshin passou para trás, mas não previu o golpe seguinte: aproveitando a distração do menor, Kyo girou o corpo e prolongou sua dança com um chute bem localizado e absurdamente rápido no lado mais fraco do garoto: o esquerdo, devido à surdez. Kou não teve tempo de bloquear direito. Recebeu outro chute que o levou ao chão.
– Meu ouvido... – arquejou o garoto. Sabia que tinha que aumentar seu tempo de reação o quanto antes, do contrário seria derrotado em poucos turnos com golpes simples. Lidar com o problema da surdez era complicado, mas ainda sim havia uma solução. O menino meteu a mão dentro de sua bolsa e tateou seu rolo de linhas shinobi e seu número de kunais. Buscou também seus guizos.
Amarrando-os, Kou atirou a primeira arma quando Kyo avançou nele. Por pouco desviou de um gancho de direita direto, e aproveitando, arremessou outra kunai, da qual o jovem Kusanagi esquivou se abaixando, para em seguida investir com sua espada. O Kumonin, com muita dificuldade, evitava os golpes cortantes e quentes da “dança” – Doragon Dansu Moeru – e ainda preparava o “aparato para surdez” (inclusive fora acertado umas três vezes, tendo agora hematomas e queimaduras pelo tronco), mas pouco tempo depois o fez. Lutar contr Kyo era como lutar contra o próprio sol. Mas mesmo assim, imperceptivelmente, aquela parte da arena agora possuía uma cama de gato sonora. Os guizos anunciariam os movimentos, ainda que rápidos, que os olhos de Kou não conseguissem captar.
 – Meu primeiro movimento se fez. Para o próximo, terei que aguardar meu oponente jogar. – pensou, ainda ofegante devido a sequencia de esquivas bem sucedidas. Posicionou-se, preparado, observando, com algum nervosismo, o shinobi a sua frente. Kyo correu em direção ao menor e saltou. Iniciou, depois de um salto, um chute flamejante descendente, mas logo desapareceu com um shunshin, para a surpresa de Kou. Os guizos soaram, chamando a atenção para do ouvido direito do ninja para seu lado esquerdo. Ele girou o corpo e, com a espada pequena, bloqueou rapidamente o chute, fazendo um pequeno corte na panturrilha do Iwanin, que se afastou rapidamente.
Kyo mexeu na bolsa ninja enquanto se afastava e de lá retirou três kunais, com pequenas bolsinhas anexadas. Como Kou era mais fraco fisicamente, planejou se aproximar sem ser percebido e manter o pequeno constantemente inerte, sem tempo de reação, com genjutsus ou algo assim. Atirou as armas, que se fincaram no chão antes o outro e logo explodiram, libertando uma extensa nuvem de fumo.
– Essa é a minha chance – falou Kou, tossindo um pouco por ter inalado parte do fumo. Executou alguns selos e mão e materializou, o seu lado, uma cópia física exata sua. Indicou-lhe o caminho de um dos cantos da arena, oposto ao de Kyo, e o clone se foi em shunshin, sendo acobertado pelo barulho da multidão. O Kou falso conseguiu se manter discretamente despercebido, quando subiu a alta parede da arena e, chegando à ponta e se abaixando, para dificultar sua visualização. Puxou um pergaminho da bolsa e logo tinha seu fiel arco de madeira em mãos.
O ninja de Iwa se aproximou do Kou verdadeiro de modo que nem este conseguiu prever. Assim que o fumo se assentou, o grande se posicionou, baixando, exatamente na frente do garoto, e, completando algumas posições de mão, emanou uma luz extremamente potente. O menor perdeu a visão por completo, por mais que seus olhos se mantivessem arregalados para captar a arena. Ouviu um som de afastamento, quando um shuriken lhe lambeu a orelha. Girou a Tanto nas mãos para tentar bloquear outras armas, mas não as conseguia ver.
Conforme recuperava a visão, a silhueta de Kyo se formava à frente. Pode enxergar o ninja se aproximar pela esquerda, com o gancho preparado visualmente potente. Até se posicionou de modo a apartá-lo, mas, estranhamente, o sistema de alarme para surdos anunciou um golpe vindo da direita. Confiando em seu único ouvido, o jovem virou sua defesa para o lado do som. Por mais que o golpe, aparentemente, viesse do outro lado, a defesa foi efetiva. 
– Um genjutsu dentro de outro? – pensou o pequeno, fazendo muita força pra não ser desarmado. A saída seria bloquear tal técnica com um Kai, mas seu nível de genjutsu era inferior. Talvez não conseguisse quebrar, e também não podia confiar no alarme a luta toda: mais alguns movimentos e ele seria destruído.
Foi quando percebeu um assobio singular. Certamente, em meio ao barulho e outros assobios da multidão, ninguém – nem mesmo Kyo – havia percebido, mas aquele era o som de seu genjutsu. Viu seu oponente fraquejar por um milésimo de instante, talvez por tortura e pressão baixa, então nesse momento agiu. Juntou as mãos e, num fluxo contínuo de chakra pelos poros, se livrou da ilusão dos ataques invertidos.
– Conseguiu ver? Impressionante. Você realmente melhorou depois de tanto tempo, Kou – comentou Kyo, sorrindo. O pequeno pareceu feliz com o comentário, mas estava arfando um pouco. Uma gota de suor havia caído em seu olho, o que causava certa ardência.
Plateia escreveu:
– Só eu que não entendi? – indagou o ninja médico ruivo, ao lado de Tora, chamando a atenção da moça – Depois da nuvem, um dos candidatos se duplicou, mas não agiu. Enquanto a luta acontece lá embaixo, ele fica lá em cima, escondido.
– Kou aguardou e ainda aguarda o momento certo para agir. Ele tem uma paciência de monge, talvez seu principal tributo. Esperou que Kyo lançasse uma distração para agir sem ser previsto, e agora aguarda o momento certo para se revelar. Você mesmo sabe que um ninja médico não age sem uma cobertura. – explicou a smurf de cabelos azuis, ajeitando os óculos para se proteger da luz.
– Acho que compreendo. O Mitsukubane está montando sua própria cobertura.
Lá em baixo, Kou mantinha-se concentrado. Tinha consciência completa de seus limites, e sentia que ainda tinha uma quantidade considerável de chakra. Agora que com cobertura, ousou um pouco mais quanto a investidas físicas, mas todas bloqueadas facilmente por Kyo. O iwanin se esquivou e um corte lateral e, pondo seu peso em sua palma, golpeou Kou na barriga, libertando uma quantidade de chakra em forma de labaredas de fogo, fazendo um rombo em sua camisa e o atirando no ar, em direção ao centro da arena, para delírio do público alvoroçado. Ainda sacou sua Kusanagi e a atirou, rotante, em uma direção certa. Executou alguns selos e logo duas, quatro, oito, dezenas de espadas iguais cortavam o ar em busca da carne de Kou. Algumas tinham harigane presa a sua bainha. Kou tinha que agir rápido. Tirou da bolsa a penúltima kunai com uma tarja explosiva presa e a atirou. Quando houve a explosão, o curso de umas vinte espadas mudou, mas a maioria ainda seguia. O pequeno caiu no chão e rolou para trás. Uma Kusanagi lhe raspou as bochechas, outra, lhe cortou a coxa direita. Mas todas passaram.
Entretanto, Kou estava sentado o chão, apoiado nos braços pequenos, completamente imobilizado pelas linhas invisíveis.
– Com você imobilizado, creio que a luta se encerre. Não darei nenhum golpe final.
– Mas... Mas você nem mostrou seu potencial também! – falou Kou, evidenciando sua inocência. Ele não estava em qualquer posição favorável, mas mesmo assim esboçava certa preocupação. Estava cansado. – Essas batalhas são sobre potenciais!
– Eu sei, eu entendo, Kou. Mas esse aqui é o seu turno. Sua hora ser mais forte do que jamais foi. – afirmou o Kusanagi, com seriedade.
– Então... Se é assim, meu potencial será mostrado neste momento. Sem fraquezas desta vez. É como outro treinamento... Só que desta vez, eu não vou desmaiar no final. Manterei-me de pé nem que eu perca. Esse é o meu objetivo!
Neste exato momento, uma shuriken fuuma surgiu rodopiando descendentemente pela arena e se cravou no chão de terra gramado, bem onde as linhas se estendiam, partindo-as. O Kou falso, que aguardava, correu pela borda da arena, atirando duas flechas seguidas em direção ao Iwanin, que não teve tempo de se esquivar, devido a surpresa do ataque. No último instante, o Kusanagi enrijeceu sua pele com seu Doton: Domu, partindo os projéteis em pedaços. O Kou falso ainda lhe atirou mais alguns enquanto saltava para frente de sua base original. Iniciou uma corrida em direção do gigante, com um soco embebido de chakra preparado. Sabia que ataques físicos não surtiam efeito naquele jutsu de minerais da terra, mas tinha que afastar o oponente que vinha em sua direção. Na iminência do encontro de punhos fortes, Kou se curvou e, seguido de um urro, socou o chão com uma força insana, abrindo uma cratera entre os dois. Voltou para trás, para perto de sua base.
– Ele vai voltar, temos que ser rápidos no contra-ataque – alertou o clone, ajudando Kou a levantar e posicionando suas pequenas mãos em suas costas, aparentemente iniciando um processo de cura.
– Ei, o que você...? – iria indagar Kou, antes de ser interrompido. Sentiu duas tarjas serem coladas em seu dorso, o que o assustou. Eram Kibaku fuudas.
– Ao meu sinal.
– Hai. – concordou o original, compreendendo. Era um blefe.
Mal começaram a simular a cura, o Kou original pode sentir algo em seu tornozelo: sua perna era capturada por uma mão grande e puxada para dentro do solo.  Alarmou-se com o perigo daquilo e iniciou uma sequencia de selos básica enquanto afundava, e, concomitantemente, o rosto de Kyo surgia.
– Sem tempo para reabilitações, Kou.
Um chiar começou a ser ouvido, e no momento em que o clone tomou grande distancia rapidamente, Kyo percebeu. Mas ele só teve tempo para captar o sorriso infantil de Kou antes de o próprio ser detonado, como num ataque kamikaze.
Kou reapareceu perto da cratera de seu soco, ofegante, completamente cansado. Suas pernas estavam um tanto quando bambas e provavelmente só tinha chakra para mais uns dois golpes ou três. Estava sem perspectiva e ainda mantinha um clone ao seu lado, o que era mais surpreendente.
– Tenho que capturá-lo – pensou. Fitou seu clone por alguns instantes: não estava melhor que ele, mas não havia sofrido qualquer golpe que pudesse dissipá-lo. Vendo-o sorrir daquele jeito novamente, teve uma ideia um pouco “diferente”. Seria seu último movimento.
Plateia escreveu:
– Isso foi intenso! – exclamou o ruivo, apoiando-se numa barra de ferro que protegia o público.
– Kou se superou bastante! Não consigo não ficar feliz... Só me preocupa o estado dele agora... – comentou a Nara, levantando-se, na empolgação que acompanhava o final da partida.
– Provavelmente não lhe sobra tanto chakra, além do desgaste físico... Ele tem algumas queimaduras, cortes, lhe falta fôlego... – diagnosticou o médico.
– Vamos ver como isso termina... Boa sorte para os dois. – rezou Tora, juntando as mãos. 
Conforme o fim da batalha podia ser previsto chegando, os ânimos se exaltavam. Kou se arrastou até o centro, com os braços trêmulos e os olhos semicerrados de esforço para manter-se. Rezava secretamente pra que seu plano desce certo. Kyo estava mais inteiro, com as marcas de queimadura no rosto devido à explosão anestesiadas e um semblante mais focado. Caminhava por perto da cratera.
– Não foi uma luta ruim, você bem sabe, Kou.
Kou enrubesceu um pouco, mantendo a Tanto em sua mão esquerda.
– Acho que é disso que isso tudo é feito. De força de vontade em continuar. E isso mostrou de sobra.
– Eu pareci melhor que em treinos – comentou Kou, sorrindo, de maneira exausta.
– Vamos terminar com isso?
– Aqui e agora!
Kou passou para frente, cambaleante, e empunhou a pequena arma, Kyo caminhou em direção e começou alguns selos. O pequeno teve apenas tempo de atirar a Tanto contra o adversário terminar a preparação para o Doton: Chōkajūgan no Jutsu. A arma não chegou nem a encostar-se ao Iwanin: apenas deslizou, pesada, por baixo dele.
Kou sentiu o peso de inúmeras atmosferas caindo em suas costas, o obrigando a curvar-se de joelhos. Com muita resistência e seu resquício de chakra, ousou alguns selos de mãos. Lentos. A batalha estava praticamente perdida. Mais alguns e, num fluxo pesado e intenso, inundou a área na qual caiu apoiado em suas mãos. A correnteza passou por Kyo e foi suficiente para preencher a cratera no chão.
– Agora! – gritou o pequeno.
Sua Tanto, que estava ao chão, num explosão de fumo fez surgir sua verdadeira forma: o clone de Kou, que antes de ter o efeito atmosférico canalizado para si, foi rápido o suficiente para montar mais uma sequencia de selos. A última.
De seus braços escorreram uma torrente de água que prendeu Kyo, de surpresa, nos pés e foi cercando seu corpo, até este se ver completamente envolto por água.
A plateia prendeu a respiração.
Kou havia capturado Kyo.
Plateia escreveu:
– Não acredito! – gritou Tora, lá do alto.
– Isso é impossível, não? Achei que pelas habilitações... – comentou o médico.
– Okay, okay... Mas não foi só isso... Outros fatores pareceram ajudar o Kou... Certamente ele não é tão fraco, mas não foi esse o diferencial. O barulho da torcida serviu de camuflagem o tempo todo, assim como suas economias de chakra para usar na hora certa. – explicou a konohanin.
– Ainda sim, não consigo acreditar...
–Eu também não... E certamente esse não foi todo o potencial do Kyo. Eu o conheço bem.
– Você acha que...?
– Talvez. Mas temos um vencedor agora, certo?
– O vencedor é: Kou Mitsukubane. – finalizou o jounnin, encerrando a partida.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Sex 13 Set 2013 - 21:21

Duelo de Bruno Moraes

Muitos gennins entraram na ilha com o indulto de conseguir se tornar um chuunin, mas agora restaram apenas dez para a terceira fase com seus sonhos ainda vivos. Agora as provas serão lutas um contra um, onde o aspirante a chuunin devia mostrar todas suas habilidades ninjas para ser escolhido a ser promovido. Diante deles estava o Raikage a explicar a todos o que significa o Chuunin Shiken, todos estavam em pé à frente dele em forma de sentido como aconteceu quando ganharam suas bandanas shinhobis. Depois de toda explicação apareceu um grande telão atrás do Kage, lá estava escrito os combates que deixaram todos nervosos. A primeira luta seria entre Kyo e Kou, onde Kusanagi era um famoso gennin de Iwa provenientes de grandes habilidades ninjas que se comparavam as de um jounin segundo rumores, enquanto Kou era um jovem de Kumo que sonha em ser um ninja médico, mas durante a segunda fase mostrou ter grandes habilidades de combate e também ser bem estrategista. Os dois eram já conhecidos, pois haviam feitos algumas missões em conjunto, logo já tinham uma boa noção das habilidades do outro.

- Sabia que teria que lutar contra você, mas tenho que confessar que não esperava ser tão cedo assim. _ fala o jovem kumonin ao seu amigo com um sorriso no rosto, mas mostrando um desanimo por lutar contra Kyo _ Não estou muito confiante na vitória, principalmente lutando contra você.

- Infelizmente as coisas não saem como planejadas, mas espero que lute com todas as forças. Pois se acha que não tem chances pelo menos lute com tudo o que tem, assim vai ter a certeza que fez o seu máximo para seguir em frente. _ retruca o iwanin tentando animar o seu adversário, mas que antes disso é seu amigo.

- Realmente tem razão, então vamos lá e mostrar para eles do que somos capazes. Também não quero que se segure e lute com todas as suas forças. _ Kou já se mostrava mais feliz e confiante.

- Pode apostar nisso, lutarei a serio contra você. Não estaria honrando nossa luta se não lutasse desta forma, vamos lá irmão. _ finaliza Kusanagi ao estender a mão a Mitsukubane que retribui apertando a mão do amigo.

Quando acabaram de falar só restavam no centro da arena os dois gennins e o chuunin que iria arbitrar o combate, o arbitro era o mesmo shinobi de Kiri que havia mostrado a eles os combates ao fim da 2ª fase. A platéia estava ansiosa pelos combates, já que o nível do exame havia subido bastante em comparação aos últimos, onde havia grandes gennins que tinham habilidades comparadas a ninjas de ranks mais avançados. Nas cabines especiais estavam os kages como os grandes nobres a observar os jovens e descobrir algum grande talento, nas arquibancadas a multidão falava aonde chegava a ecoar por toda a arena, fazendo os lutadores se sentirem como se estivessem em um verdadeiro caldeirão ao sentir o “calor” dos espectadores.

- Estão pronto? _ pergunta o kirinin aos dois lutadores que acenam com a cabeça de forma positiva _ Então comecem!

Os dois ficam parados onde um analisa o outro esperando para ver o que vai acontecer, um grande silêncio se paira e todos ficam na expectativa do primeiro movimento. O primeiro a se movimentar é Kusanagi onde usando seu Ho Shunshin no jutsu pula de um lado ao outro, a cada movimento deixa sua imagem a desfazer em fogo de baixo para cima. Aparece pelo lado dele a executar um soco cruzado com seu punho direito, Kou vê o movimento e consegue jogar sua cabeça para trás esquivando do golpe. O iwanin aproveita a inércia do corpo e o gira ao tentar acertar o cotovelo do rosto do oponente, lançando seu corpo novamente para trás o kumonin sai do alcance. Contudo ele não foi rápido suficiente para escapar do chute giratório do Kusanagi acertando em cheio o peito do gennin da nuvem o jogando alguns metros no ar até cair ao chão.

- Nossa você está ainda mais forte comparado a ultima vez que nos encontramos. _ pronunciava Mitsukubane ao se levantar com dores na região atingida _ Nem consegui acompanhar direito seus movimentos, esquivei dosdois primeiros mais por instinto do que habilidade.

- Você também está bem mais forte que antes ou não conseguiria escapar dos meus golpes por instinto, isso significa que suas habilidades aumentaram. Só que Taijutsu não é seu estilo. _ fala o gennin da pedra ressaltando também a evolução do amigo. _ Então vamos lá, pois isso é apenas o começo. Se prepare Kou, pois irei atacar sem me segurar.

- Não espero menos de você, pode vim que estou pronto. _ responde se colocando novamente em guarda.

O shinobi do clã do sol saca sua espada e a concentrar seu chakra nela sua lâmina começa a crescer a lâmina até ter oitenta centímetros, depois deixa fluir seu chakra Katon até a lâmina que começa a se criar uma circulação de fogo ao seu entorno, completando o seu jutsu Zōfuku Hien. Com a espada flamejante a mão, ele parte na direção do oponente, o shinobi de Kumo reparando seu oponente se prepara para se defender. O jovem começa a espalhar ao seu redor uma nuvem de pétalas no ar que tampa toda a visão do oponente dando tempo dele se esconder, assim nenhum dos oponentes conseguiria enxergar o outro. Não parecia ser algo que daria uma grande vantagem ao shinobi local, pois estaria numa situação parecida com a do seu oponente. Foi quando começa a se escutar no local um som peculiar, era uma espécie de assobio que se ouvia por toda arena de combate.

Não demorou muito para que Kyo começasse a se sentir estranho, sua visão começou a ficar embaçada e se sentir fraco. Algumas kunais aparecem entre as flores, por instinto o jovem de Iwa se joga para lado esquerdo girando o corpo conseguindo escapar dos primeiros ataques, executando golpes ascendentes e descendentes com sua espada muda a trajetória de duas tirando da direção de seu corpo. Outros projeteis vão em sua direção e ele se abaixa conseguindo escapar fazendo eles passarem por cima da cabeça, só por estar debilitado não conseguiu escapar de uma que acerta em cheio sua coxa esquerda. Sentiu uma grande dor no local e o sangue começou a escorrer quando retirou a kunai, para estancar o sangue começou a reunir chakra no local que foi atingido usando seu Pacchi no Jutsu para aliviar a dor e estancar a hemorragia, foi quando viu seu oponente de pé a sua frente quando as flores diminuíram já conseguindo enxergar mais nitidamente. Kou rapidamente volta a encher a arena de combate com suas flores a usar seu Hana Ninpou, depois de tudo coberto impedindo a imagem novamente se escuta o assobio a ecoar por toda a arena.

- “Droga novamente essa sensação estranha, será que tem algum tipo de substância nessas pétalas? Afinal ele é um aprendiz de médico e deve saber usar essas substanciais, além disso, tem esse assobio irritante. Espere quando fui acertado pela kunai a sensação estranha passou e ainda estava coberto com flores, então não deve ser as flores e sim esse assobio irritante. Então isso significa que é um genjutsu sonoro.” _ assim pensou Kyo a finalmente entender a situação e o plano de Mitsukubane.

Kou havia sido muito esperto, pois sabia que não conseguiria ganhar num combate direto. Então usou as flores para impedir a visão de Kusanagi e o manter num combate longo onde teria a vantagem, em seguida usou seu novo genjutsu Fue (Assobio) para diminuir o tempo de reação de seu oponente. Como era algo novo demoraria mais tempo a ele entender que se tratava de um genjutsu sonoro dando tempo de derrotá-lo, só que não conseguiu fazer isso há tempo e Kusanagi já descobriu todo o plano analisando a situação. Como percebeu que se tratava de uma ilusão executa um selo especifico e começa a parar seu fluxo de chakra para em seguida o liberar finalizando seu Genjutsu Kai.

- Foi muito esperto Kou, mas agora já entendi todo seu plano e é hora de acabar com esse jogo de se esconder, pois irei atacar com tudo que tenho. _ fala o iwanin se preparando para começar sua abordagem.

Sua espada ainda estava flamejante e ele pretendia usar o fogo proveniente dela. Concentrando seu chakra nas chamas começa a aumentar o tamanho delas usando seu Zōfuku-Em amplificando suas chamas.  Depois começa a girar sua espada fluindo seu chakra para as grandes chamas provenientes da espada conseguindo assim controlar seu fluxo usando o Furõ Seigyo, formando assim um grande circulo de fogo rodeando toda a arena queimando todas as pétalas de flores que o rodeava. Essa incrível demonstração de poder deixou todos os espectadores maravilhados, pois um gennin conseguiu realizar um jutsus que apenas Jounins experiente costumam usar por ser de um Rank tão elevado de Ninjutsu. O gennin da pedra teve também todo o cuidado de não expandir demais as suas chamas, para assim não correr o risco de machucar gravemente seu amigo e oponente como também o chuunin que arbitrava a luta. Depois o jovem desfaz suas chamas e guarda a sua espada e começa a andar na direção do kumonin.

- Droga parece que perdi a chance de derrotar você, nessa hora que sinto falta de um jutsu de grande poder de ataque. _ fala o kumonin ficando um pouco cabisbaixo, pois de inicio seu plano funcionou só que não tinha uma técnica boa para acabar com a luta enquanto o outro estava no efeito de seu Fue _ Mas não pense que vou desistir assim tão fácil.

O gennin de Kumo retira um pergaminho de seu bolso e dele invoca um arco e flecha com uma aljava que estavam selados nele. Começa a executar uma seqüência de selos e ao colocar as mãos ao chão aparecem dezenas de corvos que começam a se multiplicar. Assim começa a pular para longe de Kusanagi e colocar a flecha no arco para lançar ao encontro do adversário. Era um plano simples, manter uma distância segura e usar o arco para atacar, como Kyo era mais rápido criou os corvos para conseguir atrasar ele e assim manter a distância. O shinobi do clã do Sol começa a correr na direção do rival, quando ele ia passando entre os corvos eles arranhavam seu corpo com suas garras e o machucava com algumas bicadas. Os corvos não chegam a causar ferimentos graves, mas eram suficientes para machucar causando pequenos ferimentos pelo coro e o atrasar. Kou por sua vez atirava flechas e voltava a tomar uma distância para voltar a atirar outra.

Mesmo com os corvos a atrapalharem o iwanin conseguia se esquivar das flechas lançadas pelo outro shinobi. Jogava o corpo para direita esquivando de uma, se joga para esquerda a virar seu ombro para não ser acertado por um segundo tiro, abaixando a cabeçada para sair da direção de outra. Mesmo com os corvos a atrapalhar o gennin da pedra era rápido suficiente para esquivar dos ataques e cada vez estava mais perto, por isso o ninja da vila da nuvem retira oito kunais com kibaku fuudas presas a elas. Usando o seu Sōshūjin manipula as armas conseguindo levita-las, em seguida lança todas ao mesmo tempo dificultando a fuga lançando elas em cada ponto. Uma esquiva básica não iria funcionar naquela altura, logo o membro de Iwa executa uma seqüência de selos para executar um jutsu, era seu Kawarimi no Jutsu onde usa toda sua agilidade para trocar de lugar com um tronco, nesse tronco ele deixa grudado papeis explosivos conseguindo assim criar uma grande explosão, pois com os papeis no tronco quando explodem ativa os outros lançados por Mitsukubane que não explodiriam naquele local, conseguindo assim destruir praticamente todos os corvos. Kyo aparece no ar perto do oponente que logo que o vê se prepara para se distânciar novamente.

- Desta vez não vai escapar. _ grita Kusanagi a juntar suas mãos e começar a reunir chakra e logo que chega ao chão coloca suas mãos sobre o solo e executa o Saikōsai Chijō Shori, mudando o terreno ao seu redor criando uma grande cúpula de terra deixando ele e o outro gennin dentro dela _ Assim você não poderá correr e querer ficar a lutar em distância contra mim.

- Parece que não tem jeito. _ Kou percebe que não tem como sair dali, já que estava encurralado a única forma seria um ataque direto _ Já que não pode correr o jeito é partir para cima com tudo.

O jovem muda completamente a forma de agir e parte na direção do oponente concentrando suas energias em seu punho direito. Kyo não consegue entender muito bem o que ele pretendia, mas por precação começa a reunir chakra pelo seu corpo. O pequeno médico pula na direção no adversário, foi então que se deu para perceber que ele havia enviado todo seu chakra a seu punho para executar um Ōkashō, só deu tempo ao outro cruzar os braços para se defender, mas mesmo assim recebe um forte murro que o jogou na parede e consegue a quebrar o jogando para fora da cúpula. A platéia fica de boca aberta a ver o incrível golpe do menor a jogar o outro ao chão e ficar completamente imóvel, todos começam a vibrar pela grande reviravolta que a luta tinha tomado, pois todos haviam pensado que a luta acabou no momento que a cúpula cobriu os dois. Poucos segundos depois todos voltam a ficar calados, pois Kusanagi se levanta após ter recebido o poderoso ataque, sua pele estava toda escura e sua respiração estava ofegante com um semblante de dor.

- Mas como pode ter resistido a esse golpe? Usei tudo que tinha nele. _ fala espantado o kumonin.

- Reparou na minha pele não é? Pois bem, foi ela que me fez suportar esse seu ataque, esse é um de meus jutsus Doton o Taitanzu Sosen que é a evolução do Domu. Onde além de aumentar minha força de forma extrema me dá uma resistência incrível me deixando quase invulnerável. _ fala Kyo a explicar como resistiu ao ataque _ Mas tenho que admitir que esse seu golpe machucou bastante, se não tivesse ativado ele um pouco antes de me bater estaria no chão nesse momento. Agora é hora de acabar com essa luta, pois se demorar muito você vai pensar em outro plano.

Ele começa a correr na direção do menor que como ultima tentativa reúne chakra e joga uma grande quantidade de água com seu Suiton: Mizurappa, que nada faz com o gennin de Iwa por estar revestido pela Taitanzu Sosen que continua correndo como se a força da água fosse apenas uma leve brisa. Logo usa se movimento rápido de fogo e aparece por de trás de Kou a colocar sua mão direita no ombro dele, depois deixa fluir seu chakra até o corpo do aspirante a médico usando seu Doton: Kajūgan no Jutsu, aumentando consideravelmente o peso do rapaz que caí ao chão sem conseguir se mexer.

- Você lutou muito bem irmão, mas tem certas horas que o homem precisa admitir a derrota. _ fala o gennin de Iwa ao seu oponente.

- É verdade, por isso digo que desisto. Você venceu não tenho forças para continuar. _ responde Kou admitindo a derrota.

A platéia aplaude ambos os gennins de pé devido a grande luta que os dois demonstram diante deles, onde mesmo o kumonin perdendo se mostrou ser um grande shinobi com um grande futuro pela frente. Como também o iwanin demonstrou ser tudo aquilo que os rumores falavam, onde possuía habilidades dignas de um Jounin. A luta termina logo assim que o Chuunin mascarado fala as seguintes palavras:

- Fim do combate, a vitória vai para Kyo Kusanagi.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Sex 13 Set 2013 - 21:22

Votações Abertas
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Sex 13 Set 2013 - 22:05

Avaliação de Mitsukubane Kou:

HN:
Ninjutsu: 18,5+0,75=19,25
Taijutsu: 8,25+0,5=8,75
Kenjutsu: 10,25+1=11,25
Genjutsu: 2,25+0,25=2,5
Selos: 8,5+0,75=9,25
Trabalho em Equipa: 7

HC:
Força: 5,5
Agilidade: 16,25+1=17,25
Controlo de Chakra: 22+1=23
Raciocínio: 7+0,75=7,75
Constituição: 15+1=16

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 120+7=127

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 66+1,25=67,25
Taijutsu: 39,75+0,5=40,25
Kenjutsu: 28,25+0,75=29
Genjutsu: 15+0,25=15,25
Selos: 29,25+0,5=29,75
Trabalho de Equipe: 18,75

HC:
Força: 25,5
Agilidade: 38,25+1,25=39,5
Controle de Chakra: 85+1,5=86,5
Raciocínio: 13,25+0,25=13,5
Constituição: 35,5+0,75=36,25

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 394,5+7=401,5

Comentários:  O texto do Rods teve boas descrições e conseguiu mergulhar o leitor na arena com ótimas metáforas, descrições da plateia e aqueles diálogos amistosos entre os dois oponentes. Considerando a enorme diferença entre ambos os ninjas, também esteve bem na luta onde Kou teve de lutar mais passivamente e esperar pelo momento certo para atacar, provando que inteligência consegue superar a força. Contudo, tal como o próprio autor confessou no final, não colocou Kyo a dar o máximo (e também não podia senão era derrota certa). Também confesso que no teu texto me cheguei a confundir com algumas coisas e deste alguns erros, acho que não preparaste este duelo tão bem como costumas preparar os teus Filler`s e é por isso que fiquei algo decepcionado.
Sobre o Kyo, em termos de escrita o Rods superou por ter descrito melhor e ter pausado melhor a ação (que é essencial quando se lê) mas o conteúdo em si (basicamente a luta) não houve grandes diferenças. Mas também confesso que esperava mais do teu texto.

Gostei de ambos mas o meu voto é do Rods, desta vez.

Última edição por Tio Tsu em Dom 15 Set 2013 - 17:37, editado 1 vez(es)
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Dom 15 Set 2013 - 0:15

Bem, eu achei os dois duelos muito bons. Mas admito que achei as descrições so duelo do Rods mais interessantes quanto ao fato dele descrever até a avaliação da platéia (no caso a Nara Tora). 

Contudo, a estratégia usada no final pelo Rods, mesmo sendo muito boa, não creio que bastaria para derrotar o char do Bruno. Entendo que a bolha de água seja mais forte que aço, contudo, a espada do Kyo tem uma habilidade que faz ela disparar um feixe de energia consoante ao chakra gasto, portanto, considerando que a CC do Kyo é maior, não seria impossível para ele destruir a bolha. Então, meu voto vai para o Bruno.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Dom 15 Set 2013 - 0:39

Bem assumo que escrevi um Duelo a pensar mais em ganhar atributos que escrever um belo duelo. Foquei mais na luta no que na reação da torcida por esse motivo. Apesar de não achar que a prisão de água era suficiente para me vencer (usar a força de chakra era melhor para derrotar Kyo) gostei muita da sua descrição. Mas achei os meus planos de certa forma mais coesos que os de Rods, pois usei aquilo que Kyo não iria esperar de Kou.

Mesmo assim voto no texto de Rods por ter feito algo bem mais trabalhado que o meu.

P.S: O jeito que retratou Tora foi incrível, toda se querendo a arrumar um parceiro para "duelar" xd

Última edição por Bruno Moraes em Dom 15 Set 2013 - 1:12, editado 1 vez(es)
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 62

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Dom 15 Set 2013 - 0:59

Adorei ambos os textos, e por isso dou os meus parabéns aos dois, o Bruno focou-se mais na luta, e descreveu melhor as táticas, contudo o Rods descreveu melhor em geral, esteve bem na luta e descreveu a plateia. Portanto, isto foi muito próximo um do outro, mas o meu voto vai para o Rods, parabéns.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Dom 15 Set 2013 - 2:49

Bem, graaaaaaaaaaaaandes textos. Muitas palavras, já me andava a trocar toda xd

Ambos os duelos estão bem conseguidos e, como já foram referindo, por diferentes motivos.
O duelo do Rods tem um excelente ambiente. A maneira como está descrito é fabulosa e consegue fazer-nos agarrar ao duelo para saber o que vem a seguir. Como já tinha dito por várias vezes, consegue ter uma visão de batalha e descrever isso mesmo.
O duelo do Bruno tem uma maior coerência em termos de estratégia (até mesmo pensar em algo que não seria tão óbvio e nisso surpreendeu), mas falha nisso de nos agarrar.
Claro que ambos os critérios são válidos e é difícil pesar o que valerá mais em relação ao outro.

Bem, o meu voto vai para o Rods como forma de lhe dar os parabéns pelo excelente duelo contra um adversário tão difícil Smile
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Dom 15 Set 2013 - 15:52

Ambos os duelos foram muito bem descritos, mas o duelo do Rods foi mais detalhado que o do Bruno. Pelo texto do Rods puder "ver" toda a ação que acontecia, além de saber como a platéia se comportava. Portanto meu voto vai para o Rods.
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo

Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Seg 16 Set 2013 - 17:29

A parte mais difícil dessa luta foi o simples fato de Kyo ser um oponente complicado. Mas não pelo seu nível de habilitações, como pode-se pensar em um primeiro momento, e sim pelo personagem em si possuir tantas características singulares: em resumo, Kyo é um cara legal pra caramba. E levar isso em consideração na hora de escrever foi tão divertido quanto complicado, haha. Mas, em suma, pude brincar de imaginar mais uma vez, e foi incrível.

Sei que não foi o meu texto melhor planejado (como até o Tsu já havia apontado), eu sei, mas não pensei outra maneira de levar uma batalha de modo que uma vitória quase impossível poderia se justificar. Agradeço, e muito, por todos os votos e elogios. É realmente gratificante a ideia de ter conseguido passar a situação de um jeito que pudesse ser visto e imaginado por quem leu.

E, enfim, meu voto vai para o texto do Bruno, unica e exclusivamente por acreditar em sua fidelidade para com ambos os personagens e por ele ter apresentado isso de forma coesa.

Parabenizo-o desde já.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Seg 16 Set 2013 - 19:07

Na minha opinião os dois estiveram bem nos duelos apresentados, contudo tenho uma ligeira preferência pelo do Rods, pela forma como os detalhes foram apresentadas, apesar de achar que o final foi a pior parte e a menos pensada. 

Bruno fez um bom duelo, isso ajudou-o a ganhar todos os pontos possíveis, além de ter sido muito mais coerente. Porém deixo o meu voto no Rods, como uma forma de o incentivar a continuar assim e apresentar-nos esta qualidade, seja em duelos, treinos, fillers, etc...
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Ter 17 Set 2013 - 2:03

Votações encerradas, resultados apurados e corações apaixonados
Aguardem os anúncios com os vencedores e a atualização nas tabelas. Boa sorte a todos.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   Sex 20 Set 2013 - 0:19

Premiações Atualizadas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane   

[1º Ronda] - Kyo Kusanagi VS Kou Mitsukubane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }