Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mashiro Kanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ninja CS

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Na escola é que não estou
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Mashiro Kanda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Mashiro Kanda   Sab 7 Set 2013 - 15:31

Nome: Mashiro Kanda
Vila Natal: Kirigakure
Vila Actual: Kirigakure
Sexo: Feminino
Alinhamento Inicial: Meiton (Escuridão)

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 1
Constituição: 1

Jutsus Iniciais:

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.

Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.


Equipamentos/Armas: Kunai x ilimitadas

Idade: 12
Altura: 1,48 m
Peso: 44 kg
Descrição Física: Mashiro é uma criança fisicamente normal. Herdou a beleza da sua mãe com o cabelo grisalho, que é preso em um rabo-de-cavalo, e os seus olhos “dourados”. Devido ao clima de Kirigakure, onde é raro o Sol, cresceu pálida, uma característica que também é comum entre a sua família. Ao contrário de muitas outras pessoas, Mashiro sempre teve o “problema” de ter a força e habilidade bem equilibrada no seu corpo, significando que nunca foi destra ou esquerdina. Possui em ambas as palmas da mão a marca característica da Kekkei Genkai Meiton.
As suas vestes são simples, tipicamente exigidas para ninjas, sendo um casaco azul-bebê que se estende até aos ombros e que é preso por uma cinta castanha com padrões do símbolo do seu clã. Por baixo do casaco veste uma camisola de rede a cobrir a sua segunda camisola castanha. Veste uns shorts curtos azuis-escuros e calça, por norma, umas sandálias com as caneleiras azuis às riscas clássicas de Kirigakure. Possui duas bolsas de armamento ninja presas às pernas por ligaduras, uma em cada perna, devido a nunca se decidir se usa a mão esquerda ou direita para o uso de armas. A bandana de Kirigakure não tem sítio certo para estar visto que a rapariga gosta sempre de variar a sua localização (é mais comum em frente ao pescoço).

Descrição Psicológica: Como o é fisicamente, Mashiro também é, psicologicamente, uma criança normal. É curiosa, aventureira e muito brincalhona tendo sempre muito amor para partilhar com os seus companheiros e gostando de estar com os amigos da sua idade. É também tímida para com estranhos e algumas situações embaraçosas e quando se sente constrangida costuma estar sossegada no seu canto. Apesar de ser irrequieta, odeia ser o centro das atenções e não gosta de brigas. Não é dotada da imensa coragem que está habituada a ver em outros ninjas e por isso nunca se valorizou muito como tal, sendo até pouco confiante com as suas habilidades mesmo quando outras pessoas lhe dizem que poderá tornar-se uma bela Kunoichi quando crescer. Devido a esse fator nunca se deu bem com elogios e, apesar do seu alto companheirismo e amistosidade, quando se tratam de assuntos ninjas (nomeadamente quando tem de mostrar as suas capacidades) ela prefere isolar-se, com medo de nunca ser o suficiente.
Tem um orgulho enorme na sua vila, mesmo estando a par de todo o seu passado, e sonha em tornar-se uma ninja mais confiante e que seja capaz de defender a tão amada vila.

Breve História: Mashiro não nasceu em Kirigakure, mesmo sentindo-se sempre orgulhosa de dizer que o fez, mas num templo do País da Água que situa-se perto da vila. O templo foi construído por um dos ex-Mizukage`s para servir de refúgio aos possuidores do Meiton aquando o seu extermínio. O clã Kanda, aonde pertence Mashiro, é um dos herdeiros do Meiton e, do templo, é o clã mais populado e que portanto possuí mais autoridade. O templo, que tem o tamanho de uma vila devido ao crescimento dos possuidores de Meiton, era inicialmente muito dependente da vila oculta, mas com o passar dos anos começou a construir a própria independência. Começaram-se a exigir líderes e a população foi expandindo a pequena habitação até se tornar numa vila de considerável tamanho (em nada comparável com Kirigakure). Procuraram e criaram alimento, desenvolveram negócios e realizaram tratados com outras populações não-ninjas, sempre abaixo da supervisão dos Mizukage`s, e o seu nome tornou-se algo famoso por todo o País da Água, apesar de muitas pessoas ainda confundirem o templo com Kirigakure.
Mashiro nasceu quando a vila estava no seu auge e quando o seu avó era o líder da pequena população. Enquanto pequena foi muito mimada pela mãe e pelo pai e não teve momentos marcantes além da felicidade que só uma criança simpática como ela merecia ter. Aos oito anos, Mashiro teve de ir viver para Kirigakure, com grande insistência do pai e contrariedade da mãe, para poder inscrever-se na Academia e tornar-se uma Gennin que tanto ela e o seu pai desejavam. A pequena família mudou-se para a poderosa vila para que a filha pudesse ter as suas aulas e, embora a pequena andasse mais feliz que o normal por estar na vila de que tanto se orgulha, os seus pais nunca chegaram a sentir-se realmente confortáveis devido ao passado que, mesmo não presenciado, o faziam sentirem-se mal-desejados na vila.
Aos doze anos Mashiro conseguiu graduar-se como Gennin e, após quatro anos, chegou por fim a hora de voltar para o templo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Mashiro Kanda   Sab 7 Set 2013 - 16:40

Me interessei na sua historia, agora quero ver como irá continuar ela.

Boa Sorte em sua Jornada Ninja.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mashiro Kanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }