Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Iniciando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 1 - Iniciando   Sex 30 Ago 2013 - 4:58

Sayure saíra de casa cedo, ia para um espaço entre a floresta do lado oeste de Konoha, iria se encontrar com seu amigo Senju Akihiko para realizarem um pequeno treino para melhorar seus desempenhos. A outra companheira de equipe, Konayashi Naoto, não participaria devido um resfriado que pegou no dia anterior.
A Uchiha caminhou rapidamente até o lado de fora da vila e seguiu para o campo provisório de treinos de sua equipe. Era um lugar-comum dentro daquela floresta, era um campo longo com grama rasteira e algumas flores e arbustos brotando em tufos pelos cantos, próximos as árvores da floresta que cercavam o local.

Finalmente chegou, Sayu-chan. — falou o rapaz de cabelos escuros ao ver a loira adentrar o campo.

Perdoe o atraso, acabei acordando um pouco mais tarde do que deveria. — explicou-se a garota indo em direção ao seu companheiro que estava encostado em uma árvore. O que treinaremos hoje? — perguntou a loira.

Treinaremos um pouco do controle do nosso chakra, para que ele não se esgote facilmente em missões e lutas. — respondeu o Senju pondo-se de pé em frente a árvore que estava encostado. — Começaremos com uma básica subida em árvores.

Sayure não contestou apenas seguiu para se posicionar de frente para a árvore ao lado da do seu amigo. Akihiko tomou a iniciativa da subida, fez um selo conhecido como tigre com as mãos e concentrou o Chakra em seus pés e começou a subir a árvore pouco a pouco, sempre tomando cuidado para não aplicar chakra de mais ou pouco chakra.

Vamos, você sabe como fazer. — gritou o moreno para que sua amiga começasse logo o exercício sugerido.

A Uchiha suspirou, revirou os olhos e então começou o processo para que conseguisse efetuar a subida tranquilamente. Sayure uniu as mãos e realizou o selo de tigre com elas, sentia seu chakra fluir por todo o corpo, aos poucos foi mantendo o foco do chakra na sola de seus pés, o controlando para que chegasse ao ponto certo. Em menos de dois segundos ela já havia conseguido focar seu chakra nos pés e se dirigiu para a árvore, colocou um pé e depois o outro assim dando inicio a subida. Durante todo o percurso ela manteve seu chakra concentrado na quantidade correta, passo após passo ela conseguia sentir a energia rodando o seu pé, seu chakra fazendo ela ficar grudada ao tronco da imensa árvore. Aos poucos ela foi acelerando os passos para chegar ao topo mais rapidamente, até que iniciou o que poderia se dizer que era um ritmo lento de corrida.

Pelo visto não se esqueceu como faz né. — falou Akihiko sarcástico. Ele estava sentado no galho mais alto da árvore esperando Sayure chegar.

Você é bobo sabia. — disse a Uchiha se sentando em um galho da árvore que estava subindo.

Sou apenas divertido. — riu o moreno enquanto se levantava. — Certo ainda temos coisas a fazer e primeiro brincaremos de Guerra de Chakra.

Faz um bom tempo que não faço isso. — disse a menina loira se pondo de pé.

Ambos saltaram de galho em galho, descendo aos poucos das árvores e finalmente chegando de encontro ao solo onde praticariam um antigo jogo que geralmente era realizado para aperfeiçoar o controle sobre o chakra na academia ninja. O objetivo do jogo é simples, empurrar o chakra do seu adversário através de uma corda até ele novamente.
Akihiko pegou uma corda com pouco mais de um metro e meio que estava ao lado da árvore que subira, deu uma das pontas para Sayure e ficou segurando a outra, se distanciou até que a corda estivesse completamente estica e então eles iniciaram o jogo.
Sayure concentrou o chakra que percorria seu corpo em sua mão, deixou que o chakra fluísse pela corda até ir de encontro ao do garoto Senju. A Uchiha se esforçara para manter o chakra intenso e firme na corda, era um pouco complicado manter ele constante na corda e ainda empurrar o do seu amigo para trás. A princípio Akihiko ganhava disparado na disputa, Sayure se esforçava o máximo para empurrar, mas era complicado, até que a jovem fez o que sempre fazia quando queria manter o controle sobre si, fechou os olhos, sentiu todo o chakra de seu corpo fluindo livremente e percebeu que necessitaria concentrar todo o fluxo de seu chakra em direção a sua mão que distribuiria para a corda e empurraria o de Akihiko. Após perceber o que estava fazendo de errado e concertar tal erro ela iniciou o caminho para a vitória do jogo, conseguiu fazer seu chakra fluir tão bem e tão forte que empurrou o de Akihiko direto para a outra ponta da corda.

Pelo visto você aprendeu como controlar o seu fluxo de chakra. — falou Akihiko soltando a corda e sentando-se no chão ali mesmo. — Me lembro que você tinha alguns problemas com isso e acabava usando mais chakra do que o necessário quando efetuava algum jutsu.

Felizmente achei uma forma de me concentrar melhor, é como se eu entrasse em transe e o mundo parasse a minha volta, e nesse segundo que tudo para consigo fazer com que minha mente trabalhe rapidamente achando soluções para problemas. — disse Sayure quase sem pausas o que lhe fez perder o fôlego e forçando-a a sentar-se ali mesmo para respirar.

Quero ver como se sai com jutsus. — o Senju soltou uma risada leve e colocou-se de pé. — Que tal torrar alguns bonecos de palha? — perguntou.

É lógico. — respondeu a loira levantando-se.

No final do campo, em direção da floresta havia quatro bonecos de palha um ao lado do outro com alvos onde seria o abdômen e outro na cabeça, provavelmente eles serviam não só para treinar jutsus, mas também para treinar arremesso de armas. Akihiki tomou a iniciativa de começar a bombardear os bonecos com kunais e shurikens enquanto Sayure o olhava com um sorriso no canto da boca.

Olhe e aprenda. — disse Sayure se aproximando dos bonecos de empurrando seu amigo para o lado.

A jovem se posicionou a uma distancia de pouco mais de dois metros dos seus alvos, produziu uma serie de selos o mais rápido que conseguiu e depois concentrou parte de seu chakra nos pulmões, o comprimiu junto ao ar que lá continha, levou sua mão direita até a boca, formando um pequeno circulo com seu polegar e indicador. O ar que soprara segundos depois saiu em forma de uma bola de fogo não muito grande que foi em direção a um dos bonecos de palha, a jovem tinha utilizado um dos seus jutsus de Katon, o único que conhecia até agora, Katon: Endan. Quando a bola atingiu o boneco de palavra ele tornou-se puras cinzas.


Desde quando saber usar o Endan? — perguntou Akihiko um pouco assustado com o que vira.

Desde que sai da academia e comecei a treinar sério. — respondeu a jovem.

Em seguida Sayure fez novamente os mesmos selos e realizou o mesmo processo, concentrando o chakra em seus pulmões e depois soprando o ar que estava acumulado e transformando em chamas, criando mais uma bola de fogo que incinerou mais um dos bonecos. Akihiko olhava maravilhado com a beleza de sua amiga e também com a evolução que tivera depois da academia.
Após a finalização do treino ambos retornaram para a vila para comer algo e em seguida retornarem para casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Iniciando   Seg 2 Set 2013 - 4:15

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Iniciando   Seg 2 Set 2013 - 11:39

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Iniciando   Seg 2 Set 2013 - 15:52

H.Ninja

Ninjutsu: 4,25+0,75=5
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 1,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 3,5+0,5=4
Trabalho de Equipa: 2

H.Corporais

Força: 2,5
Agilidade: 3,75
Controlo de Chakra: 3,25+1=4,25
Raciocínio:3,5
Constituição: 2,75+0,25=3

Pontos: 2,5/7

Total: 32 + 2,5 =34,5

Comentários: Treino muito pobre a meu ver, mas como no final ganhavas poucos pontos, não fui tão exigente, ao ponto de te dar alguns ganhos. Mas tens de te esforçar mais para ganhares pontos nos treinos, é que este treino a comparar com a tua segunda fase de exame é termos de comparação é muito mau (não leves a mal, mas só te quero ajudar). Se for preciso lê os tutoriais e os treinos de outros membros.

Se precisares de parceiro de treino diz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Iniciando   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 1 - Iniciando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }