Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  Missão Privada [Mainstream] - Roubo às Escuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Missão Privada [Mainstream] - Roubo às Escuras   Sab 24 Ago 2013 - 2:33

Citação :

Título: Roubo às Escuras
Rank: C
Descrição: Um grupo de jovens está a assaltar várias lojas sob a cobertura da noite. Já se tornando comum neste mês. Sabendo que possivelmente se tratam de gennins de Kirigakure, o Mizukage não irá tolerar este tipo comportamento entre seus ninjas. Sua missão é capturar os 5 responsáveis e levá-los ao Mizukage para que ele aplique a pena.
Recompensa: 300 ryo, 1 Ponto de Cumprimento, 1 Scroll de Novo Jutsu
Número de Ninjas: [-]
Inscritos: Otaku Hozuki (Mainstream) e Gustak Hozuki (Secundário)
Boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mainstream

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Otaku Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 38,25

MensagemAssunto: Re: Missão Privada [Mainstream] - Roubo às Escuras   Sab 24 Ago 2013 - 4:14

Anteriormente : http://www.narutoportugalrpg.com/t12532-2-filler-um-anjo-da-guarda-chamado-okashi

Os dois ninjas de Kiri por fim chegaram a mansão do Kishikage. A viagem foi rápida pois ambos tiraram partido do jutsu “Shunshin no jutsu”. Dirigiram-se ao gabinete pessoal de Arashi. Otaku encontrava-se bastante entusiasmado com a situação, seria a sua primeira missão ninja. O jounin colocou a mão em cima do ombro esquerdo de Otaku e pronunciou-se.

- Está aqui o rapazolas senhor Mizukage. Permissão para retirar?
Rodando a sua cadeira 180º, com um ar imponente e um olhar jovem respondeu.
- Permissão cedida. Então pequenote, és o jovem Otaku não és?
- Yh… Quer dizer, sim senhor! – respondeu atrapalhadamente o jovem Hozuki.
- Escusas de ficar envergonhado, podes-me tratar por tu. Afinal eu e o teu pai somos bons amigos! Então é assim. Vou-te atribuir uma missão de rank C, achas que estás à altura?
- Obviamente Arashi! – Aproveitando-se da hospitalidade do Mizukage.
- Então é o seguinte, cinco jovens gennins andam a executar roubos por a aldeia. Merecem ser severamente castigados, és capaz de mos trazer até cá? A última vez que foram vistos, encontravam-se na “Quinta das mil chuvas” perto da loja de armamento cá da aldeia.
-Até já! Considere-o feito. – Sem tempo para mais conversas o jovem Hozuki desapareceu da mansão apressadamente utilizando o seu “Shunshin no jutsu”.
Otaku estava um pouco “acagaçado” mas não o queria admitir. Otaku sabia que a “Quinta das mil chuvas” era um local bastante perigoso. Era o local onde a maioria dos assaltantes se reuniam. Desde os pequenos ladrões, aos maiores contrabandistas do mundo. O jovem Hozuki perguntava-se qual seria a ideia de um Mizukage que é uma pessoa culta e inteligente, atribuir uma missão tão arriscada a um mero gennin recém-formado.  
***

Otaku chegou ao local. Ficara preocupado que o seu jutsu tivesse chamado demasiado à atenção. Retirou um dos lenços de pano clássicos que sua mãe, Kaita colocara no seu bolso e abanou-o rapidamente para disfarçar o fumo. Olhou em frente e observou duas grandes paredes de pedra cheias de trepadeiras. Um grande e velho portão verde de grades, com picos por cima. O portão encontrava-se semiaberto.
- Os miúdos devem-se ter esquecido de fechar o portão. – pensou ele.
Aproximou-se do portão e entrou na quinta. Começou a ouvir alguns barulhos suspeitos que o inquietavam. À sua frente apareceu uma senhora em cuecas que possuía os seios bem desenvolvidos e que se encontrava a chorar. O jovem não resistiu à senhora de cabelos louros, e como sua mãe o sempre ensinou a ser cavalheiro, questionou.
- Que está a fazer aqui? Aconteceu alguma coisa? Por acaso não viu um grupo de cinco rapazes com uma bandana igual à minha?
- Sim, sim vi! Eles roubaram me as roupas. Eu levo-o até ao acampamento deles. Venha comigo.
Otaku seguiu caminho. Aproximou-se do ombro da senhora tentando-lhe demonstrar proteção. Caminharam uns cinco metros quando o inesperado aconteceu. A jovem esbelta tomou formas de um homem, deu um soco bem forte no lobo lateral da cabeça de Otaku, fazendo-o desmaiar.
- Parece que não conhece a minha famosa técnica sexy. Seu tarado. – disse um dos cinco assaltantes. Pegou no corpo de Otaku carregando-o ao ombro. Seguiu alguns metros em frente até chegar ao seu acampamento.
- Hey Yuziki, que trazes aí?! – Perguntou Uitou, um dos restantes assaltantes.
- É um ninja que encontrei à entrada da quinta quando fui mijar. Os outros onde estão?
- O gordo do Tokato está a dormir na tenda, o Pokishi e o Rekutu foram explorar a zona à procura de água.
- Ok então vou coloca-lo na tenda.
***

Otaku umas horas mais tarde acordou numa tenda que desconhecia. Olhou em redor observando se mais alguém se encontrava na tenda. Yuziki esquecera-se de amarrar Otaku. Otaku aguardou alguns minutos até ficar completamente acordado, pois, ainda se sentia um pouco atordoado. Cinco minutos se passaram e o jovem Hozuki já se encontrava em perfeitas condições. Levantou um pouco o pano da tenda observando os assaltantes.
-1… com aqueles são 3, bem estão 5 ao todo como me foi informado. O problema é, como é que os vou atacar? – Questionou-se Otaku. Lembrou-se de uma técnica que podia utilizar para os por em pé de igualdade devido à desvantagem numérica.
Concentrou algum chakra, fez um pequeno selo e zas. -“Kirigakure no jutsu”. Uma grande névoa criou-se no ar, cegando completamente os outros ninjas.
-O que se passa? Que merda é esta?! – Questionaram-se os assaltantes.
Otaku sem mais demoras, pegou na sua adaga e correu em direção aos gennins. Como a névoa era feita do seu chakra Otaku conseguia saber onde os ninjas se encontravam. Foi em direção a Yuzuki pregou-lhe uma rasteira e num golpe rápido castigando-o pelos roubos, espetou sua adaga na palma da mão do pequeno vilão. Ficou preso ao chão com um monte de sangue.
- Cabraooooooo! Aieeeeee. – Gritou Yuzuki enquanto gemia de dores.
Otaku sentia-se um pouco mal pela obrigação de ser frio. Gustak sempre lhe disse que não se podia ser afetivo nas missões. O objetivo estava sempre em primeiro lugar. Não interessavam os custos. Hozuki aproximou-se de uma árvore concentrou chakra na palma dos pés e com o seu Kinobiri no jutsu escalou-a até ao topo. Os restantes quatro ninjas, todos usuários do elemento katon, expeliam pequenas bolas de fogo em quatro direções diferentes, tentando assim atingir desesperadamente Otaku.
- Aparece seu cabrãozeco e anda enfrentar-me! – disse Pokishi ambicionando vingar Yuzuki. Otaku de repente sentiu duas kunais a embaterem na sua árvore.
- Perfeito – constatou Otaku. Dirigiu-se até elas e arrancou-as da copa da árvore. Deu um mortal em frente. Dirigiu-se vagarosamente até aos restantes ninjas e começou a fazer pequenos barulhos irritando-os. Colocou-se atrás de Pokishi que se encontrava à frente de Tokato e deu um grande assobio. Imediatamente saltou. Pokishi assustado, deu um chuto à reta guarda acertando no queixo de Tokato. Tokato caiu no chão desmaiado.
- Acabou-se jovem! Eu disse-te que ia acabar contigo. – Pronunciou-se Pokishi que pensava ter atingido Otaku. Otaku aproveitou-se da situação, aproximou-se de Pokishi, quando se aproximou o suficiente deu um chuto ágil e forte nos testículos do inimigou. Pokishi abaixou sua cabeça enquanto berrava de dores e Otaku com o seu cotevelo bateu fortemente na parte no pescoço de Pokishi desmaiando este.
- Bem, já é o suficiente, eu chego para dois. – Restavam o Uitou e o Rekutu. Otaku retirou a névoa de chakra e encarou os dois gennins. – Então conas? E agora?
Os dois jovens olharam para Otaku assustados. Quando viram o seu cabelo partiram-se a rir e disseram. – Quê? Vai ser com esse cabelinho que nos vais derrubar? Ahaahha não gozes connosco!
Otaku sem demoras saltou para cima de Uitou levando-o ao chão, ficou de joelhos em cima deste. Deu um soco em martelo nos dentes de Uitou. Rápido e forte, a mão de Otaku começou a sangrar e um dos dentes de Uitou partiu. Rekutu, tentou dar um chuto em Otaku mas este desapareceu.
-Kwarimi no jutsu. – Substituindo-se por um ramo de árvore caído.
- Foge meia-leca! – disse Rekutu, enquanto Uitou chorava de dores. Otaku, concentrou rapidamente chakra e criou um bunshin. O bunshin encontrava-se com uma kunai da mão criando uma maior inquietação a Rekutu. Rekutu tomou consciência da situação e disparou uma pequena bola de fogo em direção ao bunshin.
-Shunshin no jutsu.- Otaku reapareceu nas costas de Rekutu e disse – Ups, parece que se acabou. Deu um chuto veloz na dobra da perna, aplicando uma paralitica. Rekutu caiu no chão baixando a guarda.
- Tu já estás imobilizado, só faltas tu eheheh. – apontando para Uitou. Dirigiu-se vagarosamente para perto dele e aplicou-lhe um golpe veloz atrás do pescoço fazendo-o desmaiar.
Parece que já está! – Proclamou bem alto Otaku. Juntou os cinco assaltantes, colocou-lhes a mão em cima, preparando-se para os levar para a mansão do Mizukage utilizando o seu Shunshin no jutsu. Quando menos esperava, levou com uma kunai no gémeo da perna, lançada por um ninja que se encontrava na sua reta guarda. Otaku olhou para trás enquanto caía no chão e observou uma bandana de kiri com um risco. Era um desertor constatou Otaku. O jovem Hozuki começou a perder as esperanças, pensando mesmo que ia morrer. Nunca tinha encarado a morte. O seu corpo encontrava-se a tremer. A sua cara começava a ficar pálida devido à perda de sangue.
Quando tudo parecia perdido, uma grande nuvem de fumo apareceu à sua frente. Era um jounin de kiri. Parecia familiar a Otaku, mas a sua visão turba não o permitia identificar. Olhou melhor e percebeu que era Gustak, o seu pai.
- Então campeão?! Achavas mesmo que te deixava vir para uma missão sozinho?! Já estava farto de aturar os teus tios ehehehe.- disse às gargalhas Gustak. – E tu ó franganote?! Que estavas a fazer ao meu filho mesmo?
- O mesmo que estou prestes a fazer a ti gordo! – respondeu o chunnin desertor.
- Não te preocupes filhote. Isto vai acabar rapidamente! Vamos a isto chavalo !
Gustak assumiu uma posição defensiva esperando um ataque inimigo. Assim se concretizou, o outro ninja retirou a sua katana e empunhou um golpe desesperado no braço de Gustak. A katana trespassou o braço de Gustak.
- Então esse braçinho? Acena lá! – disse o contrabandista.
Gustak não perdendo tempo para respostas verbais, fez como o nukenin pediu, acenou simplesmente. O braço encontrava-se intacto.
- Mas que caralho?! Que bruxaria é esta? – Questionou o jovem.
- Aahahha. Isto é um dos poucos jutsus secretos do clã Hozuki. O meu corpo transforma-se em água simplesmente eheheh! Então e agora cagarolas?! Vamos lutar? – Gustak sem dar tempo para respostas, transformou todo o seu corpo em água, e pelo chão dirigiu-se ao chunnin. Ainda em forma de água, embrulhou a perna do inimigo fortemente. Subiu até ao pescoço e fê-lo sufocar. O chunnin caiu no chão com uma cara perplexa e por fim perdeu os sentidos.
Gustak pegou em todos os corpos e dirigiu-os à mansão do Mizukage.

***
- Então Arashi?! Já à algum tempo que não te vejo no bar! Agora que és alguém de respeito esqueces os amigos ahaha?! – questionou Gustak rindo-se com uma tremenda à vontade.
- Então Gustak? O teu rapaz é tão apressado como tu. Nem me deixou dizer-lhe que tu farias parte da missão… Então, apareces-te e desmaias te essa malta toda? Olha que avisto alguns ferimentos graves.
- Nah… foi o meu filhote eheheh! Só aqui este frango mal assado é que lhe  fiz questão de tratar da saúde.
- Vá, leva o teu rapaz para casa que ele bem merece. Leva esta recompensa para ele, e dá-lhe os parabéns por um ótimo trabalho. Deixa o resto aqui que eu vou-lhes tratar da saúde.
Gustak retirou-se levando Otaku ao ombro e foi para casa utilizando o seu Shunshin no jutsu. Arashi, quando os assaltantes acordaram, tendo em conta que eram jovem gennins retirou-lhes as bandanas e mandou-os de novo para a academia. Quanto ao chunnin desertor mandou-o para a prisão de kiri, e o resto é história.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão Privada [Mainstream] - Roubo às Escuras   Seg 26 Ago 2013 - 18:53

Avaliação de Otaku Hozuki

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Taijutsu: 3 + 1,25 = 4,25
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 0
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa:2

Habilitações Físicas:

Força: 4,5 + 0,5 = 5
Agilidade: 3,75 + 1 = 4,75
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,75 = 5,5
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 3 + 0,75 = 3,75


Avaliação: 5,75/7

Total de Habilitações: 32,5 + 5,75 = 38,25

Comentários:

Missão simples e direta. Gostei, embora achei que você foi muito forte para enfrentar sozinho cinco gennins e sair quase ileso. Confesso que por isso queria ver mais sangue. Fora isso, parabéns pela missão. Recompensa completa.

PS.: Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão Privada [Mainstream] - Roubo às Escuras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Privada [Mainstream] - Roubo às Escuras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }