Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [TREINO] – T36 - Treino Físico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [TREINO] – T36 - Treino Físico   Sex 23 Ago 2013 - 21:31

[TREINO] – T36 - Treino Físico

Angelus havia percebido que, nos últimos tempos, tinha estado a treinar o seu corpo de uma forma  desequilibrada. Tendo focado a maior parte dos seus treinos em Ninjutsu, em especial com o seu novo elemento, o Naiton (diamante), não deixando tempo para outras áreas mais carentes.

-Preciso de treinar mais o meu corpo – proferiu Angelus para si mesmo, indo buscar ao seu saco umas pulseiras especiais, emprestadas pelo seu sensei desde que saiu da academia, Hatake Kakashi.

Ao colocar as pulseiras nos seus pulsos e tornozelos, o jovem shinobi começou a sentir o seu corpo a ficar cada vez mais pesado, mais pesado do que alguma vez tinha sentido com os pesos que utilizava constantemente, os seus movimentos estavam cada vez mais lentos e difíceis.

Angelus começou a acostumar-se aquele peso colocado sobre o seu corpo, começando por se arrastar para fora da região até uma região montanhosa para começar o seu treino verdadeiro. Gostas de suor brilhavam no rosto do Jounin, com o mesmo a dar mais um passo pesado até a região montanhosa. Angelus procurava uma zona boa para treinar, como um planalto entre as montanhas. Enquanto continuava a caminhar muito mais devagar do que o costume, aproveitava para examinar a área próxima do local para que olhava, acabando por avistar uma área plana, a poucos quilómetros de distância, o que por si só seria um bom treino.

O jounin começou a acelerar o passo até esse ponto, sentindo já o seu corpo a tremer, devido a força que era exercida. Assim que chegou ao planalto, Angelus sentou-se por uns momentos, recuperando o fôlego normal.

-Ainda não comecei a treinar, e já sinto ligeiramente cansado – proferia Angelus enquanto estava sentado para recuperar. Pouco tempo depois o jovem achou que o descanso era suficiente e estava pronto para trabalhar no duro, como sempre fazia. Nesse momento uma explosão ecoou pelo vale, começando a chover e com alguns clarões no céu..

Angelus já de pé, com apenas um selo e concentração de chakra formara duas réplicas suas, completas em todos os sentidos.

Correndo para os dois clones, o verdadeiro Angelus baixou-se e tentou fazer um sweep com a sua perna direita, tentando colocar os clones com falta de equilíbrio e abertos para outro ataque. O clone à sua esquerda, facilmente se escapou do ataque, tendo até tempo para saltar para trás, mantendo um olhar atento sobre o seu original. Já o clone da direita teve menos sorte, e por estar mais perto de Angelus, acabou por ter menos tempo para reagir ao simples golpe, acabando por cair no duro chão.

Mas nem por isso o clone que havia escapado do golpe iria parar, saltando para o Angelus verdadeiro, lançando um gancho de direita em direcção a cabeça do loiro. Movimentando-se para a esquerda e baixando-se, Angelus evitou o ataque, contra-atacando de imediato com um pontapé rotativo no peito do clone, fazendo-o voar alguns metros de distância, caindo com uma força audível. Desequilibrado, o clone que Angelus tinha antingido primeiro, veio na sua direcção com o poderoso murro, inclinando todo o seu peso para aquele golpe. O punho do clone fez contacto com a mandíbula direita de Angelus, atirando-o aravés do planalto, ficando com a mandíbula dormente do ataque.

-Estes clones, mesmo assim estão mais poderosos do que estava a espera, embora eles também estejam a ser atingidos pelo selo que coloquei em mim mesmo. Mas isso é bom – pensou Angelus que utilizava toda a sua força para se mover tão rápido quanto o seu corpo pesado permitia, para o clone que tinha acabado de o socar.

O clone contra-atacou de imediato, com um gancho de esquerda, obrigando Angelus a saltar e a bloquear com o seu joelho direito, levando de seguida o seu joelho esquerdo contra o rosto do clone criado por Angelus, destruindo o mesmo que se desfez em pedaços de diamante.

O outro clone analisava a situação, já com a sua postura composta correu na direcção do seu criador, fechando os seus punhos, levando-os em direcção ao estômago de Angelus, que foi bloquear o ataque directo ao colocar aos seus braços em forma de X, apenas para perceber que tinha sido apenas uma simulação, com o clone a redireccionar os seus golpes para a cabeça.

Em esforço, Angelus consegui mover-se para o lado, mas mesmo assim acabou por ser atingindo no ombro direito com a totalidade do golpe do clone. Já preparado para atacar, sem querer grandes pausas no sparking, Angelus pontapeou o clone com toda a sua força, com a sua perna direita a voar na direcção do peito do clone mais uma vez. Mas desta vez o mesmo estava pronto, que também em esforço saltou sobre a perna do golpe, enviando a sua própria perna direita ao contra-ataque  atingindo Angelus no peito.

A dor bloqueou o seu lado direito, com o seu braço muito lento para se mover e tentar suavizar o golpe. Acabou por rolar pelo chão fora. O jounin levantou-se lentamente, lutando contra a dor e cansaço que já tinha acumulado. O seu clone movia-se na direcção do seu criador, pronto para mais um golpe devastador. O clone tentou desta vez atingir com um soco na barriga. Angelus colocando as palmas das mãos no chão, girou o seu corpo, em torno de um círculo, varrendo as suas pernas como um se fossem um moinho de vento, apanhando o clone de surpresa, enviando-o para o chão, tal como o loiro havia previsto. 

Angelus concentrou um boa quantidade de energia física nos seus pés e saltou rapidamente com o seu cotovelo em rota de colisão com o clone. Com um pouco de bruta força o clone foi derrotado, que como o anterior se desfez em pedaços de diamante, deixando Angelus sozinho e cansado.

A chuva havia parado, fazendo um belo arco-íris aparecer sob o forte sol que agora se mostrava. Nada mais relaxante depois de um trabalho fora.

Angelus diminuia a sua respiração, inspirando e expirando com um ritmo mais relaxado, preparando-se para mais um pequeno treino depois de uma pequena pausa. Sem querer parar o jovem jounin deitou-se no solo e elevou o seu corpo, começando a fazer flexões, apesar de todo aquele peso que sentia que o atirava para o solo, a cada esforço que fazia. Durante cerca de um minuto o jounin continuou com as flexões, suando e suando, os seus braços já tremiam do cansaço do dia, que tinha sido sempre trabalhar, deixando-se cair passado uns segundos, virando-se e olhando para o céu, com um sorriso.

O loiro deixou-se estar ali durante uns três minutos, até que se levantou, e verdade é que depois de um descanso mais descansado, Angelus estava pronto para mais, mas já se fazia tarde para o lanche que tinha combinado com alguns dos seus companheiros.

Concentrando chakra á medida que tocava nos pedaços de diamante, que haviam surgido dos seus clones, Angelus utilizava o seu Naiton: Naiya shou para destruir os mesmos. Acabando esta pequena tarefa, o jovem jounin utilizou o seu Hirashin no Jutsu para voltar a vila num instante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [TREINO] – T36 - Treino Físico   Ter 27 Ago 2013 - 1:00

Avaliação de Angelus:
 
H.N
 
Ninjutsu: 82 + 0,5 = 82,5
Taijutsu: 55,5 + 1,25 = 56,75
Kenjutsu: 24,5
Genjutsu: 62,75
Selos: 31,75
Trabalho de Equipa: 21,5
 
H.C
 
Força: 19,5 + 1 = 20,5
Agilidade: 57,5 + 0,75 = 58,25
Controlo de Chakra: 79,5 + 0,5 =80
Raciocínio: 23,75
Constituição: 32,75 + 1 = 33,75
 
Total de Habilitações: 491 + 5 = 496
 
Comentários:

Um bom treino físico com bastantes movimentos ganhando bons pontos de avaliação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [TREINO] – T36 - Treino Físico   Ter 27 Ago 2013 - 11:44

Muito obrigado pela avaliação, espero que tenhas gostado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [TREINO] – T36 - Treino Físico   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[TREINO] – T36 - Treino Físico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }