Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F6 - Caminhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: F6 - Caminhada   Dom 18 Ago 2013 - 15:15



Caminhada


Eram 4 da manhã. A noite estava quente e escura e não se via nenhum movimento na vila. Tirei debaixo da cama uma mala e abri-a. Verifiquei se estava tudo certo e fechei-a quando confirmei estar tudo arrumado. Coloquei a máscara preta que apenas permitia ver-se os olhos e passei as mãos pelo conjunto da mesma cor da máscara. Pus a mala ás costas e abri a janela do quarto. Olhei para dentro do quarto, inspirei e saltei para o outro telhado. As telhas estavam um pouco soltas e por isso eu escorreguei em algumas quando aterrei. Recompus-me e iniciei uma corrida pelos telhados. Utilizando diferentes acrobacias ia conseguindo saltar de telhado em telhado sem ser notado. Por último, saltei do telhado para o chão e tentei passar despercebido, escondido dos guardas do portão. Era tarde e eles estavam a tentar entreter-se um ao outro a conversar, a jogar cartas, mas com alguma atenção a um membro desconhecido ou ataque surpresa. Esgueirei-me lentamente para o muro do portão e encostei-me a ele:

- Byakugan.... - murmurei

Ativei o meu Byakugan para ter uma clara visão de o que me rodeava. Fiquei nas sombras, esperando o momento certo para fugir. Pouco tempo depois esse momento chegou. Um guarda estava a baloiçar na cadeira e caiu. O seu parceiro desatou a rir e o outro estava caído no chão a rir-se também. Aproveitei e desatei a correr para a floresta. Concentrei chakra e saltei para o tronco de uma árvore. Com uma agilidade, que nem eu sabia ter, alcancei os ramos superiores e aí iniciei uma nova corrida de ramo em ramo. Eu tinha de chegar ao porto o mais depressa possível.

"Eu vou acabar com isto tudo..."

A minha marca começou a arder e de repente todo o meu braço parecia estar a ser queimado. Perdi a concentração de chakra e caí da árvore. Dei uma pirueta e voltei a concentrar chakra nos pés. Rapidamente agarrei-me ao tronco e fiquei suspenso pelos pés. Subi para um ramo grande e sentei-me nele. Lentamente levantei a manga do fato e assustei-me com o que vi. A marca estava vermelha e brilhante e todo o meu fraco estava com enormes manchas vermelhas de queimaduras. Fechei os olhos e virei a cabeça para cima. A dor era horrível e só me apetecia arrancar o braço:

- Se pensas que me vais controlar por esta marca estúpida estás muito enganado! - gritei

Levantei a mão direita e apertei o braço direito com ela. Como esperado a dor desapareceu de imediato.

"A marca passa genjutsus....."

Puxei a manga para baixo. Estava todo a suar e ainda conseguia sentir, mentalmente, as dores que aquilo me provocara, mas eu não podia parar. Havia muita coisa em jogo e desistir não era uma opção. Voltei a iniciar a corrida pelo cimo dos ramos o mais rápido que consegui e em breve eu estaria em Kiri. Dei um salto num ramo baixo e desci a árvore até ao chão. Sentei-me perto do tronco e tirei um mapa da mochila:

- Ora Konoha é aqui.... eu devo estar...

Olhem em volta com o Byakugan e voltei para o mapa:

- ...aqui! Hum-hum.... estou a quase dia e meio do porto, depois ainda tenho de passar por Kiri e depois... - suspirei - ...Tudo acaba.

Arrumei o mapa na mochila.

"Não posso perder mais tempo"

Decidi continuar a viagem por terra, sempre à máxima velocidade que o meu corpo permitia.

(...)

O sol já nascera há algum tempo e aquecia toda a floresta. Tinha dormido pouco e o que comi não era suficiente para me aguentar até ao porto "diretamente". Acordei sobressaltado com um barulho na árvore. Olhei para cima e vi apenas um grupo de pássaros a abandonar os seus ninhos. Estiquei os braços e estalei as costas, ao mesmo tempo que dava o bocejo matinal. Agarrei na mala e tirei umas bolachas do bolso direito. Abri o pacote e comecei a comê-las. Subitamente senti uma comichão no pulso direito. Coço e quando olho vejo no relógio que faltavam 10 minutos para as onze e meia da manhã. Já estava mais do que atrasado e agora não chegaria no tempo previsto ao porto:

- Merda, merda, merda... - resmungava ao mesmo tempo que corria, novamente, pela copa das árvores.

Precisava de menos de meio-dia para chegar ao porto do País do Fogo, mas adormeci e agora já não conseguiria chegar a tempo. Fiz um selo e mantive-o, fazendo de seguida várias sequências de shunshins.

(...)

O Sol já se escondera á muito atrás dos montes e dava lugar a uma bela e pálida lua cheia. O porto estava a alguns metros de mim e a brisa fresca do mar acalmava o meu espírito sedento. Avancei para uma pequena casinha com um balcão para o exterior e um vidro retângular com dois círculos para se poder falar. Por cima desse vidro está um letreiro que diz " Kaikō (Porto) ". Dirigi-me ao balcão e puxei o tecido, que me tapava a boca, para baixo:
- Boa noite, queria, por favor, um bilhete para Kirigakure. Só ida....

O homem escreveu algo numa folha e retirou um pequeno bilhete azulado. Nele dizia "País do Fogo - (0D) 21h42m ため País da Água - (1D)18h53m":

- São seis ryos e meio, por favor...

Puxei da bolsa e tirei algumas moedas:

- Aqui tem.

- Obrigado e boa viagem.

Pela maneira com que falou parecia que estava a dizer aquilo porque era obrigado. Os pensamentos foram dissipados quando o homem gritou:

- Todos a bordo! Vai partir para Kiri! ÚLTIMO AVISO! TODOS A BORDO! VAI PARTIR PARA KIRI! - gritava

Voltei a colocar o tecido para cima e corri para o homem. Subi a prancha que levava para o barco e chamei o homem:

- Aqui tem o meu bilhete. - disse-lhe enquanto entregava o bilhete

O homem olhou para ele e deu-lhe um leve rasgão na ponta:

- A viagem vai ser longa, por isso se quiser pode ir deitar-se lá embaixo numa das camaratas. Se quiser comer alguma coisa temos também uma pequena cozinha e alguns alimentos básicos: pão, conservas... Só não parta nada, não roube e não arranje desacatos. Obrigado.

Deu meia-volta e foi falar com uns colegas. Subiu, depois, para o leme e gritou:

- VAI PARTIR! LEVANTAR AS ÂNCORAS, IÇAR AS VELAS, DESFAZER AS AMARRAS!

O marinheiros rapidamente puseram mão á obra. Em pouco tempo o barco estava a começar a navegar pelo vasto oceano em direção a Kiri. Levantei a manga e olhei para a marca com ódio:

- Nunca mais irei responder ao teu chamamento....Koshi....

Baixei a manga e fiquei a olhar para as ondas que refletiam a lua.

"Já falta pouco...."



Continua....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 432

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F6 - Caminhada   Seg 19 Ago 2013 - 20:50

Espero que a tua estadia em Kiri seja agradável, mas o tempo é um bocado desagradável xd. Alguma coisa passa lá por casa xd
Para quem se queixava que estava uma bosta gostei imenso embora esteja um pouco curto, eu gosto de ler coisas grandes, mas pronto vou estar a espera do proximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: F6 - Caminhada   Seg 19 Ago 2013 - 22:56

Um filler simples que conta o começo de uma jornada até Kiri, parece que o jovem Hyuuga quer acabar de vez com essa ligação que tem com o demônio. Só que pelo jeito não algo que vai vir facilmente. Estou a espera para saber como irá continuar essa historia.
 
Continua irmão  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: F6 - Caminhada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F6 - Caminhada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }