Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō    Seg 12 Ago 2013 - 20:04


A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 22 - O Demônio da Nikkō

Citação :
_ Já posso matar vocês? O sangue de vocês não me fascina. – fala Kokuren após lamber as adagas. _ Esperava mais, o único interessante é do ruivinho aí. – e guarda suas armas a iniciar alguns selos diferentes.
 _ Esses selos... são os mesmo que a sacerdotisa do País do Demônio utiliza! – se lembra Hana de um dos livros que estudara, nesse momento ela usa a telecinese para levar os pequenos gêmeos Julliet e Alphonse de volta ao corredor, fora do salão.
 _Majutsu - Dorei no Tenshoku (Magia - Chamamento dos Servos)! – sorri Kokuren a invocar várias criaturas: um lobo, uma cobra, um dragão e outros seis seres com aparência monstruosa. _ Matem todos, meus fofinhos. – ordena a mestra para as criaturas que correm para cima do grupo de Hana.
 
_ Suiton: Kokū no Jutsu (Técnica da Chuva Negra)!. _ Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva)! – exclama o casal Hana e Jow, a garota a liberar uma chuva de óleo inflamável e o namorado a incendiar os alvos com maior força. _ Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Aprimorada). – terminou ela a lançar várias agulhas que perfuram os alvos que ainda estavam vivos.
 
_  Katon: Sangeki Ame (Chuva de Fogo)!  _ Daikamaitachi no Jutsu (Grande Foice de Vento)! – exclamam Kyo e Tora, ele a criar uma nuvem de fogo a 1,50m de altura, ela a agitar o leque e criar uma forte onda de vento cortante que ao passar pela nuvem de fogo cria uma grande e forte onde de fogo a magoar gravemente os alvos. _ Tsc. – diz Tora a concentrar chakra fuuton em seu grande leque e cortar uma cobra que ainda estava viva.
 
_ Hahaha, que gracinha vocês a combarem jutsus elementais. – ria Kokuren sentada no chão a assistir.
 
_ Isso era tudo que tinha? – provoca Kyo a passar a mão no cabelo.
 
_ Não... – falava Hana a olhar fixamente a oponente. _ Ela não usou nem um vigésimo do poder, isso foi só para nos conhecer melhor. – diz a loira.
 
_ Nee-chan, não acabe com a graça. – diz Kokuren a se levantar. _ Estou tão entediada aqui que pensei em brincar um pouquinho, mas devo seguir às ordens do papai e não brincar com os convidados. – fala a garota e seus olhos começam a brilhar num roxo intenso.
 
_ Mangekyougan... – se assusta Hana ao ver tal poder que só conhecia por livros.
 
_ Acho que Chizuru já comentou algo sobre isso certa vez, mas não esperava encontrar tal doujutsu. – comenta Jow pelo que tinha ouvido da amiga sacerdotisa.
 
_ Majutsu - Hikari no Makyuu (Magia - Bola Mágica de Luz). – ri a inimiga a criar diversas esferar de luz e lança-las por todo o local, a causar várias explosões muito luminosas que cegavam os adversários. _  Doton: Sando no Jutsu (Técnica da Terra Montanhosa)! – fala ela a tocar o chão e duas grandes rochas surgirem próximas aos inimigos.

_ Cuidado! –grita Kyo ao recuperar a visão e ver as grandes placas. Jow e Kyo então ficam de costas um para o outro e cada um empurra uma placa com a força física. Hana utiliza a força mental da telecinese para tentar empurrar as rochas, e Tora com o jutsu Força Parcial da Terra ganha força nos braços para também tentar segurar as placas e logo percebem que o jutsu finalizara e as rochas haviam parado.
 
_ Cretina, ela nos cegou e depois atacou. – diz Tora ofegante por tamanha força física que havia feito.
 
_ Al-chan, Juli-chan, vocês estão bem? – pergunta Hana preocupada com os gêmeos que assistiam atentos.
 
_ Nya, ficaremos bem, não se preocupe conosco. – falou o garotinho vestido de gato e ambos sorriam para os ninjas.
 
_ Hana-chan, você e os outros vão. Eu cuido dela. – diz Jow a olhar fixamente a inimiga.
 
_ Estás louco, Yagami? Primeiro não quero perder nenhuma luta e você não é páreo para ela. – fala Kyo para o amigo.
 
_ De certa forma acho que devemos deixar ele. – diz Tora com a mão no queixo e logo colocava os óculos escuros pelo incômodo causado da sala muito iluminada. _ Não podemos perder tempo aqui, temos que continuar e chegar até o pai de Hana, se ficarmos todos aqui corremos o risco de não sairmos desse salão. – fala a garota Nara.
 
_ Não deixarei Yagami-san aqui sozinho, não mesmo. – diz Hana brava.
 
_ Querida, se lembra quando conversamos sobre aquilo que pode acontecer quando estou em luta? Pois, não quero você por aqui. E Kusanagi, vais mesmo querer dividir uma oponente do sexo feminino com tantas pessoas? É certo que vocês encontrarão outros oponentes e poderás lutar um a um. – fala Jow a tentar convencer a namorada e o amigo.
 
_ Hmm... verdade, não tinha pensado por esse lado, Yagami vai dar um jeito. Vamos, Hana-chan, os gêmeos estarão mais seguros longe dessa mulher. – diz Kyo a puxar a mão da loira.

_ Não vou deixar Yagami-san, não posso. – fala a loira com os olhos cheios de lágrima.
 
_ Te prometo que ficarei vivo, vá e encontre seu pai. – sorri Jow a pegar no rosto da namorada, mas ela dá um tapa nas mãos dele.
 
_ Se morrer eu utilizarei meu jutsu de ressurreição por um dia só para te xingar. – fala ela a dar às costas ao namorado e ir pegar os gêmeos.
 
_ Opa, opa, onde pensam que vão? Conversaram tanto para desistirem? – pergunta Kokuren ao ver a cena.
 
_ Eu serei seu oponente. – responde Jow enquanto todos seguiam até a outra porta para continuar o caminho.
 
_ Não, não. – sorri Kokuren a fazer poucos selos e criar uma grande barreira roxa que tampava a passagem, porém sua expressão muda. _ O que? – se assusta ela ao perceber que Jow a segurava fortemente pelo punho direito.
 
_ Eu falei que eu serei seu oponente, deixe-os ir. – ameaçava ele a apertar cada vez mais o pulso da garota e logo a barreira se desfaz e os aliados saem do salão.
 
_ Para mim tanto faz, eles não sairão vivos do outro salão. Você era o único que eu tinha interesse aqui, o sangue dos outros não me agradava. – fala ela e logo o ruivo solta seu pulso e se afasta. ”Mais um pouco de força ele teria quebrado meu pulso...”, pensava ela sobre o modo como Jow havia ficado para proteger seus amigos.
 
_ Vais mentir para quem? Sei que estavas louca para matar Hana-chan, porém ela não teve culpa do que fizeram à você. – diz o garoto de Iwa.
 
_ Confesso que queria vê-la morrer, é chato saber que tem alguém com a mesma aparência que você a andar por aí... e sobre ela ter culpa, tanto faz, a maldade dela que havia dentro de mim já se foi faz tempo, agora só resta a minha própria maldade, muito maior e pior. – sorria ela orgulhosa. _ Não seria ruim pegar um pouco da sua, sinto uma bela fonte dentro de você. – fala Kokuren a apertar os olhos como quem tem grande interesse.
 
_ Tsc, não me subestime, garota, eu posso – falava Jow quando percebe algo a aperta-lo na garganta.
 
_ Como é essa história de não subestima-lo? – pergunta Kokuren que estava ao lado de Jow a apertar a garganta do ninja. Ao olhar para a Kokuren que conversava anteriormente, Jow percebe que ela se desfazia lentamente como uma ilusão. _ Você que me subestima. – fala a kunoichi agora com uma feição nervosa e logo joga o inimigo numa parede a vários metros.
 
”Droga, ela é muito rápida e forte, além de ter uma gama de jutsus bem maior que a minha”, pensava o ruivo com a mão na garganta que doía bastante, assim como suas costas que haviam batido na parede.
 
_ Devias ter aproveitado quando me pegou pelo pulso, eu tinha abaixado minha guarda e você teria chance de me ferir, mesmo que minimamente. Cravastes sua sentença de morte naquele momento. – dizia Kokuren enquanto caminhava na direção do ninja de Iwa que ainda estava no chão pelo impacto.
 
_ Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva). – diz Jow a lançar seu jutsu na inimiga, porém ela apenas estende a mão direita e a esfera de fogo desaparece ao toca-la. _ Como? – arregala os olhos ao ver que seu jutsu não funcionara. "Esse olhar... ela é como se fosse um demônio", pensava Jow enquanto olhava a adversária.
 
_ Não consegues andar... – fala ela a se abaixar na altura de Jow. _ Realmente acho que usei força demais para te lançar na parede, talvez um terço ou no máximo metade do meu poder. Gomenasai se foi demais para você. – diz a garota a sorrir enquanto tocava no queixo de Jow.
 
_ Tire essas mãos de mim. – e Jow bate na mão da inimiga. _ Embora você se pareça tanto com Hana-chan não chegas nem aos pés dela, nem na força, muito menos no caráter. – falava ele.
 
_ Não me compare com aquela vadia! – grita Kokuren a dar um tapa no rosto do adversário a lança-lo a dez metros. _ Estás a me irritar. Podes ser bonito e com um grande potencial ninja, mas não permitirei que me compare com aquela ‘patricinha’. – fala furiosa a garota enquanto caminhava na direção de Jow.
 
_ Bonito, é? Sabia que estavas a me olhar diferente, mas saiba que já tenho dona, sou todo da sua irmã. – brincava Jow que tinha em seu rosto um fio de sangue saído da boca.
 
_ Qual o seu plano? – pergunta Kokuren a se abaixar para falar com Jow. _ Pensas em me provocar até sua morte e com isso ganhar tempo? Pois saibas que já estou cansada e pretendo te matar agora. – diz ela a se levantar, fazer alguns selos e correntes saírem do teto. _ Odeio ficar nervosa, se nascer alguma ruga por sua causa, irei até o inferno para te fazer pagar. – falava Kokuren enquanto amarrava os pulsos de Jow em duas das correntes, para que ficasse de pé.
 
_ Nisso és bem parecida com Hana-chan, se eu causasse o surgimento de uma ruga ela me mataria quantas vezes fosse necessário. – sorria Jow com o rosto muito ferido.
 
_ Já falei para não me comparar à ela! – grita Kokuren a dar uma forte joelhada na barriga do ruivo. _ Se queres morrer, poderei te ajudar, porém ao meu modo: com muita dor e sangue. – dizia furiosa a garota que dava diversos socos e chutes no jovem Yagami, fazendo o chão se encher de sangue. A moça tinha um olhar demoníaco, a cada golpe o sorriso em seu rosto era ainda maior e parecia não conseguir se controlar_ Satisfeito? – sorria Kokuren com o rosto cheio de sangue que havia espirrado de Jow. 
 
_ Só... isso? – provoca ele sem conseguir falar direito, seu olho já não se abria, a respiração era ofegante e apresentava muitas marcas roxas.
 
_ Ainda consegues fazer piadinhas? – murmura ela que estava a bater com toda a força, mas continua com mais socos, chutes, joelhadas e cotoveladas, tinha prazer em fazer o outro sofrer com as próprias mãos, ela ria alto descontroladamente por ter achado alguém que aguentasse tanto. _ E então? Hahahahaha, já morreu? Agora tenho que ir matar aquela sua namorada nojenta, isso se ela ainda estiver viva. – ria Kokuren ofegante de tanto bater no inimigo, Jow sequer se movia e parecia morto, só se ouvia a gargalhada descontrolada da garota-demônio.
 
_ Agora é que a brincadeira começa. – murmurou ele a dar um sorriso e fazer com que a inimiga se calasse.Ao levantar a cabeça, Jow mostra olhos vermelhos com um olhar assassino.
 
_ Co-como? – assusta-se Kokuren a se afastar do inimigo, sentira uma aura totalmente diferente. Jow arrebenta as correntes e adquiria uma postura um pouco inclinada para frente, as unhas estavam maiores e os olhos vermelhos.
 
_ Grrr... – faz um som enquanto olhava a oponente.
 
_ Então esse é o poder que eu estava a sentir desde o início. Deve ter um gosto fabuloso. – sorri Kokuren a lamber os lábios e nesse momento Jow selvagemente parte para cima dela a começar um confronto de demônios.
 
(...)
 
_ Que lugar é esse? – assusta-se Tora ao ver um imenso salão tão grande quanto o primeiro, porém todo colorido e cheio de brinquedos, os gêmeos saem rapidamente do colo de Hana e Kyo.

_ Brinquedinhos novinhos! – gritou Julliet a correr para o escorregador seguida por seu irmão.
 
_ Juli-chan, espere, é perigoso subir aí, pode ser armadilhas. – alerta Hana a ir atrás dos gêmeos.
 
_ Não se preocupe, nee-chan, são só brinquedinhos. – sorri Alphonse de olhos cerrados.
 
_ Hana-chan, Tora, olhem isso. – comenta Kyo a apontar para dois quadros na parede com as fotos de Julliet e Alphonse, a deixar todos chocados.
 
_ Juli-chan... por que tem fotos de vocês dois aqui? – pergunta lentamente Tora com medo da resposta.

_ Esse é nosso quartinho. – respondeu a sorrir a menina que agora corria até o balanço.



Última edição por Lipe-sensei em Qui 15 Ago 2013 - 22:22, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō    Seg 12 Ago 2013 - 21:40

O que são essas crianças? Acredito que elas darão dor de cabeça aos heróis.
Acho que o kyo gostaria de ter ficado com o Jow e dar uns amassos nela XD.
Demônio vs demônio, essas luta vai ser bem interessante...
Adorei o filler, espero que o próximo não demore XD.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō    Ter 13 Ago 2013 - 0:50

Finalmente essas crianças estão a ficar interessantes. Como é no passado o Kyo poderia deixar o Jow a lutar com a loira, mas se fosse agora duvido que o deixaria lutar. Modo demoníaco de Yagami é algo que não via a muito tempo, está a ressurgir isso agora. Estava a pensar em usar esse modo demônio, tanto que por isso que tenho o Taiyō no Megami o Shīru (Selamento da Deusa do Sol), para conter o modo demônio dele quando ativar. Mas mudamos tanto a Jornada Magatama que nem sei se ainda vamos usar.

Continua lá irmão 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō    Ter 13 Ago 2013 - 14:44

@Jow escreveu:
O que são essas crianças? Acredito que elas darão dor de cabeça aos heróis.
Acho que o kyo gostaria de ter ficado com o Jow e dar uns amassos nela XD.
Demônio vs demônio, essas luta vai ser bem interessante...
Adorei o filler, espero que o próximo não demore XD.
Essas crianças são seres fofinhos vestidos de gato *-*hahahaha
Muchas gracias por ler, creio que o próximo não demorará, quero muito acabar logo essa saga para testar uma nova escrita (nova para mim) e desenvolver o presente da minha personagem (já que essa saga é no passado, meses atrás :c)  

@Bruno Moraes escreveu:
Finalmente essas crianças estão a ficar interessantes. Como é no passado o Kyo poderia deixar o Jow a lutar com a loira, mas se fosse agora duvido que o deixaria lutar. Modo demoníaco de Yagami é algo que não via a muito tempo, está a ressurgir isso agora. Estava a pensar em usar esse modo demônio, tanto que por isso que tenho o Taiyō no Megami o Shīru (Selamento da Deusa do Sol), para conter o modo demônio dele quando ativar. Mas mudamos tanto a Jornada Magatama que nem sei se ainda vamos usar.

Continua lá irmão 
Jow na verdade não queria perder tempo, queria que o grupo fosse logo até o ponto e sabia que Kyo seria necessário mais para frente^^
E bom saber que Kyo pode conter o demônio de Jow atualmente^^
E como disse, creio que lerei todos seus fillers no máximo mês que vem (férias da faculdade), como estou a tentar terminar logo essa saga para arrumar as coisas para a nova personagem (que ainda deve demorar :c ) o tempo que tenho estou dedicando aos meus fillers (nem LoL tô jogando mais ahhaha).

Porém é certo que lerei seus fillers, isso podes ficar despreocupado (sei que é ruim esperar os comentários, mas chegarão no meu estilo: muita escrita D= hahaha)

Obrigado por ler^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō    Dom 22 Set 2013 - 15:08

Os pirralhos troll's auhsuahsuahsuahsuahsuahsa *le eu imaginando o ódio da Tora ao perceber a situação e querer matá-los xd *
E dois demônios lutando, hohoho. Espero que não acabe com um desfecho, digamos, frustrante pra verdadeira Hana... Imagina, em vez da auréola, ter um par de chifres? D=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 22 - O Demônio da Nikkō
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }