Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kazuki [Saga Orochi-T2] F12 - Tohma Kuki (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi-T2] F12 - Tohma Kuki (parte 1)   Sex 9 Ago 2013 - 3:28

Anteriormente (Episódio 11)
- Então tu foste adoptado? Como Seishiro-san disse! – Perguntou curioso.
- Negativo! – Respondeu Tohma, e com uma pequena gargalhada disse. – Eu sou mesmo filho de Tetsuki, só que não com a mesma mãe que Seishiro teve, no entanto, sou o seu primeiro filho. –  Respondeu Tohma já de braços cruzados.

Bansenshukai (Correntezas de mil rios) – Saga Orochi – Episódio 12 – Tohma Kuki, parte 1

Esconderijo da DemoHumanis localizado em Samsara, por baixo do céu vermelho e nuvens negras, via-se os buracos preenchidos com lava, e ossos demoníacos daqueles seres que não sobreviveram a fome.
No terraço encontrava-se Tohma Kuki, com o seu uniforme negro e linhas alaranjadas, e a sua Katana na mão direita olhando para o vale.

Kurosaki, o líder da Demohumanis aproximou-se do rapaz partilhando a mesma vista que Tohma e Sephiroth estavam tendo, e disse:
- Ainda recordando o passado? Ela não vai voltar! –
Tohma apenas desviou a face para o lado mostrando uma face meio amarga e agarrando a sua Katana com mais força.
- Foi ela que me disse para procura-lo, foi ela que me disse para ir viver com ele. – Respondeu Tohma.
- De facto, tua mãe, preparou tudo para que teu pai te acolhesse em casa, embora Seishiro não saiba disso, Tetsuki é teu verdadeiro pai, apesar dele pensar que te adotou, a Katana que tens em mão é por direito tua, e nem ele nem Seishiro podem mudar isso. – Consolou o Líder da DemoHumanis, pelo que parecia o Jovem Kuki sentiu-se meio inferiorizado após Seishiro ter mostrado o memento que seu pai havia deixado para ele.
- Mesmo assim, viste o que ele deixou para o Seishiro, uma Katana que ninguém na família poderia deitar as mãos, só aqueles que realmente a mereceriam, isso só prova que a algum ponto ele sabia que eu iria matar-lhe! – Reclamou Tohma, olhando para a vista novamente, os fantasmas do passado o invadem e este regressa ao tempo em que era uma criança e vivia em Samsara com sua mãe.

Que preparava-lhe a comida enquanto Tohma descalço e mal vestido acolhia-se num dos cantos de uma gruta mostrando os seus olhos vermelhos, a sua mãe havia capturado um javali na terra e cozinhava para alimentar o rapaz, enquanto falava telepaticamente com ele.

-“ Escute-me Tohma, o teu pai é um verdadeiro guerreiro, e vive numa casa cheio de empregados e gente para o servir, em breve tu também serás servido por estas pessoas” –
- Sim, Mama, a propósito mãe, como foi que a mãe conheceu o Pai? – Perguntou Tohma curioso.
A mãe de Tohma fechou os olhos e sorriu.

- A algum tempo atrás, antes de vivermos aqui, os Kakuzetsumaru era uma família respeitada no reino dos Humanos, antes de serem expostos como demónios, eu estava de visita a casa dos Kakuzetsumarus na altura, eles tinham rivalidades com outros demónios e durante uma das minhas visitas, eles foram atacados. Eventualmente eu acabei ajudando a liquida-los, foi quando eu o conheci. – Referia-se a mãe de Tohma.
- Eventualmente acabamos por nos conhecer dada as circunstâncias, e passado um tempo tivemos um relacionamento, no entanto, a Familia Kakuzetsumaru foi exposta como sendo demônios e o nosso relacionamento terminou, Tetsuki nunca chegou a saber que eu estava grávida, a família Kakuzetsumaru foi forçada a desaparecer para se proteger, e eu fui junto, meses depois tu nasceste e eu tenho cuidado de ti deste então. – Concluiu a mãe.
Saltando algumas memórias, Tohma regressa a realidade e sai do parapeito ficando de costas para a vista do reino de samsara, e a brisa do vento fazia a sua roupa esvoaçar pelos lados.
- Ainda assim Tohma. – Contemplou Sephiroth. – Não tem como o teu irmão ganhar de ti, tu és meio humano, meio Demônio, assim como ele tens os genes directos do teu pai, e também o poder genético da tua mãe, Seishiro pensar que pode ganhar de ti é doentio. –
Tohma começou a sorrir, aquela voz grossa mostrava o quão irritado ele estava em alguma parte desses acontecimentos todos.
- Hahahaha, Sephiroth, por favor pare de me comparar com Seishiro Kuki. – Disse com uma cara bastante seria, e colocando a mão sobre o queixo regressa a turbulência do passado e lembrando no tempo em que era criança.

Seishiro era um menininho de quatro anos que andava de mãos dadas com seu pai, e Tohma estava no meio de alguns destroços olhando para ambos que olhavam para si.

- Rapaz, como te chamas? – Perguntou Tetsuki esticando a mão.
- Tohma! – Respondeu afastando-se um pouco, tinha um pouco de receio, mas ao mesmo tempo estava feliz por ver seu pai pela primeira vez.
- Muito prazer em conhecer Tohma, este é Seishiro, meu filho, ele é um pouco receoso por isso esconde-se atrás de mim. – Respondeu Tetsuki numa forma de confortar ambos, e fazendo um sorriso alegre, fez com que Tohma não resistisse e esticasse sua mão sendo puxado dos destroços vagarosamente.

- Seus familiares? – Perguntou Tetsuki curioso, não era normal um rapaz nos destroços de tanta pessoa morta.
- Minha mãe morreu, nunca conheci meu pai. – Respondeu o loiro de olhos vermelhos.
- Entendo, então não tens para onde ir? –
- Não! – Retorquiu o menino. Tetsuki coçou a cabeça e depois de pensar por alguns segundos, sorriu e disse.
- Está decidido, tu vens viver connosco. Concordas? –
Tohma ficou bastante surpreso, ao ver a tamanha bondade do seu pai e deixando cair uma lágrima sorriu por alguns seguindos.
- Hai! – Disse alegre e o cenário muda mostrando os 3 regressando em direcção ao monte Atsuyaga.

Volta a realidade, Sephiroth observa Tohma cuidadosamente, vendo o rapaz preso em memórias, e vendo como a coisa ficava grave, Tohma, ainda perdido em seus pensamentos mostrou um sorriso de orelha a orelha e desapareceu do local.

Surgiu então no telhado da base, ainda em samsara, com uma das mãos a segurar a espada, e a outra de punhos cerrados a sorrir intensamente enquanto olhava para o Céu.

- Hun hun hun hun… HAHAHAHAHA… HAHAHAHAHA…. – Nestes instantes em que sorria a sua memória o tinha levado para a época de desenvolvimento.

Seishiro Kuki com 8 anos, Tohma com 11, Seishiro já era conhecido como um grande shinobi e rapaz de qualidade da família Kuki, com uma Shinai (Katana de madeira) numa apresentação, cortou um conjunto de 10 velas acesas com único corte utilizando apenas a Shinai como condutor do seu Chakra que funcionou como lâmina na altura.

O povo aplaudia, todo mundo aplaudia, menos Tohma, pois ele não era capaz de fazer tal coisa.

Recordou em tempos de treino, onde Seishiro tinha sempre as formas perfeitas, e como Tohma esforçava-se para ser reconhecido pelo seu pai, porém Seishiro tinha as luzes de ribalta todas apontada para ele.

Seishiro 18 anos, Tohma 21, Torneio de Kenjutsu do clã Hitsuyaga.

Tohma estava no ringue, contra um tipo que carregava uma Katana grande e pesada, igualmente ao seu corpo.

- Tu és filho do Kuki não é? Isto vai ser canja. – Dizia o tipo.
- Nunca subestimes um Kuki! – Respondeu Tohma, um combate iria começar, apesar do grandolas já ter desembainhado a sua gigantesca Katana, Tohma ainda estava com a sua Katana guardada, porém olhando fixamente para o gigantesco Hitsuyaga da família Kinkaku.

Continua.
http://www.myspace.com/eddywang
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi-T2] F12 - Tohma Kuki (parte 1)   Seg 12 Ago 2013 - 20:12

Pergunta, a imagem acima é do Tohma?
Agora falando do Filler, alguns flash back para trazer as lembranças para conhecer melhor a historia desse jovem demônio. O que será que irá vir dessa luta no torneio Kenjutsu?
Achei que acabou um pouco estranho, mesmo assim a historia está interessante.

Continua lá irmão  
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi-T2] F12 - Tohma Kuki (parte 1)   Ter 13 Ago 2013 - 4:04

@Bruno Moraes escreveu:
Pergunta, a imagem acima é do Tohma?
Agora falando do Filler, alguns flash back para trazer as lembranças para conhecer melhor a historia desse jovem demônio. O que será que irá vir dessa luta no torneio Kenjutsu?
Achei que acabou um pouco estranho, mesmo assim a historia está interessante.

Continua lá irmão  
Sim aquele é Tohma Kuki, se reparares, é o mesmo personagem que está no meu avatar.

Talvez seja um pouco estranho pra ti por conheceres parte da história a tão pouco tempo, a alguns anos trás eu escrevi uns 3 fillers que tinha como protagonista o Seishiro Kuki as linhas temporais cruzam-se aqui,apesar de que quando escrevi com o Seishiro ocultei essa parte.

Mas não ligues, só terminou assim porque tem mais um episódio com flashbacks e este já estava a ficar extenso ^^
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi-T2] F12 - Tohma Kuki (parte 1)   

Kazuki [Saga Orochi-T2] F12 - Tohma Kuki (parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }