Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F02 - O encontro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: F02 - O encontro.   Qui 8 Ago 2013 - 2:39

F02 - O encontro.
Saga - Em busca da evolução





 Eu estava um pouco ansiosa para conhecer meus mais novos colegas de equipe, tinha medo de que não gostassem de mim, ou de que fossem pessoais de difícil convivência.
 Observei as finas nuvens de poeira que levantavam a cada impulso que eu dava com os pés sobre a terra seca, lembrei de quando era pequena e meu pai me levava para além das montanhas para treinarmos, as nuvens de poeira pareciam com as que cobriam o local onde geralmente ficávamos.
 
Será que o verei novamente? – Foi o que pensava em minha cabeça enquanto voltava meu olhar para o portão que deixara semi-aberto.
 
 Por um instante desviei meu olhar, mas o barulho do portão enferrujado me chamou a atenção e tornei a olhar para o portão, foi quando me surpreendi com a visão.
 Um garoto alto, cabelos acinzentados com uma pequena franja caída por cima da bandana da vila, olhos azuis magníficos, suas roupas eram legais; uma camisa rendada por cima um colete preto que se abria na parte da cintura e seguia o lado da coxa até quase nos joelhos, uma faixa roxa na cintura que segurava sua bolsa de equipamentos, uma calça também roxa com o final rendado, habituais sandálias ninjas que quase todos utilizavam, uma espécie de manga que começava na metade do braço e ia até o pulso, utilizava luvas rendadas que não cobriam os dedos.
 O observei de cima abaixo, algo nele me fazia estremecer toda, sentir meu coração bater mais forte, já havia o visto algumas vezes durante a academia, mas nunca tinha falado com ele.
 
Olá.  – Ele me cumprimentou dando um belo sorriso que me deixou corada. -  Você deve ser uma das integrantes da equipe 15. – Continuou o jovem, me estendeu a mão para um cumprimento amigável.
 
Oi. Sim sou. – Fui direta, estava sem muitas palavras, à vergonha havia tomado conta de mim. Estendi-lhe a mão e o cumprimentei.
 
Sou Senju Akihiko. – Disse seu nome e encostou-se ao tronco da árvore qual o galho mais grosso segurava o balanço cujo eu estava sentada.
Prazer, sou Uchiha Sayure. – Falei meu nome par ao rapaz. A timidez agora já tinha passado, só estava ansiosa para conhecer o outro membro e o nosso sensei.
 
 Um silêncio prevaleceu entre nós, ele apenas observava quieto o portão enquanto eu continuava a me balançar calmamente.
 De primeiro momento nem dei importância para o nome do jovem, digo, nem reparei nele, mas após alguns instantes no silêncio percebi que aquele sobrenome me era familiar, afinal era o nome de um dos clãs que fundou a nossa vila, não quis incomodar com perguntas, mas estava curiosa para saber mais sobre ele.
 O silêncio foi cortado pelo som do portão abrindo-se novamente, agora era um jovem que adentrara o local, passou rápido nem reparou em nós dois, eu e o garoto, correu para a porta da academia quando foi parada pela voz de outro homem que adentrou o pátio de terra.
 
Aonde vai Naoto? – Perguntou o homem de cabelos cinza claros que estava encostado no portão.
 
 A jovem era um pouco estranha, tinha o cabelo amarrado em dois rabos que caiam sobre o ombro, a cor de seus cabelos e olhos eram negros, usava um vestido azul que ia até uma parte da coxa, uma jaqueta preta sobre o vestido, dava para notar que utilizava um short branco com uma faixa preta que segurava sua bolsa de equipamentos, em sua perna esquerda uma faixa branca que segurava uma bolsa para carregar kunais, e as sandálias ninjas.
 O homem, que provavelmente era o nosso sensei, trajava uma calça azul junto a uma camisa da mesma cor, sobre a camisa usava um colete verde, comum dos Chunnins e Jounnins da vila, que tinha vários bolsos, tinha uma mascara que cobria seu nariz e boca, sua bandana caia sobre o olho esquerdo, seus cabelos era cinza quase brancos, arrumados em um topete, usava algumas faixas brancas enroladas nas canelas e as sandálias ninjas em seus pés.
 
Perdão Kakashi-sensei, estava meio distraída.  – Falou a garota retornando para a entrada do pátio para se juntar a nós – Prazer sou Kobayashi Naoto. – A menina se virou para mim e para Akihiko e se apresentou.
 
E eu sou Hatake Kakashi, serei o sensei de vocês. – Falou o homem que estava encostado no muro, próximo a mim.
 
 Agora já estávamos todos ali, eu e Akihiko nos apresentamos para os dois recém chegados, agora que já sabíamos o nome um do outro, o sensei se posicionou a frente de nós, ele provavelmente iria pedir que fizéssemos algo, acho que devia ser uma apresentação mais formal, dando mais detalhes de quem somos e o que fazemos.
 
Certo, agora que já estamos todos apresentados irei pedir para que cada um fale seu objetivo como um shinobi. – Falou Kakashi, assim como eu imaginara.
 
O meu objetivo como um shinobi é um dia superar meus antepassados e um dia quem sabe me tornar uma lenda ninja.  – Akihiko tomou a iniciativa, foi direto e claro, mostrou o que tinha em seu coração.
 
Eu quero, um dia, me tornar uma Hokage. – Naoto falou assim que o garoto de cabelos escuros falou, seu sonho era interessante, mas senti que ela tinha algo mais que não conseguira dizer.
 
 Então tinha chegado a minha vez, todos os olhares ali se voltaram para mim, fiquei corada, a vergonha tomou conta novamente. Fiquei em silencio por um tempo, não sabia o que dizer, eu nem sabia qual era o meu real objetivo como uma shinobi, eu apenas queria encontrar meu pai e traze-lo de volta, mas antes deste desejo tomar conta do meu ser eu tinha outros planos, os quais não me recordei naquele momento.





  • Queria testar a primeira pessoa, não sei se ficou bom, então me digam =D
  • Eu estou sem muita inspiração, indiquem livros para eu ler por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: F02 - O encontro.   Sex 9 Ago 2013 - 0:13

Bem em primeira pessoa tem como você focar os sentimos de seu char, por isso pode usar bem isso colocando o que sua personagem acha de tudo que está a acontecer.  Um Uchiha e um Senju na equipe, vai ser um grupo visado.
Acho que terá um problema, pois o Kakashi é Sensei de Angelus (Killer999) para usar ele em filler terá que reservar ele, não me lembro se ele está liberado ou não. Acho bom conversar diretamente com o Killer999 para ver como vai prosseguir.
Ainda acho que poderia continuar o filler, pois me dá a entender que acaba bem no meio e sinto falta de algo. Poderia pelo menos ter colocado os objetivos de sua char, acho bom pensar bem na historia antes de sair postando, pois já saber o que vai contar durante a escrita é só acertar alguns pontos.
 

Continua lá irmão 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F02 - O encontro.   Sex 9 Ago 2013 - 0:34

Segundo a lista o Kakashi não estava reservado, eu o reservei lá. Foi aprovado pelo Lipe.
A ideia de ter parado ali é por que tenho um proposito para o próximo filler, sei que parece que não penso, apenas posto, mas acredite tenho um roteiro dos Fillers.
Obrigado pelo comentário, acho que continuarei com a primeira pessoa, apenas irei me aperfeiçoar com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: F02 - O encontro.   Sex 9 Ago 2013 - 0:52

Tranquilo eu só não tinha a convicção que ele estava livre, mas lembro muito bem dele ser o Sensei de Killer. Por mim pode ter ele na historia, só tem que ver se não vai afetar a dele. Sobre a continuação que falei é que para mim era um texto leve e dava para continuar a contar mais.

Força na historia que quero ver como vai usar o Kakashi e o drama que está em mente. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: F02 - O encontro.   Sex 9 Ago 2013 - 5:41

Nesse texto perdestes quase 70% de todo seu talento com escrita...
Foi o que te disse no Skype, primeira pessoa mostra principalmente os sentimentos da personagem, porém você não conseguiu mostrar muito dos sentimentos de Sayure (nome difícil, toda hora tenho que olhar hahaha, e What the Fuck, na ficha está Sayako '-'). A cada novo elemento em cena a personagem tem um novo pensamento/sentimento, e isso deixou a desejar, colocastes alguns pensamentos, mas acho que para primeira pessoa está fraco. Fora que perdestes toda aquela sua incrível habilidade de descrição que usas tão bem na terceira pessoa.

Na descrição psicológica da tua personagem colocastes que está sempre a viajar nos pensamentos... bem, eu não vi isso aí, ela só pensou e não senti uma viagem =/ É importante estarmos atentos à estes pequenos detalhes xd 

É bom escrever em primeira pessoa para treinar esse ponto que citei do sentimentalismo que deixou a desejar, porém é visível que nascestes com dom para a terceira pessoa (eu falei no primeiro filler o quanto apreciei, minha meta é ter no mínimo aquele nível).

Desculpe o excesso de críticas, não faço por mal, mas quando se trata de criticar seja na faculdade, seja na vida pessoal, seja em jogos, trabalhos etc, não economizo palavras :c

Do mais, foi um filler interessante pelo conteúdo novo e apresentação de personagens (embora ache apresentações melhores em terceira pessoa acrescido de muitos pensamentos da personagem acerca dos outros), continua ^~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

MensagemAssunto: Re: F02 - O encontro.   Sex 23 Ago 2013 - 2:42

Só digo uma coisa: Quero saber a história do seu pai D; . Muito bom xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F02 - O encontro.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }