Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

F5 - Infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: F5 - Infância   Dom 4 Ago 2013 - 22:41

Levantei-me da cama cedo. Os  acontecimentos que precediam aquela manhã tinham-me desgastado fisicamente e psicológicamente. Os meus sonos andavam desregulados, tinha insónias, falta de apetite e sentia fortes mudanças de temperatura corporal. Devido aos pesadelos que tenho andado a ter, as constantes visões em tudo o que toco já me cansavam. Cocei a cabeça, levantei-me e abri as cortinas para deixar entrar o sol fraco da manhã. Rapidamente arrependi-me dessa ideia. O Sol estava fraco, mas os meus olhos estavam agora habituados á escuridão e aquela fraca luz foi o suficiente para me ofuscar. Fechei as cortinas num instante e voltei a sentar-me na cama. Passei as mãos pela cara e quando abri os olhos reparei na minha hitaiate azul-escura debruçada sobre a cómoda de madeira clara. Ao olhar para o metal reluzente algo brilhou no meu coração. Olhei para a minha palma direita e senti-me amedrontado. Um arrepio subiu pela minha espinha, mas dissipou-se ao chegar ao pescoço. Senti uma urgência em livrar-me daquelas energias que corrompiam o corpo e a alma. Levantei e, com uma largo passo, fiquei em frente á cómoda com a mão direita por cima da hitaiate, mas sem lhe tocar. Os meus dedos começaram a tremer levemente. Respirei fundo e coloquei a mão sobre o símbolo de Konoha gravado na faixa. Senti o meu corpo a ser atirado para trás e depois tudo ficou escuro:
- Eu vou "shê" o ninja mais "fote" do mundo, Shin! - disse uma voz de criança doce e afável
Comecei a sentir calor, a ouvir o som dos pássaros, o vento, os passos e por fim os risos. Abri os olhos lentamente. Ainda me estava a tentar habituar á luz daquele dia de Verão. Á minha frente estava Kioyo, um amigo de infância:
-Não é "shê" é "ser" e não é "fote" é "forte". Aprende a dizer os "r's". - respondi-lhe
Não era eu que comandava o corpo, apenas podia ver através dos seus olhos:
-Não "queuo" "sabê" dos "eiie's" pa nada. Não consigo "dizê" não digo. - respondeu-me muito indigando
O seu cabelo cenoura ondulava ao sabor do vento e os seus olhos verdes cintilavam como duas esmeraldas com a luz do Sol:
-Vais ser lindo ver o "Ninja mais forte do Mundo" não conseguir dizer os "r's". - ri-me
-Cala-te estúpido! - gritou
Kio saltou para cima de mim com os punhos cerrados:
-Estúpido és tu!
Ele ficou por cima de mim a tentar socar-me sem sucesso, pois cad avez que tentava eu parava o golpe com o braço:
-Seu.... - gritei ao mesmo tempo que o virava ao contrário e trocávamos de lugar - ...burro!
-Pelos menos eu já sou Gennin e tu ainda és um Estudantezinho da Academia!
Aí ele tinha tocado num ponto frágil. Na Academia as minhas habilidades ninjas sempre foram excecionais durante todo o ano, quer em provas teóricas ou físicas, mas quando chegava a época de exames eu não conseguia fazê-lo. Ficava bloqueado e acabava por desistir. Fechei o punho direito e dei-lhe um soco na boca. Alguns espirros de sangue voaram. Saí de cima dele. Ele estava agarrado à boca incrédulo:
-T-t-tu... TU BATESTE-ME?!
Apontei-lhe o dedo que tremia de raiva:
-E bato-te mais se não acabares com essa conversa estúpida sobre eu ser Gennin ou não.
-O "Olho Branco de Konoha" revela o seu poder. -riu-se
-Cala-te cenoura. - ri-me
Caímos no chão a rir e ofegantes:
-Se pudesses "shê" um animal, "quau" "sheiias"? Eu "sheiia" uma "Pantea" "Negia". Ágil, subtil e "fote". - disse Kio
Pensei durante alguns segundos e por fim respondi:
-Eu seria um Dragão. Seria forte, seria protetor ao vigiar tudo dos céus e seria temível pelo meu poder e porte.
Kioyo começou a pensar e rapidamente arrependeu-se da sua escolha:
-Hmpf....o Dragão "ea" a minha 2ª escolha....
-Ahaha, 'tá bem Kio, eu vou fingir que acredito.
De repente toca o a campainha. O sensei Shikamu veio á porta chamar todos para a sala de aula. Levantámo-nos e fomos ordenadamente para a aula.
--
-Bom turma, hoje eu tenho umas prendas para todos vós. - disse o professor
Toda a turma estava empolgada. O professor vira-se e põe uma caixa de cartão em cima da sua secretária. Algo chocou lá dentro e fez um barulho estranho:
-Para finalizar este ano nesta turma eu trouxe-vos algo que querem há muito tempo. Por isso, para finalizar este ano como....- ele abriu a caixa e tirou de lá uma embrulho pequeno - ...estudantes da Academia... - começou a abrir o fino papel meio ópaco e uma tira de tecido revelou-se - ...eu trago-vos as vossas... - ele abriu o embrulho por completo e mostrou uma hitaiate com o símbolo de Konoha - ...hitaiates! Vocês são os mais recentes Genninsn de Konoha. Os meus parabéns!
Toda gente levantou-se atirou o que tinha na mesa ao ar a celebrar a sua "subida de escalão". Cada um foi descendo do seu lugar para ir buscar a sua Hitaiate. Todas elas eram vermelhas e eu fui ficando cada vez mais para trás, e para trás, e para trás....:
-Toma Hyame, parabéns pela tua graduação. - disse o sensei entregando a última hitaiate da caixa.
Quando ele virou a caixa para baixo e nada caiu de lá o coração caiu-me aos pés. Toda a gente olhava para mim com pena ou desdém. Ao que parece tinha ficado outra vez para trás, mas eu não compreendia: eu não desisti, achei ter tido uma prestação "Muito Boa" nos exames e mesmo assim não recebo a minha faixa. Levantei a mão com as lágrimas nos olhos e a voz a tremer:
-Sen-sensei...eu não me classifiquei? Não vou receber a minha faixa? Fiquei outra vez para último?
Deitei a cabeça na mesa e cobri-a com os braços. Duas lágrimas fugiram dos meus olhos e rebolaram pela face:
-Bom Shinuyan.... a mim sempre me disseram que "os últimos são sempre os primeiros".
Olhei para ele. Tinha um sorriso de "orelha-a-orelha" e nas mãos um hitaiate azul-escura:
-Parabéns pela tua graduação Hyuuga Shinuyan. Anda pegar a tua faixa.
Corri para ele e abracei-o. Agarrei na faixa e vi o meu reflexo no metal polido:
-Eu sou um gennin.... - murmurei
Passei a mão com carinho sobre o metal.

Algo aconteceu, pois tudo abanou e desapareceu. A visão tinha acabado. Abri os olhos e vi que tinha a faixa na mão e eu estava a apertá-la com toda a minha força contra o peito. Estiquei-a nas duas mãos e deitei-a sobre a cama. Passei a mão com nostalgia sobre o metal. Foi preciso uma excelente memória para me dar a alegria necessária para retomar ao meu corpo e curar a minha alma. Levantei-me da cama e desci lá para baixo, pronto a tomar um belo pequeno-almoço familiar.
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: F5 - Infância   Ter 6 Ago 2013 - 19:27

Cool filler! Gostei bastante de ler, a tua escrita é boa e descritiva e para mim (pelo menos XD) é de fácil leitura, por vezes dás uns erros mas não é nada de mais XP
Boa sorte para a tua personagem se recuperar do desgaste XP Havemos de batalhar um dia hahah mais cedo ou mais tarde XP
Vou tentar acompanhar os teus fillers Wink
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: F5 - Infância   Ter 6 Ago 2013 - 23:06

Obrigado pela leitura Dark Very Happy
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: F5 - Infância   Qua 7 Ago 2013 - 22:53

Uma boa lembrança de sua infância para trazer de volta o ânimo de um shinobi cabisbaixo. Gostei da sua historia, pareceu ser uma forma de recuperar a confiança para ir em frente com o novo desafio. Espero que esteja animado para continuar a historia e com seus novos desafios.

Continua irmão  
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: F5 - Infância   

F5 - Infância
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }