Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]   Dom 4 Ago 2013 - 6:27

Filler 01 -  Caminho para o conhecimento
Saga - Em busca da evolução



 Uma pequena luz do luar invadia o quarto de uma jovem Gennin de Konoha, adentrava pelo canto direito da janela, uma pequena parte que a cortina não chegara a cobrir. Aquela pequena luz demonstrava algo que deveria se achar estranho, mas talvez nem tanto, afinal eram apenas problemas noturnos.
 Deitada sobre a cama estava Sayako, a jovem se debatia enquanto sussurrava coisas que não dava para se entender, palavras soltas que talvez juntas fizessem algum sentido, juntas poderiam contar até um segredo profundo de sua alma, ou eram apenas palavras de dor que saiam involuntariamente devido a serie de pesadelos que estava a ter. Muitos pensariam: “Coitada dela, deve sofrer muito para ter tantos pesadelos.” Mas acho que ela não se via como coitada e sim como culpada por tais pesadelos, sofrer ela pode até ter sofrido, mas hoje duvido que isto faça alguma diferença para esta jovem Uchiha.
 
Jamais encontrara seu verdadeiro caminho. – era a frase a que a menina começara a repetir de repente.
 
 Nas ultimas duas semanas, talvez três, não me recordo bem, era a mesma situação todas as noites, pesadelos em seqüência, varias noites mal dormidas deixavam Sayako cansada, seu corpo precisava de um descanso verdadeiro, mas ela não conseguia dar-lhe o que necessitava, parecia que não importava o que tentasse seus pesadelos jamais acabavam.
 A loira levantou-se cedo, acho que nem deveria ter dormido, pois sempre depois de seu maltrato mental noturno ela não conseguia voltar a dormir; tratou de arrumar seu quarto assim que saiu da cama, em meio às tentativas de organizar a imensa bagunça em seu quarto ela parou em frente ao espelho que tinha no canto do quarto, próximo a uma escrivaninha de madeira escura localizada logo abaixo a uma grande janela. Parou para observar como estava, percorreu sua mão direita entre seus longos cabelos loiros, os ajeitou em um rabo de cavalo usando um elástico para cabelos, observou as marcas fundas em volta de seus olhos devido ao sono e cansaço; foram minutos reparando em si, notara que tinha emagrecido um pouco, que seus seios se encontravam um pouco mais fartos, suas pernas talvez mais grossas, mas sem certeza, sua bunda um pouco mais empinada, parecia que seu corpo estava se tornando de uma mulher realmente.
 O corredor com piso de madeira frio era o que a Uchiha atravessava todas as manhãs para chegar até um banheiro onde tomara banho, escova seus dentes e fazia outras necessidades pessoais, coisas que despensa qualquer comentário sobre, após terminar tudo retornou ao quarto agora apenas de toalha, antes de atravessar todo corredor fitou o fim da escada que tinha logo ao lado da porta do banheiro, ela pode notar sua mãe andando em direção a cozinha, devia estar indo preparar o café da manhã.
 
Preciso me aprontar logo, tenho que ir a academia para finalmente conhecer meus colegas de equipe. – Sayako estava se arrumando, utilizava suas habituais roupas.
 
 Usava de uma blusa sem alças e um short curto da cor preta, uma espécie de kimono curto por cima que era segurado por um pano branco que formava um X na cintura da jovem, suas botas/sandálias ninjas e luvas também da cor preta; ela achava muito bonitas aquelas roupas, tinha sido sua mãe que lhe dera, e desde então as utiliza sempre.
 Desceu a escada em pequenos pulos, ignorando alguns degraus para chegar mais rápido ao andar de baixo, a Uchiha se encontrava com um pouco mais de presa, afinal não queria atrasar-se para a apresentação de sua equipe. Percorreu em poucos segundos todo o caminho do quarto a cozinha, notou sua mãe já sentada na mesa pronta para comer.
 
Bom dia mãe! – Cumprimentou Sayako com um belo sorriso no rosto.
 
Bom dia minha filha. – Respondeu Inoue, a mãe de Sayako.
 
 Inoue é uma mulher muito bela, Sayako se parece bastante com sua mãe, obviamente com um corpo bem menos desenvolvido, a mulher era dotada de seios grandes, seus cabelos longos e loiros, mas ficavam soltos ao contrario de Sayako que os mantinha presos em um rabo de cavalo atrás da cabeça, tinha olhos castanhos belos, um corpo realmente escultural que devia atrair a atenção de diversos homens pela vila.
 A despedida das duas foi um beijo no rosto dado por Sayako em sua mãe, a jovem estava realmente apressada, tratou de após a refeição correr para o local marcado previamente para o encontro do mais novo time de shinobis de Konoha.
 
Espero que eles sejam agradáveis. – Pensava a garota loira enquanto caminhava a passos largos em direção a Academia Ninja de sua vila.
 
 Mal cumprimentara seus conhecidos na rua, mas acho que seu sorriso já era suficiente para respondê-los, não queria chegar lá após todo mundo, ficaria envergonhada de todos a olharem e pensarem algo que não deveria ser verdade dela. Apesar de seu jeito durona ela ligava para o que os outros falassem sobre ela, afinal era a sua imagem não só como pessoa, mas também como uma ninja que estava a ser posta em questão.
 Não demorou muito, pouco mais de cinco ou sete minutos, Sayako se encontrava de frente ao local onde se formara há anos atrás sentiu uma sensação de nostalgia que parecia fazê-la esquecer de todos os problemas que estava enfrentando com seus pesadelos, uma felicidade dominava seu coração, aquele local fazia com que ela se sentisse bem.
 
Pelo visto ninguém chegou ainda. – Notou que o pátio de terra com alguma grama pelos cantos estava vazio.
 
 Sem delongas decidiu adentrar o pátio da academia para esperar por seus mais novos companheiros, sentou-se em um balanço que ficava preso a uma árvore em um dos cantos do local, era ali que ela costumava passar o intervalo da aula que tinham para brincar e se alimentar, gostava dali, pois lhe dava uma visão ampla do local permitindo observar a tudo e todos, algo que ela gostava muito de fazer. Nada mais fez, sentou e ali permaneceu, apenas utilizava de suas pernas para movimentar o balanço bem lentamente, aproveitando o tempo e o silencio do local para pensar, enquanto aproveitada a suave e refrescante brisa que soprava vinda do leste.





  • Então aqui está o Remake do meu primeiro Filler, eu havia posta ontem um Filler, mas não saiu muito bem, e por ideia do Lipe decidi não editar o outro e apenas criar um novo tópico.
  • Espero que este fique melhor que a primeira tentativa.
  • Se quiserem ler o "original" aqui está: Filler Aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]   Dom 4 Ago 2013 - 6:46

Esse está realmente superior ao outro, tanto em qualidade de escrita quanto em conteúdo. Apesar de alguns erros gramaticais, ficou muito bom.

Porém, sinto uma maior intimidade com o primeiro escrito, apesar do remake ter ficado melhor, acho que pelo outro ser o primeiro tenho mais sentimento por ele =3

Mas é isso, continua a escrever ^~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]   Dom 4 Ago 2013 - 12:57

Filler muito bom em comparação ao outro. Nota-se que tentaste enriquecer o texto e fizeste muito bem. Vou concordar com o Lipe. Achei que no primeiro foste mais imparcial, mas neste foste parcial e notava-se uma espécie de afeto com a personagem. Gostei disso. Muitos parabéns e continua Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }