Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   Qui 1 Ago 2013 - 22:14

[Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2


Primeira Parte Aqui



-----------------------------


Angelus e Yamato continuavam a apostar no lançamento de projecteis tanto de diamante como de madeira, com ambos a protegerem-se perante paredes criadas pelos mesmos elementos e assim continuaram por cerca de dois minutos, com o envio de projecteis e paredes defensivas, criadas através dos seus chakras capazes de criar elementos fora dos cinco comuns.

Concentrando uma porção de chakra maior do que anteriormente, Angelus envia um projéctil de porte maior e muito mais forte do que os anteriores, surpreendo com sucesso Yamato, que se viu obrigado a abrigar dentro de uma cúpula de madeira. Aproveitando o momento, Angelus começou a preparar o seu próximo ataque com entusiasmo, começando a juntar chakra.

Yamato saltou para trás, tirando a cúpula do seu campo de visão, vendo Angelus a formar selos, sem esperar muito, bateu com a sua mão no chão murmurando. Um quadrado de madeira subiu pelo solo, formando no seu topo uma grande barreia de madeira, deixando Yamato isolado.

Nessa mesma barreira, começaram a florescer flores que iam libertando póen para o ar, que seriam levados para dentro do solo, para causar um ataque surpresa.

Angelus tivera de cancelar o jutsu que anteriormente estava a realizar, mas vendo que a barreira era suportada por toda aquela madeira vinda do solo, Angelus correu na direcção da mesma, dando um murro na mesma, com a sua força aumentada graças a armadura de diamante. Apesar disso, os danos não tinham sido muitos. Angelus sabia que se tentasse entrar por cima iria cair numa armadilha certa, enquanto se tentasse outra forma de tirar Yamato do seu esconderijo poderia não cair sobre uma.

O jovem jounin focou mais chakra no seu punho, enquanto davas outros socos na base da estrutura, concentrando mais chakra, Angelus aumentava a densidade do diamante, aumentando a sua força, criando mais danos na estrutura de Yamato, que começava a dar sinais de fraqueza.

"Naishō Bunshin no Jutsu" - proferiu Angelus criando três simples clones de diamante, capazes de utilizar golpes físicos, com os mesmos a irem para cada lado do quadrado.

Descrição: Esta técnica permite ao utilizador criar múltiplos clones de diamante extremamente rijos. Por estes clones serem feitos de diamante, quando um deles é derrotado, não desaparecem quando derrotados. Em vez disso parte-se em inúmeros pequenos diamantes. Apenas podem utilizar golpes físicos

Para acelerar as coisas, o jounin rapidamente analisando o estado da estrutura, começou a focar chakra e praticando dez selos, fez vários espigões de diamante subiram do solo, mesmo por baixo na madeira, fazendo toda aquela estrutura, também já danificada pelos murros do mesmo, começaram a ficar despedaçadas em farpas. Os quatros Angelus de forma sincronizada deram um murro no meio de cada lado do quadrado, fazendo a mesma ruir.

Com toda aquela madeira a cair, muito pó se levantava naquela zona, passado um bocado e já depois da poeira levantar um pouco, Yamato e Angelus surgiam no meio da zona de acção, os clones do shinobi haviam-se partido em inúmeros pedaços de diamante.

“O teu naiton é formidável, não pensei que fosses mandar a estrutura abaixo, só para não caíres numa armadilha certa, mas isso não quer dizer que tenhas escapado da mesma” - declarou Yamato.

As flores anteriormente criadas, continuavam a criar pólen, que no meio daquela confusão tinham-se espalhado para Angelus e continuavam, enquanto os dois falavam.

“Falas deste pólen que se esta a propagar, é verdade que não me apercebi logo, mas a verdade é que dei por ele facilmente, graças a estes olhos que possuo” - respondeu Angelus, activando uma cobertura de chakra por cima da sua armadura, tentando ganhar algum tempo antes que o pólen de Yamato tivesse oportunidade de fazer danos.

Juntando as mãos Angelus fez várias paredes de diamante surgirem do solo, juntando as anteriormente criadas, na luta dos projecteis. De imediato, o jounin pegou e atirou uma das suas kunais de três pontas para o seu, e numa questão de um segundo apareceu junto da mesma, graças ao hirashin no jutsu.

“E agora, Naiton: Su-pa Daiyamondo Shou Shou!” - exclamou Angelus em pleno ar, juntando de novos as mãos, concentrando chakra nas mesmas, fazendo todas as fontes pré-existentes de diamante no campo de batalha rebentarem enviando milhares de pequenas partículas de diamante extremamente afiadas velozmente contra Yamato.

Yamato havia ficado surpreendido e praticamente não tinha tempo para reagir, vendo-se obrigado a utilizar uma poderosa técnica. “Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan” - proferiu Yamato, criando várias árvores a surgirem de todos os lados, criando um densa floresta no meio daquela zona toda. Graças as mesmas Yamato havia escapado a maior parte das partículas de diamante atiradas de Angelus, que nesta altura aterrava num tronco de uma árvore.

O campo de batalha havia ficado totalmente alterado e era incrível o poder do Mokuton de Yamato, só fazendo Angelus imaginar no quão poderoso seriam o do primeiro Hokage, Hashirama Senju não deixando de passar ao lado que ele próprio ainda estava a descobrir e aperfeiçoar o Naiton.

O jounin começava-se a sentir tonto por causa do pólen, o que por um lado deixava Yamato surpreendido o tempo que Angelus havia conseguido aguentar desde do início do combate com aquele polén, graças a sua armadura de Naiton.

Tanto Yamato como Angelus, também já sentiam que estavam a chegar as suas reservas de chakra, num pensamento único os dois, acharam que era a altura de terminar o treino em grande.

Do solo, surgiu madeira começou-se a enrolar em Angelus, começando a prender o jounin, que deixava o seu chakra fluir pelo corpo e graças a força aumentada pela armadura, num acto de esforço quebrou a madeira que se enrolava nele.

Mas este ainda não estava totalmente liberto, quando uma gigante dragão de madeira vinha na sua direcção. “Naiya Yoroi!” - exclamou Angelus, mas o não a tempo de evitar o impacto. O jounin apesar disso saia dos destroços com alguns cortes.

Yamato estava de novo surpreendido com o jovem jounin, que havia sido capaz de aguentar um ataque directo do Mokuton: Mokuryū no Jutsu. O loiro havia reforçado a sua armadura a tempo do impacto, caso não o tivesse feito estaria no chão inconsciente e ambos sabiam disso, assim como os outros shinobis que assistiam a este belo e puxado treino.

Concentrando novamente chakra pelo corpo, Angelus voltou a restaurar a sua armadura de diamante. Correndo contra Yamato, que respondia ao criar um clone de madeira para o substituir no combate.

Os dois trocavam golpes, Angelus iam criando fendas no clone, graças ao diamante que o cobria, mas não o conseguia derrotar tão facilmente, como o tinha feito no início do treino, devido ao desgaste que já era muito e o corpo do mesmo começava a ficar dormente devido ao pólen.

O clone aproveitando a madeira que existia em si, modificava o seu corpo, consoante a arma que precisava, criando logo a seguir a um pontapé falhado de Angelus, um martelo de madeira, começando a martelar no jounin, arrastando o mesmo para trás com a força do impacto, obrigando Angelus a colocar os seus braços em forma de cruz, para se defender da intensidade dos mesmos, com o som do impacto a fazer eco pela zona.

Já um pouco afastado de Angelus, o clone saltou na direcção do mesmo, com o  tamanho do martelo a aumentar, enquanto se aproximava do loiro. Angelus resistia a situação, aumentando a concentração de chakra no seu punho, saltou, atirando-se de frente para Yamato que já levava o martelo na direcção do shinobi. O impacto foi certo, com o som da madeira a sobressair, ditando o vencedor daquela ronda. Várias farpas caíam no solo, aproveitando a abertura Angelus, preparava-se para atirar uma bala de diamante contra o centro do clone, mas este não havia sido rápido o suficiente, acabando por ser apanhado por um ramo, proveniente do corpo do clone, levando o jounin ao chão e o corpo de madeira a desaparecer.

Com Angelus no chão, o verdadeiro Yamato criou uma casa de madeira a volta de Angelus, prendendo-o numa pequena caixa de madeira.

Agora preso, o jovem shinobi acabou por sorrir. “Ainda tenho muito para dar” - declarou Angelus desaparecendo numa nuvem de fumo, revelando ser um clone de sombras, com o verdadeiro a aparecer atrás de Yamato proferindo “Naiton: Naishō Rō no Jutsu” aprisionando Yamato numa estrutura de diamante sólido. “Encontras-te preso dentro da substância mais dura do terra, não te poderás mover, por isso, declara a tua derrota” - disse Angelus realizando selos, focou uma concentração de chakra na sua mão, formando o Raikiri, colocou a mesma mão na prisão de diamantes, enviando uma maciça onda de choques para os diamantes, electrocutando Yamato, com o Dragão Dourado a ficar rapidamente ofegante e a cair de joelhos no chão.

Dentro da prisão, Yamato virava um clone de madeira. “A cada dia que passa, estás cada vez mais impressionantes, mal te aguentas em pé devido ao meu pólen especial, mas mesmo assim conseguiste aguentar com aquele dragão e chegar a este ataque, se não fosse o Mokuton, muito provavelmente estaria derrotado, mas já não consegues lutar mais contra o pólen” - respondeu Yamato reaparecendo por detrás da prisão de diamante

Angelus caia no chão, vendo a sua vida toda a passar-lhe a frente, enquanto Yamato fazia sinal para os restantes virem ajuda-lo a transportar Angelus para o centro médico.

Continua no próximo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   Sab 3 Ago 2013 - 19:00

Bumpito Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   Dom 4 Ago 2013 - 22:33

Bumpito 2 xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   Dom 4 Ago 2013 - 23:15

Reservo... Mas só poderei avaliar amanhã a tarde, depois de postar na missão que estamos juntos. Se algum ADM estiver com mais tempo e puder avaliar mais cedo, é só finalizar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   Seg 5 Ago 2013 - 18:04

Como prometido...

Avaliação de Ângelus

Habilitações Ninja (266,25):

Ninjutsu: 76,25 + 1 = 77,25
Taijutsu: 52,5 + 1 = 53,5
Kenjutsu: 22,5 + 0,25 = 22,75
Genjutsu: 62
Selos: 30,5 + 0,5 = 31
Trabalho de Equipa: 19,75

Habilitações Físicas (204):

Força: 18,25 + 0,25 = 18,5
Agilidade: 55 + 0,25 = 55,25
Controlo de Chakra: 75 + 1 = 76
Raciocínio: 22,5
Constituição: 31 + 0,75 = 31,75


Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 465,25 + 5 = 470,25

Comentários:

Foi um treino bom e movimentada. Só achei que deverias ter melhorado as descrições dos golpes, além de utilizar melhor Yamato, que parecia um mero espectador enquanto Ângelus realizava todos aqueles jutsus. Fora isso, foi um bom treino.

PS.: Atualizando. Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   Sex 9 Ago 2013 - 20:17

Eu no fim reparei um bocado nisso, mas já não me apeteceu mudar Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] – T34 - Naiton vs Mokuton - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }