Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treinamento 2[Missão de escolta]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 17
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: Treinamento 2[Missão de escolta]   Dom 28 Jul 2013 - 14:10

Treinamento 2[Missão de escolta]
 
“Amano e Akise são escalados para uma missão de escolta, o nome do cliente é Yusuke um velho de 65 anos,desapareceu da vila de Sunagakure por “algo misterioso” e o objetivo é levá-lo de volta a sua vila em segurança.Os dois decidem se encontrar na mansão da Raikage”
 
Yuki arruma suas coisas e leva 1 kit de descanso.
     -Poxa!Até que enfim me concederam uma missão.-Diz o Guennin feliz,caminhando em direção ao lugar de encontro.
O Kumo chega ao local e conversa com os Jounnins sobre o cliente,quando se escora na parede para descansar avista Akise que vinha com um kit de descanso.
     -Heyyyyyyy Akiseee!-Grita Yukiteru entusiasmado.
     -Olá!-Retruca Akise.
Os dois sobem as escadas da mansão da Raikage para buscar Yusuke.Abrem a porta e veem um velho de cabelos negros e roupas normais.
     -São esses pirralhos que irão me escoltar?-Fala o homem com uma voz rouca.
Os ninjas olham com indignação para o cliente.
     -O primeiro assaltante que aparecer essas crianças vão sair correndo procurando as mamães deles,ha ha ha ha.-Diz Yusuke
     -Escuta aqui senhor se não quiser nossa ajuda...-Amano é interrompido com Akise dando um soco em sua barriga.
     -Ele quer dizer que vamos ajudar-lhe.-Corrige Akise olhando para Yuki confirmando com a cabeça.
Os dois pegam Yusuke e caminham em direção a porta da vila,no caminho o velho murmura:
     -ha ha vão sair correndo ha ha.
O Guennin levanta sua mão,Akise olha para ele forçando-o a abaixá-la.Os três chegam à porta da vila e Akise dá as ordens aos dois:
     -Amano,não deixe Yusuke sozinho,e Yusuke não saia de perto do Amano.Deixa que eu cuido dos obstáculos que aparecerão.-E o velho mais uma vez murmura:
     -Até parece que vai adiantar.
Dessa vez Yuki finge não ouvir.
     -Certo?-Pergunta Akise.
     -Certo.-Responde Amano.
     -Tá tá.-Resmunga Yusuke.
     -Ok então vamos andando,tenho a previsão de chegada em dois dias.
Os três foram caminhando,por dez minutos, até que o cliente ficou cansado devido à idade.Pararam, o senhor bebeu água e continuaram a caminhada,caminharam por mais vinte minutos quando novamente tiveram que parar para o descanso,onde novamente o velho estava cansado e dessa vez foi Akise que reclamou:
     -Vamos,vamos.Assim chegaremos lá em 2 meses.Vamos vamos.
     -Não enche criança.-Respondeu Yusuke.
A cara do Chunnin começou a ficar vermelha e seus olhos arregalaram olhando para o velho,e Yukiteru teve que acalmá-lo.Mais uma vez continuaram a andar,só que Amano teve que levar o homem nas costas,que no momento estava com o sorriso debochado de estar sendo carregado e fala:
     -Pelo menos para isso você serve.
Yuki finge jogar o homem no chão,que se desespera e diz:
     -Não não não é brincadeira,brincadeirinha,hi hi.
O Guennin dá um pequeno pulo para se recompor e todos voltam para a viajem.Vão pulando de pedra em pedra de galho em galho e quando pularam de um penhasco o velho com raiva disse:
     -Hey hey vocês querem me ajudar ou me matar?
     -Fique quieto ou te largarei aqui.-Disse Amano com um sorriso travesso no rosto.
Akise foi na frente e pensado:
     -Está muito quieto,muito...
No começo da tarde param para beber água se alimentar.
     -Amano vamos parar para descansar.
Yukiteru desce juntamente com Yusuke em suas costas.Depois de quinze minutos voltam para o caminho.Quando chega a noite Akise para em local estratégico para acampar.O Chunnin e Yuki armam seus kits,um para o Cliente e outro para Amano que dormiria enquanto Akise ficaria de sentinela e no meio da madrugada eles revezariam.
     -Fiquem aqui,irei arrumar algo para comermos,apesar de ter um lago aqui por perto seria um sinal para inimigos fazer uma fogueira..-Disse Yukiteru já com sua katana.
Yukiteru volta com diversas frutas em mãos.Todos comem,o Guennin e o cliente foram dormir e o guarda continuou a vigiar.Em meados da madrugada a sentinela acorda Yuki e ele continua o trabalho.Como o Chunnin havia dito acordaram bem cedo,novamente comeram e continuaram a viajem.
Yusuke para não perder o costume implicou mais uma vez com Amano:
     -Hummm,até que está aguentando bastante,nem correu ainda,ha ha.
Akise olhou para Yukiteru,que estava puxando sua Katana,o Kumo tentou parar o golpe porém não consegui,Yuki deferiu um golpe contra três shurikens que vinham em ponto vitais de Yusuke.
O moreno pulou a frente do homem e de seu parceiro,gritou:
     -Amano afaste-se rápido e proteja-o.
O Guennin se afastou e ficou em posição de guarda.Akise jogou 3 shurikens de vento em direção a uma árvore de onde veio o ataque,cincos ninjas pularam da árvore,que no momento só tinha o tronco,e Akise da mais uma ordem.
     -Yuki,proteja ele,proteja-o!-E então um dos ninjas falou:
     -Engraçado nós queremos exatamente o seu cliente,Yusuke.
     -Espera aí você conhece eles?Pergunta Akise olhando para o velho que estava com bastante medo,se encolhendo atrás de Yuki.E novamente o ninja pergunta:
     -Você os conhece?!-Dessa vez mais hostil,pergunta Akise.
     -S..s..sim-Responde o homem com a sua voz completamente mudada devido ao medo.E logo em seguida explica:
     -Eles são os capangas de Kousaka,o chefe da máfia de Sunagakure.Eu fiz um acordo com ele e não pude cumpri-lo,por isso fugi para Kumogakure,com medo deles me pegarem.
     -Ok depois conversamos sobre isso,agora temos outros problemas.-Confirma Akise.
O chunnin depois de fazer movimentos com a mão lanças cinco balas de ar contra os inimigos.Que foram esquivadas,um dos ninjas realiza um selo e aparece atrás de Yusuke,Amano sente a presença do inimigo,concentra chakra em sua perna e dá um chute bem na cara do alvo,acertando-o em cheio,que foi jogado para trás.Yukiteru dá um salto e deferi um golpe contra o braço direito do alvo com sua katana,porém baixou sua guarda e foi atingido com um pontapé no meio do tórax,jogando-o no chão com forte dores no peito,levanta e luta com seu adversário,leva um corte no braço deixando-o ensanguentado.Yuki realiza um pontapé aéreo na cara do alvo,dessa vez o chute deixou o inimigo incapacitado de lutar.
Akise parte para a luta corpo-a-corpo com o adversário,ele se esquiva de um ataque realiza selos e abanou seu braço saindo uma rajada de vento depois que o autor da técnica mais uma vez realizou o último selo um dragão de vento soprou e empurrou o inimigo contra uma árvore deixando o adversário inconsciente.
Depois dessa luta sobraram somente 3 ninjas.Todos tiraram ás máscaras,para a surpresa de Amano Akise e Yusuke,eram mulheres,uma morena,loira e uma ruiva.Akise logo atacou a do meio porém não tinha percebido que a ninja loira tinha realizado selos e o chunnin foi acertado por um dragão de água,sendo jogado contra uma árvore,mesmo com fortes dores na região da perna levanta.Começa a concentrar chakra em sua mão direita,enquanto todos os inimigos prestavam atenção na mão de Akise,rapidamente Yukiteru realiza um pontapé aéreo na cara da adversária da esquerda que é esquivado para baixo,o Guennin velozmente dá uma rasteira derrubando-a,Akise depois de concentra chakra suficiente dá um salto coloca sua mão no abdômen do alvo e solta o chakra,causando falta de ar,Amano não pensa duas vezes e dá um murro na cara da ninja deixando-a inconsciente.
Enquanto os dois realizavam o ataque em conjunto não perceberam que a ninja loira tinha desaparecido,olham para trás e vêem a mesma com uma kunai no pescoço de Yusuke e logo diz:
     -Até que foi fácil.
     -Socorro,socorro me ajudem por favor.-Pede desesperado Yusuke com uma lâmina em seu pescoço.
Amano tenta se mexer porém para devido à ninja ter ameaçado cortar a garganta de seu refém,o inimigo que estava atrás dos dois puxa Yukiteru fazendo-o também de refém.
     -há há ha.-Um sorriso sádico realizado pelas duas em sincronia.
Enquanto as duas riam,Akise dá um piscada para Amano que correspondem acenando com a cabeça.O Chunnin puxa uma kunai e corre em direção a Yusuke a ninja olha para a lâmina que estava se aproximando de si e perfura a traqueia do velho que no mesmo momento se desfez,a loira se surpreende e logo é derrubada com um murro de chakra no tórax,Akise realiza selos e de suas mãos saem 5 shurikens que vão em direção a seus membros,o alvo fica paralisada e não se mexe.
Yukiteru fica a frente da loira paralisada,realiza os selos,concentra chakra e inicia o Genjutsu.Se concentrando e mantendo o controle de chakra,Amano faz com que seu alvo tenha a ilusão de seus parentes sendo mortos e torturados de forma sádica e cruel.O Guennin desfaz sua técnica quando percebe que seu alvo já está atordoado e completamente fora de combate.
Amano olha para a última mulher,realiza determinados selos,concentra chakra em seus pulmões e pela sua boca expele uma bola de fogo,a ninja também realiza selos e mergulha no no chão,Yukiteru e Akise ficam preocupados e procurando o inimigo.O Chunnin é surpreendido sendo puxado pelos tornozelos para baixo da terra,ficando apenas com a cabeça de fora.
     -Agora somos só nós dois,ha ha ha.-A ruiva diz com ódio em seus olhos e já partindo em direção a Amano com uma Kunai e suas mãos.
Yukiteru percebendo que poderia ter problemas com sua adversária,logo retira sua katana da bainha,para o primeiro golpe colocando sua lâmina a quarenta e cinco graus acima de seu rosto,o segundo deferindo sua espada verticalmente,porém não tem tanta sorte com o terceiro já que foi um belíssimo soco na sua face e um corte na testa,sendo jogado para trás
A ruiva segura a kunai com mais firmeza ,fecha seus olhos e a arma é coberta completamente por chakra,a mulher abre seus olhos,dessa vez com mais raiva e ataca Yukiteru com mais velocidade,devido a grande habilidade com sua katana,para o primeiro,o segundo,terceiro e o quarto,porém foi surpreendido com um chute da perna esquerda da ninja estava coberto com chakra e uma espécie de rocha,posiciona a espada com seu braço direito a esquerda de seu rosto e com a mão esquerda a apóia,a mulher continua o pontapé e a rocha é cortada.Rapidamente o membro inferior da ruiva volta a forma normal com um corte de 20 centímetros na diagonal e começava de sua tíbia e parava na rótula.Ela põem suas mãos sobre o ferimento com bastante dor,Amano dá uma rasteira derrubando-a.Logo a deixa inconsciente.
Yuki logo desenterra Akise,assim que os dois se recompõem o Chunnin apressa Amano.
     -Vamos,vamos temos que encontrá-lo estou ficando sem chakra ele vai ficar desprotegido vamos logo vem!
     -Ma...ma...mais e ele,o que vamos fazer com eles?-Pergunta Yukiteru confuso.
     -Depois comunicamos a patrulha mais agora vamos,vamos.
Os dois vão para vão para um caminho diferente do que tinham combinado e o Guennin logo pergunta:
     -Ei,ei é por ali,o que estamos fazendo aqui,o caminho é por ali?
     -Eu sei,vamos correr vem logo.-Diz Akise com pressa e sujo.
Yukiteru continuou a seguir Akise até um ponto em que o “guia” parou.
     -Aqui,se afaste.
Os dois chegam um pouco para trás.E um clone de Akise pula de uma grande árvore,com Yusuke em suas costas.
     -Até que enfim vocês voltaram.-Disse Yusuke limpando sua roupa e arrumando seu cabelo.
O Akise que estava com Yusuke nas costas acena com a cabeça para o Akise que estava guiando Amano e ele desaparece.
     -O...o...o que,seu clone estava comigo?!Diz Amano assustado.
     -Ok vamos logo faltam algumas horas para chegarmos.
Os três continuaram sua viagem e como Akise tinha dito antes,em algumas horas chegaram à vila de Sunagakure,logo Yusuke avistou sua família,e foi a encontro dela.
     -Obrigado,Akise e Amano.-Agradece Yusuke emocionado.
Os dois retratam a patrulha sobre ao acontecimento e fazem um lanche antes de retornarem.Os dois chegam a porta da vila olham para trás e avistam a família de Yusuke e acenando,Akise e Yukiteru se viram e caminham em direção a Kumogakure.Em dois dias chegam a sua vila e retratam a Raikage que logo diz:
     -Parabéns bom treino,o que foi isso em sua testa Amano?
     -Foi apenas um ferimento na bata...-Para de falar Yuki.-Treino?!Isso foi um treino?
     -Claro,e então como Yukiteru agiu em batalha Akise?-Pergunta a Raikage com uma voz rígida.
     -Agiu muito bem senhora.-Responde Akise também com uma voz bem rígida.
     -Ok se retirem por favor.E mais uma vez,foi um bom treino Amano.
Yukiteru agradece e os dois retornam as suas casas.
Na casa de Yuki sua mãe cuida do ferimento em sua testa e faz um curativo.Yuki retorna a seu quarto completamente esgotado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treinamento 2[Missão de escolta]   Dom 28 Jul 2013 - 16:37

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treinamento 2[Missão de escolta]   Ter 30 Jul 2013 - 22:58

Avaliação de Amano Yukiteru:
 
H.N
 
Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1
 
H.C

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2,25
Controle de Chakra: 3,5 + 0,5 = 4
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2,25 + 1 = 3,25

 
Avaliação: 4/7
 
Total de Habilitações: 26 + 4= 30
 
Comentários:
 
Primeiro o Akise foi aprovado? Tenha cuidado de colocar personagens que ainda não foram aprovados em treinos e missões. Como já havia lhe falado antes em seu filler é bom escrever no word e depois passar para o Fórum, pois tem muitos erros de formatação como não dar espaço entre virgulas e letras.
 
Foi um treino movimentado, mas certas partes ficaram um pouco confusas ficando difícil de entender. Tome cuidado de quem você enfrenta e de como usa seu personagem, ele ainda é ainda é muito fraco para conseguir levar um adulto nas costas por longas distâncias, também não descreveu seu esforço por carregar um peso a mais.
 
Vocês enfrentaram cinco shinobis, tudo bem que tinha um chuunin por perto, mas você derrotou três deles sozinho. A loira podia usar um jutsu de Rank avançado (aquele dragão de água) logo tinha mais chakra que você, então como você conseguiria derrotar ela com um genjutsu de Rank D? São esses pequenos detalhes que fazem à diferença.
 
Não exagere em quem você vai enfrentar, pois já lhe havia avisado isso em suas perguntas feitas. Não se compare a Naruto e Sasuke que são excepcionais, você é um shinobi comum que acabou de sair da academia. Então pegue leve com seu treinamento e seus oponentes, com a sua evolução os inimigos vão evoluindo junto.
 

Como ainda são seus primeiros treinos não lhe fiz perder pontos, mas lembre-se disso que nos próximos não seremos tão bonzinhos. Mas não lhe dei trabalho em Equipe já que ele ainda não foi aprovado. OK 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 17
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: Re: Treinamento 2[Missão de escolta]   Qui 1 Ago 2013 - 15:20

certo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treinamento 2[Missão de escolta]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }