Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rikkudou Sennin Versão 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Qui 25 Jul 2013 - 7:30

Obito ficou tão foda que com certeza isso já nem Jinchuuriki é, isto é um demonio!  

http://www.myspace.com/eddywang
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Qui 25 Jul 2013 - 13:30

Realmente ele ficou foda assim, pena ter durado tão pouco essa forma dele... Espero que ele consiga estabilidade para podermos apreciar mais um pouco XD
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Sex 26 Jul 2013 - 8:01

Are you kidding? essa é a forma actual dele, como se diz no forum, está bem god!

Mas honestamente, não acho que algum personagem do forum tenha chegado a ser tão god quanto o Obito. LMAO.
http://www.myspace.com/eddywang
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Sex 26 Jul 2013 - 11:47

Desculpe, Hana apenas rejeitará toda transformação dele e quem sabe até a existência do Obito...

hahahaha

Agora a falar sério, achei legal a aparência que ele ficou, achei tosco virar um Rikkudou 2.0 (adorei isso ahhaha), vamos ver o que vai dar (aquelas coisinhas pretas que saem dos furos das mãos dele me irritam u.u )
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Dom 28 Jul 2013 - 18:58

O que me preocupa é o Sasuke e o tal presente que o Yondaime falou que tinha pro Naruto (chuto que possa ser a outra metade do chakra da Kurama).

E também chuto que Sasuke será o principal vilão na nova etapa de Naruto que foi anunciada após o término de Shippuden.

@topic: Ele está bem GOD mesmo com todos os elementos e um poder esmagador que chegar a ser covardia com os outros e na minha visão, algo totalmente absurdo. Ele absorve o bijuu mais poderoso e consegue extrair aquele poder todo apenas com algumas "instabilidades" que ele suporta apenas com o sentimento que tem pela Rin? Achei isso ridículo.
http://www.google.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Dom 28 Jul 2013 - 19:16

Não achei ridículo ele superar a instabilidade... ele é o vilão mais poderoso da série... natural isso (embora ache que virão outras instabilidades para atrapalha-lo).

E espere, continuação depois de shippuuden????? Sério isso?
Eu todo alegre a pensar que estava para acabar de uma vez a série :c
Haetae

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Dom 28 Jul 2013 - 19:36

Acho que o vilão mais fod* seja o Madara, embora a enrolação, ele podia ter matado os Kages facilmente se usasse todo seu poder, Obito é só um empecilho para o Madara que se aproveitou da situação para não morrer. Mesmo assim, ele superar as instabilidades apenas com o sentimentalismo acho isso escroto, e o Juubi é o mais fod* dos bijuus. Outra coisa é que o Obito tá tomado de raiva por dentro, o que abre as portas para Bijuu controlá-lo oque já devia estar acontecendo.

E o Kakashi como fica? Kakashi missing of mangá. Sakura também, esperava que ela tivesse um momento muito mais épico do que um simples soco nos clones do Juubi e a utilização da técnica da Tsunade.

@topic: Sim vai ter uma nova saga depois de Shippuden, foi anunciada pelo Kishimoto, vai se passar com a galerinha adulta (Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru...)
http://www.google.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Seg 29 Jul 2013 - 1:50

Haetae escreveu:
Acho que o vilão mais fod* seja o Madara, embora a enrolação, ele podia ter matado os Kages facilmente se usasse todo seu poder, Obito é só um empecilho para o Madara que se aproveitou da situação para não morrer. Mesmo assim, ele superar as instabilidades apenas com o sentimentalismo acho isso escroto, e o Juubi é o mais fod* dos bijuus. Outra coisa é que o Obito tá tomado de raiva por dentro, o que abre as portas para Bijuu controlá-lo oque já devia estar acontecendo.

E o Kakashi como fica? Kakashi missing of mangá. Sakura também, esperava que ela tivesse um momento muito mais épico do que um simples soco nos clones do Juubi e a utilização da técnica da Tsunade.

@topic: Sim vai ter uma nova saga depois de Shippuden, foi anunciada pelo Kishimoto, vai se passar com a galerinha adulta (Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru...)

Primeiro Madara é um Edo Tensei, logo ele tem chakra infinito... Depois Madara está com as tretas do Shodaime lá que deixa usar a KG... enfim, Madara teve todo acesso à poderes. Obito se tornou o Rikudou Sennin... tipo, 'ULTRA mega power fodón', acho que não tem muito que comparar um shinobi mais forte do mundo com o rikudou sennin... os poderes de Obito creio que ultrapassam os limites para comparação .-. (ao menos se for igual o famoso rikudou original). Na verdade viraram quase 2 histórias, os Kages e o Madara parecem em um mundo deles, para resolver conflitos passados hahaha. Vamos ver mais Madara e Obito para poder falar disso de forma melhor^^ (O maior vilão mesmo para mim foi e sempre será Orochimaru xd )

Sobre Sakura, não é 'simplesmente' utilizar técnica da Tsunade, ela é uma ninja médica, qual a função dos médicos? '-' Acho que isso já responde e mostra que ela fez jus ao cargo ninja que ocupa (usar cura em enorme escala como ela fez, ela é médica então agiu como uma médica, eu não espero mais dela do que salvar vidas '-'

Kakashi realmente sumiu, não gosto dele, mas até que tenho um pouco de curiosidade para saber o que houve à ele.

E por fim, em Naruto quase todo o tempo é mostrado essa baboseira de 'sentimentos', como quando Hinata se feriu na invasão de Pain e Naruto conseguiu reverter a transformação em Kyuubi, ou outras vezes quando ele conseguia controlar o poder da raposa para salvar Sakura ou seus amigos... enfim, também não gosto disso, mas é tão normal em Naruto que não julgo ser motivo de susto.

E "OH NO", mais Naruto depois do shippuuden... espero que não comecem a querer estragar a série como acontece em outras que parecem não ter mais fim :c (Na verdade meu ódio maior é que me sentirei obrigado a assistir/ler essa nova temporada hahahah)
Miewha

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Might Raiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1650
Total de Habilitações: 37,25

MensagemAssunto: Re: Rikkudou Sennin Versão 2.0   Qua 17 Jun 2015 - 18:51

Ficou bom ate essa versão mais é meio estranho aquele jeito.

Rikkudou Sennin Versão 2.0
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Naruto :: Scroll Manga Naruto-
'); }