Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 214

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 25 Nov 2017 - 3:24

Em relação aos jutsus eu aceito a sugestão do @SP-KK.

Em relação aos níveis gostei do que o Ghost deu de descrição e aceito também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sab 25 Nov 2017 - 9:23

Genos, se possível voçte a copiar e a colar a sua KG tendo em conta todas as opiniões dadas, sem o Kinjutsu. Deixe os requisitos para saber a opinião da SpKK sobre o que o Kamus disse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 214

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 28 Nov 2017 - 21:13

Nome: Kyuketsuki (Vampiro Verdadeiro)


Habilidade: O termo Vampiro ou também conhecido como Vampiro Verdadeiro foi usado pelo clã Yata para definir um humano que vendeu sua própria alma em troca de mais poder. Como passado na história, o clã Yata despertou um poder antigo para conseguir chupar o sangue deles para transformar em mais fortes, mas apenas um homem conseguiu sobreviver ao despertar tal poder e ficou conhecido apenas como Meste Yata. Esse despertar do poder acabou por fazer com que o seu chakra ganhasse uma coloração vermelho-escura, cor também visível na sua íris. A partir desse ponto o seu único ponto fatal (que não regenerava) era o seu coração.

A habilidade inicial mais notável do vampiros verdadeiros é sua capacidade de morder sua presa e começar a drenar chakra e sangue da vítima para se alimentar e ficar mais forte. Também pode usa essa habilidade para lançar um genjutsu capaz de transformar suas presas numa espécie de zumbis ao seu comando.

Como contado histórias, vampiros tem uma fraqueza comum: a luz do sol. Daí que o clã viu-se na necessidade de usar óculos escuros durante o dia para que a luz solar não diminuísse os poderes de vampiro quando em contacto com seus olhos.

Além de tudo isso, por norma, um vampiro tem uma grande capacidade de ignorar a dor em situação de combate, visto que a circulação do seu sangue acelera com a ansiedade de se poder saciar [no fim do combate, ele acabará por esfriar e sentir todas as dores (não regeneradas)]. É o acto de ingerir sangue humano acaba por permitir ao vampiro uma regeneração mais imediata. Num nível avançado, um vampiro pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados, criar veias e tecidos e uni-los. Usando uma habilidade de criação de tecidos semelhante, o vampiro consegue também criar asas em suas costas que o permitem voar.

Os vampiros acabam por ter alterações nos seus sentidos, com diferenças relativamente ao dos comuns humanos: melhor audição, melhor visão noturna e pior visão diurna, olfato mais  sensível ao cheiro do sangue ou outros odores peculiares e até mesmo um sentido de paladar mais apurado, que poderá até permitir detetar a presença, de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.


Nível 1 - Estado prematuro: Nesse nível o vampiro começa a sentir os efeitos da ansiedade e circulação sanguínea aumentarem, fazendo com que as dores sentidas durante um combate diminuam. Seus sentidos sofrem ligeiras alterações: passa a ouvir um pouco melhor, olfato e paladar ligeiramente mais apurados, vê um pouco melhor no escuro, mas fica sensível à luz do dia. Seu "caninos" ficam ligeiramente aguçados permitindo mordidelas perigosas.
Requerimentos: Constituição (10)

Nível 2 - Vampiro (estado normal): Nesse nível os olhos do vampiro ficam vermelhos e ele fica sensível à luz do dia, necessitando usar óculos escuros. Seus outros sentidos se apuram um pouco mais. A partir deste nível o vampiro consegue sugar o sangue humano com as suas "presas" (dentes afiados), mas em contrapartida começa a se viciar numa vontade de se alimentar desse sangue. Após morder uma vítima e sugar o seu sangue ele conseguirá regenerar feridas superficiais (precisa adquirir o jutsu da linhagem para as habilidades regenerativas). Além disso poderá também sugar o seu chakra através da mordidela se adquirir o jutsu "Chalra Chie".
Este é o estado normal do vampiro e não poderá retroceder ao estado "1", porém, a partir daqui poderá ascender a níveis superiores momentaneamente (se preencher os seus requisitos) e depois regressar novamente a este estado normal.
Nota: O contacto direto dos olhos com a luz do sol não permitirá ao vampiro passar deste nível.
Requerimentos: Nível 1 + Ninjutsu Rank B + Constituição (15)

Nível 3 - Despertar do Chakra Vermelho Escuro: Ao despertar esse nível, o chakra do vampiro assume uma coloração vermelha com algumas tonalidades negras ao redor. Para usar este poder é necessário que o vampiro já se tenha anteriormente alimentado de sangue de alguns humanos (deverá ser comprovado com links de textos no momento em que for requisitada a atualização do nível). Além de melhorar as situações dos níveis anteriores, neste nível o vampiro conseguirá aplicar um pouco mais de força em seus golpes e terá mais agilidade em seus movimentos. Ele vai conseguir regenerar até mesmo cortes profundos que poderiam acabar por ser fatais a um vulgar humano, sendo que para isso precisa de maior ingestão de sangue, que o conseguirá fazer também com mais rapidez.
Requerimentos: Nível 2 + Ninjutsu Rank A + Controle do Chakra (50) + Constituição (30)

Nível 4 - Vampiro Final: Nesse nível o vampiro se sente bem confiante em combate, sendo que consegue ignorar completamente a dor. A sua capacidade regenerativa lhe permite neste nível "encaixar" membros cortados, regenerando seus tecidos, veias, etc... (seu único ponto/órgão fatal é o coração). Também, o uso do seu chakra vermelho aumentará ainda mais o poder dos seus ataques. Porém, qualquer uma destas habilidades requer um consumo de sangue elevado. Se o vampiro não tiver sugado e armazenado sangue suficiente de vítimas alheias, ele acabará por usar o seu próprio sangue e chakra e poderá dessa forma correr risco de vida. Para usar este poder é necessário que o vampiro já se tenha anteriormente alimentado de sangue de alguns humanos, podendo se alimentar de metade do sangue do oponente (deverá ser comprovado com links de textos diferentes dos apresentados no nível 3 no momento em que for requisitada a atualização do nível).
Requerimentos: Nível 3 + Ninjutsu Rank S + Constituição (50) + Controle do Chakra (60) + Raciocínio (30)

Nível 5 - Vampiro Mestre: - Neste nível o vampiro pode optar por sugar todo o sangue e/ou chakra das suas vítimas (se possuir os jutsus necessários), ou então lançar-lhes o genjutsu "Zettai Seigyo". Ele também pode lançar suas veias que possui e manipulá-las quase como linhas de harigane, podendo usá-las para puxar partes do seu corpo que tenham sido desmembradas, ou até mesmo usar essas partes do corpo quase como "marionetes".
Requerimentos: Nível 4 + Genjutsu Rank S + Constituição (75) + Raciocínio (40) + Controle do Chakra (75)


Jutsus da Linhagem:  

Nome: Saisei Kyūketsuki (Regeneração Vampírica)
Rank: B~S
Alcance: Curto
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekkei Genkai:  Yata / Kyuketsuki
Descrição: É a técnica usada por essa linhagem para a regeneração do corpo do vampiro. Em Rank B o vampiro pode sacrificar seu próprio sangue para curar cortes de armas ninjas e pequenas queimaduras em seu corpo. Em Rank S pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados, mas para isso deverá ter drenado bastante sangue de vítimas.

Nome: Sōzō: Tsubasa (Criação: Manifestação das Asas)
Rank: A
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekkei Genkai: Yata / Kyuketsuki
Descrição: É uma técnica em que permite o vampiro libertar asas de demônio do tamanho de seu corpo para voar com o bater de suas asas livremente no ar, o vampiro não poderia activar as asas caso os níveis de sangue estivessem baixo demais. Essas asas geralmente são usadas em ataques aéreos de combate e longa distância, no entanto, essas asas podem ser usadas para ataques de taijutsu de cima e permitem que o usuário evite ataques de alta velocidade e poder planar a vontada no ar.

Nome: Zettai Seigyo (Controle Absoluto)
Rank: S
Alcance: Curto/Longo
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Clã/Kekkei Genkai: Yata / Kyuketsuki
Descrição: Este genjutsu exclusivo permite ao usuário colocar as vítimas sob um poderoso genjutsu que as deixa num estado moribundo (tipo "zombie"). Elas obedecerão às indicações dadas pelo usuário, porém, devido à limitação de raciocínio causada pelo genjutsu, seus movimentos serão bastante lentos e básicos, além de que não serão capazes de manipular o seu chakra.
Ao contrário do genjutsu típico onde os canais sensoriais são influenciados, essa técnica é induzida pela transferência de chakra diretamente para a corrente sanguínea do alvo.
As vítimas do genjutsu podem ser facilmente identificadas para estar sob o genjutsu porque seus olhos brilham em vermelho e eles agem de forma semelhante aos zumbis. Usuários com maestria em genjutsu ou com boa capacidade em controlar chakra poderão conseguir libertá-las da ilusão.
Requerimentos: Nível 5 da linhagem Kyuketsuki

Nome: Saishū Guntai (Exercito Final)
Rank: S
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekkei Genkai:  Yata / Kyuketsuki
Descrição: É a técnica mais forte da linhagem dos vampiros onde, depois de consumir sangue de vários oponentes até matar eles, é possível o usuário dessa linhagem invocar eles ao controle dele. Uma fraqueza dessa técnica é que o usuário tem que consumir sangue de mais de 100 oponentes para invocar, e esses ressuscitados com o sangue dele não tem nenhuma habilidade apenas a habilidade físicas deles que não podem usar jutsus ou habilidades que tinham quando eram vivos.
Requisitos: Nível 5 da linhagem Kyuketsuki
Nota: Os ressuscitados não terão Doujutsu ou KG de que quando eram vivos apenas habilidades corporais e armas.


Última edição por Genos em Ter 28 Nov 2017 - 21:14, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Ter 28 Nov 2017 - 22:21

Observe que a SP não aprovou o Saishu Guntai (e pelo que entendo o Ghost também fica um tanto em dúvida em relação a ele), pretende insistir? Era bom se argumentasse de alguma forma...

Por mim está ótimo desse jeito. Só sugeriria uma mudança nos requisitos para alcançar os níveis da kekkei genkai, assim:

Citação :
Nível 2 - Vampiro (estado normal):
Requerimentos: Nível 1 + Controle de Chakra (30) + Constituição (15)

Nível 3 - Despertar do Chakra Vermelho Escuro:
Requerimentos: Nível 2 + Controle do Chakra (50) + Constituição (30)

Nível 4 - Vampiro Final:
Requerimentos: Nível 3 + Controle do Chakra (60) + Constituição (50) + Raciocínio (30)

Nível 5 - Vampiro Mestre:
Requerimentos: Nível 4 + Controle do Chakra (75) + Constituição (75) + Raciocínio (40)

Soa melhor assim, vocês não acham?

Só troquei o "Ninjutsu rank B" por "Controle de Chakra (30)" no nível 2 e nos outros retirei os requisitos de Ninjutsu e Genjutsu. Não é nem que os ache absolutamente errados, só me parece bastante desnecessário e um tanto incoerente... pode ser que eu esteja cego para alguma coisa. Caso Ghost e SP prefiram do outro modo, não crio caso, aceito também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qua 29 Nov 2017 - 6:26

Por mim pode ficar assim como disse o Stara.
O jutsu Saishu não sei...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 214

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 30 Nov 2017 - 21:02

Se quiserem aprovar a linhagem como o @Stara falou pode ser para mim, e se também quiserem aprovar sem o Saishu Guntai pode ser também já que tem outros jutsus que mostra a características da linhagem, tranquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 1 Dez 2017 - 0:46

Como me vi com tempo livre decidi organizar conforme aceito pelo Genos:

@Genos escreveu:
Nome: Kyuketsuki (Vampiro Verdadeiro)


Habilidade: O termo Vampiro ou também conhecido como Vampiro Verdadeiro foi usado pelo clã Yata para definir um humano que vendeu sua própria alma em troca de mais poder. Como passado na história, o clã Yata despertou um poder antigo para conseguir chupar o sangue deles para transformar em mais fortes, mas apenas um homem conseguiu sobreviver ao despertar tal poder e ficou conhecido apenas como Meste Yata. Esse despertar do poder acabou por fazer com que o seu chakra ganhasse uma coloração vermelho-escura, cor também visível na sua íris. A partir desse ponto o seu único ponto fatal (que não regenerava) era o seu coração.

A habilidade inicial mais notável do vampiros verdadeiros é sua capacidade de morder sua presa e começar a drenar chakra e sangue da vítima para se alimentar e ficar mais forte. Também pode usa essa habilidade para lançar um genjutsu capaz de transformar suas presas numa espécie de zumbis ao seu comando.

Como contado histórias, vampiros tem uma fraqueza comum: a luz do sol. Daí que o clã viu-se na necessidade de usar óculos escuros durante o dia para que a luz solar não diminuísse os poderes de vampiro quando em contacto com seus olhos.

Além de tudo isso, por norma, um vampiro tem uma grande capacidade de ignorar a dor em situação de combate, visto que a circulação do seu sangue acelera com a ansiedade de se poder saciar [no fim do combate, ele acabará por esfriar e sentir todas as dores (não regeneradas)]. É o acto de ingerir sangue humano acaba por permitir ao vampiro uma regeneração mais imediata. Num nível avançado, um vampiro pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados, criar veias e tecidos e uni-los. Usando uma habilidade de criação de tecidos semelhante, o vampiro consegue também criar asas em suas costas que o permitem voar.

Os vampiros acabam por ter alterações nos seus sentidos, com diferenças relativamente ao dos comuns humanos: melhor audição, melhor visão noturna e pior visão diurna, olfato mais  sensível ao cheiro do sangue ou outros odores peculiares e até mesmo um sentido de paladar mais apurado, que poderá até permitir detetar a presença, de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.


Nível 1 - Estado prematuro: Nesse nível o vampiro começa a sentir os efeitos da ansiedade e circulação sanguínea aumentarem, fazendo com que as dores sentidas durante um combate diminuam. Seus sentidos sofrem ligeiras alterações: passa a ouvir um pouco melhor, olfato e paladar ligeiramente mais apurados, vê um pouco melhor no escuro, mas fica sensível à luz do dia. Seu "caninos" ficam ligeiramente aguçados permitindo mordidelas perigosas.
Requerimentos: Constituição (10)

Nível 2 - Vampiro (estado normal): Nesse nível os olhos do vampiro ficam vermelhos e ele fica sensível à luz do dia, necessitando usar óculos escuros. Seus outros sentidos se apuram um pouco mais. A partir deste nível o vampiro consegue sugar o sangue humano com as suas "presas" (dentes afiados), mas em contrapartida começa a se viciar numa vontade de se alimentar desse sangue. Após morder uma vítima e sugar o seu sangue ele conseguirá regenerar feridas superficiais (precisa adquirir o jutsu da linhagem para as habilidades regenerativas). Além disso poderá também sugar o seu chakra através da mordidela se adquirir o jutsu "Chalra Chie".
Este é o estado normal do vampiro e não poderá retroceder ao estado "1", porém, a partir daqui poderá ascender a níveis superiores momentaneamente (se preencher os seus requisitos) e depois regressar novamente a este estado normal.
Nota: O contacto direto dos olhos com a luz do sol não permitirá ao vampiro passar deste nível.
Requerimentos: Nível 1 + Controle de Chakra (30) + Constituição (15)

Nível 3 - Despertar do Chakra Vermelho Escuro: Ao despertar esse nível, o chakra do vampiro assume uma coloração vermelha com algumas tonalidades negras ao redor. Para usar este poder é necessário que o vampiro já se tenha anteriormente alimentado de sangue de alguns humanos (deverá ser comprovado com links de textos no momento em que for requisitada a atualização do nível). Além de melhorar as situações dos níveis anteriores, neste nível o vampiro conseguirá aplicar um pouco mais de força em seus golpes e terá mais agilidade em seus movimentos. Ele vai conseguir regenerar até mesmo cortes profundos que poderiam acabar por ser fatais a um vulgar humano, sendo que para isso precisa de maior ingestão de sangue, que o conseguirá fazer também com mais rapidez.
Requerimentos: Nível 2 + Controle do Chakra (50) + Constituição (30)

Nível 4 - Vampiro Final: Nesse nível o vampiro se sente bem confiante em combate, sendo que consegue ignorar completamente a dor. A sua capacidade regenerativa lhe permite neste nível "encaixar" membros cortados, regenerando seus tecidos, veias, etc... (seu único ponto/órgão fatal é o coração). Também, o uso do seu chakra vermelho aumentará ainda mais o poder dos seus ataques. Porém, qualquer uma destas habilidades requer um consumo de sangue elevado. Se o vampiro não tiver sugado e armazenado sangue suficiente de vítimas alheias, ele acabará por usar o seu próprio sangue e chakra e poderá dessa forma correr risco de vida. Para usar este poder é necessário que o vampiro já se tenha anteriormente alimentado de sangue de alguns humanos, podendo se alimentar de metade do sangue do oponente (deverá ser comprovado com links de textos diferentes dos apresentados no nível 3 no momento em que for requisitada a atualização do nível).
Requerimentos: Nível 3 + Controle do Chakra (60) + Constituição (50) + Raciocínio (30)

Nível 5 - Vampiro Mestre: - Neste nível o vampiro pode optar por sugar todo o sangue e/ou chakra das suas vítimas (se possuir os jutsus necessários), ou então lançar-lhes o genjutsu "Zettai Seigyo". Ele também pode lançar suas veias que possui e manipulá-las quase como linhas de harigane, podendo usá-las para puxar partes do seu corpo que tenham sido desmembradas, ou até mesmo usar essas partes do corpo quase como "marionetes".
Requerimentos: Nível 4 + Controle do Chakra (75) + Constituição (75) + Raciocínio (40)


Jutsus da Linhagem:  

Nome: Saisei Kyūketsuki (Regeneração Vampírica)
Rank: B~S
Alcance: Curto
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekkei Genkai:  Yata / Kyuketsuki
Descrição: É a técnica usada por essa linhagem para a regeneração do corpo do vampiro. Em Rank B o vampiro pode sacrificar seu próprio sangue para curar cortes de armas ninjas e pequenas queimaduras em seu corpo. Em Rank S pode regenerar músculos e veias, podendo encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados, mas para isso deverá ter drenado bastante sangue de vítimas.

Nome: Sōzō: Tsubasa (Criação: Manifestação das Asas)
Rank: A
Alcance: Longo
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã/Kekkei Genkai: Yata / Kyuketsuki
Descrição: É uma técnica em que permite o vampiro libertar asas de demônio do tamanho de seu corpo para voar com o bater de suas asas livremente no ar, o vampiro não poderia activar as asas caso os níveis de sangue estivessem baixo demais. Essas asas geralmente são usadas em ataques aéreos de combate e longa distância, no entanto, essas asas podem ser usadas para ataques de taijutsu de cima e permitem que o usuário evite ataques de alta velocidade e poder planar a vontada no ar.

Nome: Zettai Seigyo (Controle Absoluto)
Rank: S
Alcance: Curto/Longo
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Clã/Kekkei Genkai: Yata / Kyuketsuki
Descrição: Este genjutsu exclusivo permite ao usuário colocar as vítimas sob um poderoso genjutsu que as deixa num estado moribundo (tipo "zombie"). Elas obedecerão às indicações dadas pelo usuário, porém, devido à limitação de raciocínio causada pelo genjutsu, seus movimentos serão bastante lentos e básicos, além de que não serão capazes de manipular o seu chakra.
Ao contrário do genjutsu típico onde os canais sensoriais são influenciados, essa técnica é induzida pela transferência de chakra diretamente para a corrente sanguínea do alvo.
As vítimas do genjutsu podem ser facilmente identificadas para estar sob o genjutsu porque seus olhos brilham em vermelho e eles agem de forma semelhante aos zumbis. Usuários com maestria em genjutsu ou com boa capacidade em controlar chakra poderão conseguir libertá-las da ilusão.
Requerimentos: Nível 5 da linhagem Kyuketsuki

Como é um jutsu que necessita de uma discussão mais complexa e prolongada, retirei o Saishu Guntai (também conforme orientação do Genos) para agilizar a aprovação desta kekkei genkai. Caso ele depois queira insistir por achar importante, é só requerir no tópico de criações de jutsus que daí damos a ele uma discussão mais priorizada.

Do modo como está no quote, eu aprovo [1/3].
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Sex 1 Dez 2017 - 5:27

2/3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 214

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Seg 4 Dez 2017 - 19:43

BUMP!!!

Só preciso de +1.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 7 Dez 2017 - 4:21

Olha, comparei detidamente a última versão do Kyuketsuki com as críticas feitas pela SP-KK e, ao meu ver, foi tudo corrigido. Sugiro que, em vista da sua ausência (de tempo desconhecido), aprovemos esta Linhagem apenas com dois staffers, como prevê esta regra:

"Em casos de escassez de staffers, é só necessário 2 aprovações (que não do membro que postou a criação) para que seja aceite."

Evidentemente, este é o nosso caso. Temos três staffers ativos, e isso é sim escassez. Passemos isso a frene, para não ficar mantendo o Genos preso. A única ressalva é de que, como a SP esteve envolvida em sua elaboração, estejamos abertos a fazer edições caso ela ache pertinente.

É a minha ideia para solucionar o problema, o que acha Ghost?
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Qui 7 Dez 2017 - 6:44

NEXT!


Última edição por GhosTTerroR em Sex 8 Dez 2017 - 2:16, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 44 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }