Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T4 - Raízes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T4 - Raízes   Qua 10 Jul 2013 - 19:05

-Shinuyan agora que voltas-te quero que me mostres o progresso que fizeste enquanto estiveste fora.
-Hai pai.
Saí de perto do meu pai e desci para o centro do jardim, também usado como uma simples arena. Sentei-me no centro e esperei algo acontecer. Uma brisa agitou os meus cabelos descobertos e confirmava que algo se passara no ambiente. Comecei a focalizar o chakra no cérebro para assim aguçar os meus sentidos e ativar o Byakugan. Ouvi uns ruídos ao meu redor, o som de algo a "aparecer". Os passos deles avançavam silenciosamente, mas a uma grande velocidade. A minha audição era aumentada pelo chakra que se concentrava no cérebro melhorando assim os meus sentidos. A poucos centímetros de mim abri os olhos revelando o Byakugan ativado. Atirei o meu corpo para cima e combinei esse salto com um Kawarimi. Desapareci numa fina nuvem de fumo, trocando de lugar com um tronco pequeno, no momento em que os shinobis, invocados para me atacar, se cruzaram:
-Estou aqui! - disse-lhes a quase dez metros de distância
Ao ouvir a minha voz os quatro iniciaram novamente um investida numa formação de "V". Preparei o selo do Rato e mantive-o até a mão ganhar uma tonalidade amarelada. Contra-investi na sua direção. Enquanto mantinha o selo do Rato retirei a minha katana e preparei-me para atacar. A poucos metros de distância fiz o selo do Pássaro, deixando a energia Raiton sair para o exterior e cegando, momentaneamente, os shinobis que investiam. Eu não parei a minha corrida e, por causa disso, trespassei um dos shinobis que estava na minha frente. Como era um clone e o golpe fora fatal, o clone rebentou numa nuvem branca deixando três semelhantes para trás. Com a visão resposta os clones pararam e viraram-se novamente para mim. Dois deles lançaram dois pares de kunais. Concentrei chakra e usei de novo o Kawarimi e troquei de corpo com um tronco, protegendo-me das kunais, mas um par foi mais rápido e conseguiu-me acertar antes da substituição. Com a dor desconcentrei-me um pouco e apareci a uma distância menor à esperada. Quando vi o meu corpo, e onde sentia a dor, percebi que tinha um corte de raspão na anca esquerda e um golpe no ombro direito:
-Cabrões.... - resmunguei
Como esperado os clones voltaram a atacar. Retirei duas kunais da bolsa e comecei a correr novamente. Concentrei algum chakra nas pernas e dei um salto, seguido de um shunshin ficando mais perto dos shinobis. Dei uma cambalhota no ar e lancei as duas kunais. Não tencionava acertar em nenhum, queria apenas isolar um deles. cada kunai foi lançada diretamente á cabeça dos dois clones nos extremos, utilizando a precisão do Byakugan. Os dois clones, ao sentir o perigo, utilizaram um kawarimi para se afastar, deixando o clone central isolado. Utilizei um shunshin para me aproximar do clone e ele correu para mim. De repente ele para e vi eu tentava mexer-se, mas já era tarde de mais. Olhei para ele imóvel e sorri:
-Estás no meu campo de alcance.
Assumi a posição de Juken e preparei-me para atacar. A área ao redor tornou-se negra e no chão iluminou-se uma área circular verde com um yin e yan e outros desenhos. Este era o meu campo de alcance. O clone estava no último círculo. Iniciei o ataque com a combinação correta: Ni Shou, You Shou, Hachi Shou, Juroku Shou, Sanjuni Shou. Voltei à posição normal e o espaço voltou ao normal. O clone cambaleou para trás. O seu chakra estava irregular. Concentrei chakra na palma da mão e dei-lhe uma palmada no abdómen, paralisando temporariamente aquela área. Dei um ágil salto para trás e lancei duas shurikens ao clone. As shurikens acertaram-lhe no peito e o clone rebentou numa nuvem. Faltavam ainda dois. Caí no chão, mas a dor no ombro voltou quando assentei a mão no chão. Senti os clones bem perto de mim e o Byakugan confirmou isso:
-Porra....
Concentrei uma rápida concentração de chakra e substituí o meu corpo para alguns metros mais à frente. Fiz alguns selos e concentrei mais uma porção de chakra. De repente começaram a formar-se médias poças negras no solo. Dessas poças saíram cópias minhas que me rodearam e confundiram os dois shinobis. Os dois clones correram na nossa direção, enquanto lançavam kunais e shurikens trespassando as cópias, mas estas regeneravam-se rapidamente numa mistura de óleo negro. Os clones foram avançando cautelosamente na nossa direção. Ao desviar-me de uma kunai perdida voltei a sentir a dor do raspão na anca e isso fez-me perder a concentração. O genjutsu desfez-se e eu fiquei sem o fator surpresa. Os clones saltaram para cima de mim:
-Oh-oh....
Concentrei chakra na mão esquerda e fiz o selo do Rato até a mão ficar amarelada. Os clones estavam extremamente perto. Fiz o selo do Pássaro e lancei a energia Raiton para o exterior, voltando a cegar, por momentos, os clones. Essa manobra deu-me tempo suficiente para contra-atacar. Rolei para trás e coloquei as mãos no chão, concentrei algum chakra nos braços e impulsionei, agilmente, o meu corpo para trás. Os clones caíram no chão, mas levantaram-se rapidamente coçando os olhos. Aproveitei para lançar dois pares de kunais na sua direção. Duas kunais trespassaram um dos clones distraído, rebentando-o, e as outras duas rasparam no outro clone provocando pouco efeito nele. Agora era um combate um contra um. Já quase não sentia a dor das feridas. Agarrei novamente na katana e iniciámos uma corrida contra cada um. Em poucos segundos tínhamos as lâminas a escassos centímetros. Atirei o braço para a frente e as lâminas chocaram, soltando faíscas. Começámos uma dança "quase" mortal. Rodámos os dois apoiando o nosso peso nas lâminas. Concentrei algum chakra nos pulsos e assim aumentei a minha pressão sobre a sua lâmina. Não tardou até ele ceder e cambalear alguns passos para trás. Foi o suficiente para dar um golpe final. Girei o pulsos e desferi-lhe um golpe ascendente desde a cintura direita à omoplata esquerda. O clone cambaleou para trás e caiu, desfazendo-se numa nuvem antes de alcançar o chão. Respirei fundo e coloquei a minha katana no seu devido lugar. Sentei-me no chão como na posição inicial do treino e desativei o Byakugan. Estava cansado pelo esforço e chakra que tinha gastado com o Byakugan. Voltei a sentir a brisa e quando abri os olhos estava novamente no jardim da casa. O meu pai olhava-me com aprovação, mas não proferiu nenhuma palavra. Levantei-me e fui descansar um pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: T4 - Raízes   Qui 11 Jul 2013 - 15:05

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: T4 - Raízes   Qui 11 Jul 2013 - 15:38

Avaliação de Hyuuga Shinuyan

Habilitações Ninja (26,25):

Ninjutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Taijutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Kenjutsu: 3,25 + 1 = 4,25
Genjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Selos: 3,5 + 0,75 = 4,25
Trabalho em Equipa: 2


Habilitações Físicas (27,25):

Força: 4,75
Agilidade: 5,25 + 1 = 6,25
C de Chakra: 7,25 + 1,25 = 8,5
Raciocínio: 2,75
Constituição: 4,75 + 0,25 = 5


Avaliação: 6/7

Total de Habilitações: 47,5 + 6 = 53,5

Comentários:

Foi um bom treino, embora achei que foi deveras repetitivo e que os clones do seu pai eram muito fracos (ou se deixaram vencer). Outra coisa é que verifiquei alguns erros na escrita, então toma cuidado com isso. Sem mais o que comentar.

PS.: Atualizando. Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: T4 - Raízes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T4 - Raízes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }