Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Doryu Yarashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
-Doryu Yarashi

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Doryu Yarashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Ficha de Doryu Yarashi   Qui 20 Jun 2013 - 20:23

Vila Natal: Iwakagure no Sato
Vila Actual: Iwakagure no Sato
Alinhamento Inicial: Doton(Terra)

Habilitações Ninja 
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 4
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 1
Constituição: 4

Jutsus Iniciais: 
Spoiler:

Equipamentos/Armas: Zanbatou (Espada Grande) x1
Uma grande e pesada espada idêntica a um machado. É tão longa como as Katanas comuns, mas mais larga.

Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Descrição Física: Alto para alguem de sua idade, pele morena, cabelos alvos e bem arrumados para trás, olhos cinzas. Veste roupas características da terra como camisa vermelha com com uma grande gola, uma calça marrom e sandálias ninjas pretas. Sua bolsa ninja é grande e o bainha de sua arma fica em suas costas carregando-a.
Descrição Psicológica: Sério - a maioria das vezes - e focado em seu trabalho, não gosta de levar desaforo e tenta sempre mostrar o seu valor na batalha. Detesta derrotas e não se vê como um ninja tradicional, mas sim um guerreiro em busca de diversão. Ele é anti-social e não gosta de ter amigos, mas faz alguns para o ajudar em algumas situações.
Breve História: Sua mãe morreu aos 4 anos numa missão e ele ficou orfão nas ruas de Iwa se protegendo como podia e sobrevivendo como uma garoto de rua faz. Roubar era o que ele tinha e o aprendizado que ele teve sobre chakra que sua mãe lhe deu ajudava-o em suas fugas e aproximação de alguns admiradores de seu trabalho sujo. Ele se dava bem e não tinha preocupações demais até que seu trabalho, tanto que sua fama foi reconhecida quando virou missão de nivel D, sendo  pego por um chunin entendiado que o botou na academia ninja dizendo que ele podia servir. Ele recebeu um apartamento e tudo mas ainda não gosta dessa condição e quer explorar ainda mais essa condição nova.

Última edição por -Doryu Yarashi em Sab 22 Jun 2013 - 15:25, editado 2 vez(es)
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Qui 20 Jun 2013 - 21:21

Não sei se posso comentar algo ou se vão concordar comigo mas Doryu a minha opinião é a seguinte...
com um zanbatou como pudeste ler na descrição e sendo esta uma espada algo pesada e larga não sei se será bom teres apenas 1 em kenjutsu, uma vez que esta requer mais habilidade em manipulação de armas que uma espada normal. 

Não sei se a minha opinião tem fundamento válido mas como também não sou administrador considera apenas uma opinião de alguém exterior XP, Não alteres nada antes que um administrador concorde com este ponto de vista ou te diga mais alguma coisa ok? achei apenas que podia dar a minha opinião já que todos temos de ajudar-nos para o forum andar XP

Ja na Wink
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Qui 20 Jun 2013 - 21:58

Bom Doryu a tua ficha está toda em condições, mas vou concordar com o Dark_Akira. Em contexto "gráfico" fica "estranho" tu conseguires manobrar uma pesada desse peso com Kenjutstu tão pequeno. Podes por exemplo tirar 1 em Selos (que é fácil de upar) e dar esse ponto a Kenjutsu. Depois disso tá tudo pronto, mas a opinião é tua Smile
http://senpai-k.tk
-Doryu Yarashi

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Qui 20 Jun 2013 - 22:00

Nem me liguei nisso. Vlw gente o/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Qui 20 Jun 2013 - 22:51

Breve Historia escreveu:
Ele se dava bem e não tinha preocupações demais até que seu trabalho foi reconhecido em uma missão de nivel D e ele foi pego por um chunin entendiado que o botou na academia ninja.

Mude essa parte em sua breve historia ou pelo menos a melhore, pois pelo o que entendi ele já efetuou uma missão Rank D mesmo não sendo ainda um gennin (o que não pode acontecer). Se for esse o caso peço para mudar, se não for peço que explique melhor o que quis passar. Ok Wink

Enquanto isso vou já começar a criar tua ficha.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Sex 21 Jun 2013 - 10:20

Bruno eu acho que o que ele quer dizer é que foi apanhado durante uma missão de rank D (ele é meio bandido) e um chuunin mandou-o para a Academia. É isso Doryu?
http://senpai-k.tk
-Doryu Yarashi

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Sex 21 Jun 2013 - 19:45

É, me expressei mal, acontece ^^
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Sex 21 Jun 2013 - 22:43

Eu ainda acho que tem partes "estranhas" como essa:
Citação :
aprendizado  que ele teve sobre chakra ajudava-o em suas fugas e aproximação de alguns admiradores de seu trabalho sujo.
Se ele não tinha ninguém de onde ele aprendeu usar chakra? É uma dúvida que paira no ar. Por isso explique se foi por conta própria, achou um livro ou alguém que o ensinou e morreu depois entre outros possibilidades.
Citação :
Ele se dava bem e não tinha preocupações demais até que seu trabalho foi reconhecido em uma missão de nivel D e ele foi pego por um chunin entendiado que o botou na academia ninja.

Já que é dessa forma que o Rich falou se expresse um pouco melhor, coloca que ele foi "capturado" em uma missão Ninja e que seus "captores" (ou um deles) o viu como uma boa promessa ninja e o levou para a academia.

Do jeito que está parece mais que ele estava a efetuar a missão e não que ele era a missão (o patife da historia). Só para ficar nítido sua intenção e não gerar conceitos errados como foi meu caso.

OK Wink
-Doryu Yarashi

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Sab 22 Jun 2013 - 15:26

Pronto, editado¹.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Doryu Yarashi   Sab 22 Jun 2013 - 22:35

Pronto já executei sua ficha agora já pode começar a postar seus Fillers e Treinos em Iwa, além de se inscrever em missões. Só mudei algo na sua breve historia: "Sua mãe morreu quando tinha 8 anos", pois ensinar um garoto de 4 anos acho que seria demais já de 8 é mais aceitável ele ter aprendido algo. Ok Wink

Boa Sorte em sua Jornada Ninja Irmão

Ficha de Doryu Yarashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }