Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha] Ishidate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Ficha] Ishidate   Ter 18 Jun - 14:32

Nome: Ishidate
Vila Natal: Suna
Vila Actual: Suna
Alinhamento Inicial: Katon

Habilitações Ninja  
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 5
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 3
Constituição: 1

Spoiler:

Equipamentos/Armas: Kunai Santottan
Altura: 1,62
Peso: 51kg
Descrição Física: Um pré-adolescente de físico avantajado, expressividade indiferente; cabeleira castanha e olhos marrons-ofuscantes.
Descrição Psicológica: Calado e observador; normalmente demonstra um semblante despreocupado e calmo, como se tudo ao seu redor fosse tão claro quanto as águas de um rio límpido.  
Breve História: Ishidate leva uma vida aparentemente casual, sua família tem posição neutra dentro da vila, sendo seu pai um Jounin e sua mãe uma Mednin recém-formada, apesar de já ter lá seus vinte e nove anos. Mesmo não tendo quaisquer laços e lembranças; ele tem como seu modelo de perfeição o avô materno. Um homem que, antes de morrer, fora um ninja muito bem sucedido e invejado por muitos, na época. Essa inveja provocou à sua suposta morte, que, ninguém ao certo sabe como aconteceu. Apesar de tudo, seus pais realmente não sabem que Ishidate tem essa admiração pelo avô, afinal, ele não costuma partilhar assuntos como estes para ambos.
Aquele era o seu último ano na acadêmia ninja, o que, para ele era uma perca de tempo; pois achava que já tinha o potencial de um Genin. Entretanto, nunca havia enfrentado ninguém, o que às vezes o deixara meio receoso, e ao mesmo tempo motivado.

Estou deixando o personagem atual de lado. Obrigado.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Ter 18 Jun - 16:42

Você já vai mudar de personagem? Não vai criar nada com esse seu char atual?
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Sex 21 Jun - 17:11

Sim, quero abandoná-lo. :3
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Sab 22 Jun - 11:33

bump
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Sab 22 Jun - 15:29

Primeiro que o Bump só pode dar depois de 48h, segundo ainda estou pensando se troco seu char. Afinal você não pediu permissão na área especifica anteriormente (Aqui), além do que se passaram apenas 2 meses que criou o outro char (Kaguya Kenpachi) o qual não criou quase nada. Também já havia mudado um char no final do ano passado e quase não criou nada nele também (Kenpachi)

Vou ser honesto que acho muito chato ficar a mudar de char, muita gente fala que é porque não tem mais animo de escrever com esse char, mas a verdade é que não pensa em uma historia e persiste nela (pessoas sem força de vontade e vive por novidades). Pois se ficar a trocar de char toda hora vai ser como os membros que vive escrevendo "introduções" de historias.

Então pense bem, realmente a historia que irá criar para esse novo char não pode ser colocada para esse que você já tem? Pois se ficar com char só por causa de suas habilidades não vai ficar com ele por muito tempo, pois sempre vai ter um momento que vai pensar "seria muito legal ter esse poder", mas depois que o tem ver outro e quer ele também e vai trocar de char, pois você não consegue ter todos os poderes do Fórum em um char.

Então deseja trocar seu char? Sabe que tem que ficar com ele um bom tempo, pois odeio aqueles que somem e falam: "fiquei muito tempo fora e agora estou com grandes ideias só que tenho que mudar de char", aí nós trocamos ele posta 2 ou 3 fillers e some novamente e fala a mesma coisa ("Caramba por que essas novas ideias não pode ser nesse char mesmo?" Penso eu).

Eu não quero isso, se realmente quer mudar de char eu mudo, mas te aviso se eu ainda estiver por aqui e ver que você não evoluiu esse novo char e vai querer mudar novamente (como foi o caso do ultimo) farei de tudo para não deixar. OK Wink
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Sab 22 Jun - 16:02

Enfim... te entendo; é realmente chato ficar mudando - principalmente para quem é que fica fazendo a modificações e afins - . Entretanto, gostaria de deixar claro que, na época em que eu mudei eu estava ocupado, muito ocupado, e isso acabou me prejudicando ao criar a minha ficha anterior. Agora, que estou com tempo criei este personagem com calma e ele estará exatamente do jeito que eu queria. Logo, vou querê-lo de certeza.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Dom 23 Jun - 9:14

O problema não é o trabalho de trocar de personagens que é muito pouco. O problema é você não dá continuidade na historia do seu char.

Já executei sua ficha, mas falo que suas descrições Físicas e Psicológicas estão ainda pobres, descreva mais sobre ele como roupas que usa e sobre sua personalidade. Mas agora você mesmo pode trocar em sua ficha. Ok

Vai lá escreve realmente uma historia com esse char. Está bem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Dom 23 Jun - 15:16

Minha narração é em primeira pessoa, logo, não faltará oportunidades para descrever roupas e o psicológico dele. Anyway, obrigado. :3
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Ishidate   Dom 23 Jun - 18:08

Mas eu estou falando para deixar o minimo em sua ficha, pelo menos os detalhes de vestimentas e com se comporta em batalha e sociedade caso outros tenham que usar seu char entende.

[Ficha] Ishidate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }