Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)   Ter 14 Maio 2013 - 0:28

Ainda pela manhã...

O ruído da grande cascata era ensurdecedor. Kimura forçava as pernas para manter-se de pé, enquanto seus ombros aguentavam todo o peso dos repetidos golpes da água que caía de grande altura. Ele gemia e tremia enquanto se esforçava para fazer tudo que sua sensei havia comandado. - Quando estiveres dominado a cascata, estarás pronto para treinar minhas técnicas. - Disse Junchei, que agora o observava da margem do rio. Respirando fundo, o Endo decidiu começar. Pondo-se na posição de ataque, ele gingou o corpo lateralmente e tentou efetuar um curto salto para jogar as pernas em repetidos chutes, mas antes que completasse a manobra, após dois de seus chutes contra a correnteza, o peso foi mais forte, acabando por derrubá-lo de costas na rocha lisa. Focalizando chakra nas extremidades para se levantar, ele ainda sentia as dores da sua queda, quando tentou repetir o exercício.

Jogando o corpo lateralmente, Kimura focalizou chakra nas pernas para então realizar um curto shunshin até o limite da cachoeira, onde estendeu a perna num rápido chute, para então usar toda força de suas pernas num "backflip". Mais uma vez a água o fez desequilibrar, fazendo-o cair com o rosto no chão. - Merda. - Reclamou, tossindo toda água que engolira. - Isso vai demorar uma eternidade. - Concluiu. Então, quando se levantou, Kimura focalizou chakra pelo corpo e fez um rápido selo para criar uma cópia sua. Agora, os dois eram golpeados pelas massas de água que caíam em suas costas enquanto trocavam socos, pontapés e rasteiras lentas e esforçadas para tentar se acostumar com tudo aquilo. Demoraram cerca de trinta minutos até que os movimentos começaram a ganhar velocidade e confiança. Focalizavam precisamente seu chakra nos pés e logo o fantasma da derrocada ia embora, restando apenas a vontade de ousar.

Assim, a cópia focalizou chakra na tatuagem e invocou uma kunai, pronto para atacar, jogando a lâmina lateralmente para sua barriga. Já calejado pelo comportamento ameaçador de seus clones, Kimura convergiu sua energia para o cérebro e o enviou para a cabeça do clone após um rápido selo, fazendo-o acreditar que um facho de luz o cegara. Aproveitando a abertura, Kimura sacou sua presa-de-prata com um só movimento, usou toda sua força para girar a espada contra a correnteza. A lâmina cortou parte da cacheira na linha da cintura da cópia, que se encolheu focalizando chakra nos pés para não cair, esquivando-se por pouco. - Agora ficou divertido. - Mencionou a cópia, fazendo um rápido selo ao enviar chakra para Kimura que não teve tempo de libertar-se deste genjutsu. A cópia girou sua kunai visando seus joelhos, e sem saber que seria o golpe real, Kimura focalizou chakra e efetuou um kawarimi, deixando um pedaço de madeira em seu lugar.

Surpreso com o movimento rápido de seu criador, a cópia forçou a cabeça para olhar ao redor, quando viu que Kimura estava grudado ao paredão, contando apenas com seu chakra na sola dos pés para mantê-lo na horizontal. Seu abdome enrijeceu-se com a força que utilizava, para então jogar-se num pirueta até o chão, onde sua imagem levantava sua mão livre e focalizava chakra nos braços, de onde surgiram quatro cobras verdes. Contudo, para a alegria do Endo, as cobras não tiveram força suficiente para atingi-lo, sendo rechaçadas pelas poderosas águas. Aproveitando a falha, a serpente fez alguns selos após focalizar chakra e logo a cópia vislumbrou-se cercada por tarjas explosivas fixas no chão. Apenas uma distração. Mas mesmo assim eficaz. A cópia ficou sem reação e desviou o olhar, quando Kimura girou a espada e o atingiu no ombro com um rápido golpe, para então usar a força de suas pernas para absorver a queda e então girar feroz rasteira. Como havia se esquecido de focalizar chakra nos pés, a cópia sumiu, e Kimura caiu no fundo do rio onde foi recebido por algumas pedras. Logo ressurgindo das águas, ele trazia alguns hematomas pelo corpo, mas retornou ao sopé da cacheira onde continuaria seu treino.

Fim... Mas continua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)   Qui 16 Maio 2013 - 1:15

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 47,75 + 0,5 = 48,25
Taijutsu: 46,5 + 0,75 = 47,25
Kenjutsu: 47,75 + 0,5 = 48,25
Genjutsu: 22,25 + 0,5 = 22,75
Selos: 23 + 0,25 = 23,25
Trabalho de Equipa: 7,75

Habilitações Corporais:

Força: 40,25 + 0,25 = 40,5
Agilidade: 49 + 0,5 = 49,5
Controlo de Chakra: 75 + 1 = 76
Raciocínio: 15,25
Constituição: 54,5 + 0,5 = 55

Avaliação: 4,75/5

Total de Habilitações: 429,25 + 4,75 = 434

Comentários:

Um treino curto mais focado, sem muito o que comentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }