Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)   Qui 9 Maio 2013 - 21:25

Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)

Hinn suspira e após olhar para o corpo imóvel do ninja das abelhas, concentra chakra, faz selos e das suas mangas saiem centenas de insetos que formam dois clones.

- Eu vou em frente, vocês os dois dividem-se, e: um vai para a esquerda e o outro para a direita. Quando vos agradar um local, parem, pois pode haver muitos outros insetos, e entre eles, os nano. Conto com vocês.

Após dizer isto, os outros clones, desaparecem pelos arbustos. Hinn, concentra chakra na sola dos sapatos, sobe para uma árvore, move-se até a um ramo, e salta de galho a galho. Enquanto isso, põe-se a pensar como se fosse um inseto, refletindo qual seria a área ideal para estes. Mas enquanto o faz, dá-se por preso a meio do ar. Tinha sido capturado por um teia, que não havia reparado.

De repente, uma aranha gigante aparece, e começa a dirigir-se até à sua posição, enquanto aguçava as pinças de um lado para o outro. Hinn assustado, tenta sair de lá, movimentando-se irrequietamente. Quando vê que não iria sair de lá facilmente, concentra chakra, faz selos e mistura um pouco de chakra fuuton e cria uma explosão de vento no local, esperando que a teia se soltasse e ele conseguisse aproveitar a queda da teia, para se descolar desta.

Apesar do esforço do genin, a teia estava bem segura aos troncos de uma árvore e então não descolou. A aranha, aumenta a sua velocidade e rapidamente aparece ao lado de Hinn. Ele, horrorizado com a imagem gigante de um dos bichos mais feios do planeta, começa a tremer, e prepara-se para o pior. Esta aproxima a sua boca dele, e quando a ia fechar, o corpo de Hinn transforma-se numa simples folha verde.

- Uff, foi por pouco… Que visão horrível!

Após o susto, suspira e quando vira a cara para a frente, um urso gigante aparece. A cara da besta não mostrava indícios de simpatia, nem amizade. Mais um problema surgira. O urso desloca-se rapidamente para Hinn. Ele tenta desviar-se, mas não consegue, pois o medo era demasiado. Então, quando estava prestes a levar com uma das garras do urso, ele consegue esquivar-se milagrosamente, mas mesmo assim um grande corte perfura a roupa, e a pele das costas do ninja. Este dá, instintivamente, um salto para trás e solta um grito que dava para se ouvir num raio de quinhentos metros, ou mais. Era um dia de azar. Mesmo assim, Hinn, não queria ferir o urso e concentra chakra, faz selos, e misturando novamente o alinhamento fuuton, cria uma enorme explosão de vento, que segue na direção do urso. A velocidade do animal, descai consideravelmente, mas mesmo assim, este consegue aguentar a pressão e continua o seu trajeto. O jovem arrasta o pé direito sobre o solo, provocando poeira, que se alastra com o vento na direção do urso, negando-lhe a visão. Volta a concentrar chakra e a fazer selos, e das suas calças saiem centenas de insetos que criam um clone perfeito à sua frente. Depois, move-se velozmente para o topo de uma árvore com o “Konoha-Shunshin no Jutsu” e aguarda pelo momento certo para “atacar”. O clone avança com uma kunai na direção do oponente temporariamente cego. A poeira desaparece, e o urso furioso, “atropela” o clone. Este desfaz-se em insetos, e o urso fica confuso. Novamente com um “Konoha-Shunshin no Jutsu”, o jovem de óculos escuros, aparece agilmente em cima do urso, ainda a uma altura considerável, e deixa-se cair estendo o seu corpo na vertical, de forma a concentrar toda a energia na perna esquerda, que mirava na cabeça do animal. O pé esquerdo embate com a cabeça da criatura gigante, e esta cai ficando estendida de barriga para baixo. Depois, flete a perna, e dá outro salto para cima. Manipulando o fio shinobi, sobre várias kunais, cria uma espécie de rede, que iria prender o urso por alguns segundos. Atira-a contra o urso, e desaparece rapidamente no ar, deixando um rasto de folhas no local.

Já mais à frente, longe do perigo, este aproveita e faz uma pausa. Senta-se encostado a uma árvore. Concentra chakra no cotovelo, e dá uma cotovelada valente no centro do tronco, fazendo com que os ramos abanassem e nisto, três frutas iguais caiem da árvore. O konoha-nin, abre a boca o máximo que pode, e começa a empanturrar-se.

- Mhumm… é incrível quando estamos cansados e a suar, tudo nos sabe maravilhosamente bem. Mas espero que esta fruta não seja venenosa…- Diz enquanto dá duas trincas em cada peça de fruta.

De repente, ouvem-se vários sons de uns arbustos perto de Hinn :

- RSSSSSSSSSSSSSSSS.

Eram cobras esfomeadas à procura de alimento. E, para variar, eram gigantes. Hinn apercebe-se, quando vê três cabeças a aparecerem pelos arbustos. Pareciam anacondas, mediam cerca de 10 metros, e pareciam conseguir engolir dois ou três ninjas inteiros.

- Porreiro… Uma aranha, um urso e agora cobras, quê agora começa a chover!? – Grita Hinn, desesperado.

As cobras avançam sorrateiramente e começam a andar em círculos em torno do Aburame, provocando-lhe uma certa indisposição e receio. De repente, uma ataca. A sua cabeça move-se rapidamente em direção à perna de Hinn, e este não consegue desviar e leva uma dentada. As dores sentidas pelo ninja já eram bastantes, ainda por cima a cobra não o queria largar. Ele abana a perna várias vezes, mas a cobra não queria sair. Então recorre a violência. Saca uma kunai e espeta-lha na cabeça. Esta larga imediatamente a perna do shinobi, e começa a mexer a cabeça desesperadamente. Enquanto isso, as outras frustradas com a situação atacam ambas o ninja, como se estivessem a fazer um “X”. Quando elas encostam os dentes em Hinn, este transforma-se no tronco da árvore, e estas ficam presas. Enquanto elas tentam descolar-se do tronco, a outra vira-se rapidamente para o shinobi da vila da folha, e ataca-o novamente. Ele atira-lhe um shuriken, que acerta mesmo na língua da cobra, impedindo-lhe o fechar da sua boca e depois dá um salto em cambalhota ao para a frente, e finaliza o movimento, sobrepondo o seu peso na sua perna direita, caindo em cima da cabeça da cobra. Esta cai estendida no chão. Olha em redor e repara que já estava a ser atacado novamente pelas outras duas cobras e desloca-se velozmente para trás, deixando um rasto de insetos. Quando aparece, lança-lhes dois kibaku fuda, que entram em suas bocas.

- Katsu!

As cobras explodem e o suco gástrico delas é disparado para todas as direções. Hinn, faz rapidamente selos, e concentra o pouco do chakra que lhe resta, e volta a usar novamente o “Daitoppa”, que faz aparecer uma explosão de vento que o protege do suco de ph bastante reduzido.

Depois, cai no chão de costas, e aproveita o belo céu azul. Mas lembra-se que estava em missão, então, aproveitou e verificou que tipos de insetos estavam naquela área. Faz selos deitado de barriga para cima, concentra chakra durante algum tempo, para prolongar a extensão do jutsu, e pousa as mãos na relva, formando uma rede de chakra, que atrai vários insetos para perto dele. De repente começa a doer-lhe a cabeça. Este ligou a dor à possibilidade de veneno produzido pela cobra. Mas rapidamente a desprezou, atando umas folhas na perna com harigane, esperando melhorar. Conclui que nenhum dos insetos era o que ele pretendia.

Depois de um tempinho a descansar no solo, lembra-se das cópias que havia deixado atrás, e sente que a que havia seguido à esquerda já tinha parado. Então sem mais demoras, levanta-se e dirige-se em velocidade ao local.

Continua…




Citação :
Peço desculpa pela repetição abusiva da explosão de vento (Daitoppa), mas é dos poucos jutsus ofensivos que tenho e que me dão algum ninjutsu, preciso mesmo de comprar mais jutsus ofensivos x)


Última edição por migasgil em Sex 10 Maio 2013 - 13:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)   Sex 10 Maio 2013 - 3:49

Reservo, mas só poderei avaliar amanhã pela manhã. Se alguém quiser avaliar antes disso, fique à vontade. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)   Sex 10 Maio 2013 - 14:31

Avaliação de Aburame Hinn

Habilitações Ninja (41,25):

Ninjutsu: 12 + 1,25 = 13,25
Taijutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Kenjutsu: 10,5 + 0,75 = 11,25
Genjutsu: 2,25
Selos: 5,75 + 1 = 6,75
Trabalho em Equipa: 4,75

Habilitações Físicas (40,75):

Força: 3
Agilidade: 6,25 + 1,25 = 7,5
Controlo de Chakra: 14,5 + 1 = 15,5
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 8,5 + 0,5 = 9


Avaliação: 6,75/7

Total de Habilitações: 75,25 + 6,75 = 82

Comentários:

Hahahahah... O ataque dos animais gigantes. Razz Foi um bom treino. Direto e cheio de ação. \o/ Parabéns! Contudo, devo avisar-lhe de que não perdoarei esses maus-tratos com a minha espécie... Vou me lembrar disso. Mwahahahahaha!

PS.: Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }