Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T18-Nara Tora] Double Tora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [T18-Nara Tora] Double Tora   Ter 7 Maio 2013 - 22:52

Spoiler:
 


Konoha dormia àquela hora, enquanto alguém escapava com maestria pela janela de seu quarto. Apoiada com chakra nos pés para evitar quedas, Tora saltava com agilidade pelo telhado de sua casa. Seus movimentos eram bastante sutis, não chamando atenção de seu pai que dormia profundamente num outro quarto, aterrando no solo em poucos segundos. Correu maciamente pela grama, mas ao contrário do habitual, não tomara o caminho do centro da. Em vez disso, dirigiu-se até um ponto pouco protegido pela guarda, e escondendo sua presença ao máximo que podia, concentrava uma dose de chakra, realizando breves e rápidos selos para então afundar rapidamente no solo. Sob a proteção de terra, ela focalizava outra dose de chakra para locomover-se com extrema rapidez, gastando alguns segundos para chegar à floresta.

Emergindo do solo, ela dava um salto e pendurava-se num galho. Impulsionando-se para frente e para trás, pegou movimento suficiente para jogar-se para cima e pousar com um pé e um joelho no galho, ganhando ainda mais impulso para saltar velozmente e iniciar uma corrida até seu local favorito de treino, que era uma clareira pouco mais além. Pouco antes de chegar ao seu destino, não percebera que um dos galhos mais à frente estava podre, partindo-se com o seu peso. O dano não fora grande, mas o suficiente para arrancar um palavrão da garota, que levantava-se com uma das mãos a massagear uma anca.

A árvore que a fez cair não parecia tão forte, então dando um sorriso, a Nara decidiu experimentar um de seus jutsus. Reuniu chakra nas zonas do corpo onde existiam ligaduras, e quando sentiu que podia controlá-las livremente com o seu Kiriorosu Houtai, redirecionou-as com violência para o pobre vegetal que feriu-a sem intenção. Usando-as como chicote, tirava lascas do tronco, que não resistindo à força e continuidade do golpe, acabou perecendo ali mesmo. Resolveu que seria um ótimo material para treino, retirando madeira suficiente para um alvo pouco menor que ela. Como era um tanto pesado, a adolescente realizava um selo e concentrava uma dose de chakra, criando uma cópia exata de si e distribuindo homogeneamente o chakra com ela. Ambas ficaram em uma ponta daquele pedaço de tronco, e ao mesmo tempo colocavam os braços embaixo dele para erguê-lo juntas.

Mesmo com ajuda, tanto a original quanto o kage bunshin sentiram seus músculos enrijecerem com o esforço, mas levaram o alvo para a clareira sem maiores problemas, visto já estarem mesmo perto. Ao depositarem a madeira, o clone olhava maliciosamente para Tora, que percebendo o que o bunshin pretendia, mantinha-se alerta e cuidadosamente colocava as mãos em sua bolsa ninja. Usando um shunshin, a cópia sumia, reaparecendo atrás da original visando pontapear suas costas, mas antecipando-se, a chuunin virava-se com uma kunai em punhos, visando cortá-la. Percebendo seu plano falho, o kage bunshin abaixou-se a uma velocidade estonteante, girando seu corpo de forma a dar uma rasteira na verdadeira, que pulava agilmente para evitar o ataque.

A cópia não desistia: espalhou chakra doton ao longo do corpo, aproximando-se rapidamente da adolescente visando-lhe acertar um potente soco. Tora agachava-se e rolava rapidamente para o lado, sacando e lançando três shurikens ao mesmo tempo que pedia para que o clone parasse. Este ria-se e levitava centenas de pedras do terreno, envolvendo seu chakra doton nelas. Aremessou-as com velocidade e violências, mas velozes selos se concretizavam para que a chuunin, após focar uma pequena dose de chakra, trocasse de lugar com um pequeno galho que estava ali perto. Havia escapado por pouco da investida de seu kage bunshin, e aproveitando-se da escapatória criada, aproximava-se do alvo com um shunshin, aplicando-lhe uma cotovelada na cabeça seguida de uma joelhada nas pernas para desequilibrá-la, para finalmente fazê-la sumir ao enfiar uma kunai em seu pescoço:

- Oh god, ando a matar por tão pouco! Deve ser reflexo da falta da Hana-chan, já que ela anda ocupada na vida de jounin... – pensava alto a garota de cabelos azuis, a encarar o negro céu.

Suspirando, a chuunin decidia continuar seu treino. Concentrando chakra na sola dos pés, caminhava em direção a uma árvore, escalando-a facilmente em seguida. Seguiu para a ponta de um galho, onde mantendo o chakra sob seus pés, pulava no rio e aterrissava com suavidade na superfície do mesmo, tal qual estivesse no solo. Sorrindo com sua performance, começou a correr sobre a água com kunais em mãos, lançando-as nas árvores onde dias antes demarcara alguns alvos. O negrume da noite não era empecilho nenhum por conta de sua kekkei genkai, e correndo por cerca de 100m, as cerca de 20 árvores demarcadas ao longo das duas margens foram acertadas com sucesso, embora três alvos apenas tenham conseguido maior precisão. Sorria satisfeita e corria o mesmo caminho de volta ainda usando o mizu no kinobiri, utilizando agora shurikens. As estrelas fincaram-se com violência nos alvos, aumentando a taxa de sucesso na precisão para sete árvores.

Voltara para a clareira, onde encarava novamente a madeira alvo que havia trazido juntamente com o seu kage bunshin ensandecido por batalhas. Será que ele apenas mostrara uma faceta dela mesma, que ela não conseguia admitir? Irritada consigo mesmo, ela corria para o alvo, aplicando-lhe um murro inicial. A árvore que havia originado aquele alvo não era tão forte, mas ainda assim feriu os nós dos dedos de sua mão direita. Porém ela não desistia, e com gritos, descontava na madeira o seu descontentamento. Não havia remorso por ter matado seu kage bunshin, era apenas uma cópia, certo? Outros pensamentos existenciais povoavam a cabeça da Nara enquanto ela distribuía pontapés e socos aleatórios, parando apenas quando o cansaço denunciava que precisava de cama e curativos:

- Erhm, o que me deu? Tsc, devo estar na TPM... – dizia para si mesma, deitada na grama a observar as estrelas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [T18-Nara Tora] Double Tora   Ter 7 Maio 2013 - 23:08

Reservado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [T18-Nara Tora] Double Tora   Ter 7 Maio 2013 - 23:38

Ninjutsu: 37 + 1,25 = 38,25
Taijutsu: 21,25 +0,5 = 21,75
Kenjutsu: 19,25 + 0,5 = 19,75
Genjutsu: 4,5
Selos: 8,5 + 0,5 = 9
Trabalho em Equipa: 11,75

Força: 9,5 + 0,75 = 10,25
Agilidade: 19,75 + 0.75 = 20,5
Controlo de Chakra: 35,25 + 1 = 36,25
Raciocínio: 11,5
Constituição: 25,75 + 0,25 =26

Total: 5,5/6
Comentário: O treino estava bom mas acho que abusaste um bocadinho do Kinobiri e por isso cortei um pouquinho no C.C. Uma Chuunin podia fazer mais qualquer coisa, né? xP
Continuas com uma escrita agradável do que eu me lembro do CW ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [T18-Nara Tora] Double Tora   Ter 7 Maio 2013 - 23:43

hahaha, sim, escrevi com alguma pressa e não tinha muito mais idéias do que fazer. Oh god, 0,5 ponto pra rank A *---------*
Arigatou pela rápida avaliação, Shad ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T18-Nara Tora] Double Tora   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T18-Nara Tora] Double Tora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }