Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)    Ter 7 Maio 2013 - 19:57

Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)


- Estava prestes a dar-lhe o autografo à bela rapariga de cabelos azuis claros, com doces olhos verdes. Mas então chegou a sua irmã. O clima rapidamente mudou e um ar triste tomou por completo a minha face. Mas, foi então que as duas aproximaram as mãos do meu corpo e começaram a acariciar-me. Aqueles movimentos rotativos, começaram a instabilizar o bom funcionamento do meu instrumento central, já não aguentava, estava prestes a….

Hinn sente um líquido refrescante, mas algo não batia certo.

- Hinn sai já da cama, já são as 8 da manhã, tenho uma espécie de missão para ti, de certeza que vais gostar. – Diz Shibi ao mesmo tempo que acorda Hinn, lançando-lhe água de um balde.

- Fogo, mesmo na hora H… - Suspira Hinn, enquanto se levanta da cama e dirige-se à casa de banho com a roupa na mão.

O jovem desiludido, veste-se rapidamente na casa de banho, faz as suas necessidades, lava os dentes e olha-se no espelho. Tudo parecia bem, como o habitual. Vai em direção à mesa na cozinha, e senta-se a comer com o seu “pai” .

Shibi : - Hinn, hoje para treinares, vais à procura de nano insetos!

Hinn : - Nano quê!?

Shibi: -Nano insetos, são das armas mais poderosas do nosso clã, mas poucos membros as têm. São insetos de tamanho nano, que apesar de não serem visíveis, são venenosos quando entram em contato com a pele. Felizmente nós resistimos a esse veneno, apesar de que na primeira vez que ele se alojar em teu corpo, irás sentir umas pequenas tonturas, mas isso passa.

Hinn : - Humm, se é para melhorar o meu caminho ninja, eu aceito! Mas onde é que os posso encontrar!?

Shibi: - Pois… À frente do nosso campo de treino há uma floresta enorme. É aí que se encontram, só que podem estar em qualquer lugar. O problema, é que há muitos animais selvagens, e andam a passar rumores, que os ninjas do clã kamizuru (clã das abelhas, rival dos aburames), andam a pesquisar métodos contra o veneno dos nossos insetos nano, tentando capturá-los.

Hinn : - Okay, não precisas de dizer mais nada, estou de saída!

O konoha-nin, mostra um sorriso fechado, e sai de casa. Efetua rapidamente sucessivos “Konoha-Shunshin no Jutsu”, aparecendo e desaparecendo cada vez em locais mais à sua frente. Chega ao campo de treino, e dirige-se para o local da floresta em velocidade. Mas de repente, ouve um estrondo.

- KABOOM!

Uma violenta explosão fez-se ouvir na direção da floresta. Dava para ver o fumo, mas ainda era longe. Então Hinn, concentra chakra na sola dos sapatos, e desloca-se rapidamente para cima do ramo de uma árvore. Depois salta velozmente de ramo a ramo, em direção ao centro da explosão.
Quando chega perto, esconde atrás de um arbusto e começa a observar. Vê as costas de um ninja, com uma capa com o simbolo do clã kamizuru. Sem pensar duas vezes, aproveitou o facto de estar nas suas costas e prepara o ataque.

Faz os devidos selos e concentração de chakra, e uma cópia de insetos, começou a surgir a seu lado. Esta lança três senbons, e depois lança-se em direção ao ninja adversário. Enquanto que o real, faz rapidamente um “Konoha-Shunshin no jutsu” para cima de um ramo de uma árvore, que estava perto do inimigo. O ninja do clã kamizuru, sente o som dos arbustos, e foca-os rapidamente. Retira uma kunai, e desvia os senbons, mostrando uma boa habilidade de kenjutsu. Depois, chama as suas colegas (abelhas), e estas vão em velocidade com os ferrões apontados à cópia. Esta desfaz-se em dezenas de insetos.

Mal a cópia se desintegra, Hinn segura em duas shurikens presas com harigane, em cada uma de suas mãos, e lança-as suavemente, de forma a fazerem um arco no ar , em direção à cabeça do inimigo. Este, distraído com os insetos, apercebe-se do truque, e faz rapidamente um shunshin no jutsu, para trás. Os shurikens não o haviam acertado por questões de 1 segundo ou menos. Então o konoha-nin frustrado, concentra chakra e volta a fazer selos, lançando um shuriken ao mesmo tempo. O inimigo mostra um sorriso, ao ver aquele shuriken em sua direção. Mas, de repente o shuriken multiplica-se em dezenas deles. O sorriso do ninja desaparece, e apesar de ele se tentar desviar, os shurikens acertam-lhe em pontos não vitais, e prendem-o num tronco que estava atrás deste. O jovem de cabelos escuros, com chakra concentrado na sola dos pés, faz impulso no tronco , e estica o seu corpo o máximo que pode, colocando uma kunai na sua mão direita, que estava a apontar para o abdómen do adversário. Este não se consegue desviar a tempo, e a kunai acerta em cheio, penetrando também um pouco do tronco. Hinn dá um mau geito no pulso.

- Odeio recorrer à violência – suspira Hinn.

Mas nisto, o corpo do outro shinobi, desfaz-se em abelhas, e estas começam a atacar o jovem de konoha, violentamente. O seu corpo estava a ser bombardeado por pequenas, mas dolorosas picadas de abelha. Depois o inimigo surge em cima de Hinn, e acerta-lhe em cheio na cabeça, com a perna direita. Hinn cai no chão. O seu corpo parecia ter desligado. Já não sentia mais as picadas. Até que, de repente, vê uma imagem de seu “pai” à sua frente, a dar-lhe uma mão. O pequeno aburame, dá-lhe a mão, e depois vê o seu corpo ser atravessado por uma kunai.

- Que é que se está a passar, Shibi!?!? – Grita, enquanto fica pasmado a olhar para o sangue a escorrer de seu corpo.

- Não, isto não é real – questiona-se, refletindo.

Para rapidamente o seu fluxo de chakra, e volta a libertá-lo, gritando: - Kai!

Depois volta ao normal, mas ainda sentia o seu corpo todo dorido. Quando o ninja das abelhas vê que este estava prestes a levantar-se, concentra chakra e expele uma pequena bola de fogo, em direção ao aburame.

- Vais queimar, cabeça de inseto! – Diz o ninja do clã kamizuru, enquanto solta uma gargalhada maquiavélica.

O aburame não tinha forças para continuar, é então que se lembra que não podia deixar o nome do seu clã em vergonha. E levanta-se, mas já era tarde. Leva com a bola de fogo.

- Ahahah, pobre coitado, como é que o nosso clã perdeu contra estes palhaços repletos de insetos inferiores. – pensa o shinobi inimigo.

Nisto, uma nuvem de fumaça aparece, assim como um tronco de uma árvore a arder.

- O quê!?!.. não pode!!!

O aburame aparece atrás do ninja, e concentra força na sua perna direita, e executa um pontapé que eleva o inimigo quatro metros para cima, depois lança-lhe um kibaku fuuda, que fica preso às costas deste, dá impulso no chão, faz uma cambalhota para a frente, e aproveitando a força rotativa desta, concentra-a na sua perna esquerda, que bate no abdómen do adversário, e o lança novamente contra o chão. Ouve-se um pequeno barulho, do impacto com o solo.

- Katsu! – Grita o shinobi de óculos negros.

Uma nuvem de fumaça cobre aquela área, e nisto o Aburame concentra ainda parte de seu chakra, e faz os devidos selos, juntando cinco clones, com centenas de insetos, que iam saindo de suas mangas. A fumaça desaparece e o ninja da capa, estava agora quase que desmaiado de barriga para cima, a olhar o belo céu azul, que iria tornar-se negro. Ele vê cinco imagens de Hinn, que à medida que se iam aproximando, formavam um círculo à sua volta. Depois, quando já estavam próximos o suficiente, vê-os a desfazerem-se lentamente em insetos, e a cobrirem o seu corpo todo, e sente o seu chakra a esgotar.

- Não gostava de estar no teu lugar amigo – diz o Aburame, com um pequeno sorriso vingativo em sua face.

Um grito desesperante faz-se sentir nos arredores de toda aquela área.


Continua…


Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)    Ter 7 Maio 2013 - 20:52

Reservo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)    Ter 7 Maio 2013 - 21:06

Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 2 +0,25 = 2,25
Kenjutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho em Equipe: 4,75

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 5,75 + 0,5 = 6,25
Controle de Chakra: 13,5 + 1 = 14,5
Raciocínio: 5,5
Constituição: 8 +0,5 =8,5

Total: 4,75/7
Comentário: Foi um bom treino. Poderias ter alongado um pouco mais a batalha de forma a ganhares mais uns pontitos.

EDIT: Tudo actualizado.


Última edição por BigBoss em Ter 7 Maio 2013 - 21:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)    Ter 7 Maio 2013 - 21:13

Yap, tá um pouco vaga demais a batalha, mas no problem :p , quanto á agilidade , a meu ver acho que merecia um pouco mais , porque ainda usei bastante as expressões : "rapidamente", "velozmente", "em velocidade" , mas pronto também não é por isso Razz , obrigado pela rápida avaliação Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)    Ter 7 Maio 2013 - 21:27

Oops, eu por acaso até te dei 0,5 na agilidade e enganei-me a copiar do bloco de notas, my bad. Vou emendar xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }