Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T17-Nara Tora] O mestre de vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [T17-Nara Tora] O mestre de vento   Dom 5 Maio 2013 - 5:57

Spoiler:
 


- Ora, há quanto tempo que não nos víamos, hein Tora-chan! – saudava o jounin, a aproximar-se vagarosamente, comendo uma pêra. – Estás agora a treinar ao pôr-do-sol, que novidade é esta? – perguntava, a morder a fruta.

- Hey, Raiden-senpai! Pois é, Papai não gosta que eu treine à noite, mas é quando me sinto melhor. Então para não o preocupar muito, venho ao crepúsculo, para voltar o mais cedo da noite possível. – dizia a Nara.

- Ah, entendo. E então, estás mais habituada ao tessen? – perguntou ele, a notar o enorme leque encostado a uma árvore.

- Hai, ele realmente é-me de bastante utilidade – respondia a chuunin.

- Bem, que achas de mostrar-me o que sabes fazer com ele? – provocava o ex-ANBU, a jogar os restos de sua pêra ao pé de uma árvore.

Tora sorria, um pouco temerosa por dentro. Sim, havia ficado mais forte, mas estava ainda distante de Raiden, um exímio shinobi no manejo de fuuton. Além dele ser bem mais forte – embora realmente não aparentasse – pegava bastante pesado nos treinos, bem mais que seu pai ou Shikamaru. Às vezes, parecia realmente não se importar se a garota sairia mesmo viva dali, e as próprias lições que ele dava eram aterrorizantes. Ainda assim, a kunoichi pegava seu leque e adquiria uma postura ofensiva, mostrando que aceitava o desafio.

Raiden estava feliz com a disposição de sua aluna. Esta prontamente concentrava uma dose de seu chakra, abrindo o leque e balançando-o de seguida, criando fortes bolsas de vento que logo cortavam galhos e umas árvores menos resistentes por ali com seu Kamaitachi. O jounin dava um largo sorriso, a retirar uma kunai da manga esquerda da camisa e assoprar nela. De início Tora pensava que era mais uma de suas loucuras, mas depois notava que ele conseguia anular as bolsas que vinham em sua direção:

- Nani?! – perguntava-se Tora, visivelmente surpresa.

- Simples, isto é uma lâmina de vento. É verdade que dura apenas uns minutinhos, mas ela é bem útil para quem tem poucas armas... – respondia o Fuyuki, usando um shunshin de seguida para atacar a chuunin.

A kunoichi logo percebera a localização do jounin graças ao seu Chakra Chie, rapidamente colocando o seu tessen à frente, inibindo uma investida com a tal lâmina de vento. Este logo concentrava chakra fuuton na palma de sua mão, moldando uma bola em espiral, atirando-a contra a Nara – que percebendo a tempo o que o sensei faria, executando alguns selos rapidamente e afundando na terra com bastante agilidade. Com outra dose de seu chakra doton, a garota locomovia-se com alguma velocidade, emergindo mais a frente. Rapidamente focalizava seu chakra nas ligaduras de seus braços, estendo-as em direção a Raiden, que desviava-se prontamente:

- Então tens jutsus ofensivos? Interessante, parece que poderei lutar um pouco mais a sério agora – dizia o homem, ainda a sorrir. – Mas antes, que achas de um pequeno desafio?

- Nani? Que espécie de desafio?

- Ora, há alguns dias eu armei umas armadilhas para treinares. Tu vais entreter-te com elas, enquanto eu preparo-me para atacar-te, que achas? Basta apenas cortar aquele fio, exatamente daquele enorme X marcado mais à frente. E então, estás com medo? – provocava ele.


Ela dava um sorriso, dirigindo-se ao lugar indicado. Sorria um pouco temerosa, mas aceitara o tal desafio. O chakra da chuunin levitava umas tantas kunais com o seu Sōshūjin, que eram disparadas com violência contra uma madeira pendurada. Propositadamente, uma das kunais estava um pouco mais acima que as demais, partindo o fio que prendia o pequeno alvo. Assim que percebeu o rompimento, a garota jogava-se para o lado esquerdo, e com um rolamento, escapava de uma chuva de shurikens. Ao fazer isto, ela ouvia um “click”, percebendo que do alto eram disparados um bom número de projéteis que não tinha tempo para identificar, executando uns rápidos selos e executando um kawarimi bem-sucedido bem a tempo de livrar-se de senbons.

Ela respirava confiança, mas sempre mantinha-se alerta. Raiden adorava surpreender, a chuunin realmente esperava tudo daquele senpai. O canto dos pássaros era o único ruído na floresta, então a Nara concentrava seu chakra, pronta para usar seu jutsu de detecção de presenças. Quando este estava perto de dar a localização exata do ex-ANBU, a garota foi surpreendida por penas brancas que caíam do céu. Lembrou-se de uma das várias conversas com Shikamaru sobre aquele jutsu fascinante, e da principal fraqueza. O sono começava a querer dominá-la, mas a kunoichi fechava seus olhos, paralisando seu fluxo de chakra para libertá-lo de uma só vez. Apesar da tentativa, a chuunin continuava a ver penas caindo, ao mesmo tempo que tentava executar vários Kai, sem sucesso. Percebendo que não era párea, e já quase inconsciente, sacava uma kunai, enfiando na perna com as forças que restavam-lhe.

A dor fora o suficiente para quebrar o genjutsu, mas ela não fora rápida o suficiente para evitar um soco de seu sensei particular. Apesar dele não ser muito forte a taijutsu, o golpe doera, obrigando-a a dar dois passos para trás. Ele sacava sua adaga da manga direita, visando um corte na bochecha macia da adolescente, mas esta usava um preciso shunshin, aparecendo por trás dele. Aproveitando-se, ela tentava chutá-lo, mas a agilidade extraordinária dele sobressaía-se, fazendo-o alcançar o topo de uma árvore em poucos segundos. A garota concentrava chakra nos pés, e escalava rapidamente o tronco com seu kinobiri com três kunais em mãos, lançando-as assim que via seu alvo. Este sorria sem mostrar os dentes, esquivando-se com facilidade da investida. As armas cravaram-se em pontos estratégicos, e com um selo, a konohanin explodia três kibaku fuuda que estava enroladas.

O Fuyuki já imaginava que ela fosse fazer algo do gênero, por isso já havia se preparado com seu kaze rinden, enquanto fugia para outra árvore. Ele começou a ficar preocupado por não ver sua pupila em nenhum lugar, e por isso começou a concentrar chakra em seu cérebro. De um galho mais alto caía uma Tora com kunai empunhada, fazendo com que o jounin sacasse rapidamente sua adaga para defender-se. O choque dos metais era estridente, e os dois iniciavam uma pequena guerra de forças, sendo que Raiden perdia terreno por não ser tão bom em combates a curta distância. Dando um pequeno salto para trás, ele inspirava uma grande quantidade de ar, expirando de seguida duas esferas de vácuo que embatiam no peito e no abdômen de sua aluna, que desfazia-se em lama:

- Como imaginei, um bunshin. Ela não irá revelar-se por agora – pensava ele, esquecendo por hora de lançar genjutsus.

Às suas costas, um barulho de vento fez-se ouvir, fazendo com que o ex-ANBU rapidamente usasse seu kazen rinden, a tempo de proteger-se de um Daikamaitachi. Árvores não muito fortes ao redor eram cortadas com extrema violência, e observando ao seu redor, o konohanin descobria a origem do jutsu. Movendo-se com extrema agilidade, ele dava a volta ficando exatamente às costas da chuunin, que concentrava uma massiva quantidade de chakra e balança com esforço um imenso leque para conseguir aquele efeito:

- Baka! – dizia para si, enquanto executava uns selos. – Gomen, vais ter que pagar por tanta ingenuidade, Tora-chan...

Falando isto, o jounin notava a movimentação atrás de si. Sorrindo, terminava os selos, criando uma enorme garra demoníaca em sua mão direita. Fingia aproximar-se do alvo à sua frente, e no preciso momento girou com extrema agilidade, com a mão de chakra fuuton agarrando uma Tora em pleno ar, que desfazia-se em fumaça. Ao olhar para baixo, ainda em queda livre, ele percebia o selo do rato na outra Tora, que com um sorriso, controlava livremente a sua sombra, disposta a uni-la com a do sensei. Percebendo a intenção da aluna, Raiden ria num misto de sarcasmo e felicidade, ao mesmo tempo em que aterrava no solo e dava sucessivos saltos laterais para escapar das sombras que o perseguiam.

Chegou perto o suficiente da adolescente, lançando-lhe o chakra que havia concentrado em seu cérebro durante a queda. A garota estava paralisada com o Genjutsu Shibari, e o ex-ANBU ria-se. Foi quando ele percebera uma presença atrás de si, revelando uma outra Tora com uma kunai apontada a seu pescoço:

- Lição número um, com modificações: nunca abaixe a guarda, mesmo com alunos. – declarava.

- Já cheguei a falar-te da regra três, Tora-chan? Era uma que dizia “nunca subestime ninguém, sempre espere alguma surpresa até ver seu oponente efetivamente morto”, que é justamente o que antecede a lição quatro, que é de ter certeza de que o oponente não está neste mundo... Mas bem, estou feliz que minha pupila favorita está crescendo, embora ainda seja uma menininha... – respondia debochadamente, enquanto um manto de chakra fuuton já recobria todo o seu corpo.

- Maldito! – gritava uma furiosa Nara, ao perceber o tempo que perdera.

Agachando-se rapidamente, o jounin executava uma bem-sucedida rasteira na chuunin, que caía sentada. Ainda estava incrédulo que ela pudesse usar o kage bunshin no jutsu, mas também feliz por saber que poderia pressioná-la mais um pouco. A garota levantava-se o mais rapidamente possível, usando um shunshin para aproximar-se do senpai e iniciar um combate mais próximo, já que era sua principal fraqueza. Acabou por acertar-lhe um pontapé na cara, embora tenha deixado sua perna ferida na investida por ele ter usado a adaga no exato instante, rasgando um pouco de sua panturrilha.

Um pouco chateado pelo ocorrido, ele decidiu concentrar um pouco de chakra, soprando de seguida dois pequenos tornados que vinham na direção de Tora. Esta sabia que não era algo bom, nunca havia visto aquela técnica e ainda por cima vinha de Raiden... Tentava correr, mas os tornados perseguiam-na, até que entraram numa formação de modo a deixar a chuunin entre os dois. O Fuyuki dava uma alta gargalhada quando os dois tornados tornavam-se cada vez mais próximos, prensando a sua pupila. Ele não havia utilizado muito chakra, mas ainda assim machucara-a bastante, o que só a irritava por ver que novamente perdera:

- Não te preocupes Tora-chan. Obrigaste-me a usar um ninjutsu nada habitual, considere-se uma sortuda – dizia ele,

- A sério, senpai? – ela o encarava, deitada na grama com vários cortes e dores pelo corpo.

- Sim, fiquei realmente chateado com aquele chute, então não pensei muito, ou seja, por um segundo eu realmente desejei matar-te... – respondia, massageando o local. – Deveria pedir-te desculpas, né? Mas bem, não vou fazer isto, tiveste o que merecias, e também um bocado de sorte por eu ter-me controlado a tempo e não magoar-te muito. Aprende a não ser tão tola das próximas vezes, e não mostres logo todo o teu arsenal. A propósito, um belo trabalho aquele do daikamaitachi...

- Arigatou... – agradecia ela, a fechar pesadamente os olhos e cair num profundo sono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [T17-Nara Tora] O mestre de vento   Dom 5 Maio 2013 - 16:35

Avaliação Nara Tora

Habilitações Ninja (102,25):

Ninjutsu: 36 + 1 = 37
Taijutsu: 20,75 + 0,5 = 21,25
Kenjutsu: 18,75 + 0,5 = 19,25
Genjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Selos: 8 + 0,5 = 8,5
Trabalho em Equipa: 11,75

Habilitações Físicas (101,75):

Força: 9 + 0,5 = 9,5
Agilidade: 19 + 0,75 = 19,75
Controlo de Chakra: 34 + 1,25 = 35,25
Raciocínio: 11,5
Constituição: 25 + 0,75 = 25,75


Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 198 + 6 = 204

Comentários:

Hahahahaha... Tora e sua mania masoquista de se espetar com kunais. Logo terás que fazer algumas plásticas nas pernas para acabar com as cicatrizes. Hehehehe. Bom, foi um longo treino onde conseguistes bons pontos (apesar de ter cortado alguns para caber na pontuação). Alguns errinhos aqui e ali, mas nada que complicasse a leitura, pois as vezes fiquei confuso em quem estava atacando quem. Very Happy Fora isso, meus parabéns a chegada aos 200. Grande abraço.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [T17-Nara Tora] O mestre de vento   Dom 5 Maio 2013 - 18:25

Feito Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T17-Nara Tora] O mestre de vento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T17-Nara Tora] O mestre de vento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }