Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros   Sab 4 Maio 2013 - 22:32

Filler
Título com Link
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
[url=]Hanami High School (Parte Final)[/url]
11
12
13
14
15
16


A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 16 - Encontros


Em um ambiente bem decorado, pouco iluminado e perfumado com o queimar de incensos se encontrava Tora deitada de bruços e nua, apenas uma toalha estava a tampar suas nádegas e um atraente homem massageava as costas da garota Nara.

_ Hana-chan foi muito bondosa em me dar esse dia de spa... – sussurrava Tora com uma voz carregada de prazer. _ Como será que ela está? – murmurou quase orgasticamente de tão relaxante era a massagem recebida.

_ Esse spa é bem legal, né? – sorriu um homem ruivo a entrar na sala.

_ Ahn? É, é. – respondeu Tora envergonhada, só tinha uma toalha em suas nádegas.

_ Senhor, pode tirar suas roupas ali. Aqui a toalha. – disse o outro massagista a apontar para um local.

_ Desculpe, senhora, estamos sobrecarregados e não temos outro lugar, por isso tivemos que misturar homens e mulheres, mas daremos um desconto pelo incômodo. - disse um dos massagistas.

_ No dia que isso for incômodo... – murmurou Tora embasbacada pela beleza do rapaz.

_ Como? – perguntou o massagista.

_ Nada não. – sorriu ela que logo vê o rapaz sair só de toalha, seu corpo era musculado, pouco bronzeado de sol e com as coxas e braços dos mais altos padrões estéticos. _ Uau... – sussurrou ela após checar todo o corpo do rapaz, inclusive um volume que se destacava na toalha. ”Pai do céu..., pensava ela a morder os lábios.

_ Prazer, Akaho. – disse o jovem a se aproximar da maca de Tora e ficar com a região peniana próxima ao rosto de Tora.

_ P-p-p-prazer, Tora. – respondeu a jovem corada que logo se vira para o outro lado para não cair em tentação. Meu deus, quanto volume pra uma pessoa só., pensava a garota assustada.

_ Por favor, me deem a mesma massagem que foi dada à ela, pelo gemido que ela soltou quando eu cheguei deve ser algo muito bom, haha. – riu ele a brincar com o massagista.

_ Gomenasai, realmente Hokufu tem mãos abençoadas, ahahha. – elogiou ela o massagista virava novamente o rosto para o lado em que era possível ver Akaho. ”Uau... que costas largas e fortes..., pensava ela enquanto disfarçava o olhar.

Ficaram a conversar durante horas, Tora estendeu seu tempo para poder fazer companhia ao rapaz, era realmente prazerosa sua companhia. Ao se levantar o rapaz pega o roupão para que a garota o colocasse, ele ainda na toalha se aproxima dela, nesse aproximar a toalha acidentalmente recebe uma corrente de vento e vai ao chão.

_ Gomenasai!!! – gritou o jovem nu a pegar a toalha rapidamente, ele estava de frente para Tora. _ Eu tinha certeza que estava muito bem presa, gomenasai. – desculpou-se ele enquanto ela ria.

_ O estranho é que não há nenhuma porta ou janela aberta, não sei de onde veio essa corrente de ar. – falou um dos massagistas que já estava acostumado com cenas como aquela.

_ Pois é, vai saber... – falou Tora que possui o alinhamento Fuuton. _ Mas não se preocupe, acidentes acontecem. – disse ela.

_ Não sei como desfazer essa vergonha. – falava ele a colocar o roupão. _ Já sei, vamos até a lanchonete do spa, posso te pagar um lanche. – disse ele.

_ Pode ser. – sorriu ela. ”Ai, Hana-chan, não sei como te pagar por esse dia.”, pensava a jovem Nara enquanto sorria de tanta felicidade.

(...)

_ Até que não ficaram tão maus. – dizia Hana a caminhar pela Vila dos Artesãos a olhar disfarçadamente seus seios. _ Nem estão grandes, mas já sinto um peso a fazer doer as costas. – reclamava ela da cirurgia que havia deixado a loira com seios do tamanho normal e não menores que o comum.

A vila estava movimentada, era fim de semana, as garotas de Konoha já estavam a alguns dias alojadas em um hotel barato, tinham comprado roupas e visitado os arredores, Tora ainda passava o dia no spa, pois Hana não queria incomodá-la obrigando sua amiga a ir na clínica de cirurgia plástica.

_ Ainda bem que conheço medicina e alguns jutsus especiais, não queria ficar de repouso e perder esse lindo dia aqui. – sorria Hana a olhar para o céu azul. _ Um manjū por gentileza. – pediu Hana o doce para um homem que os vendia em sua barraca, ao estender a mão com o dinheiro, um velho aparece e interrompe.

_ Me dê um manjū também, eu pago o meu e dessa mocinha aqui. – falou o homem com barba e cabelos brancos e longos, seus olhos eram azuis da cor do céu.

_ Arigatou gozaimasu. Yamanaka Hana de Konoha. – sorriu a menina a se apresentar, mas algo a incomodava.

_ Brahman, do País do Céu. – cumprimentou o velho a dar um belo sorriso também. _ O que faz aqui na Vila dos Artesãos? – pergunta ele e ambos começam a caminhar.

_ Vim por motivos... bem, tinha uma consulta com um médico. – sorria ela muito vermelha de vergonha, não teria coragem de falar que era cirurgia plástica.

_ Entendo. Hana-chan, estás incomodada com algo? – pergunta o homem que vestia longas roupas claras e leves.

_ Gomenasai, é que há algo estranho, mas não consigo entender o que, estou com calafrios só de ficar perto de você. – dizia a garota até com lágrimas nos olhos, mas não o suficiente para cair.

_ Normal, não deves estar acostumada com um chakra como o meu. – falou o velho enquanto continuavam a andar para os limites da vila.

_ Sim, é algo... quente, puro, mas também é medonho... Gomenasai. – desculpou-se rapidamente a jovem pelo que tinha dito sobre o chakra ser medonho.

_ Sente-se aqui, Hana-chan. – falou ele a mostrar uma grande pedra em que era possível ver um belo vale, já no exterior da vila. _ Você não deveria temer o que é bom. – diz ele.

_ Eu sei, mas é diferente de muita coisa que conheço. – falava ela sem entender porque tinha medo.

_ Engraçados os humanos, temem o bom, mas se acostumam com o que é ruim. – e o velho fica de costas para Hana, ele olhava o vale enquanto a brisa balançava levemente os longos cabelo e barba. _ Não tens medo do seu namorado, não é mesmo? – pergunta o velho.

_ Yagami-san? Como sabe dele? – nesse momento Hana se levanta a temer o homem, mas no fundo sabia que não havia com o que se preocupar, o chakra dele não demonstrava qualquer agressividade.

_ Namoras alguém tão impuro quanto aquele garoto e teme um chakra terno e bom como o meu... Estás a agir como uma humana qualquer. – falava ele ainda a se concentrar no vale.

_ Mas eu sou uma humana normal, ainda quero saber o que tens a dizer sobre Yagami-san. Como o conhece? – e a jovem tira sua espada da bainha.

_ Hana-chan... – fala o velho calmamente a se virar de volta para ela, nesse momento ela percebe que os olhos do homem estavam a brilhar intensamente em um rosa claro, tanto a parte branca como a azul dos olhos agora emitiam o mais forte brilho rosa.

_ Quem é você? – a garota assumia uma postura ofensiva.

_ A pergunta não é quem sou eu, e sim quem você é! – e o velho de repente aparece na frente de Hana a colocar a palma da mão no centro de seu tórax, ao encostar na garota um brilho rosa é liberado a cegar qualquer um que estava próximo.

(...)

_ Dormistes como uma pedra, hein gata? – falou Tora ao perceber que a amiga se mexia na cama do hotel.

_ Como? Mas eu... – Hana estava confusa, leva a mão ao centro do tórax e olha para procurar alguma marca do que possa ter acontecido. _ TORA-SAN! – assustou-se ela a tirar a blusa para confirmar.

_ Hana-chan, eu já havia visto seus seios, não precisa ser tão descarada. – diz Tora um pouco corada com a amiga a se despir tão repentinamente. _ E ficaram lindos, agora sim Jow ficará doidinho em ti, ho ho ho. – ria a jovem Nara. _ Menina, conheci um gatinho no spa, você tinha que ver – falava Tora, mas percebe que Hana estava assustada e em choque.

_ Minha tatuagem... a tatuagem que apareceu quando meus poderes surgiram... ela sumiu. – falava a loira assustada.

_ Calma, gata, mas se a tatuagem que marcou o nascimento dos seus poderes desapareceu... será que também perdeu as habilidades? – pergunta a jovem de cabelos azuis.

_ Não, ainda o sinto em mim. – constatou logo ao fazer um escudo triangular rosado. _ Eu tive um sonho... não, parecia real, foi real! Um velho com olhos rosa virou-se e tocou aqui, bem onde estava a tatuagem, depois disso acordei aqui. – falava ela a colocar novamente sua blusa.

_ Quem era ele? – pergunta a amiga.

_ Não sei, mas era diferente de qualquer outra pessoa que já conheci... – diz Hana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros   Sab 4 Maio 2013 - 23:27

Tora bitch haushauhsuahsuahsuahsuhas (confesso que fiquei com invejinha pela visão dos céus que ela teve Hoho ). E Jow ficará muito feliz, com toda a certeza. Quanto ao velho, realmente estranho ele saber tudo. Odeio esse pessoal intrometido, hunf. Continuemos, gato, continuemo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros   Dom 5 Maio 2013 - 2:34

Tora está mesmo a desenvolver o Ero-Mode em sua totalidade
Quem será esse velho que sabe a respeito do Jow?
Espero que ele não tenha feito Hana-chan perder a habilidade de "dançar" o Gangnam Style!
Bom filler senpai, não demore a continuar please
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto:    Dom 5 Maio 2013 - 2:39

Um filler divertido, engraçado e também com um toque de mistério, quem será o cara do pais do céus? Será que a população desse lugar sao seres descendentes de criaturas benignas, talvez anjos? Continua, ainda nao li os fillers anteriores mas so por este já deu pra perceber uma história bem interessante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros   Seg 6 Maio 2013 - 22:34

@Eve escreveu:
Tora bitch haushauhsuahsuahsuahsuhas (confesso que fiquei com invejinha pela visão dos céus que ela teve Hoho ). E Jow ficará muito feliz, com toda a certeza. Quanto ao velho, realmente estranho ele saber tudo. Odeio esse pessoal intrometido, hunf. Continuemos, gato, continuemo
Todos invejaram Tora Hoho
Hana siliconada Hoho
Velhinho do mistério ahahha, enquanto Tora com o novEnho, Hana com o velhEnho Razz

Jonatha escreveu:
Tora está mesmo a desenvolver o Ero-Mode em sua totalidade
Quem será esse velho que sabe a respeito do Jow?
Espero que ele não tenha feito Hana-chan perder a habilidade de "dançar" o Gangnam Style!
Bom filler senpai, não demore a continuar please
Tora desvenda os mistérios do chakra pra poder fazer hohozices no nível máximo
Hana ainda não sabe dançar muito bem isso aí hahahahahaha, precisa de treino ahhahaha.

@Brian$ escreveu:
Um filler divertido, engraçado e também com um toque de mistério, quem será o cara do pais do céus? Será que a população desse lugar sao seres descendentes de criaturas benignas, talvez anjos? Continua, ainda nao li os fillers anteriores mas so por este já deu pra perceber uma história bem interessante.
Eu tinha escrito algo só para tentar me obrigar à voltar ao fórum, aí ficou sem sal, resolvi colocar a parte de Tora com o rapaz só para dar o toque ÉveLipe hahahahahah


Obrigado por lerem, confesso que estou a voltar com passos lentos, mas voltarei ao fórum (assim espero), thanks people^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }