Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha de Personagem] Hashimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hashimaru

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hashimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Qua 1 Maio 2013 - 23:33

Nome: Suna Hashimaru
Vila Natal: Kumo
Vila Actual: Kumo
Alinhamento Inicial: Katon
Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa:1

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 1

Jutsus Iniciais:
Spoiler:

Equipamentos/Armas:Kunais - Ilimitado

Altura:1.54 cm
Peso: 44.5 Kg

Descrição Física:
Hashimaru é um rapaz de estatura média que possui uma pele clara e olhos verde-esmeralda. Na sua orelha direita usa um brinco em forma de uma lua em quarto minguante, que se encontra presa a uma argola, e os seus longos cabelos azuis amarram num rabo de cavalo, e chegam-lhe quase a metade das costas. As suas vestes são bastante confortáveis: Nas mãos possui um par de luvas sem dedos, pretas e cobertas até aos pulsos por um tecido azul, que lhe cobrem maior parte do antebraço. A sua t-shirt sem mangas é normalmente branca, podendo os padrões e a cor variar. Utiliza um casaco, também este sem mangas, azul que possui um género de ombreiras brancas e macias. As suas calças camufladas foram feitas de forma a se conseguirem fundir no ambiente em locais com água e/ou escuros. Por fim utiliza um par de ténis pretos. Às costas transporta uma grande bainha que guarda uma Pudao também esta estilizada de forma a ao invés de se assemelhar a uma lança, se aproxime mais de uma espada longa.

Descrição Psicológica: Cauteloso e observador, Hashimaru executa com sucesso as suas tarefas e pode ser confiado para se manter calmo através de qualquer situação. No passado deu a entender ser uma pessoa sociável quando na verdade era uma pessoa bastante reservada e bastante cuidadosa com estranhos. Esta parte retraída da sua personalidade mudou quando uma série de eventos em Kumo ocorreu em seu redor, indo desde o regresso do seu irmão até ter conhecido Hoshi, Sumizome, Rin, e algumas outras pessoas.

Após todas as suas barreiras emocionais para com o mundo terem sido quebradas, o seu marcante altruísmo, a sua firme lealdade e a sua enorme compaixão tornaram-se ainda mais óbvios para com as pessoas que o rodeiam. Como alguém que sofreu bastante durante a juventude, Hashimaru não consegue ignorar o verdadeiro sofrimento dos outros, tornando-se bastante compreensivo após sentir a dor e a resolução no coração das pessoas. Apesar da sua expressão séria não ter desaparecido ao longo deste cinco anos, demonstra ser uma pessoa bastante sociável e divertida sabendo contudo os limites que deve de ter para com cada pessoa.

É raro ver um Suna chateado com alguém, sendo que isto ocorre quando vê acções feitas através de malícia, e é nestes momentos que a sua atitude relaxada desaparece por completo, começando a tomar a situação como algo sério mas analisando no entanto a situação antes de agir.

Como Shinobi é um infiltrador hábil e possui uma ampla variedade de habilidades estranhas e práticas, conhecimentos amplos da política do mundo, bem como uma vasta rede de contactos./b]

[b]Breve História:
Suna. Um clã que possui o mais variado conhecimento de lendas do mundo e, em tempos, um dos clãs mais prestigiados graças ao seu controlo da areia. Os últimos membros deste honroso clã, apesar de já não possuírem os poderes dos seus antepassados ainda detêm a sua honra, história e espírito lutador. O seu líder, de nome Suna Yue, sofreu uma grande perda quando os seus dois primeiros filhos nasceram; Suna Hashimaru e Suna Yukijin, dois bebés de perfeita saúde que ficaram separados entra linha da vida e da morte. Segundo uma antiga profecia do clã, quando dois irmãos fossem separados pelo reino de Yomi e pelo reino mortal o grande Deus Susano'o reencarnaria naquele de cabelos azuis. Este evento fez com que os três últimos membros começassem uma viagem pelo mundo, apenas para um ano mais tarde um novo membro se juntar à pequena família; Suna Naoki. Face ao nascimento da nova criança, Yue decidiu que iria terminar a sua viagem em Kumo, passando o resto da sua vida com a sua mulher e filhos na protecção da vila.

Nota: Não se importam de eu ser do clã do gaara, já que não existe o clã do kankuro.

Última edição por Hashimaru em Sab 4 Maio 2013 - 9:00, editado 6 vez(es)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Qua 1 Maio 2013 - 23:54

Konoha está fechada e no momento não estamos aceitando Uchihas. Além do que mesmo assim teria que contar como seus pais sobreviveram do Massacre, não apenas falar "Sou Uchiha"

Além do mais copiou os jutsus de outra Base de Dados, não é da nossa. Os equipamentos só pode ser um que está na loja de armas que seja no máximo de 100 ryos.

Também suas Descrições estão fracas, fala melhor do físico dele e as roupas que usa.

na descrição Psicológica explica como é ele e não apenas jogue assim no ar, além de como ele costuma agir (na sociedade e nas lutas)

Coloque pelo menos 1 em Taijutsu, se for assim ele não conseguirá dar um soco.

Ou seja, mude a ficha toda. Ok Wink

Hashimaru

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Qui 2 Maio 2013 - 14:28

Editado.
Hashimaru

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Qui 2 Maio 2013 - 22:46

Peço que me aprovem a ficha, já a editei.
Peço desculpa pelo Double Post.
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Qui 2 Maio 2013 - 23:04

Citação :
Hashimaru é um garoto bondoso, desde criança ele nasceu depois de a Primeira Guerra Ninja ter acabado

Tens noção de que a Primeira Guerra foi na época da Tsunade jovem?! Do jeito que está, parece que foi imediatamente após, e não anos depois como parece ser o caso.Ajeita isso, por gentileza. O campo de armas deve ser preenchido com apenas uma, até 100 ryos. E como estás ciente das regras, próximo double-post = -25% na barra, ok?
Hashimaru

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sex 3 Maio 2013 - 10:29

Editado, podem me aconselhar um clã?
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sex 3 Maio 2013 - 18:18

Se ele nasceu em outra vila, por que disseste que a vila natal era Kumo? Podes sempre colocar como desconhecida e mais tarde mudar (eu por exemplo comecei assim, tempos depois de criar minha char é que coloquei a vila natal em Ame). Não sei se outra pessoa percebeu, mas tua descrição psicológica (embora dê para perceber) está um pouco confusa, toma atenção ao que escreves. Quanto a clãs, isso é uma coisa muito relativa, cada um tem suas habilidades, e no caso de Kumo, isso não é tão explorado pelo Kishimoto. Então, dá asas à imaginação e cria algo à tua escolha - claro, desde que faça sentido e não exista já no fórum, a staff ficará feliz em ajudar-te com dúvidas e requerimentos Wink
Hashimaru

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sex 3 Maio 2013 - 21:43

Estou a ver que nunca vou ter a minha ficha aprovada.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sex 3 Maio 2013 - 21:52

Não sejas assim Hashimaru. Os staffs apenas estão a cumprir a sua função e a ajudar-te. Uma descrição psicológica é sempre bom ser rica e o mais completa possivel para os seus companheiros de missoes conseguirem escrever algo que se adque à sua personagem, não falando quer será bom para ti também quando escreveres treinos e fillers. Quanto a clãs podes ver tudo aqui e acho que irá ser útil para ti porque estás com dificuldades em escolheres a vila: http://www.narutoportugalrpg.com/t9273-guia-que-vila-escolher-pros-e-contras
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sex 3 Maio 2013 - 21:57

Desculpem o flood, mas Hashimaru tu tens de saber esperar, pois cada membro da staff tem a sua própria vida pessoal. Aproveita este tempo para pensar na tua história ou começa a escrever um filler ou simplesmente vagueia pelo fórum lendo fillers/treinos/missões para aprender mais. Se não queres a tua barra a ainda mais baixa (acho que já vai a -50%) espera 48h desde o teu último post e escrever apenas Bump! para este tópico ficar ativo na página ativa e um Admin vir cá. Obrigado pelo teu tempo e não te esqueças que quem espera sempre alcança.
http://senpai-k.tk
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sex 3 Maio 2013 - 22:03

@Rich escreveu:
Desculpem o flood, mas Hashimaru tu tens de saber esperar, pois cada membro da staff tem a sua própria vida pessoal. Aproveita este tempo para pensar na tua história ou começa a escrever um filler ou simplesmente vagueia pelo fórum lendo fillers/treinos/missões para aprender mais. Se não queres a tua barra a ainda mais baixa (acho que já vai a -50%) espera 48h desde o teu último post e escrever apenas Bump! para este tópico ficar ativo na página ativa e um Admin vir cá. Obrigado pelo teu tempo e não te esqueças que quem espera sempre alcança.

Faço as palavras do Rich minhas também... Precisas de ter calma pois não és o único jogador deste fórum e tens de saber respeitar um pouco. Os staffs são pessoas que andam na universidade ou na escola e mesmo assim estão aqui para o ajudar, nunca se esquecendo de ti *
Vá pensando na sua história ou algo do género... Podes começar a fazer um filler ou um treino no word e depois é só Copy/Paste e assim não perderás tempo Very Happy

Anyway Rich... Gosto da tua assinatura... Já ouvi falar nesse Sernas em algum lado xd
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sab 4 Maio 2013 - 2:28

Well, eu não disse que tinhas de mudar tua descrição psicológica, só disse que está confusa, embora dê pra perceber. Se eu fosse mais chata, apontava onde acho que devias mudar agora mesmo, mas não o fiz. Quanto à clãs, torno a repetir: Cada clã é exclusivo de sua vila, e como Kumo não foi abordada neste aspecto na série original, dá asas à tua imaginação. Gosto de vários clãs, como Nara, Hozuki, Yamanaka, Yuki, mas não listei-os pra ti por justamente não poderes escolhê-los, já que pertencem à Konoha e Kiri. Pelo edit, percebi que não queres dizer a vila que nasceu, aprovo como está (não que isto seja da tua conta, mas minha cabeça dói demais para ficar debatendo isto.)
E torna a ter cuidado com as regras, sabendo que tu leste-as, para a próxima eu desço sem pestanejar... Boa sorte com teu caminho ninja
Hashimaru

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sab 4 Maio 2013 - 9:01

Melhorado, espero que esteja tudo bem.
Peço desculpa pelo o sucedido. Sad
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Hashimaru   Sab 4 Maio 2013 - 17:44

Wtf? Eu já havia criado a tua ficha -.-' E ainda assim, não entendi uma só palavra do que disseste... O garoto nasceu em Suna, num clã de controle de areia, com alinhamento katon?!
Façamos o seguinte: Olha tua ficha, e caso queiras mudar algo que não concordes, vai no teu perfil e clica em registo ninja, e tu mesmo edita-a, ok? Agora não envolva nada da série original (pois aí sim, a staff tem de ver se há incoerências, e blá blá blá). Sinceramente não sei porque alteraste toda a breve história, estava bastante bem, ele nasceu numa vila (que não queres dizer por agora onde, por isso que está "desconhecida", isto resolves tu depois), sofreu um ataque, foram salvos, e mudaram-se para Kumo. Vou deixar a ficha como está, tu resolves lá, qualquer dúvida estou aqui pra ajudar Smile E não se preocupe com isto, acontece. Só toma mais atenção para evitares destas coisas, ou tu acabas penalizado pela impaciência.

[Ficha de Personagem] Hashimaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }