Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T5 (conjunto) - Contas por ajustar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: T5 (conjunto) - Contas por ajustar   Ter 23 Abr 2013 - 16:18

Contas por ajustar



Treino conjunto com: Aburame Hinn

Passeava pelas ruas de konoha à procura de Hinn. Meu companheiro de todas as horas estava desaparecido, já não o via há alguns dias. Não foi difícil encontra-lo, ele também estava à minha procura. Ele começou:

- Temos contas para ajustar amigo! – Dizia ele revelando uma face assustadora, quase séria.
- Então?
- Graças aquele seu troféu eu levei na boca. Tudo por uma insignificante rapariga. Como a puseste à frente de mim? – Dizia desiludido.
- Era o desafio. A adrenalina. Não podia desistir...
- Eu já te dou o desafio. Às três da tarde, no sitio do costume. Tu sabes a clareira...
Na clareira eu e ele já nos tínhamos defrontado duas vezes. E eu receava que fosse haver sangue novamente. Então avancei:
- Hey, não podemos resolver isto a bem?
- Não Hitsu, já estou a sentir a adrenalina do desafio. Não posso desistir. – Estava claramente irritado.

Assim fiz. Fui a casa agarrei na minha kusanagui colocando-a na cintura, a katana às costas e os shurikens na bolsa. Apertei a bandana na cabeça e estava pronto. Saí logo, correndo até ao local chegando quinze minutos mais cedo. Estava sozinho, à espera dele. A paisagem era verde e tínhamos um espaço livre de árvores grande. À minha esquerda na fronteira da clareira com a floresta tinha um pequeno lago. Os pássaros piavam de vez em quando e as borboletas passavam. Ele chegou cinco minutos atrasado. Tinha feito de propósito certamente. Queria mostrar-me algo. Limitou-se a dizer com as mãos nos bolsos a uns 30 metros de mim:

- Estás pronto? – Lançando uma kunai com linha para a minha beira.
Eu peguei na arma e ia devolver. Mas ele concertando-se conseguiu mandar uma corrente de chakra pelo fio que eu contrariei usando o mesmo método. Aguentei aquele jogo do empurra durante algum tempo enquanto as nossas correstes lutavam no meio do fio por mais uns centímetros. Estava totalmente concentrado, com as minhas duas mãos naquele fio, mas ele levava a melhor, mantendo uma mão no bolso. Desisti, deixei o fio e ele tinha ganhado naquele aquecimento. Ele voltou a repetir:
- Estás pronto?

Eu acenei e tudo começou. Comecei correndo rapidamente para ele enquanto retirava a katana das minhas costas com habilidade. Ele, concentrando o chakra, executou um Henge no Jutso rapidamente mostrando-se na perfeita imagem de Ritta, rapariga pela qual eu o tinha deixado ficar mal. O meu corpo hesitou, o meu subconsciente mandou-me abrandar e ele reparou nisso. Depois, só vi o meu oponente lançar shurikens que se multiplicaram depois de ele usar a técnica Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Para evitar aquele ataque vindo de Hinn desviei-me para o lado, mas ele, demonstrando a sua habilidade com shurikens controlou-os com fios shinobis levando-os na minha direção. Tive tempo suficiente para usar uma técnica de substituição, movendo-me rapidamente para o lugar de um tronco ali próximo. Mesmo assim não escapei a uns arranhões.

- Hinn, estás mesmo mais forte – disse eu impressionado. Ele não era claramente o menino da academia com quem eu tinha lidado à uns tempos. Ele agora era um shinobi, pronto para dar a sua vida pela vila. Ele desfez o seu Henge e falou novamente no corpo de Hinn:
- Não Hitsu, você é que tem andado distraído.

Toda aquela conversa e teatro estava agora a enervar-me. Então decidi atacar em força. Olhei nos olhos e fiz os selos rapidamente por baixo do queixo. Transformando a água ali perto em nevoeiro denso ele perdeu o sentido da visão. Mas eu ainda o sentia, graças às minhas técnicas sensoriais. Saquei um Fumma Shuriken com a minha mão direita e comecei a rodar, tal como meu pai me ensinara. A velocidade foi aumentando e começava a ver agora insetos que ele tinha largado para me encontrar no nevoeiro. Um deles posou em mim, mas para ele era tarde demais. Eu estava pronto para lançar as lâminas na sua direção, e assim fiz. Rodando com força, a arma uivou como um lobo enquanto cruzava o vento com uma velocidade incrível. Hinn, sem contacto visual com o ataque concentrou o chakra de futton e após a realização dos devidos selos largou uma rajada de vento que desviou a arma por mim arremessada, cortando esta ligeiramente o seu casaco apenas.

Ele não reagiu durante alguns segundos. Depois olhou para mim por trás daqueles oculos escuros e disse:
- Agora é a sério!

Então, sacando de uma kunai começou a correr na minha direção. Instintivamente saquei a minha kusanagui. Cada vez que pegava nela sentia uma sede de sangue. O que naquele confronto me assustava. Não queria ferir Hinn gravemente. Na sua corrida na minha direção criou dois clones. Era um ataque triplo. Talvez porque ele senti-se uma inferioridade em termos de corpo a corpo. Então concentrei o chakra habilmente tentando criar uma ilusão na cabeça dele. Não tardaram a aparecer visões horriveis na sua mente e eu aproveitei esse tempo para me livrar dos clones. Retirei a katana das minhas costas novamente, e bloqueando o golpe do clone à minha direita com a arma perfurei-o com a minha outra lâmina. Depois o segundo clone foi facil. A sua falta de agialidade era notável e então cortei a sua cabeça que aterrou no chão e se desfez em insetos. Atravez de um movimento rapido pelas petalas apareci atrás de Hinn que percorria o seu corpo com chakra no sentido de se livrar do jutso. No momento em que eu ataquei com o meu punho direito pelas costas ele defendeu, prendendo a minha mão com força enquanto os insetos saiam do seu pulso. Eu sabia que se eles chegassem até mim seria uma questão de tempo até perder o combate. Com a outra mão ataquei mas ele defendeu da mesma maneira prendendo-me a mão. Não tinha força suficiente para me soltar então, num gesto acrobático, impulsionei o meu pé no corpo dele enquanto empurrava com força na tentativa de o empurrar para trás e de este me largar os punhos. Ele largou e caímos para trás os dois. O meu primeiro instinto foi olhar para o meu braço que tinha alguns insetos. Pensei ”Não tenho muito tempo para acabar isto. Estes insetos sugarão toda a energia que tenho.”

Assim fiz, corri para ele, sem lhe dar tempo para apanhar uma arma e comecei a golpear. Primeiro um punho forte pela direita que ele defendeu bem, depois pela esquerda, apanhando-o ligeiramente desprevenido e depois um pontapé rasteiro, junto ao joelho deixou-o no chão. Mas não por muito tempo, ele saltou, e num movimento rápido várias folhas apareceram a minha frente e ele estava agora sobre mim, lançando kunais com selos explosivos. Movi-me rapidamente tambem, desaparecendo num turbilhão de pétalas, aparecendo nas costas dele. Golpeei-o em pleno ar com um murro na cabeça, mas o seu corpo foi substituido por uma pedra ali perto e depois daquele falhanço caí, sem alguem para me apoiar. Desmaiei de dor e fraqueza. Os insetos dele tinham-me apanhado, tinha sido derrotado.

Ouvi um murmúrio na minha cabeça... ”Hitsu, serás um grnade ninja. Tens de te esforçar”. Não percebi quem o disse, mas ele tinha razão. Não me tinha esforçado ultimamente. Era uma questão de atitude, e eu tinha de mudar a minha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: T5 (conjunto) - Contas por ajustar   Ter 23 Abr 2013 - 16:20

Reservado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: T5 (conjunto) - Contas por ajustar   Ter 23 Abr 2013 - 16:57

Yamanaka Hitsu
H.N:
Ninjutsu: 7+0,5= 7,5
Taijutsu: 2,5+1 = 3,5
Kenjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 3,5+0,25 = 3,75
Selos: 2,75+0,25 = 4
Trabalho em Equipa: 4,75
H.C
Força: 2+0,25 = 2,25
Agilidade: 5+0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 8,25+0,25 = 8,5
Raciocínio: 5,75
Constituição: 4,25+0,5 = 4,75

Total: 4,5/7

Soma de habs: 49,75 + 4,5 = 54,25
Aburame Hinn
H.N
Ninjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Taijutsu: 1,75+0,25 = 2
Kenjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Genjutsu: 2
Selos: 4,25
Trabalho em Equipe: 3,75
H.C
Força: 2,5+0,25 = 2,75
Agilidade: 4,5+0,25 = 4,75
Controle de Chakra: 11,5 + 0,5 = 12
Raciocínio: 5
Constituição: 6,25+0,5 = 6,75

Total:2,75/3
Soma de habs: 59,75 + 2,75 = 62,5

Comentário: Edux, não foi um mau treino, mas tens alguns aspectos a melhorar. Tens uma boa escrita, faltando uma virgulo ali e acolá, de vez em quando, de resto nada a apontar. Quanto ao treino em si, no ínicio tava chocado, já tinha metade dos pontos possíveis para o Hinn e o Hitsu com quase nada. Se tivesses utilizado mais concentrações ou ele fazer selos, tinha tido a totalidade da cotação. Utiliza mais concentração de chakra e descreve como fazes o jutsu em vez de dizeres o seu nome. Se tivesses dito que concentravas o chakra para te deslocares rápido em vez de movimento rápido das folhas, tinhas ganho muito mais pontos, em chakra, agilidade e ninjutsu. O que usaste mais foi taijutsu/combate corpo a corpo e armas, portanto acho que devias adjectivar mais os teus golpes quando o fazes. Quanto ao teu personagem, podias tê-lo feito um pouco mais forte e aguentar mais um pouco de combate. Se quiseres, lê alguns treinos do Orochi ou do Bruno (costumam ter cotação máxima) e lê o tutorial de como treinar do Amaterasu, que é uma grande ajuda. Se tiveres esses aspectos em conta, não tenho duvidas que nos próximos treinos te veremos a ter a pontuação total ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: T5 (conjunto) - Contas por ajustar   Ter 23 Abr 2013 - 17:58

Tudo Atualizado Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: T5 (conjunto) - Contas por ajustar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T5 (conjunto) - Contas por ajustar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }