Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sex 14 Nov 2008 - 21:21

O Treino Especializado- Oponente de Elite

Part 1/4-“Começo do Fim”-Chapter 4

Maiko ia lentamente tentando alcançar Kurato…
Kurato ia parando ou abrandando o ritmo lentamente para Maiko que estava a metros de si o alcançasse, entretanto Maiko quando finalmente chegou onde Kurato estava disse-lhe com o fôlego que lhe restava:
-Não te atrases mais, estou só a estorvar, só te iria empatar, vou re+pr as minhas forças e mais tarde alcanço-te!-Ordenou Maiko baixando em seguida a cabeça, fechando os olhos e sentando-se de seguida.
Kurato acenou para baixo com a cabeça partindo em seguida.
De ramo em ramo, Kurato ia-se preparando para qualquer coisa tentando exercer tácticas para capturar a bandeira que na realidade era a fita, até que finalmente a avistou e pegou em seu arco.Espreitou cautelosamente por entre arbustos verdes resinosos e foi quando sua surpresa que viu a defensora da bandeira a dormir.
-“Devem estar a gozar comigo?!”-Pensou Kurato-“Bem vou esperar mais um bocado, a ver o que acontece, ou se alguém vem…”

No entanto, Rickyee estava perdendo a sua paciência…
-“Todos a lutar, e eu aqui parado a ‘’proteger a Bandeira’’ ‘’-Pesou Rickyee indignado por estar ali, afinal ele não era menos que os outros.- “Maiko e o Kurato devem já ter dado uma coça a Madeira de todo o tamanho portanto ninguém vem atacar a nossa base, isso significa que já não precisam de mim aqui, portanto devo poder sair…Agora!- Cloncluiu Rickyee o seu pensamento e com ele começou a correr de árvore em árvore no âmbito de alcançar os outros.
Depois de muito correr o seu olhar alcança o corpo de Madeira sentado, ensaguentado na perna, de kunai na mão, Madeira ao ouvir os passos de Rickyee abre os olhos lentamente,entretanto Rickyee aproxima-se dele:
-Quem é que vai limpar isto?-Disse Rickyee olhando para o clima de destruição do sítio
-Estou a recuperar e não é para limpar isto de certeza Disse Madeira
Rickyee virou costas e Madeira começa a fazer qualquer coisa, quando Rickyee se apercebe diz:
-Ayatsuito no Jutsu
Madeira estava agora preso por cordas, não conseguindo libertar as mãos, para qualquer tentativa de fuga.
-Não tens chakra suficiente para usares um Chakra Subo libertares-te e depois combateres comigo, sabes que não!Além disso tenho muito do meu chakra ainda.-Explicando profissionalmente Rickyee a Madeira a situação
-Acho que sim…Bem tenho mesmo de ficar…-Conclui Madeira
-Pois tens!-Respondeu Rickyee e assim foi se embora para a direção da Bandeira da Equipa de Madeira
Depois de Rickyee já estar a uns metros o corpo preso de Madeira vira fumo.
-“Obrigou-me a usar o Kawarimi enquanto ele virou costas…Que descuído, foi um golpe de génio o meu…Sou mesmo Convencido hehehe”-Pensou Madeira rindo-se um pouco porém tinha aprendido estratégia numa aula com Maru em que ela o tinha humilhado desta forma.
Madeira saiu da árvore onde se tinha escondido e partiu em direção da bandeira desprotegida.
Quando Madeira chegou ao sitio da bandeira a mesma ausentava o espaço.
-Não percebo…Espera a Maru está sozinha e o Rickyee foi ajudá-los deve ter levado a bandeira!Mas isso não é contra as regras?Enfim…-Madeira começou a correr outra vez para a bandeira.
Quando Madeira lá chegou já Maiko, Kurato e Rickyee estavam preparados para atacar…
-Aos três…preparados?-Perguntou Rickyee
-Yosh!-Disse Kurato
-Um…-Começou Maiko
-Dois…-Continuou Rickyee
-Três!-Disseram todos ao mesmo tempo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OFF TOPIC:
Leiam e deliciem-se este é a primeira parte do ultimo Capitulo deste Treino Especializado, só acabando quando atingir, Habilitações: Inteligência+Ninjutsu=20

Isto é meio-filler eu sei...mas é a introdução...os próximos terão mais acção

Aceito criticas...

O Treino Especializado – Três contra um

Part 2/4- A Bela Zangada Adormecida foi acordada - Chapter 4

-Aos três…preparados? -Perguntou Rickyee
-Yosh!- Disse Kurato
-Um…-Começou Maiko
-Dois…-Continuou Rickyee
-Três!-Disseram todos ao mesmo tempo

Os três ninjas saíram do seu esconderijo, Maiko, Kurato e Rickyee em direcção a Maru para a atacar, Rickyee toma a iniciativa atirando uma shuriken que passa ao lado de Maru fazendo-a despertar.
-O que…é isto- Bocejou Maru enchendo o peito e esticando os braços.
Os três começaram a atacar Maru com tudo o que tinham, flechas, shurikens, kibaku fuudas…Mas Maru desviava-se um bocadinho sonolenta sem ter uma certa e completa noção da situação.
-O que é que estão…-Maru foi interrompida por uma kunai que lhe cortou um bocado o cabelo-…A FAZER! SABEM QUANTAS HORAS ESTIVE A ARRANJAR O CABELO? HUM? SABEM? -Gritou Maru aos três Gennins
-Finalmente acordou?! -Disse Maiko
-Acordei?! Já vão ver! -Gritou Maru com menos intensidade pegando na sua katana
Maru começa a correr em velocidade contra Kurato com a sua Katana a punho tentando acertar-lhe no arco retirando assim a sua arma de eleição porém Kurato consegui-se desviar a tempo.
-Ei tem cuidado com este brinquedo!É valioso…-Disse Kurato a poucos metros de Maru
Entretanto Rickyee “cuspiu” umas agulhas contra Maru que ela defendeu com a katana e em seguida respondeu atirando shurikens a todos utilizando em seguida um Kage Shuriken Bunshin no Jutsu, dando tempo para Kurato se afastar um pouco.
-Tenham cuidado! Não são apenas cópias, são réplicas verdadeiras! - Avisou Maiko aos seus companheiros.
Os três usaram o Kawarimi antes de serem atingidos.
-Parece que assim não vai…Tenho de ser mais rápida! Kage Bunshin no Jutsu! – Foram criadas dez réplicas de Maru, cinco lutaram com Rickyee que as destruí com dificuldade pois eram numerosas mas mesmo assim utilizando o seu equilíbrio para destruir duas ao mesmo tempo, quatro com Maiko que o próprio as eliminou com um Endan parte delas e a outra parte foi destruía à força, a original e mais uma cópia ficaram com Kurato, mesmo lutando com a menor quantidade de Maru’s não era tarefa fácil para ele, mas foi aí que para surpresa de Maru, Maiko e Rickyee que Kurato conseguiu desferir um golpe em Maru, seguidos de pontapés e murros que a derrubaram.
-Aproveitem agora!- Ordenou Kurato fazendo Rickyee correr em direcção da bandeira.
-Não! -Um corpo derruba rickyee com um ataque de chakra que o arremessa contra uma árvore.
-Mas como?!-Rickyee ficou espantado
-Rickyee…Seu BATOTEIRO- Gritou Madeira dando a cara a todos, apontando o indicador da mão direita a Rickyee
-O que é que eu fiz? – Perguntou Rickyee
-Não te finjas de inocente, eu sei que tiraste a bandeira do sítio! - Disse Madeira
-O quê? -Rickyee não percebia

Última edição por Madeira em Sex 14 Nov 2008 - 22:47, editado 2 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sex 14 Nov 2008 - 22:00

Esta muito bom ^^
Quero ver o que acontece quando acordarem a Maru (é Maru não é? Deve ser xD)

Só te peço é que te despaches a concluir isto para eu poder tambem fazer o que tenho planeado ^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sex 14 Nov 2008 - 22:20

Eu tenho o acabado...tou à espera que me avaliem este para eu postar o outro ...Como o kakashi e o killer e a administração pediu.

Edit:Kurato vou fazer outro tópico

Última edição por Madeira em Sex 14 Nov 2008 - 23:32, editado 1 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sex 14 Nov 2008 - 22:25

Eu até avaliava mas acho que não posso por entrar na historia.

(se puderes tenta juntar duas partes, porque isto é filler/treino por isso não tem lá muito para avaliar. Neste treino é dado nem 1 ponto ao rickyee e a ti por isso era mais rapido postares logo dois ou assim...)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sex 14 Nov 2008 - 22:55

Perdoem o double-post mas é so para dizer que o Madeira já postou a outra parte do combate.

Quem quiser avaliar pode-o fazer ^^
Kurato

Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sex 14 Nov 2008 - 23:22

Muito bom, gostei principalmente da parte que eu, o menino prodígio, consegue acertar a Maru, agora eu brinquei com fogo xD
Espero ansioso pelas próximas partes, só uma dúvida, vais postar aqui as outras partes ou vais criar outro tópico?
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 0:03

Madeira
Força: 4,75
Agilidade: 6
Inteligência : 5,25
Constituição: 2,75

Ninjutsu: 9,75 + 0,25
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 5,75

Kurato

Força: 1,25
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6,5
Constituição (afecta a resistência): 3,5

Ninjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Taijutsu: 0.75 + 0,25 = 1
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5
Trabalho de Equipa: 1,5 + 0,25 = 1,75

Maiko
Força: 2,75
Agilidade: 5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 11,25
Constituição(afecta a resistência): 2,75

Ninjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Taijutsu: 2,5
Genjutsu: 3
Selos : 3,5
Trabalho de Equipa: 4,75 + 0,25 = 5

Rickyee

Força: 4,25
Agilidade: 5
Inteligência : 2,25
Constituição: 1,75

Ninjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu:1
Selos:2.25
Trabalho de Equipa: 4,5 + 0,25 = 4,75

Esses treinos são fixes ^^... no entanto são, digo eu, difíceis de avaliar devido a todos os que entram, por isso, se estiver algo mal é só dizer, não se esqueçam é que, aos membros incluídos em treinos de outros, o máximo de habilitações não são 4 mas sim 2 ^^

ja actualizo...

Última edição por SupeRaul em Sab 15 Nov 2008 - 11:47, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 8:55

O meu nome está mal escrito. Naõ é Ricklee é , Rickyee !
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 11:47

lol, editado x~D
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 12:41

(SupeRaul tu podes ser árbitro de Duelos em Kumo?
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 12:44

esta muito bom , o treino. quem me dera fazer treinos assim!
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 12:49

Edit:Atenção ao double-post ehehe edita a mensagem e deixa-lá "Edit:"Para sabermos que é uma nova mensagem

À melhores acredita xD

Última edição por Madeira em Sab 15 Nov 2008 - 12:51, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 12:50

nao te preocupes que eu acredito...
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 12:56

rickyee escreveu:
(SupeRaul tu podes ser árbitro de Duelos em Kumo?

Qualquer um pode ser, e deixa de fazer off-topics
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   Sab 15 Nov 2008 - 13:20

Tópico fechado.
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4   

O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }