Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 À Conquista das Fêmeas - EP 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: À Conquista das Fêmeas - EP 2   Qua 17 Abr 2013 - 10:02

Episódio 2 – Pela primeira vez.


- Kage Beat no centro da nossa vila hoje à noite!!! Não percam a fantástica dupla! – Gritava Hitsu distribuindo cartazes por quem passava perto. As pessoas pareciam entusiasmadas, mas nem sequer o reconheciam. Hinn, por seu lado mantinha-se perto das guitarras a um canto olhando para um lado e para o outro como que ansioso por almoçar outra vez.

- Então Hinn, tens de me ajudar!

- Não, não tenho.

- Jogamos na mesma equipa.(se é que me entendem xd)


- Rapaz, deixa que eu te ensine. – Dito isto arrancou a tocar guitarra suavemente. Tocava bem e fluido. Aquelas cordas exprimiam intimidade e romantismo contagiante. Depois piscou o olho ao seu parceiro. Ele começou a cantar usando os seus conhecimentos em françês, que eram curtos, mas suficientes. Palavra puxava palavra e olhando para o público comovido agarrou a mão de uma rapariga tímida que os observava e cantou os últimos dois versos da canção olhando os seus olhos avelã doces:

Mon amour
Je vais soulever la lune dans vos yeux.


Terminado a música a multidão aplaude e Hinn distribui os panfletos com informações rápidamente. Mas Hitsu continuava colado na face daquela jovem cujo vermelho já tinha contagiado o próprio Yamanaka. Ele sentia o coração dela bater com força a uns poucos 20 cm de distância, e disse na sua voz mais suave:

- Apareces logo à noite.

A rapariga corou ainda mais e respondeu num tom sedutor:

- Não! – fugindo dali a correr muito rápidamente.

- Hitsu, você deve ser mesmo feio para a afujentar daquela maneira... – disse Hinn

Mas ele não respondeu, estava petreficado, o seu coração tinha sido partido e ele não tinha a certeza se queria ir mesmo ao concerto. Todas as suas defesas tinham sido quebradas e tinha entregado o seu coração cedo demais... Como eles dizem, o amor é uma arma apenas com uma bala... Se falhares estás fodido. Mas aconteceu.

- Hinn, não sei se consigo fazer isto. Talvez não esteja destinado para mim.

O Aburame olhou para a sua atitude caida em lágrimas de joelhos no chão. Depois rodou e com uma grande força potapeou-o contra uma parede gritando:

- És um Homem ou és um rato?

- Mas... – Novamente um golpe, agora com a mão deixando o seu colega a sangrar. “Não sejas fraco Hitsu” repetia ele, golpeando-o de novo. Mas desta vez Hitsu estava pronto. Agarrou a mão do Aburame e com força projetou-o no chão. “Pára com isso”.

- É isso Hitsu. Agora faz o mesmo relativamente ao teu coração.

- Queres que bata numa rapariga?

- Não, vai lutar por ela!!!
– Dizia Hinn levado ao extremo da sua paciência, mas mantendo o seu humor – E não esqueça de usar contracetivos!!!

Hitsu correu atrás dela, com a boca a sangrar. Mas a sua convicção estava em alta. E como costumam dizer também: “Onde existe um desejo existe um caminho”. Correu por inteiro dois bairros chegando finalmente perto da rapariga que incensivelmente tinha quebrado o seu coração e agora em pedaços, no chão, precisava que alguem pegasse neles. Ela não reparou nele, mas ele nunca perdeu o seu alvo:

- Podes dizer-me pelo menos o teu nome, s'il vous plaît? – Dizia Hitsu mantendo a sua compostura pronunciando a lingua do amor.

- Ritta. – Respondeu ela secamente, sem lhe mostrar os seus olhos. Mas Hitsu reparara numa gota de água que caia agora no chão, vinda do seu lindo rosto rebaixado. Pegou nela pelos ombros e disse:

- Que se passa?

Ela não queria dizer inicialmente mas acabou por revelar. Todos os rapazes que se metiam com ela tinham de ser submetidos a um “teste” antes de a poderem ter. Coisa de pais superprotetores. Nenhum tinha sobrevivido e por isso ela nunca tinha sido tocada, nunca.

- Ok, onde está esse teste? – pergunta Hitsu olhando-a nos olhos.

- Não!!! Não te vou deixar partir assim, para o outro mundo.

Fomos interrompidos por um idoso que passava ali por perto. Ele olhou para mim como uma fera e disse:

- Mais um artista, a meter-se com a Rittinha, será que vales o suficiente?

- Sim... Não dúvido.

- Então terás que me ganhar numa corrida até às imagens dos Hokages, até ao nariz do Naruto!

- Parece simples. Se eu ganhar terás de a deixar ir ao concerto.

- Rapaz, combinado, eu nunca perdi...


E num segundo disse “vamos!!!”. E começou a correr rapidamente, pelas ruas da vila. Hitsu usou os telhados de maneira a chegar mais rápido que a outra “besta”. Apenas ouviu a pequena Ritta gritar: “Tome cuidado rapaz!”. Corria rapidamente à frente do velho, mas apareceu um grupo de bandidos à minha frente gritando:

“YOU SHALL NOT PASS!!!”

- Por favor, não tenho tempo para brincadeiras – disse Hitsu apressado.

- Rapaz isto não é uma brincadeira, a mão de Ritta está em questão.


Hitsu percebeu, o velho estava a fazer batota. Tinha contratado aqueles bandidos para o atrasar. Então o Yamanaka tinha de os conseguir deixar para trás. Usou a técnica de nevoeiro e tentou escapar. Mas eles fugiram da nuvem e convergiram sobre ele mais à frente. Depois, retirou a sua kusanagui e iniciou a caça. Atacou um deles, o mais baixo, mas ele defendia-se bem e o único golpe que inflingiu foi na sua mão devido à falta de experiencia que tinha com aquela espada. Estava perdido, na ponta do telhado, olhando para baixo. Mas era lá que estava o seu companheiro usando um Henge no Jutso, transformando-se em Hitsu. O plano era simples.

Aburame Hinn trataria deles disfarçado de Hitsu enquanto o ninja Yamanaka correria rápidamente, até ao final. E assim foi, Hitsu transformou-se em Hinn, depois de descer do telhado e fugiu. Sabia que o seu sócio ia ficar bem... Ele estava cada vez mais forte de qualquer maneira. Foi uma corrida tranquila, ele não era muito rápido para um ninja mas conseguia vencer aquele velho facilmente. Chegou ao topo e desfez o jutso, esperando mais dois minutos pelo familiar de Ritta, que ainda não tinha percebido se era pai ou avô. Os seus olhos eram de clara surpresa. Apenas disse:

- Como não fizeste batota, não vou fazer batota contigo. A Ritta irá ao concerto.

Hitsu engoliu em seco e rezou para que Hinn tivesse escapado sem dar nas vistas. Caso contrário aquele velho iria despedaça-los aos dois certamente. O seu coração estava de novo unido e estava na altura de se prepararem para o concerto.

Após todos estes acontecimentos, Hitsu encontra Hinn a dirigir-se na sua direção com um olho massado, e ferimentos ligeiros no resto de seu corpo e este diz furioso :

- O MEU CABRAO! ISTO ERA SUPOSTO SERMOS UMA BANDA PARA CONHECER MOÇAS, E TU ATIRAS-TE LOGO À PRIMEIRA? EU ANDO AQUI A LEVAR NAS BENTAS, PARA VER ESSE SORRISO PERVERSO ESTAMPADO NA TUA CARA?

- Calma Hinn, calma!!! – diz Hitsu relaxado

Centenas de insetos saiem do corpo de Hinn em direção ao seu amigo , e ele diz perdendo a paciência:

- EU JÁ TE DIGO A CALMA!


End!!!



Saga Conjunta by : Hinn & Hitsu





Citação :
Desculpa a demora a todos os leitores e desculpa migasgil pela demora a postar, em minha defesa tenho várias frequências e uma poderosa amigdalite que não me quer deixar. Hope you enjoy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 2   Qua 17 Abr 2013 - 18:29

Finalmente postaste-o , já tava feita a quase uma semana, mas a preguiça foi grande já tou a ver Wink
Apesar do teu personagem se sobressair na história seguiste a minha dica de por o texto mais troll e resultou , tá fixe Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 2   Qua 17 Abr 2013 - 23:28

Vocês e os vossos trolls fazem a leitura bem cómica e agradável, embora a confusão de cores, negritos e tamanhos de letra diferentes me fuçem a concentração por vezes, mas é algo ao critério de quem escreve. Esta vossa saga conjunta lembra-me de Naruto (mais o que clássico que o shippuden) onde momentos da história de cada um, mais intensos e profundos (como o que li até agora da história do Edux) se misturam com momentos de comédia como estes. Bom trabalho, continuem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 2   Sex 19 Abr 2013 - 12:46

Numa coisa eu terei de apoiar o BigBoss, a formatação do vosso Filler ofusca um pouco o conteúdo, e ao que parece não é só a mim. Mas cada um faz como bem entender, e se vocês pretendem assim: Que assim seja.

Sobre o conteúdo em si, e nem vou comentar a escrita porque neste género de filler acho que não deve ser comentada. O conteúdo está perfeito, muito animado com duas grandes personagens de Konoha. Mas uma coisa é verdade, Hitsu tem um grande amigo que se disponibiliza para levar porrada, enquanto ele anda atrás de um rabo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 2   Sex 19 Abr 2013 - 15:00

Obrigado por lerem e criticarem...
Relativamente aos negritos eles distinguem o dialogo. A cor vermelha foi um excessão neste filler. Mas talvez seja melhor rever, já que vocês acham isso.
Terminando, o Hinn é aquela personagem que se fosse para levar outra vez ele lá ia!!! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
À Conquista das Fêmeas - EP 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }