Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Ydo Tensey
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 4:23

Vila Natal: Kumogakure
Vila Actual: Kumogakure
Alinhamento Inicial: Fuuton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu:3
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa:1

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Rank: D
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.

Nome: Kaze Rinden (Rotação de Vento)
Rank: D/ C/ A
Descrição: O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em Rank D apenas o protege de armas mísseis (Kunais, shurikens, etc...). Em Rank C, consegue parar armas 'melee' (Katana, Espada, etc...) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu (Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc..). Em Rank A, pode deflectir alguns Ninjtsus.

Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome:Kaze Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida do Vento)
Descrição: É uma técnica que faz um pequeno tornado em volta do usuário que o permite se transportar de um lugar a outro. Pode ser usado dessa forma para uma fuga rápida.

Chakra Panchi / Chakra Punch (Murro de Chakra)
Descrição: Um simples murro de arremesso após a concentração de chakra na mão e punho.

Equipamentos/Armas:Katana

Altura: 1,65m
Peso: 60Kg

Descrição Física: Ydo Tensey tem uma estatura mediana devido a sua idade, é pardo e magro e tem cabelos negros espetados e uma parte que cai pelos seus ombros(Estilo Jiraya).Usa uma jaqueta mesclada de preto com branca que vai até 10cm abaixo de seu joelho, dentro de sua vestimenta guarda suas ferramentas ninjas, veste uma camisa preta por dentro da jaqueta,usa uma calça(estilo a calça de Kiba shippuden)preta e sandálias shinobis azuis.

Descrição Psicológica:.Ydo Tensey é agitado,sabe quando ter calma,raramente recusa desafios,sempre treina.Em suas lutas sabe quando atacar,é bem ágil e usa seus raciocínio em suas batalhas.É bem humorado e bem amigável

Breve História: Ydo Tensey nasceu,cresceu e vive até hoje em Kumogakure,seus pais são vivos e não possui irmãos ou irmãs.Sempre se relacionou bem com seus pais,na escola e com seus amigos,faz o possível para ajudar a família e a sua vila,tem um sonho de um dia se tornar um Hokage.

Última edição por Ydo Tensey em Sab 13 Abr 2013 - 16:40, editado 5 vez(es)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 4:58

Foi mal mano mas vc nao pode ser um inuzuka e ser de Kumogakure e como Konoha esta fechada vc pode ser um nukenin de inuzuka (o que nao aconselho). No entanto, como vc usa lobos em vez de cachorros vc pode criar um clã de Kumogakure que tenha como mascotes lobos.
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Aburame   Sab 13 Abr 2013 - 12:02

Eu poderia me tornar um Aburame em Kumogakure?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 13:06

Os clãs estão presos as vilas, como Konoha está fechada você não pode ser nenhum dos clãs de lá e estar em outra vila.

Para mim a melhor coisa desse fórum é criar seu próprio clã, com isso conseguindo ter maior liberdade na sua historia. Também aconselho a por algum ponto em todos os atributos, pois não conseguirá usar armas e ilusões para tal feito, além por ter constituição 0 não irá ter resistência nenhuma. Qualquer golpe ou qualquer corrida longa seu char estará acabado.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 13:13

Penso que não pois Aburame é um clã específico de Konohagakure. Se você gostava de ser de insetos pode criar um clã de Kumogakure que usa insetos para atacar mas nesse caso você só se podia a dedicar a um tipo de insetos como por exemplo mosquitos, baratas,...

Quanto à sua ficha:

● Não o aconselho a colocar 0 em kenjutsu porque assim você não irá saber nem mandar um shuriken, uma kunai,...
● Você colocou 0 na sua constituição e assim, em batalha você não irá conseguir aguentar muito os ataques inimigos.
● Aconselho a completar mais a sua breve história porque assim irá ser mais fácil para os seus companheiros de missões e irá fazer os shinobis do fórum entender melhor os seus fillers...

É tudo

Citação :
EDIT: Ups Bruno, parece que tivemos a mesma idéia xd
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 14:02

ok,Se eu for criar um clã preciso fazer alguma coisa,(assembleia geral,conselho dos cages,etc.)ou somente colocar na minha ficha?

Eu gostaria de ter um clã estilo hyuuga,posso ter esse clã em Kumogakure?

Se eu criar um clã posso ter os mesmo olhos do clã hyuuga (sou muito fã desse clã)

E a minha outra conta Ydo Tensei,pode deletar ou fazer qualquer coisa com ela,não pretendo fazer uma personagem secundária.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 14:19

Não poderá criar um clã igual ao clã hyuga porque é um clã específico de Konohagakure, que está fechada. Você pode é fazer um ao seu gosto que lhe permita ver as correntesde chakra, mas não sei se os ADM's irão aceitar...

Quanto aos olhos, é um doujutsu que não sei ao certo se você só pode usar se for um hyuga mas acho que sim. Pode criar uns olhos você também com uma funcionalidade parecida mas não igual.

Para criar o clã irá ter de ir ao conselho dos kages e depois entra no tópico da criação de clas. Agora está ocupado porque ainda não me aprovaram o meu mas quando aparecer a palavra NEXT, vc já pode Wink

Você poderá ficar com a mesma conta porque ainda não tem a ficha criada...
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 14:24

ok,decidi não ter mais clã vou editar minha ficha

Editei e pode ser reavaliada.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 16:23

Não poderá ter o Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) pois é uma técnica específica de suiton e você é fuuton... Ter 0 no trabalho de equipa não é muito bom pois você irá ter de fazer missões em equipa e como tem 0 irá dificultar um pouco a missão... É só um conselho...

Do resto está tudo bem Very Happy
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 16:36

Sernas escreveu:
Não poderá ter o Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) pois é uma técnica específica de suiton e você é fuuton... Ter 0 no trabalho de equipa não é muito bom pois você irá ter de fazer missões em equipa e como tem 0 irá dificultar um pouco a missão... É só um conselho...

Do resto está tudo bem Very Happy
Isso é mentira. Faz todo o sentido não ter pontos em trabalho em equipa se ele não quiser. Afinal, é um gennin recém-formado da academia. Ainda não fez missões nenhumas para evoluir o trabalho em equipa. Portanto, pela lógica, não tem mal nenhum e é a escolha dele.
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 16:42

Ficha editada e já pode ser reavaliada
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 16:48

Eu dei apenas a minha opinião, e disse que era apenas um conselho... Mas sim, por acaso tem razão, desculpe ...
Eu pensava que ele ao ir colocar 0 que iria fazer as missões sozinho, não ligando aos companheiros de equipa...
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 19:43

Bem, apos modificac;ao a ficha parece estar em condic;oes de ser aprovada. Espera que um Admin te fac;a a ficha ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 19:55

Só uma pequena incoerência que reparei na tua história: Se o Ydo é nascido e criado em Kumogakure, porque é que o sonho dele é ser Hokage e não Raikage?
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 19:59

Se querias mudar de char, era só dizer, não precisava trocar de usuário tb '-'
Vou supor que esqueceste a senha, se fores mesmo o Ydo Tensei. Ficha feita, alterei a cena do Hokage... Boa sorte Wink
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 20:43

Obrigado,Sra.Eve

desculpe

Última edição por Ydo Tensey em Sab 13 Abr 2013 - 20:54, editado 1 vez(es)
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 20:52

Off topic: LMAO! Ydo, é senhora Eve xd
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)   Sab 13 Abr 2013 - 20:59

auhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahs tudo bem, tudo bem

Ficha de Ydo Tensey (com Y e não I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }