Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 6 - Tal Pai, tal Filho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Treino 6 - Tal Pai, tal Filho   Qui 11 Abr 2013 - 22:37

Treino 6 - Tal Pai, tal Filho

O calor fazia-se sentir na rua , o sol estava no seu ponto mais alto. Sossegado na cama e a pensar em letras para música, Hinn aproveitava aquele domingo secante. De repente um “knock knock” ouve-se por toda a casa.

- Quem é? – disse com um ar duvidoso

- Sou eu. – respondeu a pessoa atrás da porta

- Ah, és tu velho! – disse Hinn alegre

Tratava-se do “pai” do pequeno aburame. Mal abre a porta , os dois olhares intersetam-se, e dois sorrisos fechados aparecem nas suas faces. Shibi dirige-se á cozinha e vê na mesa um delicioso bolo caseiro de morango. Não resistindo a tentação , pega numa faca e corta uma fatia para si mesmo e para o “seu” pequeno.

- Hinn queres um pouco?

- Não, podes comer – disse alegre ao ver Shibi a dar uma trinca ao bolo

Shibi não ficava muito tempo em casa, pois havia que cuidar do seu verdadeiro filho (Shino) e tinha bastantes missões para fazer visto que gostava de ser útil à sua vila. Mesmo assim ambos tinham um carinho especial um com o outro, embora nenhum expressasse isso.

Shibi : - Então Hinn tens passado bem ?

Hinn: - Sim e tu ?

Shibi: - Já estou um bocado velho , cada vez me custam mais as missões, mas não há crise! Há muito que não treino contigo, que achas?

Hinn: - Boa ideia, vou-te mostrar o quanto já evoluí!

Os dois dirigem-se para o campo de treino perto de casa. Hinn tentava mostrar a sua rapidez, usando vários “Mushi Shunshin no Jutsu” e aparecendo e desaparecendo cada vez mais à frente deixando alguns insetos pelo caminho. Shibi mostra um sorriso e segue-o também usando a mesma técnica.

Já naquele campo verde rico em erva, árvores, arbustos e um lago, Shibi sente uma pequena nostalgia daquele sitío e contou a Hinn muitos dos treinos que lá fazia e muitos dos imprevistos que lhe haviam acontecido.

Quando o “velhote” lá se calou, eles passaram a fazer um breve aquecimento. Estavam os dois frente a frente. Cada um levantava a perna do chão e esticava-a (quando um esticava a esquerda, o outro esticava a direita e vice-versa), até chegar a um dos braços de cada um. Quando chegava a esse braço, este prendia a perna e aos poucos e poucos, ia esticando-a cada vez mais. Depois, fizeram rotação da cintura, com movimentos circulares para a direita e depois para a esquerda. Seguido de aquecimento dos braços, esticando um braço para o lado do outro braço, e com a ajuda desse cada vez iam esticando mais. Também fletiam cada um dos braços, para trás, de modo que a mão tocasse nas costas, e depois com a ajuda do outro membro superior tentar chegar cada vez mais abaixo.

Posto isto, faltava ainda o aquecimento de controlo de chakra. Então agarraram em um harigane, e cada um em sua ponta, emitia ondas de chakra de modo a conseguir banhar o fio shinobi totalmente apenas com um chakra só. Hinn começou a concentrar chakra na mão direita (que estava a segurar o fio), e a sua inexperiência levou a melhor. Conseguiu transmitir uma corrente de chakra para o fio, mas era tão pouco que nem chegava a meio. Já Shibi, emitiu uma grande quantidade de chakra, banhando rapidamente todo o fio. Hinn desiludido, concentra mais e mais chakra. Foca-o na sua mão e depois transmite-o para o harigane. Este estava totalmente banhado com o chakra de Shibi, mas de repente, ficou metade / metade. O chakra emitido por cada um estava a ser de igual intensidade, então o aburame mais velho, decidiu aumentá-la. Hinn estava a tentar resistir, mas era em vão. O chakra de seu “pai” cada vez aumentava mais, e a corrente que ele produzia estava a ganhar à do pequeno aburame. Por mais chakra que ele concentra-se, não conseguia igualar a seu “adversário”, então desistiu e já um pouco exausto, senta-se no chão amuado.

Shibi: - Então rapaz? Desististe?

Hinn: - Estou a poupar chakra , apenas isso! - disse desanimado

Shibi: - Ahaha, não te preocupes, assim sabes que precisas de treinar mais e mais para chegar aos calcanhares do teu velho.

Hinn: - Okay, vamos ao que interessa, duelemos!

Shibi: - Mostra-me o quanto melhoraste!

Shibi concentra chakra, faz os selos e efetua o : “Mushi Kage Bunshin no Jutsu” e um clone dele aparece.

Shibi : - Tenta derrotar o meu clone, tem 30 % do meu poder, boa sorte!

Hinn: - Estás me a subestimar velhote!

Hinn nunca tinha visto aquela técnica antes, era uma técnica diferente do clone de insetos que estava habituado a ver. Mas não havia tempo para ficar impressionado. Pelas mangas do clone saiem centenas de insetos em direção ao pequeno konoha-nin. Ele decide imitar o clone e faz o mesmo movimento. Ambos gritam: - Tsumu Hensei! Os insetos batalham uns com os outros, causando um pequeno impacto que os separa novamente. Tratava-se de um empate. Então o pequeno aburame, calculou que os insetos não lhe iam servir de muito desta vez. Lançou duas kibaku fuda, que explodem mesmo a frente do clone. Uma densa nuvem de fumaça, aparece e ele aproveita e usa “Mushi Shunshin no Jutsu”, aparecendo rapidamente atrás do clone, que estava marcado por um inseto fêmea que ele havia posto anteriormente na mistura de insetos, sem este se aperceber. Faz rapidamente os devidos selos, concentra chakra e lança um shuriken que se multiplica em dezenas. Os shurikens trespassam o clone completamente, e este cai no chão, parecendo que havia desmaiado.

Hinn: Humm, tão fácil?

O pequeno de cabelos pretos curtos, aproxima-se cautelosamente e repara nas pequenas feridas a serem recompostas rapidamente por insetos, então aflito dá um salto, prende harigane em várias kunais , e lança essa rede no chão, impedindo o clone de fugir. Depois enrola vários kibaku fuuda em kunais, e lança-os contra o corpo vulnerável de seu oponente. Mal as kunais perfuram o corpo do clone, estas explodem causando um grande impacto que prejudica a queda de Hinn, impulsionando-o para trás. Este cai com as costas assentes na relva molhada e fresca.

Hinn: - Que frescura… Que… dor!

Quando a poeira se afasta, Hinn não vê nada no local e mostra um sorriso na cara. Mas, mal vira as costas, aparece o clone novinho em folha, coberto de insetos em seus braços. Ele havia escapado com o “Kawarimi no Jutsu”. Começa a atacá-lo violentamente, aplica-lhe um golpe, dois, três… Até chegar ao décimo, que causa grande impacto na barriga de Hinn, levando-o três metros para trás. O jovem aguenta-se, deixando marcas no chão de seus sapatos. O seu corpo já estava exausto e o chakra que restava também já não era muito. Então concentra todas as suas forças num último ataque. Centenas de insetos saiem das calças de Hinn, e ao mesmo tempo três kibaku fuda, também vão com eles. Após concentrar chakra e fazer os devidos selos, cria um clone idêntico a ele, e manda-o atacar. Enquanto o clone estava quase a chegar a “Shibi”, a outra pega numa kunai e fica parado à sua espera, subestimando-o. Hitsu desesperado, prende harigane a dois shurikens, e lança-os. Estes voando comandados pelos dedos de Hinn, vão por trás do seu clone, e perfuram o a ele e a “Shibi”. Quando os shurikens ficam bem presos ao corpo do oponente, o jovem de óculos escuros, concentra chakra na sola dos sapatos, agacha-se e aproveitando uma melhor aderência ao solo, impulsiona para cima dando um salto energético, que desfaz o corpo de “Shibi” em duas linhas ao para cima. Depois o seu clone chega ao pé dele, também meio desfeito, faz emergir os três kibaku fuda que estavam em seu corpo, nas suas mãos e estica-as como se as oferecesse de bom agrado. Quando chegam perto de “Shibi”, Hinn grita, com a pouca energia que tem: - Katsu! Outra explosão acontece e vários detritos de terra ascendem do chão, quando o pequeno aburame, já a escorrer suor, os aproveita e usa a seu favor. Ainda a meio do ar, concentra o resto de chakra que continha, faz os devidos selos e usa: “Daitoppa”. Uma grande explosão de vento, faz com que uma chuva de detritos de terra penetre completamente o solo.

Ao aterrar, Hinn disse: - Bem… Até a linda relva verde vai ficar pintada de castanho...

Após dizer isto, cai no chão sem forças e desmaia, e o verdadeiro Shibi vai lá socorrê-lo, passa-lhe a mão pelo cabelo e acariciando-o, comenta: - Estou orgulhoso de ti, “Tal Pai, Tal Filho”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Tal Pai, tal Filho   Sex 12 Abr 2013 - 0:18

Reservo, mas não poderei avaliar hoje (o mais certo no sábado). Se outro ADM quiser pegar é só falar.

EDIT: Pode deixar Bruno, avalio esse hoje à tarde. Very Happy by Orochi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Tal Pai, tal Filho   Sex 12 Abr 2013 - 18:02

Avaliação Aburame Hinn:

Habilitações Ninjas:

NINJUTSU: 9,25 + 0,75 = 10
TAIJUTSU: 1,75
KENJUTSU: 7,5 + 0,75 = 8,25
GENJUTSU: 2
SELOS: 3,5 + 0,75 = 4,25
TRABALHO EM EQUIPE: 3,75

Habilitações Corporais:

FORÇA: 2,5
AGILIDADE: 3,75 + 0,75 = 4,5
CONT. DE CHAKRA: 10,5 + 1 = 11,5
RACIOCÍNIO: 4,75 + 0,25 = 5
CONSTITUIÇÃO: 5,5 + 0,75 = 6,25


Avaliação: 5/7

Total de Habilitações: 55,25 + 5 = 59,75*

*A soma estava errada, este é o valor com a soma correta.

OBS.: Gostei do treino com boa estratégia, e com isso conseguistes alguns pontos em raciocínio. De resto, achei que você poderia ter treinado também alguns golpes de taijutsu, mas também não fez falta no contexto. Entretanto, dá uma ohada na descrição dos golpes que em alguns momentos fiquei confuso sobre "quem estava atacando quem", além dos tempos verbais que estavam variando entre passado e presente, isso também me confundiu. Agora é só aguardar um ADM para fazer as devidas atualizações. Grande abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Tal Pai, tal Filho   Sex 12 Abr 2013 - 18:16

Muchas gracias Wink , deve ter sido confuso na parte dos clones, quando eu dizia "Shibi" era o clone de Shibi, o problema é que eu também estava a usar um clone então ficou meio confuso , quanto aos tempos , realmente varia um pouco xP . Abraço.

PS : Total de Habilitações: 55,25 + 5 = 59,75* , não é 60,25? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Tal Pai, tal Filho   Sex 12 Abr 2013 - 23:30

Orochi está certo, a conta antiga estava 55,25, mas o somatório dava 54,75 com mais 5, por isso foi para 59,75.

Tudo feito, ganhastes seus ryos Orochi. Obrigado por avaliar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Tal Pai, tal Filho   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 6 - Tal Pai, tal Filho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }