Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capítulo I - Encontro Predestinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Capítulo I - Encontro Predestinado   Qui 11 Abr 2013 - 22:33

Como o clã ainda não foi aprovado deixo aqui a lista dos membros e das personagens que entram neste capítulo e a história do clã para compreenderem melhor o filler:

Spoiler:
 



Capítulo I - Encontro Predestinado



O sol já nascera quando acordei. Levantei-me e fui direto à janela do meu quarto quando vi que estava um belo dia, parecia que algo de novo iria acontecer... As árvores não abanavam e a luz do sol trespassava pelas ruas. Crianças no parque a brincar alegremente, soltando de vez em quando algumas gargalhadas, e os seus pais sentados num banco conversavam todos com um sorriso estampado na cara. Nunca tinha assistido àquilo, era realmente uma coisa de se apreciar… Como era bom ver as famílias juntas e felizes… Fui então vestir-me e desci as escadas, indo direto à cozinha. Já estavam todos à mesa exceto o primo que ainda devia estar na cama. Neste instante ouvi a minha avó dizer para os meus pais:

- Já está na altura… Ele tem treinado muito e merece tê-lo!

Fiquei confuso… De quem estariam a falar? Pensei eu, quando fui rapidamente interrompido pela minha tia:

- Eu concordo… Eu até já pensei em dar também a Kizu mas ele não se tem esforçado tanto como Yuzo.

Parei. Estavam a falar de mim… Mas o que me iriam dar? Será que me iriam comprar algo? Nisto, Hakaruma deu-me um encontrão nas costas com o seu focinho, o que me fez entrar na cozinha. Não sabia o que fazer e então agi normalmente: dei os bons dias e cumprimentei todos. Era melhor não me manifestar sobre o que ouvira e decidi sentar-me então ao lado do meu pai. Ficaram todos calados…

- O que se passa? Está um dia tão bonito e estão com essas caras? – Perguntei de modo a não desconfiarem de nada.

- Está mesmo filho! – Respondeu a minha avó.


Houve um silêncio e a minha mãe, engolindo um bocado de saliva, disse calmamente:

- Yuzo, o teu pai quer falar contigo…

Os olhos do meu pai olharam na sua direção com um tom sério. Por momentos fiquei assustado embora tivesse ouvido um pouco da conversa que tinham tido. A minha mãe olhou para ele também e soltou um sorriso, abanando a cabeça para cima e para baixo. Aí fiquei mais aliviado…

- Filho, tens-te esforçado bastante… Na escola, nos treinos e mesmo aqui em casa e gostávamos de te recompensar. Tivemos aqui a falar e vamos-te dar finalmente o que mereces. Come e despacha-te que vamos sair. – Disse o meu pai.

E assim foi… Comi rapidamente e partimos. Fui juntamente com a minha mãe, com o meu pai e com Bengaru. Saímos da vila e atravessamos a maior parte da floresta. Limitei-me a segui-los pois não sabia onde estava … Se estivesse sozinho acho que não seria fácil de regressar a casa. O meu pai parou num ramo de uma árvore e eu, distraído com a paisagem ao meu redor, fui contra ele e caímos os dois… Por momentos experimentamos o movimento da queda livre quando Bengaru nos apanhou quase no chão. O meu pai seguiu e eu e a minha mãe seguimo-lo. Voltou a parar mas desta vez à sua frente estava um montão de rochas e de seguida juntou as mãos e realizou alguns selos… As rochas tinham desaparecido e abrira-se um túnel por onde entramos. Permaneci calado… Não sabia onde estávamos nem o que íamos fazer, estava curioso, mas estava também empolgado para ver o que me iriam dar. Abrimos uma porta que nos apareceu mais à frente e entramos numa sala onde tinha vários sofás e ao fundo desta existia uma porta gigante.

- Pai, onde estamos? – Sussurrei-lhe ao ouvido.

- Está na hora Yuzo… A partir de agora vais conhecer a verdadeira essência do nosso clã! Abre aquela porta! – Respondeu ele.

O que seria que estava por detrás daquela monstruosa porta? Perguntei-me. Com um pouco de receio dei alguns passos à frente e agarrei a maçaneta. Por muito amedrontado que estivesse sabia que os meus pais estavam lá, o que me faziam sentir mais seguro. Rodei a maçaneta e fui empurrando aos bocadinhos para espreitar um pouco. Havia luz como se estivéssemos na rua… Finalmente dei um empurrão e a porta abriu-se totalmente.

- Que maravilhoso! O que é isto? – Perguntei.

- Entra e escolhe um para ti… Escolhe-o bem porque irás passar o resto da tua vida com ele! – Disse meu pai.


Era esplêndido… Por atrás daquela enorme porta estava uma floresta onde viviam muitos tigres. Tinha receio de ir sozinho pois podia ser atacado quando ouvi uma voz estranha:

- Podes entrar rapaz! Eles não fazem nenhum mal, são domesticados por nós e estão habituados à presença de humanos.

Era um ninja que usava um colete da vila gravado com o símbolo do meu clã nas costas. Quem era este homem e porque estava ali se nós entramos sozinhos? O meu pai riu-se e disse sorrindo:

- Não te preocupes, vai lá… Este é o esconderijo do nosso clã e este senhor é um assistente nosso que nos ajuda a cuidar deste local. Força!

Ganhei coragem e lá fui eu… Desci as escadas à minha frente e entrei naquela floresta repleta de tigres. Havia-os muito bonitos e pareciam ser muito bons mas eram já adultos… Não conseguia achar um felino para mim. Gostava que fosse novinho como eu para poder crescer juntamente comigo. Nisto, o senhor que falou comigo anteriormente trazia um ao seu colo que mal me viu saltou-me para os braços. Eu agarrei-o e este começou-me a lamber com a sua áspera língua.

- Desculpa rapaz! Ele é um tigre muito brincalhão – afirmou o ninja ao mesmo tempo que deu uma gargalhada.

- Não faz mal. – Respondi eu sorrindo.

- É um tigre albino, uma raridade do mundo porque está em extinção. Ainda é pequenino e só gosta de brincar. – Acrescentou.


Era um tigre com um pelo branco muito suave e tinha riscas negras. Os seus olhos eram coloridos com um azul claro e o seu focinho era pequeno ainda. Quando lhe segurei na pata direita da frente reparei que tinha uma cicatriz em forma de Y.

- O que lhe aconteceu? – Perguntei.

- Ele já nasceu com essa marca, é uma marca de nascença. O pai dele fugiu e a mãe morreu juntamente com os seus três irmãos quando nasceram. Ele foi o único que sobreviveu… - Respondeu com um ar entristecido.

Não sabia o que dizer… Eu podia-lhe dar a família que ele precisa para ser feliz, não o queria deixar ali sozinho… O pequeno olhou para mim com uns olhos de abandono e tristes, já não parecia o mesmo. Voltei a olhar para a sua cicatriz quando me lembrei que eu também tenho uma cicatriz com a mesma forma no tornozelo direito. Isso deixou-me determinado e apercebi-me então que seria aquele o tigre perfeito para mim. Era como se fossemos feitos um para o outro.

- Eu levo-o! Quero ficar com ele… - Disse sem hesitar.

- Ele ainda é muito novinho e ainda tem muito que aprender rapaz. – Respondeu o ninja.

- Nada me vai fazer mudar de ideias… Eu quero-o e está decidido! Irei-lhe ensinar tudo o que conseguir, irei dar-lhe o que puder, irei fazer de tudo para que ele se sinta feliz e irei dar-lhe, principalmente, uma família. – Acrescentei determinado.


O senhor ficou a olhar para mim muito sério e houve um brilho nos seus olhos. Pela sua face escorria uma gota de água salgada repleta de felicidade.

- Podes levá-lo e obrigado. Trata mesmo bem dele rapaz – Disse ele chegando-se perto do tigre enquanto lhe fazia umas festinhas na cabeça.

- Não se preocupe! Irei fazer de tudo para que ele fique bem… Obrigado eu! – Respondi de seguida.

Segurei no tigre e acomodei-o no meu colo. Passei-lhe a mão pelo focinho e senti o seu pelo molhado… Não sabia que os tigres choravam mas também me apercebi que estes também tinham sentimentos. Ele lambeu-me a mão e aconchegou-se nos meus braços.

- O teu nome irá ser Yukitora! – Disse baixinho para ele sorrindo.

Fui então ao encontro dos meus pais com aquela pequena fera nos braços. Ao chegar perto deles, ficaram a olhar muito para Yukitora.

- Isso é um tigre albino? – Perguntou o meu pai admirado.

- Sim pai, chama-se Yukitora agora. – Acrescentei.

- Isso é uma cicatriz… É uma marca de nascença igual à tua… - Disse a minha mãe admirada.

- E no mesmo sitio mãe! – Voltei a acrescentar.

- Os pais dele como estão filho? O senhor deixou-te trazer mesmo esse tigre tão pequeno?


Houve um silêncio da minha parte… Não queria estar a contar aquela triste história pois me deixava realmente apavorado e desgostoso. Respondi então:

- Pai… É uma longa história, falamos pelo caminho…

- Então vamos embora! Obrigado Nisuri! – Disse o meu pai.


Todos se calaram e pusemos-nos a caminho de casa enquanto eu lhe contava tudo o que se tinha passado por detrás daquela monstruosa porta e a infeliz história do pequeno Yukitora que o senhor me tinha contado. Chegamos a casa já ao pôr-do-sol e apresentei o meu companheiro à família toda e estivemos a brincar um pouco com ele. Depois do jantar, já estava toda a família cansada pois foi um dia muito exaustivo e foi cada um para o seu quarto. É escusado de dizer que Yukitora foi para o meu e dormiu comigo…


END


Última edição por Sernas em Sex 12 Abr 2013 - 18:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Qui 11 Abr 2013 - 22:40

Devo admitir , que até está porreirito sernas xd , tá melhor que o meu 1o , keep going Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Sex 12 Abr 2013 - 18:29

gg- Nice start Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Sex 12 Abr 2013 - 18:30

Obrigado Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Sex 12 Abr 2013 - 18:54

I like it Very Happy Keep going (tb quero um tigre bebé Sad)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Sab 13 Abr 2013 - 13:28

Irei Rich! É só juntares-te ao clã para o teres xd

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 2:40

Parabéns, antes de tudo. A tua escrita neste Filler foi sem dúvida espetacular, conseguiste ter uma escrita limpa e eficaz, ao meu ver. Um texto bem formatado e apenas uns negritos para diferenciar as falas da descrição.

Sobre o conteúdo em si, simples e bom para o inicio de uma aventura. Claro, e visto a história do teu clã, era óbvio que a história iria começar com uma ligação entre Personagem X Animal. E sobre esse animal, acho que devo referir a parte da Marca. Essa marca, que ambos contêm, ainda vai dar muito que falar. Acho que existe uma história por detrás dessa marca, agora falta esperar e ver o que tu fazes. Mas se fizeres o que sempre fizeste aqui, devo-te dizer, tens leitor se alguma vez escrever um livro.

Continua assim! Começaste em grande!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 13:14

Muito obrigado Virtus!

A marca ainda vai dar muito que falar sim... Vou tentar continuar então Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 16:17

Excelente começo, Sernas. Tens uma boa escrita e espero que continues a escrever ^^
Achei interessante a cena das marcas, um índicio da conexão entre o Yuzo e o Yukitora, talvez.
Deixaste me curioso e portanto, não me deixes à espera por muito tempo haha xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 17:01

Obrigado BigBoss! Vou tentar dar continuidade ao filler... Estou sem pc agora e só o tenho quarta (placa gráfica xd) Por isso é um pouco dificil, mas vou tentar ;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 17:37

Sim, foi bem escrito e é bom encontrar outros escritores da primeira pessoa neste forúm. Gostei do Filler, apesar de ter desenvolvido pouco a história em si, e espero que continues.

Acho engraçado como quase todos as histórias do NRPG, e um pouco em Konoha, começam com o protagonista a acordar xd

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SlyK

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Kamigan Gekko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 18:39

Está muito bom para o primeiro capitulo, os meus parabéns!
Irei de certeza acompanhar a tua história, espero ansiosamente pelo resto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Dom 21 Abr 2013 - 18:55

Obrigado! Amanhã irei tentar lançar o Capítulo II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   Ter 23 Abr 2013 - 20:52

Sem dúvida, foi um bom início, fico à espera do próximo para ver como é que o teu personagem se desenvolve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Encontro Predestinado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capítulo I - Encontro Predestinado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }