Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 4 – Uma Face Nostálgica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Treino 4 – Uma Face Nostálgica   Sab 6 Abr 2013 - 18:50

Treino 4 – Uma Face Nostálgica

O despertador toca, como sempre às 8h da manhã. Hinn movimenta o seu braço esquerdo , para cima dele e para-o. Sem querer , deita-o ao chão. E este acorda com um pequeno estrondo.

- Aff, maldito despertador…

Veste-se e, preguiçoso como sempre , usa a técnica “Mushi Bunshin no Jutsu”, concentra chakra , foca a sua imagem no espaço e faz os devidos selos. Como ainda tinha acabado de acordar o clone não tinha ficado exatamente igual a ele, mas como tinha braços e pernas , servia. A vítima ( clone) dirige-se à cozinha e prepara o pequeno almoço: leite fresco num copo e uma fatia de pão untada com compota de morango. Enquanto isso, Hinn prepara as suas armas ninja e vai-se pentear à casa de banho. Depois, desfaz a técnica, os seus insetos retornam para o seu corpo alimentando-se de um pouco do seu chakra, toma o pequeno-almoço e sai de casa.

Ele decide fazer um pequeno aquecimento, através de diversos movimentos rápidos (“Konoha-Shunshin no Jutsu”), desaparece e aparece , até chegar ao local de treino. Tinha batido um novo recorde pessoal. Quando chega lá, continua o aquecimento. Faz uma corrida de quinze minutos à volta do campo e ao mesmo tempo, faz o aquecimento dos membros superiores , através de rotações de quase 360 graus , para trás e para a frente, com os braços totalmente esticados e a rasparem nas suas orelhas, e várias repetições, movendo os braços como se fosse abraçar alguém e depois afastando-os até ficarem totalmente esticados. Quanto ás pernas, concentra um pouco de chakra na sola dos sapatos, para uma melhor aderência ao solo, o que lhe permite uma maior velocidade. Os quinze minutos passam a “correr” . Depois , o ninja aburame pára e através de uma execução de selos e concentração de chakra, forma rapidamente um clone à sua frente. Este iria servir para ajudar o real, a fazer abdominais, pondo-se de joelhos, em cima dos pés de Hinn , que estava deitado de barriga para cima com os joelhos e as pernas a fazerem um “A” .Posto isto, ele concentra força na parte superior de seu corpo e começa a levanta-la . Era um bocado estranho levantar a cabeça e ver uma cópia igual a ele, mas habitua-se e continua, enquanto o clone conta o número de vezes. Cinco minutos passaram e ele já estava todo suado, pois não estava habituado a tanto esforço. O clone contou trinta abdominais. Através de um suspiro, o real desfaz o clone, os insetos vão para a sua “casa” sugando mais um pouco de chakra e agora põe-se de barriga para baixo, em forma de prancha, com os braços apoiados no chão à largura dos ombros e pernas também esticadas. Posto isto, começa a fazer as flexões de braços. Ele baixa o seu corpo, até a sua cara quase tocar o chão e depois sobe até à posição inicial. Após um suspiro ao chegar lá em baixo, ele conta. Passam outros cinco minutos e ele volta a contar trinta.

- Fogo faço trinta flexões e trinta abdominais? Que bruxaria é esta – pensa soltando uma gargalhada.

Após isto, levanta-se e baixa a cabeça. O suor começa a cair de sua cara.
De repente, ele ouve um som estranho de uns arbustos. Com um movimento rápido, um ninja dirige-se até à sua frente. Hinn fica estupefacto ao ver a sua cara. Tratava-se do ninja do clã inimigo (Kamizuru) que ele havia visto, quando era mais pequeno. Ao que este diz:

- À quanto tempo rapaz, lembraste de mim ?

- Senão lembro, foste tu que quase me ias matando! – Diz Hinn, sentindo uma certa nostalgia.

- Prepara-te, agora vais morrer! - diz o ninja inimigo com uma face ameaçadora.

Após o breve diálogo, várias abelhas aparecem do nada e cercam rapidamente o ninja dos insetos. Ele, compõe os óculos pretos, faz um pequeno sorriso e diz : - Eu não sou como antes, vais-te arrepender!

O outro ninja ordena as abelhas atacarem e estas, preparam o ferrão e vão em alta velocidade. Quando estavam quase a tocar em Hinn, este rapidamente foge, através do “Konoha-Shunshin no Jutsu”. As abelhas atacam as folhas deixadas no ar, e vão umas contra as outras. Enquanto que o jovem aburame aparece nas costas do adversário e põe rapidamente um kibaku fuuda nas suas costas, agacha-se e com a ajuda das mãos no solo, avança com a sua perna esquerda sobre as pernas do adversário, fazendo com que este caia. Depois, aproveitando a inércia, salta ao para trás, fazendo com que os seus pés batessem nas costas do inimigo, elevando-o ao ar. Aterra em pé e salta novamente, para cima de seu oponente. Efetua rapidamente os devidos selos, concentra chakra e usa “Daitoppa” , que ao aproveitar a gravidade fez com que o inimigo caísse a uma velocidade muito superior. Depois quando o impacto do inimigo no chão se faz sentir, este grita: - KATSU!! Explodindo com o kibaku fuuda. Uma nuvem de fumaça aparece escondendo o outro ninja.

Após a fumaça desaparecer, Hinn vê o buraco que havia feito no chão e tenta encontrar o corpo do ninja , mas não consegue. Então aproxima-se do local e repara mais de perto. E vê uns destroços de um tronco, o que provocão um estado surpreso no konoha-nin. Ele suspira. De repente, o inimigo aparece no ar e com um ar de assassino, eleva a perna direita que aterra em cheio na cabeça de Hinn. O seu corpo adormece durante um segundo, com o impacto da sua cara no chão. Enquanto isso o outro ninja, volta a usar as abelhas que vão rapidamente em direção do aburame. Uma tortura lenta começa. As abelhas picavam totalmente o corpo do shinobi, enquanto este gritava de dor e arrancava as ervas daninhas no chão. À medida que as picadas aconteciam, Hinn recorda os momentos acontecidos no passado e o medo que sentiu na altura, e também a cara orgulhosa de seu “pai” no final. Ao lembrar-se disso, Hinn sente-se mais forte , e os insetos emergem de seu corpo espetado, protegendo-o. O outro ninja manda as abelhas recuar. O konoha-nin levanta-se e diz: - Eu não vou perder, pois ainda é muito cedo para isso. O meu “pai” está a contar comigo.

Após estas palavras, o seu corpo dorido levanta-se e da sua mão , aparece um shuriken. O jovem aburame lança-o, concentra uma grande quantidade de chakra e executa rapidamente os selos, fazendo as técnicas : “Shuriken Kage Bunshin no Jutsu” e novamente “Daitoppa”. O shuriken que ia em direção ao ninja inimigo, multiplicou-se em dezenas, que com a ajuda de uma explosão de vento, atingiram velocidades incríveis que pareciam ter mutilado completamente o corpo do ninja inimigo. Os shurikens haviam atravessado totalmente o seu corpo, como se este fosse de manteiga, mas nisto ele desaparece numa nuvem de fumaça e novamente aparece um tronco. O jovem de cabelos pretos, cai de joelhos apoiados no chão.

O outro ninja aparece atrás de Hinn e ao mesmo tempo que segura numa kunai diz : - Diz adeus !

É então que Hinn, une rapidamente harigane a um shuriken e através da técnica : “Sōshuriken no Jutsu” , lança um shuriken para cima , que manipulado pela sua mão direita, cai rapidamente na testa do outro ninja. Este grita desesperadamente, e cai de costas para o chão, tentando retirar suavemente o shuriken cravado na sua testa. Centenas de insetos saiem do corpo do ninja de óculos escuros que estava ainda virado de costas para o inimigo e preenchem todo o seu corpo, levando também um kibaku fuuda. O inimigo desesperado, começou a ver tudo às voltas, até que o seu chakra chega ao fim, por causa dos insetos o estarem a sugar. Hinn sorri e diz quase sem forças: - Katsu. Acontece uma explosão. Quando os insetos voltam para o seu corpo, sugam também o resto do seu chakra, e ele desmaia, caindo para a frente.


Citação :
Este ninja é o mesmo do meu filler : Passado Memorável
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Treino 4 – Uma Face Nostálgica   Seg 8 Abr 2013 - 14:26

Ninjutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Genjutsu: 1,75
Selos: 2,5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 8,5 + 1 = 9,5
Raciocínio: 4,5 + 0,25 = 4,75
Constituição: 4,5 + 0,75 = 5,25

Total avaliado: 5/7
Total das Habilitações: 45,25 + 5 = 50,25

Comentários: Não tenho muito o que comentar, só achei que a morte do tal ninja foi um pouco rápida e superficial (pelo menos no filler, tinha dado a impressão de que não morreria facilmente), mas isso aí é contigo. Tudo atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Treino 4 – Uma Face Nostálgica   Seg 8 Abr 2013 - 15:25

Pois , mas não se sabe se morreu , pois Hinn também desmaiou e estava voltado de costas para ele Razz . Anyways thanks for the evaluation
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 4 – Uma Face Nostálgica   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 4 – Uma Face Nostálgica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }