Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F8 - Distúrbios (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: F8 - Distúrbios (Parte I)   Sex 5 Abr 2013 - 3:11

Despertara para um novo dia, por sua vez, não um dos melhores. Era ainda madrugada quando me haviam decidido despertar. Não, não era uma mulher ao meu lado na cama dando o "bom-dia", depois de uma noite de diversão, nem me traziam o pequeno-almoço à cama e o Sol ainda nascia a Este e se ponha a Oeste e ainda a chuva caía, embora não no País do Fogo naquele preciso dia. Não, era um mero chamamento ao serviço. As noites já eram complicadas o suficiente para que me viesse lixar a cabeça antes do galo. Como observável, encontrava-me de mau humor e enquanto eu pontapeei a mesinha de cabeceira para o outro lado do quatro, um recruta gritava:
- Por favor... eu só estou a fazer o que me pediram!
- Então peço-te que não perturbes o meu sono! - retorqui.
- Mas o Director...
- O que tem o Director? O quer que seja pode esperar até eu tomar o meu café da manhã - disse-lhe.
- É algo urgente - informou - Uma missão.
Sem lhe responder, levantei-me. O meu corpo apenas coberto por um par de boxers. Andei até ao balcão e enchi uma cafeteira com agua e depois café. Agarrei numa caneca e meti-a à frente da cafeteira e depois arrastei-a cerca de um metro para a frente. Cuspi fogo com tal intensidade que a agua, evaporando e condensando-se, foi disparada, como se a cafeteira de uma fonte se tratasse, até à caneca. Porém, a caneca era grande e não estava cheia. Abri uma gaveta e retirei dois quadrados de uma tablete de chocolate branco e derreti-os no café. Ainda insatisfeito com o produto, retirei do armário uma garrafa de vidro.
- Sr. Raiden... isso é... - começou a perguntar.
- Whisky... - respondi - Nada melhor para despertar.
Removi a tampa e deixei a bebida escorrer até a caneca estar cheira. Repôs a garrafa ao seu lugar anterior. Agarrei uma colher e deitei várias colheradas de açúcar na caneca e mexi durante um bocado. Virei as costas ao balcão e fui até ao roupeiro. Tirei umas calças e vesti-as e de seguida calcei as minhas botas. Voltei ao balcão e agarrei a caneca, aproximando-a da boca e de seguida vertendo todo o seu conteúdo de uma vez pela garganta abaixo. De seguida coloquei uma camisa sem mangas, preta, tal como o sobretudo que se seguiu. Peguei nos meus itens necessários a qualquer possível missão e por fim abandonei o quarto, com o recruta que me escoltaria até ao Director Lazard. Finalmente, chegamos ao seu escritório.
- Raiden, finalmente! Porque demoraste tanto? - inquiriu Lazard.
- Tinha que me preparar decentemente... afinal, ouvi dizer que era uma missão urgente. Portanto, assumo que seja importante - respondi-lhe, com a secura do deserto no meu tom.
- Sim, sim. Os teus colegas chegaram aqui a horas - acusou, apontando para Fujin e Kuja que se encontravam de pé, do outro lado do escritório - De qualquer das maneiras, tenho uma missão urgente para vocês. Perdemos contacto com um dos laboratórios onde se andava a extrair Mako. Mandamos uma equipa há dois dias e ainda não reportaram de volta. Algo se passou lá. A vossa missão é averiguar o problema, resolvê-lo e se possível resgatar algum sobrevivente do que quer que tenha acontecido.
- Hai - respondemos os três em uníssono.
- Alguma questão?
A falta de resposta foi resposta suficiente.
- Será vos dado um mapa da localização do laboratório e um mapa das instalações. Boa sorte, estão dispensados...
Abandonamos o escritório, assim como o quartel general da SOLDIER e depois de duas horas de viagem a pé, chegámos ao nosso destino.
- Como vamos abordar esta missão? - questionou Fujin.
- Com toda a subtileza do Raiden, pois claro - respondeu Kuja - Matámos tudo o que nos aparecer à frente - disse soltando um gargalhada.
Estes estados de manifestação de humor no Kuja eram algo de raro e portanto, quando surgiam, independentemente do quão rabugento eu pudesse estar, acaba sempre por ceder, juntando-me nas gargalhadas. Decidi aproximar-me do edifício e analisa-lo com o Sharingan. O que viu deixou-me incrédulo. Criaturas com estranhas características morfológicas vagueavam pelo laboratório. Emanavam um forte fluxo de chakra. O que quer que fosse, não era humano. Observei mais atentamente e encontrei alguns corpos ainda vivos, ou que pelo menos ainda continham chakra em circulação e ainda à distância, pequenos fluxos começavam a aproximar-se. Era um grupo de shinobis, de certeza. Criei um Karasu Kage Bushin e enviei-o sobre o laboratório para observar os identificar e assim que o fez, desfez-se, transferindo a informação para mim. Um grupo de Wutai aproximava-se. Embora a maioria dos Wutai nos aceitasse agora, alguns rejeitaram de todo a hipótese de nos aceitarem no seu território, que era agora nosso, depois de conquistado, e formaram grupos de rebeldes. Era um desses que se aproximava agora. A minha dúvida debruçava-se sobre as suas intenções quanto à visita do laboratório.
- Bem, o que é que descobriste? - inquiriu Fujin, aquando da minha chegada.
- Há alguma, aliás, algumas coisas não humanas ali dentro. Deveríamos tomar cuidado, pois os seus fluxos de energia são fortes - informei - E temos companhia... um grupo de Wutai aproxima-se. Já devem estar prestes a entrar pelo outro lado do laboratório.
- Vamos lá, então - sugeriu Kuja - A curiosidade é ardente.
Seguimos para o interior do edifício. Percorremos vários corredores e salas vazios até finalmente encontrarmos um grupo de pequenos monstros que ao verem as nossas figuras, nos abordaram em combate.

Continua...



Passaram-se uns dias desde o último filler e portanto, aqui está mais um, que acaba de forma um pouco abrupta, mas com o devido propósito, sendo que a parte 2 será a luta, que se realizará na forma de um treino e a terceira parte onde o enredo continuará. Espero que gostem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: F8 - Distúrbios (Parte I)   Sex 5 Abr 2013 - 7:58

Tu és mesmo parvo. Uma pessoa aqui curiosa para saber o que vai acontecer e de repente "Continua" . Gostei muito, está interessante e a tua escrita clean ajuda em muito, congrats
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: F8 - Distúrbios (Parte I)   Sex 5 Abr 2013 - 15:54

Thanks Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: F8 - Distúrbios (Parte I)   Dom 28 Abr 2013 - 21:26

Criaturas não humanas? Me gusta ^^ (isto me lembra que tenho de terminar um treino do gênero hahaha. Quem sabe eu não meta o Kride pelo meio?). Ser acordado é realmente um saco, fiquei surpresa dele não descontar a raiva no pobre que teve a infeliz missão de interromper o sacro sono. Ri-me com whisky para acordar, normalmente ocorre o contrário comigo - e com minha Torazita Hoho
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: F8 - Distúrbios (Parte I)   Dom 28 Abr 2013 - 22:21

Eve escreveu:
Ri-me com whisky para acordar, normalmente ocorre o contrário comigo - e com minha Torazita Hoho
Hahaha, ri-me muito com isto xd
Bem, ele desperta mais pela cafeína e pelo açúcar xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F8 - Distúrbios (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }