Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino Conjunto - Hinn e Hitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Treino Conjunto - Hinn e Hitsu   Sab 30 Mar 2013 - 0:11

(Treino 2) Treino Conjunto - Hinn e Hitsu

Após a missão Caçador de Pombos os quatro ninjas (Hinn , Hitsu, Yuzo e Koshiro) saiem do hospital com os ferimentos totalmente curados. Após um breve dialogo, estes vão se embora, e quando Hinn vê Yuzo e Koshiro a irem para o mesmo caminho, encontra-se sozinho com Hitsu, o que é uma situação bastante constrangedora , pois o silêncio era tal que somente se ouviam os ruídos caraterísticos da vila. É então que Hinn tem uma ideia : - Hitsu, já é a segunda missão que fazemos juntos, que achas de amanhã fazermos um duelo amigável ?

Ao que Hitsu responde: - Sim, boa ideia. Também estava a precisar de treinar um pouco. Amanhã passo em tua casa às 8:30, pode ser ?

Hinn : - Concerteza ! Vamos para um campo de treino ao ar livre que eu cá conheço que é um mimo!




No dia seguinte, bem cedinho



Hinn boceja não uma, mas duas vezes e estica os braços para cima. Olha para o relógio e vê que já são 8:20. “Porra, não ouvi o despertador!” – diz aflito
Sem perder tempo, Hinn concentra um monte de insetos a sua frente e dedicando um pouco de seu chakra faz uma cópia idêntica a si próprio, com o “Mushi Bunshin no Jutsu”. Ele ordena a cópia a organizar as kunais, shurikens e todo o seu armamento ninja espalhado pelo chão, para depois ser mais fácil de o equipar. Enquanto a cópia faz o seu trabalho, Hinn veste-se com uma rapidez incrível, tomando cuidado para não pisar nenhuma arma e vai á casa de banho. Olha para o espelho, passa a mão pelo cabelo, solta um sorriso e pensa para si: - “Comia-te”!

Após isto, já eram 8:25, então vai preparar o pequeno almoço. Corta uma fatia de pão, junta-lhe um pouco de doce, pega num copo e enche-o de leite, vertendo um pouco para a mesa. A sua cópia tinha acabado de organizar as armas, então Hinn ordena-lhe ainda que limpe a mesa suja. O aburame vai equipar as armas, todas bem organizadas e é então que toca a campainha. Ele apressa-se desfaz a cópia, bebe rapidamente o copo de leite e abre a porta com o pão seguro com os dentes. Hitsu ao vê-lo ri-se e ambos vão a correr para o local de treino, para irem aquecendo.

Chegam ao lindo campo verde, as folhas caiem suavemente das árvores e há medida que o vento ruge , elas vão se despindo. O lago azul claro refletia toda aquela beleza campestre e animal. Hitsu fica apaixonado pelo local, tal como Hinn teria ficado. Sem mais demoras, Hitsu pousa a sua mochila ao pé de uma rocha, que dá a Hinn, um ar intrigado sobre o que estaria lá dentro, e prepara-se para o duelo. Hinn compõe os óculos, roda o pescoço e prepara-se também. Os dois mostram um sorriso fechado, e quando as folhas das árvores param de cair, o combate começa.

Hinn ia começar a dirigir-se até Hitsu para o atacar, mas este rapidamente utiliza a técnica “Hana Shunshin no Jutsu” e desaparece, deixando uma cortina de pétalas. O aburame, recua e pensa, enquanto vê aquele circulo de pétalas. De repente ele vê uns arbustos a abanar e atira-lhe três kunais. Dirige-se em velocidade aos arbustos. Duas gotas de suor caiem de seu rosto, e este engole em seco quando vê. Seu “pai” com 3 kunais espetadas no peito. Ele cai, pousando os joelhos no chão e deixando a cabeça a olhar para baixo solta um grito. “NÃÃÃÃOOOOO!!
Hitsu, vendo que a sua técnica “Magen: Narakumi no Jutsu” estava a funcionar, utiliza também a técnica “Mizu no Yaiba”, concentrando mais um pouco de seu chakra, criando então uma espada de água. Novamente utiliza o “Hana Shunshin no Jutsu” e aparece nas costas do aburame. Depois penetra o braço esquerdo, para o tentar imobilizar. Mas, nisto, vários insetos aparecem da ferida do suposto “Hinn” e avançam através da espada de Hitsu.

Hinn : - “Tsumu Hensei” ! – Grita ele escondido noutro arbusto lá perto

Hitsu: - Como!?!? – Enquanto um turbilhão de insetos se desfaziam de “Hinn” e rodiavam o ninja do clã yamanaka

Hinn: - Eu já te tinha visto a usares essa técnica nas missões anteriores. Mas tu executaste-a na perfeição, através do “Hana Shunshin no Jutsu” aproveitas-te a cortina de pétalas e usaste o genjutsu para que eu não me apercebesse, sobrepondo-se as pétalas (realidade/imaginação). Eu quando vi o meu “pai” naquele estado é que me apercebi de tudo, então parei o meu fluxo de chakra e libertei-o rapidamente para interromper o teu. Depois, gastei um pouco do meu chakra, concentrei uma pilha de insetos á minha frente que formaram uma imagem igual á minha e escondi-me rapidamente num arbusto perto. Depois gritei e esperei que tu viesses, foi um sucesso!

Após dizer estas palavras, Hinn executa com sucesso o “Tsumu Hensei” e um remoinho de insetos atacam e sugam o chakra de Hitsu. O aburame, aproveita a oportunidade e lança também quatro senbous em pontos do corpo não vitais. Mas teria sido em vão, o yamanaka desaparece e uma cortina de fumaça mostra-se. O corpo dele teria sido substituído por uma folha de uma árvore.

Hinn, pensando: - Fui otimista demais..

Hitsu, também pensando: - Desta vez não vai escapar!

Hitsu vai rapidamente em direção ao lago e Hinn segue-o. Depois ambos param. O ninja de cabelo branco, concentra chakra e através da água , cria um denso nevoeiro que impede a visão de ambos. Depois, aproveita a sua vantagem usando a técnica “Chakra Chie” . Com uma vantagem clara, pois conseguia “ver” onde estava o jovem aburame, tira a katana e avança silenciosamente em direção a Hinn.

Hinn, refletindo: - E agora que posso fazer , não vejo nada… E ele provavelmente tem alguma na manga.

Hinn, receosamente, concentra o seu chakra e cria uma grande explosão de vento que “limpa” todo o nevoeiro á sua frente, com esperanças de acertar também em Hitsu. Depois, suspira ao ver que não atingira nada. Parte do nevoeiro à sua frente havia desaparecido, mas o jovem yamanaka voltou a adensa-lo tornando-se novamente impossível de ver. Após isto, o jovem de óculos escuros, sente qualquer coisa a aproximar-se. Mas já era tarde, dois golpes da katana, perfuram o seu traje, deixando um “X” em suas costas. Hinn ajoelha-se e queixa-se baixinho, ao mesmo tempo que reflete nas suas possíveis ações futuras. Enquanto isto, o outro shinobi volta a esconder-se.

Hitsu, otimista: - Acertei-lhe , se continuar assim o resultado está a meu favor. Mas tenho que acabar rápido, que o meu chakra não vai durar muito mais se ele continuar com os jutsus de fuuton.

O ninja ao mesmo tempo que o sangue lhe escorria pelas costas abaixo, mudando a cor de parte de seus insetos para vermelho, tem a estratégia planeada. Hitsu sai de um arbusto e move-se outra vez silenciosamente em direção do ninja ferido. Hinn ouve um som de uns arbustos a mexerem-se , então pega num shuriken, e concentra chakra. O shuriken de repente, multiplica-se em dezenas , em torno do aburame. Estes são lançados para todas as direções.
Hitsu, não consegue reagir de modo a desviar-se, e 5 shurikens acertam-lhe no braço direito. O ninja do clã yamanaka solta um pequeno grito. “AFF!” Mal Hinn ouve o grito, corre cheio de dores até Hitsu, depois pára, sobe a perna direita, e dá uma espécie de pontapé para o chão , onde o jovem de cabelos brancos, cai de barriga virada para baixo. Com a outra perna disponível, salta e lança dez senbons que acertam na roupa de Hitsu, de modo a este ficar paralisado no chão. Depois, aterra com os dois pés e cai para trás, sem mais forças.

Hinn: - Chega por hoje ? – diz exausto

Hitsu: - Okay, mas tira-me as senbons da roupa … - diz ele com a cara esfregada na erva fresca

Posto isto, Hinn solta uma pequena gargalhada e ajuda Hitsu. Depois, ambos vão em direção à rocha com a pasta do ninja da T-shirt branca. Hitsu abre a pasta e diz: - Foi um bom treino, agora vamos comer!! Tira duas baguetes mistas, com três camadas de fiambre e queijo para cada um, e mostra um sorriso a Hinn ao entregar-lhe uma delas.



Última edição por migasgil em Dom 31 Mar 2013 - 23:38, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Treino Conjunto - Hinn e Hitsu   Sab 30 Mar 2013 - 0:34

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: Re: Treino Conjunto - Hinn e Hitsu   Sab 30 Mar 2013 - 21:51

Ta fixe Smile
Mas tem erros graves ;O
Não tenho a técnica de substituição :S
Voltar ao Topo Ir em baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Treino Conjunto - Hinn e Hitsu   Sab 30 Mar 2013 - 22:08

Pois foi xd , só reparei Agora que era kinobiri e não kawarimi no jutsu ;/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Treino Conjunto - Hinn e Hitsu   Dom 31 Mar 2013 - 0:48

Hinn

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Genjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 1,25
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de Chakra: 6,5 + 0,75 = 7,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 3,25 + 0,25 = 3,5

Total avaliado: 3,5/7
Total das habs: 35 + 3,5 = 38,5

~~~~~~~~~~
Hitsu

Ninjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 4,5

Força: 1
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 5,25 + 0,5 = 5,75
Raciocínio: 5
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Total avaliado: 2,5/3,5
Total das habs: 35,5 + 2,5 = 38

~~~~~~~~~~

Comentários: Como o Edu observou, houve um erro ali de jutsus, então toma bastante cuidado nas próximas vezes. O treino foi rápido, por isto não rendeu tanto pontos, principalmente para ti Migasgil, que poderia ganhar até 7. Poderiam em vez de focar em lutas, um breve aquecimento (sempre dá jeito pra ganhar pontos iniciais), ou iniciar um combate em cima de árvores ou lago (obrigatoriedade de kinobiri ou mizu). Nas descrições, também tenta colocar "executou selos, concentrou chakra" e essas cenas, render-te-iam mais uns pontos aqui e acolá. Well, tudo atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino Conjunto - Hinn e Hitsu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino Conjunto - Hinn e Hitsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }