Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 2-Inuzuka Tsubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Treino 2-Inuzuka Tsubo   Qui 28 Mar 2013 - 12:34

O relógio tocava 12 badaladas. Era hora do almoço. Tsubo pegou num pequeno saco com alguns ryos e chamou o cão. Este foi ter com o dono lentamente, a gemer. Perto deste, deitou-se de barriga para cima:
-Tomodachi, já andaste a comer o que não devias. Não saias de casa ou ainda comes mais qualquer coisa que te faça mal. Eu arranco alguma erva do chão ao voltar, entretanto, tens a tua tigela cheia de comida.
O cão abanou a cabeça afirmativamente e deixou-se estar na posição. Tsubo saiu de casa e começou a caminhar. Entrou por um bairro duvidoso, não lhe agradava mas era o caminho mais rápido para o restaurante de ramen. Segurou o pequeno saco de couro que continha as moedas e de repente sentiu um golpe nas costas. Caiu para o chão e ficou de quatro. O compartimento das moedas voou para longe. Virou a cabeça e viu um rapaz de capuz. Cerrou os dentes e os punhos com raiva. Levantou-se e apenas viu o oponente a ir contra ele. Levou um pontapé na barriga, projetando Tsubo para longe. Obviamente o rapaz queria o dinheiro, então o Inuzuka protegeu-o. Levantou-se e com o adversário a correr contra ele esquivou-se para a esquerda, deixando a perna rente ao chão, na frente do oponente. O bandido caiu e deslizou um pouco na barriga, raspando a cara no chão. Tsubo aproximou-se deste e quando o rapaz se levantou, virou-o. Olharam-se olhos nos olhos, mas Tsubo agiu primeiro. Com uma mão em cada ombro, o Inuzuka pôs o pé esquerdo ligeiramente à frente e puxando o adversário até ele levantou o joelho. A joelhada poderosa fez o bandido dar dois passos atrás. Tsubo fez força no braço direito e deu um soco na barriga do ladrão. Aí o bandido estava prestes a cair quando o Inuzuka decidiu terminar aquilo ali. Fazendo um gancho com o braço direito acertou perto da boca do rapaz. Este caiu no chão, com um lábio rebentado e com algum sangue na camisola, tossido anteriormente graças à joelhada. A partir daí correu para o restaurante de ramen. Sentou-se e pediu um prato bem cheio. Poucos minutos depois, umas sombras taparam o prato de Tsubo. Virou-se para trás e estava lá o rapaz vencido, mais dois rapazes musculados:
-Os três compinchas do crime não?
Aquela ia sair-lhe caro. Foi puxado do banco e caiu de costas no chão. Aí foi alvo de pontapés, até se levantar. Os dois rapazes mais fortes começaram a empurrar o rapaz. De um lado para o outro. Até que levou um soco. Tsubo caiu no chão e foi rapidamente apanhado pelo rapaz da luta anterior, a qual Tsubo tinha vencido. Então os dois rapazes começaram a esmurrar Tsubo. Deixaram-no cair e começaram-se a rir. Entretanto, Tsubo começava a concentrar chakra no peito. Fez alguns selos e abriu os olhos, mais forte, mais ágil, mais poderoso. O olhar assustou os três rapazes, mas a luta ainda nem tinha começado. Linhas azuis começaram a irradiar do Inuzuka e este rapidamente pôs-se de quatro. Um dos rapazes tentou dar um pontapé em Tsubo, que rapidamente se desviou e pensou num contra-ataque. Ainda de quatro saltou para o ar. Levantou a perna para trás e pontapeou um na cara. Desmaiou, estatelando-se no chão. Os outros dois foram ao mesmo tempo, tentando a sua sorte. Mas Tsubo estava 3 passos à frente. De volta ao chão, Tsubo posicionou os dedos como se estivessem a agarrar algo, mostrando as suas garras. Já a tentar a acertar em Tsubo, o Inuzuka deu com força na cara de cada um. Deixando 5 pequenas feridas, das garras numa bochecha em cada um. Estes a tocar na própria cara assustaram-se e num movimento, Tsubo pôs a cereja no topo do bolo. Com os punhos cerrados, deu um murro no estômago a cada um. Estes arrastaram-se para casa, deixando o amigo inconsciente ali na rua. Tsubo pagou o ramen, bebeu-o o que faltava e voltou para casa. Apanhando alguma relva no caminho, para o seu cão maldisposto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Treino 2-Inuzuka Tsubo   Qui 28 Mar 2013 - 13:34

AVALIAÇÃO

Inuzuka Tsubo

Ninjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Taijutsu: 1,5 + 1,25 = 2,75
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 1
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,25 = 3,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2,5 + 1 = 3,5

Total: 3,5/7
Total de Habilitações: 29,5 + 3,5 = 33

COMENTÁRIO
Achei um bom treino, não foi tão diversificado e poderia ter colocado o cão a ajudar-te, nem que fosse a morder o tornozelo de um dos adversários =P
Tens boa escrita, só pecou mesmo em não utilizar tudo que podia (creio que seu foco realmente foi taijutsu nesse^^)

Parabéns xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 2-Inuzuka Tsubo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }