Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.   Ter 26 Mar 2013 - 1:19

- Vamos começar. - Disse o Hebi ao estalar os dedos com grande satisfação. Ele estava novamente no ginásio da escola de Kirigakure, enquanto uma chuva torrencial caía do lado de fora. Olhando ao redor, decidiu por começar a fazer algumas manobras nas barras assimétricas para melhorar sua agilidade. Assim, focalizando chakra nas pernas, Kimura acelerou o passo um rápido shunshin, usando a velocidade para pisar no pequeno trampolim em frente da primeira barra. Seu corpo foi arremessado para o alto quando ele realocou seu chakra novamente para as suas mãos, que grudaram com firmeza na barra de ferro mais baixa. O equipamento rangeu com o peso do chuunin, que girou a grande velocidade para então saltar e alcançar a outra barra numa ágil pirueta, girando mais uma vez para ganhar velocidade e soltar-se no momento exato para alcançar a barra inferior em movimentos coordenados. Seus músculos se contraíram para mantê-lo preso à barra por causa da pressão exercida pela gravidade em seu corpo. E lá foi ele, girando e girando, movimentando-se por toda a barra assimétrica que utilizava com grande desenvoltura, e assim, nos momentos finais, girou velozmente o corpo até ganhar a velocidade suficiente para projetar-se no espaço, onde efetuou vários giros e cambalhotas até aterrissar no chão. Contudo, quando usou toda força das pernas para manter-se de pé, o colchonete escorregou no assoalho.

Kimura caiu pesadamente no chão, machucando as costas. - Merda! - Praguejou quando percebeu que o colchonete estava úmido devido a goteira que caía no teto. Aguardando por breves minutos para recuperar-se da dor, ele resolveu continuar com os exercícios. Focalizando chakra nas pernas mais uma vez, Kimura realizou outro shunshin, ricocheteando no pequeno trampolim para realizar uma pirueta alta e pisar firmemente no centro da trave, onde se equilibrou com destreza. Após um breve suspiro, ele jogou o corpo para frente, levando chakra às mãos para apoiar-se na trave enquanto elevava o corpo para o alto e assim tirar as mãos do aparelho em vários saltos mortais até que parou exatamente no limite. - Ufa. - Sussurrou com receio de cair, quando virou o corpo novamente, Kimura retornou com várias piruetas de frente e então pisou com força na trave para se jogar em uma grande pirueta até cair no chão, onde novamente utilizou a força de suas pernas para manter-se de pé contra a inércia. Novamente o eco estalado irrompeu no ginásio vazio, quando o chuunin resolveu exercitar um pouco os músculos de maneira diferente. Fazendo um selo após focalizar seu chakra, o chuunin trouxe duas cópias suas para ajudá-lo. - Você vai para as argolas, tu para as flexões e eu farei abdominais. - Comandou as duas imagens com um sorriso no rosto.

Sem pestanejar, a primeira imagem correu até o aparelho de argolas que balançava no alto, pendurado na viga do teto. Atingindo grande velocidade, ela saltou para alcançar as argolas, ficando pendurada para iniciar os exercícios de força e agilidade. Enquanto isso, a segunda imagem jogou seu corpo para frente e se posicionou para fazer flexões com uma ansiedade estranha. Enquanto isso, Kimura arrastou o pequeno trampolim que usara para o centro da quadra de basquete e tomou distância para então correr em alta velocidade e realizar um baunsubaunsu em cima do trampolim. Seu corpo foi projetado a grande velocidade para o teto, quando aprumou o corpo e focalizou chakra nos pés. O teto fez grande ruído quando o chuunin grudou-se para finalmente ficar de ponta-cabeça e iniciar as abdominais no telhado. Contraindo o abdome com força, ele começou a suar assim que realizava a primeira abdominal, mas continuou com frequência, elevando-se até os joelhos e só então relaxava para reiniciar o exercício. Ao mesmo tempo, a primeira imagem forçava seus membros ao máximo para manter-se de braços abertos, apoiados nas argolas. Seus braços tremiam com o esforço a cada segundo que se mantinha naquela posição, até que resolveu relaxar, repousando o corpo e utilizando a gravidade para chicotear suas pernas para o alto numa meia-pirueta e então equilibrar-se no alto segurando todo o peso de seu corpo mais uma vez com os braços.

Enquanto isso, a segunda imagem iniciou suas flexões vagarosas para forçar ainda mais os músculos. Seus braços ficavam torneados a cada inclinação e elevação vagarosa que tornava o exercício muito mais difícil. A cada repetição que terminavam, todos os três ficavam mais e mais cansados com a exigência contínua do corpo, até que todos gemeram de esforço e resolveram relaxar. Desfazendo as cópias, Kimura desligou seu chakra que o prendia ao teto para então cair e aprumar o corpo, aterrissando com um longo rolamento para amortecer a queda. Ofegante, Kimura saiu em disparada na direção ao saco de areia que balançava com as fortes correntes de vento que a tempestade trazia. Em segundos alcançou o objeto, girando o corpo para chicotear a perna num chute lateral e então, enquanto o saco balançava lateralmente, agachou-se para realizar uma forte e rápida rasteira. Seus pulmões começaram a queimar pelos repetições de exercícios, mas o Hebi não queria parar. Sua ânsia de ficar forte ultrapassava todos os limites que ele supunha que tinha, e por isso continuou. Jogando os braços para trás, ele usou toda força de seus braços já cansados para jogá-lo de pé em tempo de golpear o saco de areia com vários cruzados de direita, de esquerda e algumas cotoveladas, para então juntar as mãos numa trajetória descendente e golpear o objeto que balançava com violência.

Mas quando golpeou o saco com mais dois rápidos socos - direita e esquerda - o chuunin sentiu uma queimação estranha nos gomos das duas mãos. Curioso, olhou para a origem do ardor quando percebeu que os gomos de suas duas mãos já estavam inchados e escarnificados pela violência de seus ataques contra o objeto imóvel. - Nossa! - Admirou-se com os machucados, quando resolveu trocar de exercício para não comprometer o restante do dia de treinamento. Caminhando até os alvos de madeira perfilados no canto esquerdo do ginásio, o jovem pôs-se em posição de ataque, quando cruzou os braços nas tatuagens, enviando quantidade precisa de chakra para invocar oito senbous para começar uma série de arremessos. Com rápidos movimentos, Kimura acertou os alvos precisamente, quando invocou mais oito shurikens, dos quais arremessou para cima com toda força num erro proposital, para então puxar os fios shinobi que prendiam os projéteis, que desviaram a rota e atingiram os alvos novamente em repetidos estalos. - Não estou enferrujando. - Comemorava a serpente, quando sentiu seu estômago roncar. - Hora do almoço. - Concluiu ao efetuar várias piruetas em recuo e ver ao longe outros cinco alvos. Invocando mais um shuriken, seu kashikogan calculou a trajetória correta em instantes para então atirá-lo com toda força.

O projétil atravessou a distância em apenas um segundo, mas foi o suficiente para que o ninja fizesse os selos necessários após focalizar seu chakra, gritando no centro do ginásio: - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. E logo, dezenas de shurikens surgiram do nada e convergiram com precisão para todos os alvos, cravando-se firmemente na madeira donde várias lascas se desprenderam em grande ruído. Assim, vendo que precisava parar seu treino por um momento para almoçar, Kimura limpou as mãos batendo-as uma na outra para tirar a poeira e sangue ressequido, dirigindo-se para a saída do ginásio, vestiu sua capa de chuva e esgueirou-se pelo estreito espaço entre portões presos às correntes folgadas. Vestindo a capuz para proteger sua cabeça dos pesados pingos de chuva, o chuunin efetuou mais um shunshin para então focalizar chakra nos pés e subir rapidamente no telhado da residência mais próxima em poucos passos para então empreender corrida até sua residência. Há essa hora, a mesa já estava posta a sua espera.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.   Sex 29 Mar 2013 - 13:22

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.   Sex 29 Mar 2013 - 14:48

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.   Sex 29 Mar 2013 - 15:39

Ninjutsu: 39,25 + 0,25 = 39,5
Taijutsu: 38,75 + 0,75 = 39,5
Kenjutsu: 37 + 0,25 = 37,25
Genjutsu: 18
Selos: 18,5 + 0,25 = 18,75
Trabalho de Equipa: 7,75

Força: 33,25 + 1 = 34,25
Agilidade: 39,75 + 0,5 = 40,25
Controlo de Chakra: 58,25 + 1 = 59,25
Raciocínio: 14,25
Constituição: 45,25 + 1 = 46,25

Total avaliado: 5/5
Total das habilitações: 350,5 + 5 = 355*

Comentários: Um bom treino - como sempre. Apenas fiquei meio confusa com os primeiros exercícios, mas nada de muito grave. Como deu pra perceber, a antiga soma estava errada, já corrigi xd Atualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 46] Kimura Endo - Agilidade e Rapidez.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }