Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T3 - Stupid dummies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T3 - Stupid dummies   Sab 23 Mar 2013 - 14:55

O Sol de Verão queimava-me a pele nas zonas não cobertas. Atirei o cabelo para trás antes de iniciar o meu treino com os bonecos. Estava no centro de uma clareira e à minha volta encontravam-se vários bonecos, incrivelmente humanos, armados desde kunais a katanas e com diversos tipos de armadura que cobriam o corpo todo ou deixavam zonas expostas. Uma leve bisa levantou algumas folhas caídas na relva. Eu estava à espera do momento certo para atacar. Ouvi um clique vindo de alguns bonecos. Dei uma pirueta no ar enquanto 5 kunais passavam por debaixo de mim e iam embater no boneco à frente. Aterrei com um joelho esquerdo. Olhei em frente e tirei duas shurikens da bolsa. Assim que as agarrei comecei a correr, utilizando o impulso do pé esquerdo. Ouvi dois cliques e lancei as duas shurikens para a frente, direcionadas para o boneco armado com kunais e um simples capacete, e de seguida efetuei alguns selos e segundos depois o meu corpo fora substituído por um tronco. Como era esperado as kunais lançadas pelos bonecos cravaram-se no tronco. Apareci alguns metros mais à frente. O boneco estava com duas shurikens cravadas no tronco:
-Um já está....-disse
Ouvi quatro cliques e saltei para cima da cabeça do boneco. Três shurikens voaram na direção do boneco. A minha expressão mudou ou ver que só voaram três shurikens. Antes que me pudesse desviar sinto o metal frio da shuriken a rasgar a minha pele. Perco o equilíbrio e caio do boneco. Passo a mão pela ferida e sinto algo quente a colar nos dedos. Sangue. O corte não fora profundo, mas mesmo assim aproveitei para utilizar os meus iryo ninjutsus. Concentro o chakra na palma da mão direita e não tardo até esta ficar extremamente brilhante. Encostei a mão à bochecha e esperei até o corte desaparecer. Poucos minutos depois o corte tinha-se transformado numa ténue cicatriz que iria desaparecer em alguns dias. Tirei as minhas soqueiras de metal e experimentei cortar o ar com elas:
-Perfeitas.
Saltei de novo para a cabeça do boneco e depois para o chão. Ouvi vários cliques e desatei a correr. Atrás de mim eram lançadas kunais e shurikens que nunca me acertaram, indo sempre embater no boneco da frente. Ouvi dois cliques a alguns metros dos meus alvos. Distraí-me com esses cliques e não consegui ouvir um terceiro clique. Quase que instantaneamente uma kunai é lançada do boneco da frente. Não tive tempo suficiente para utilizar o Kawarimi e por isso coloco o braço esquerdo à frente. Senti um ardor quando a kunai cravou-se no braço e a carne era rasgada. Não tardou até ter o braço coberto de sangue. Inspirei fundo e caí de joelhos. Ouvi outro clique e uma shuriken raspou perto da cicatriz. O braço doía demasiado. As armas que os bonecos lançavam iam sempre em frente e esporadicamente iam em outras direções. Deitei-me de barriga para baixo e fui passando para fora da roda. Quando vi que estava a uma distância segura levantei-me. Tirei a mão que tapava a ferida e vi o estrago que a kunai tinha feito. Se eu tirasse logo a kunai podia perder muito sangue e esperava que ela não tivesse cortado nenhuma veia. Tirei da minha bolsa um rolo de ligadura e agarrei na bolsa. Pus parte da bolsa na boca e mordi-a. Agarrei na kunai, inspirei e tirei-a. A dor não era tão má como eu esperava. Olhei para kunai e vi que o sangue ainda estava longe do final da lâmina e assim soube que o corte não fora profundo. Concentrei chakra na palma da mão direita e coloquei-a sobre o corte. Quase quinze minutos depois o corte já estava praticamente cicatrizado. Por esta hora o céu já estava a ganhar tonalidades laranja e eu ainda só tinha acabdo com um boneco:
-Tenho de definir outra estratégia. Vou ter que o usar o meu Katon...
Corri o mais rápido que o meu corpo me permitia:
-Aeróbica não me falhes....!
Pus as mãos no chão, dei uma pirueta e coloquei as pernas no pescoço de um dos bonecos. Girei o corpo e fiquei cara a cara com ele. Ouvi vários cliques e deitei-me para trás. As kunais e shurikens atingiram o boneco. Levantei-me para a posição anterior e apliquei pressão no pescoço do boneco. Ouvi outros cliques. Estiquei o tronco e, com a força das pernas, tentei arrancar a cabeça ao boneco. De repente o pescoço cede à pressão. Atiro-me para trás com uma pirueta e a cabeça voa contra o boneco mais próximo. Assim que os meus pés tocam no chão os meus dedos fluem, e depois dos selos estarem feitos, concentro chakra no peito e na garganta:
- Katon: Endan!
Um fluxo de ar extremamente quente invade a minha garganta e de repente forma-se uma bola de fogo à minha frente. A bola queimou todos os bonecos que encontrou e depois desapareceu. Atrás de mim não sobrou nenhum boneco por isso só me concentrei nos bonecos à minha frente. Virei-me para o boneco que estava ao meu lado e rasguei-lhe a face com as soqueiras e de seguida espetei-lhe uma kunai na barriga. Ouvi dois cliques. Fiz os selos e susbtituí o meu corpo quando as duas shurikens se cruzaram e cravaram o tronco. Apareci à frente do tronco e lancei duas kunais para os lados que trespassaram o corpo dos bonecos. Agora só em restava quatro bonecos protegidos na cabeça, tronco, braços e pernas. Fiquei algum tempo a rever a situação e a maneira mais rápida de derrotá-los. Reparei que eles mexiam as articualções “básicas”: pescoço, pulsos e cotovelos. Ouvi quatro cliques e os bonecos lançaram, ao mesmo tempo, duas kunais cada um. Saltei e consegui desviar-me apenas de quatro. As outras duas rasparam, cada uma, nos meus ombros, mas apenas rasgaram parcialmente a roupa e deixaram uma pequena queimadura:
-Ah! – gemi – Cabrões!
Atirei-me aos 4 bonecos com as minhas soqueiras. Rodopiei na horizontal e de seguida abri os braços. Com um movimento limpo “cortei as gargantas” dos bonecos. Agora sobravam apenas dois. Ouvi mais dois cliques, mas antes que pudessem disparar dei um pontapé no pescoço do da direita e de seguida espetei-lhe uma kunai. Saltei para cima dos ombros do último, girei para trás, “atei” as pernas ao pescoço dele, atirei-me para trás e arranquei-lhe a cabeça com as e pernas. Caí na relva com a cabeça do boneco entre as pernas. Larguei-a e voltei para vila, magoada, mas mais forte.


Citação :
Eu preciso mesmo de treinar. Desculpem qualquer erro, mas o meu Word está marado e o dicionário não reconhece nenhum erro -.q'. Critiquem por favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: T3 - Stupid dummies   Sab 23 Mar 2013 - 15:30

Avaliação Yamanaka Hiroshi:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3.25 + 0,75 = 4
Taijutsu: 3.5 + 0,75 = 4,25
Kenjutsu: 1.5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 3,25
Selos: 2.5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 2.25

Habilitações Corporais:

Força: 2.25
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 6.5 + 0,75 = 7,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Avaliação: 4,75/7

Total de Habilitações: 32.25 + 4,75 = 37

Comentários:

Você descreveu bem suas esquivas, mas não posso falar o mesmo quando usou as soqueiras de metal. Só que poderia ir um pouco mais a frente no treino, para assim ganhar mais pontos de atributos, como também poderia ter feito uma estratégia (sendo bem explicada) para calcular os momentos que os bonecos iriam atacar, vendo uma sincronização neles, com isso ganharia em raciocínio.

Contudo foi um bom treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T3 - Stupid dummies
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }