Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T1-Uchiha Shisui']Batalha entre Gennins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [T1-Uchiha Shisui']Batalha entre Gennins   Qui 21 Mar 2013 - 0:55

Dois shinobis se encaravam, procurando qualquer brecha para atacar... Shisui' se punha numa posição defensiva, quando Irume começa a avançar contra ele e, num rápido shunshin, já surgia perto do gennin, tentando acertar-lhe um chute, o qual foi contido por Shisui', que segurou sua perna com força. Logo depois girou-se como um pião maluco, segurando a perna do inimigo, lançando-o o mais forte e distante que podia de si. Sacou então algumas senbon, e pôs-se a avançar contra o gennin, que não se intimidou e também já planeava seu ataque... Ele concentrava chakra ao pulmão e começava a fazer alguns selos. Ao que Shisui' se aproxima, o shinobi de cabelos castanhos exclama:
- Katon: Housenka no jutsu! – Ditas estas palavras, o gennin então soprou umas quantas bolas pequenas de fogo, que voaram dispersas à direção de Shisui'. Ele, por sua vez, protegeu-se, esquivando-se num salto hábil e rápido, aproveitando o momento para projetar as kunais contra o inimigo, que se repunha do golpe que acabara de fazer. Apesar de ter conseguido se desviar facilmente, algo chamou atenção ao garoto: a figura que estava frente a ele havia feito o jutsu muito rápido... Tudo mostrava que ele já tinha bastante maestria ao seu ninjutsu...
O gennin então, utilizando sua velocidade, moveu-se num rápido shunshin para perto do oponente, atingindo-o com um chute forte rente ao lugar onde as senbons atingiram, no intuito e afundá-las violentamente no braço do garoto, que esquivou-se rapidamente para trás, atordoado com o rápido ataque.
Firmando seu braço e usando um pouco do seu chakra, “empurrou” as kunais até que estas caíssem de seu braço. O outro prosseguia seu ataque, avançando com o punho contra o oponente.
Aproveitando o momento em que o oponente tentava se recompor, o garoto de cabelos moreno concentrava seu chakra e fazia três rápidos selos, desferindo um poderoso Katon-Endan, que arrastou violentamente o inimigo para longe de si, que caiu ao longe como um maluco desgovernado, e sofreu algumas queimaduras.
- “Tenho de me aproveitar da vantagem física que tenho... Não posso confrontar seu ninjutsu...” – Pensava Shisui', que tentava planear seus ataques a utilizar o menor número possível de ninjutsu...
Eis que avança rapidamente contra o oponente, que começou a fazer estranhos selos... Em sua mão começara a se formar uma estranha bola de fogo... Branca! Ao ver aquilo, Shisui' parou, pondo-se num modo mais defensivo. Em pouco tempo, Irume lançou a estranha bola de energia, que avançou contra Shisui' numa velocidade que o shinobi não calculou. Sim, ele foi atingido. Na hora que foi atingido o que ocorreu foi uma estranha explosão, que fez o gennin cair pra trás abatendo-se de costas contra o chão.
- Desgraçado! – Berrou Shisui', enquanto seu rosto se ralava e abatia contra o chão, a tentar fazer o mínimo de esforço para lançar uma kunai, forçando uma esquiva do oponente.
Eis que Irume apenas deu um salto no que, concentrando uma quantidade algo razoável de chakra, lançou um Endan contra seu oponente, ardendo-lhe ao braço. Ao cair ao chão, enquanto Shisui' se recompunha, o oponente iniciou certa sequência de selos, enquanto proferia as seguintes palavras:
- Você que um combate corpo-a-corpo...? Você quer Taijutsu?! Então agora terás o que quer! Katon-Endan! – Ao dizer isto, lançou rapidamente pequenas boas de fogo queimando um pouco o oponente.
- “Apesar de poder estar mais forte... Eu ainda posso me defender... Mantenha a calma, Shisui'!” – Dizia o garoto a si próprio, não se deixando ser abatido pela insegurança.
Shisui' tentou apartar o inimigo à espadada, mas sem sucesso. Pouco tempo depois, com o cessar da fumaça, dava-se vistas a um grande Demônio Nervoso chamados Dokis que o oponente tinha invocado. Agora começaria a batalha séria...
Irume avançou brutalmente contra Shisui', com seu Dokis num ataque ta veloz que o gennin mal conseguiu enxergar. Obviamente, ele foi lançado pelo ataque e teve sua barriga furada pelas enormes garras de Irume. Irume deu um enorme salto e, fazendo alguns selos, desferiu um enorme Gõkakyu, que corria à toda intensidade à direção do garoto, inundando o local.
O fogo aqueceu a terra bastante, tornando-a praticamente lava, e Shisui', a tentar desviar-se o mais ágil que podia, foi atingido a um pé pelo barro quente que o fez arder em dor.
- “Tenho de revidar!” – Pensou o garoto, rapidamente, quando num salto avançou contra seu oponente, concentrando chakra no seu braço, desferindo um poderoso Shushin no Jutsu, projetando o garoto à distância. Correu brutalmente enquanto sentia seu sangue esquentar pela vontade de luta, e continuou a avançar como um louco à direção de Irume, que logo se recompôs. Ao se aproximar, tentou desferir um forte e rápido chute, que foi defendido por Irume. Este, sem perder nenhum tempo, arranhou-lhe ao rosto e logo depois mordeu-o ao braço!
Mas Shisui' não ficou por baixo! Num rápido movimento, usando toda a sua força, girou com os dois braços a punhos fechados, logo depois desferindo um chute ao inimigo, que foi projetado ao alto. Iria se preparar para saltar quando foi surpreendido: da terra surgiu um Doki e rasgou-lhe a perna a uma mordida voraz!
- Droga! – Xingou o garoto, quando via Irume, já reposto, a rir enquanto o ele se debatia como um louco contra o Doki, tentando atacá-lo à força toda e distanciar-se.
- Esqueceu-se do meu Doki não é? Pois ele se escondeu entre as arvores para te atacar quando tivesse oportunidade... Bem, teve sucesso... – Disse Irume orgulhoso e confiante ao garoto, e logo avançou em sua direção com toda a sua agilidade, num veloz shunshin, abatendo-lhe com o braço à barriga, lançando-o ao longe, quando seu Doki seguiu a correr, dando-lhe outro murro em seu braço!
Shisui' porém repôs-se muito rápido e, concentrando chakra aos pés, desferiu um fortíssimo soco ascendente ao queixo do Doki, projetando-o ao alto. Mas mal acabou e já vinha Irume a tentar atacá-lo com suas garras.
O garoto, num agilíssimo contra-ataque, segurou- pelo braço e, concentrando uma mixaria de chakra, soprou um pequeno endan ao seu rosto, lançando-o para trás e afastando-se num rápido shunshin em retaguarda.
Após concluir o movimento, concentrou rapidamente um bocado de chakra à ponta do dedo, desferindo-o num poderoso soco o mais rápido que podia ao Doki que era lançado fulminado ao alto.Pensava, enquanto observava atentamente os dois inimigos que caíam para trás com seu ataque, tentando já pensar ao próximo movimento. A luta fervia e movimentos lentos custariam a derrota a quem não fosse atento o suficiente para perceber! A pressão psicológica para ganhar era enorme e os garotos sofriam com isto...
O gennin de cabelos moreno, logo após tomar fôlego do seu último ataque, saltou à direção do doki e o desferiu uma voadora poderosa, lançando-o fortemente ao chão! Não custou para cair de pé ao chão, concentrando um pouco do seu chakra e fazendo alguns selos, enquanto de sua energia moldava, com seu Magen•Narakumi no Jutsu...
Rapidamente Irume e seu Doki foram pegos no Genjutsu de Shisui' que estava ali preparado com suas kunais que estava esperando eles atacar mais ele não conseguiam entender nada que estava acontecendo dentro do genjutsu.
O verdadeiro Shisui' avançou rapido para ataca Irume. Shisui', num movimento hábil, sacou sua kunai desferindo um rápido ataque ascendente, ao qual o oponente se esquivou. Mas um saltando às costas de Shisui que se encontrava abaixado e avançando à sua direção com um pontapé giratório.
Shisui' continuou seus ataques em habilíssimos movimentos à kunai, mas Irume, com sua agilidade conseguiu se desviar de alguns ataques, aproveitando o momento oportuno para se afastar.Irume lançou então duas kunais contra Shisui', que apartou-as a dois dedos, uma com cada mão.Mas tal foi seu espanto a ver aquelas kunais queimarem e eclodirem-se contra o gennin, que foi projetado ao longe, fulminado pela surpresa! Afinal, aquelas kunais continham kibaku fuda...
Shisui' mal terminou de receber o ataque, e Irume já vinha com um shunshin atacando-o à patada! Aquilo arranhou-lhe o outro lado do rosto... O gennin então abaixou-se rapidamente e atingiu o queixo do inimigo com um soco, elevando-o um pouco. Continuou desferindo-lhe um Chute às costelas, causando enorme dor! Shisui' parou seu ataque quando ouviu as palavras que lhe encheram de esperança...
O gennin, ao olhar aquilo, não pensou duas vezes: fez um ágil shunshin, aproximando-se do Doki, fincando-lhe uma kunai ao queixo!
À visão de Shisui', o Doki não tinha quaisquer chances de se libertar, mas era um leso engano.
- “Agora pelo menos tenho algum tempo livre para atacar o outro... Tenho só de me atentar às aparições e não serei pego pelo mesmo truque!” – Pensava Shisui' consigo mesmo, quando viu Irume a avançar novamente contra si como uma bêbada maluca ao meio duma confusão. O garoto tinha em suas mãos aquela bola branca maluca, em logo lançou-a contra Shisui'. – Um ninja não cai duas vezes ao mesmo jutsu! – Bradou Shisui', que desviou-se do rápido ataque contra si, quando a bola abateu-se ao chão, eclodindo e levantando poeira.
O inimigo aproveitou o movimento extravagante que Shisui' havia feito para se desviar e lançou em sua direção algumas shurikens, ao qual haviam fixadas a elas estranhas esferas... Shisui' habilmente segurou, ao total cinco shurikens, quando o inimigo apenas fez um selo e o garoto já caía com uma expressão macabramente feia de espanto e algo de dor. O fato é que as esferas que haviam eclodido pelo selo do shinobi eram armas, que surtiram o efeito de uma pequena descarga elétrica e uma explosão espiral em fogo, que afetou o braço de Shisui' e o paralisou alguns movimentos...
O inimigo, aproveitando a temporária paralisia do gennin, utilizou sua agilidade e surgiu a trovejar o pé aos testículos do garoto, que berrou humilhado como um gato no cio frente a todo aquele público! Seu olho chegou a lacrimejar, sua expressão era tão bisonha que mal podia ser descrita com palavras... Era horrivelmente engraçada! Seus olhos esbugalhados davam pena em seu rosto cerrado, acompanhado do barulho dos gemidos de dor.
- “Esse cabrão me paga...” – Pensava Shisui', enquanto se retorcia ao chão como uma minhoca doente e juntava as pernas a lixar-se em dor! Mas logo tentou se levantar, mesmo parecendo que tinha defecado às calças pela postura estranha que tinha pela dor...
O gennin tentou atacá-lo com um murro ao rosto, mas Shisui', mesmo parecendo uma gazela se defendeu e tentou lhe desferir um chuto às costelas, sem sucesso... No mesmo momento, surgiu o enorme Doki do solo a atacá-lo, mas Shisui' concentrou seu chakra aos pés e deu um enorme salto rapidamente. Enquanto estava ao ar, lançou várias kunais à direção do Doki, que se desviou das armas, mas foi atingido pela eminente kunais que ele jogou depois.
Após cair, o shinobi então tentou afastar-se num shunshin em retaguarda, e logo pôs-se a concentrar chakra e fazer alguns selos na tentativa de fazer alguns clones. Pouco a pouco, foram se moldando criaturas do vento, idênticas ao original, totalizando cinco. A esta altura, o lobo já estava bastante ferido pelas queimaduras, e finalmente viu-se obrigado a retirar-se da batalha...
- Katon: Gõkakyu no jutsu! – Bradou Irume, que soprou uma enorme quantidade de fogo à direção dos garotos. Após o grande fogo cessar Irume não viu figura alguma. Logo, supôs ter conseguido destruir a visão do genjutsu, mas foi surpreendido por um ataque: Shisui' saiu correndo e deu um soco rapidamente! Irume não tinha preparado qualquer defesa e foi atingido pela enorme quantidade de chakra concentrada nos punhos, quando finalmente Shisui' começaria o final de seu ataque...
Shisui' desferiu-lhe um senhor chute ascendente, elevando o oponente às alturas. Shisui' saltou então em direção a Irume e, concentrando toda a força e chakra aos pés, bradou:
- Isto é por teres me chutado ao culhão! Rendan – Ao dizer isto, desferiu o poderoso chute, fortificado com chakra ao rosto do garoto, lançando-o ao chão! Como se não fosse suficiente, utilizou um veloz shunshin e surgiu abaixo de onde o garoto cairia. No momento da queda do garoto, Shisui' exclamou:
- Katon-Endan! Apanha, cabrão! - Berrou o garoto para todos escutarem, quando foi com força Irume caiu no chão tudo queimado com várias pequenas bolas de fogo pequenas ao seu redor qualquer coisa que ele fizesse Shisui' podia reviar e explodir aquele local onde o oponente estava.
Irume então urrou de dor como um doido possuído. Shisui' afastou-se para trás rapidamente, quando em poucos segundos, uma enorme explosão se desencadeou, deixando um véu de fumaça e fogo! Aquilo turvou a visão de toda a platéia e do árbitro. E claro, todos ouviram o berro histérico dado pelo garoto... Aquilo havia sido digno de pena, mas engraçado.
Ao cessar do fogo, todo o público viu um moleque caído de bruços, queimado, de olhos fechados e com uma kunai cravada ao traseiro, que sangrava... E o gennin de cabelos moreno, com aquela visão, finalmente pôde respirar em paz e render-se ao cansaço. O ponto ruim foi que ele se lembrou da dor que ainda tinha ao testículo...
- Isso! – Berrou o moleque, enquanto corria pela arena como um maluco por felicidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [T1-Uchiha Shisui']Batalha entre Gennins   Qui 21 Mar 2013 - 2:28

Treino copiado deste link: http://www.narutoportugalrpg.com/t7372-1-ronda-2-combate-hiro-tegiraku-vs-okami

Pode não ter sido todo, pode até ter sido só o parágrafo, mas tiveste azar em me apanhar mal-diposto.

Banido

Edit: Removi de sem querer What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [T1-Uchiha Shisui']Batalha entre Gennins   Qui 21 Mar 2013 - 23:11

Já imaginava que era copiado, por isso não o reservei ^^. Mas estava com preguiça de procurar também
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T1-Uchiha Shisui']Batalha entre Gennins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T1-Uchiha Shisui']Batalha entre Gennins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }