Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uchiha Kurama - Treino 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Kurama


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Uchiha Kurama - Treino 3   Ter 12 Mar 2013 - 23:22

Treino 3

Kurama que mal dormiu durante a noite, por causa do visitante misterioso em sua casa. E as inúmeras perguntas que ela tinha área fazer ao seu pai. Se realmente ele fosse seu pai, pois nessa altura a jovem não sabia nem mesmo quem ela era.

Saindo da cama quando ainda era apenas 4h35 da madrugada, o céu ainda preto e a neblina pairava sobre a vila. Era o máximo que a jovem conseguia ver naquela escuridão, a não ser o seu reflexo no vidro “Quem é você Kurama?Quem sou eu?” A jovem pegava seu kimono favorito e passava sua faixa preta na cintura, apertando forte para deixar firme e não escapar. – Preciso esfriar a cabeça. Vendo sua imagem no espelho coloca sua bandana e fala para si mesma. – Você esta péssima rsrs. Um pequeno sorriso aparecia em sua face, tudo arrumada e pronta Kurama pega seu estojo de armas e coloca atrás de suas costas próximo a sua faixa da cintura.

Finalmente estava pronta para sair, descendo a escada sem fazer nenhum barulho, a jovem não queria encontrar seu pai não agora. Passava pela cozinha e pegava uma maça e saia pela porta dos fundos. Assim que passou por ela todas as lembranças de ontem à noite vieram de uma vez, toda aquela conversa as duvida, sem perder tempo ela sai correndo pulando o muro indo para a floresta.

Concentrando Chakra na sola do pé na mesma forma de quem usa Kinobiri no Jutsu, ela usa para se movimentar com mais rapidez tanto nas arvores pulando de galho em galho; quanto correndo ao chão. Com isso Kurama vai correndo cadê vez mais veloz, do que antes pulando de arvore em arvore. A jovem chega numa parte da floresta quase perto da área 44º.

- Acho que aqui é um bom lugar. Ainda escuro ela caminha entre as arvores de olhos fechados sentindo o vento em seu rosto, rapidamente puxa uma quantia considerável de ar para seus pulmões e concentra mais Chakra do que antes. “Àquela hora a minha raiva tomou conta de mim, e consegui soltar aquele jutsu. Eu só preciso me concentrar mais e mais” Fechando os olhos ela concentra mais Chakra; em um rápido movimento ela faz três selos e coloca uma das mãos perto da boca. Puxando pela ultima vez o ar pelo seu nariz, e o solta como se estivesse cuspindo ar com força soltando fogo pela boca e com seu Chakra já esquentando vai moldando o fogo que surgi uma grande bola de fogo atingindo uma arvore a sua frente. “Katon: Gōkakyū no Jutsu” Kurama fica um pouco assustada com a força do seu Jutsu, que até se afasta um pouco. – Ainda não esta boa precisa melhorar e mais, essa bola de fogo nem chegou perto da que eu mandei contra aquele homem. Kurama ficava com a imagem daquele homem em sua cabeça toda hora, por onde ela a olhava o via em uma arvore. – Para de me seguir! Suma daqui e não sei quem você é!!! Concentrando Chakra nos punhos ela começava a socar uma arvore com muita força, ela come a desferir vários socos e chutes com força. Cada soco com uma intensidade diferente, usando chakra nas mãos para não machucar muito seus punhos ela começa a socar com força sem ter dó; apenas imaginando que fosse aquele sujeito de preto.

Com forme ia dando soco sua raiva ia passando, e as velocidades de seus punhos iam diminuindo e o Chakra também. Pois a jovem agora pensava em seu pai, e no segredo que ele tinha dela. Até que um soco acertou a arvore com tudo; Kurama sentiu a dor e algo quente escorrendo de seu punho. Provavelmente era sangue, pois ela havia perdido o controle e deixado de fluir chakra pra mão que acertou a arvore; a dor vez a Uchiha acordar. Que com rapidez aumentava o ritmo dos socos e sua velocidade, disparando vários socos na arvore que até que chegou a ouvir estalos da primeira camada sendo destruída e seus punhos entrar um pouco a mais na casca dura da arvore. – QUEM SOU EU!! Fazendo um selo com a mão agora concentrava Chakra na sola dos pés agora com o Kinobiri no Jutsu, ela pula dando um mortal para trás grudando seu pé num arvore que estava atrás. Agachada olhando para baixo; a jovem se vira olhando para o céu e agora ereta começa a correr no tronco rumo ao céu desviando de alguns galhos no caminho aumenta sua velocidade; quando se aproxima do fim da arvore: que tinha um caule reto e grande, grosso no começo e fino no final. Chegando quase no fim do caule daquela arvore, que já estava ficando mole Kurama pula tentando alcançar a escuridão do céu. Esticando seu corpo para pegar velocidade, ela puxa mais ar para seu pulmão concentrando junto com Chakra, ela o esquenta moldando dentro dela como se tudo que quisesse falar para seu pai. Todas as duvidas, sobre ela, sobre seu passado e sua mãe estivessem naquele ar quente pronto para sair. Moldando ao máximo e junto chakra ao máximo ainda no ar ela faz os selos e terminar o jutsu gritando. - Katon: Gōkakyū no Jutsu!!!!

Uma grande bola de fogo sai da boca de Kurama rumo ao céu, que por alguns segundos aquela região se ilumina. Uma grande bola de fogo no céu representava tudo àquilo que estava engasgada em Kurama, mas agora se transformou em chamas, que desaparecia no céu preto. Agora com o corpo leve ela se deixa cair voltando rapidamente olha para baixo e já consegue ver as arvores. Pegando algumas Kunais com as novas linhas ninjas que comprou a caminho de casa naquela noite; ela prende em algumas armas e lança mirando em um tronco forte e resistente. Percebendo que é quase despercebido o fio de aço, quando é combinado com a velocidade das Kunais. Que juntas prendem no tronco, dando duas voltar ela puxa certificando que esta presa ela se deixa cair usando a linha de aço como um cipó; que desliza no tronco rapidamente até que Kurama tenha estabilidade e agora fora de perigo solta o fio caindo de pé no chão. – Então posso usar o Ayatsuito no Jutsu, para isso também. Bom saber quando estiver caindo posso usa-lo como cipó para me estabilizar no ar e não cair direto.

- - Você parece que melhorou seu Katon: Endan. Dizia uma voz limpa e calma que sai de trás de uma arvore. Aquele cabelo loiro esquisito e aqueles olhos pequenos no escuro. Apenas uma pessoa em sua santa consciência poderia vir aqui essa hora. – Desde que horas você esta me espionando Ichigo? Ele sorria como se aquilo fosse à coisa mais normal, que alguém poderia fazer. - - Ah faz mais ou menos uma meia hora, só cheguei à parte que você se jogou no céu expelindo aquela grande bola de fogo. Se quiser conversar estou aqui para te ouvir Kura! Sem entender como ele sabia que ela estava lá, muito mesmo sem entender como ele sabia que ela; foi para aquele lugar com a intenção de desabafar mesmo. – Não lhe dei intimidade para me colocar apelidos, seu pervertido! Ela sorria para ele como se tivesse gostado, mas não ia dar o braço a torce logo para ele. - - Então posso me juntar a você? Dizia ele arrumando sua bandana na cabeça. - - Posso ver que esta treinando com arvore, que é muito mais fácil já que elas não se movem. Ele a provocava com aquela frase tão sarcástica e aquele sorrisinho sínico. – Pelo menos elas vão durar muito mais do que você, seu Uzumaki pervertido.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, para saber quem atacaria primeiro. Mesmo sem ausência de Genma eles continuaram a treinar, tanto Kurama quanto Ichigo não tinham mais noção de quanto cada um mudou. – Se você não ataca eu vou! Katon: Endan! Kurama enchia seus pulmões de ar, e mandando Chakra para eles soltava uma bola de fogo na direção de Ichigo. Que rapidamente faz um selo; e assim que o fogo o atinge um tronco estava no seu lugar. Kurama começa a procurar por Ichigo pelos lados, então quando decide olhar para cima ele já havia pulado de uma arvore e cai a sua direção fazendo selos, quando abria a mão quatro bolas de Raiton apareciam formando corvos indo na direção de Kuruma; que só consegue pular para trás, mesmo assim é acertada na perna pelo corno que espalha para sua perna toda a dor. A jovem podia sentir sua perna formigando e dores ao pisar firme. – Droga que Jutsu é esse não sabia que você tinha esse Jutsu. Ela olhava para ele com um sorriso mostrando que ficou surpresa pelo golpe.- - Ah muitas coisa sobre mim que você não sabe Kurama. Ichigo fazia novamente os selos e mais quatro bolas de Raiton surgia se transformando em corvos.

Voando na direção de Kurama, que encurralada por uma arvores faz alguns selos concentrando Chakra ela usa o Kawarimi no Jutsu deixando apenas um tronco em seu lugar. Escondida atrás da arvore ela fica observando Ichigo a sua procura. “Preciso testar algo.... E vai ser agora” Fazendo um Bunshin ela manda ele sair em direção a Ichigo para atacar; mesmo sabendo que ele iria vencê-lo rapidamente. Como esperado ele acaba com o Bunshin esperando um novo ataque, olhando para cima ele observa Kurama vindo a sua direção. - - Mais um clone? Ele pega e lança algumas Shurikens na direção dela; ao obsevar que ela rebate as Shurikens lançadas o jovem fica assustado. A Uchiha enche seu peito de ar e com seu Chakra Elemental manda mais uma Bola de fogo, na direção de Ichigo que estava alguns metros abaixo dela.

O jovem Uzumaki tenta desviar pulando para lado, rolando no chão ela consegue escapar daquele ataque. Quando se levanta já observa que tem vários clones de Kurama ao seu redor, todos olhando para ele e sorrindo até que começam a atacar indo na direção dele. Que se defende usando o Ikazuchi no Muchi, acertando os clones que em vez de desaparecerem se regeneram numa tinta preta parecida com óleo. - - Droga Kurama por que você fez isso? Ele gritava procurando sua amiga e desviando e atacando os clones pretos que cada vez que ele o cortava no meio se dividia em dois.

Kurama estava o tempo todo atrás da arvore que se escondeu da primeira vez, concentrada encostada na arvore ela utiliza a sua combinação perfeita: Oboro Bunshin no Jutsu e Kasumi Jūsha no Jutsu criando um Genjutsu muito bom, que prende atenção do inimigo sem dar sua localização e ainda ela pode entrar e surgir de qualquer ninja para atacar realmente Ichigo. – Desculpa Ichigo, mas você me forçou a usar quando me acerto com seus corvos. Uma voz surgia no meio dos clones. Então varias Kunais começam a serem lançadas na direção de Ichigo algumas apenas ilusões; já outras eram verdadeiras sendo camufladas pelas falsas. Uma ótima oportunidade para atacar realmente para matar. Mas não era intenção dos dois naquele momento era apenas um treino.

A jovem lança agora suas Kunais com suas linhas de aço mais não para acerta-lo, mas para amarra-lo sem que perceba. No meio das ilusões as cordas vão passando por ele e as Kunais acertam a arvore atrás. E quando ela sai de dentro de um dos clones ficando um pouco distante de Ichigo. – Esse é meus clones de Ilusão, uma ótima técnica não acha? Enganar seu oponente com Bunshin e depois Bunshin’s que possam se atravessá-lo sem desfazer, faz qualquer um pensar em atacar ou no que está acontecendo. Ela da uma pausa girando o corpo ela joga uma Kunai muito rápida que passa entre o braço e barriga de Ichigo, que olha assustado. - - Mas foi você que atirou aquele Katon: Endan! Kurama você quase acerto essa Kunai em mim. Ele fala num tom meio alto, a jovem sorria para ele segurando uma linha e quando ela puxava Ichigo ia com tudo contra a arvore e só agora podia notar as linhas pressas ao seu corpo e a arvore. – Sim era eu! Mas quando ataquei aproveitei as chamas e usei o Ho Shunshin no Jutsu. Desfazendo-me em chamas mudei minha posição concentrando meu Chakra enquanto você desviava das chamas, eu fazia meus clones e depois mandei chakra para sua mente usando a distração dos clones. Fazendo que caísse no meu Genjutsu e depois apenas esperei você atacar varia vezes ficando cansado utilizei Ayatsuito no Jutsu prendendo no meu Jutsu agora nessa arvore. Todos ficaram em silêncio e podia ouvir os passarinhos acordando e o vento batendo nas arvores; com a cabeça baixa Ichigo resmungava alguma coisa. - - Mas você gastou muito chakra e agora como vai me vencer? Ele levanta a cabeça sorrindo, com um ar de superioridade contra a jovem que segurava o fio que o prendia. – Ainda tenho uma carta na mão. Katon: Gōkakyū no Jutsu! Ela segurava o fio com a boca, enchendo seu peito de ar e Chakra moldando uma grande quantidade de ar quente. Kurama fazia os selos necessários segurando no fio ela expele uma grande quantidade de Chakra de fogo na direção de seu amigo. “Parece-me que a corda pode servir de guia para minha chama, preciso avaliar isso mais tarde.” As chamas estavam chegando próximo a Ichigo que estava preso pelos fios, essa seria uma vitoria para Kurama se não fosse uma Kunai que atravessa a linha rompendo, fazendo com que Ichigo se solte rapidamente saindo da arvore que a chama acerta queimando em cheio.

Sem entender muito o ocorrido os dois ficam olhando um para outro, sem entender Kurama pega a Kunai e olha para cima procurando o dono. Quando Ichigo se levanta apoiando na arvore nota que tem alguém com eles e saca sua Kunai, ai o Chunnin aparece em meios das folhas que se levanta no chão. - - Desculpa-me se atrapalhei o treino de você, mas vocês dois foram convocados para missões, por favor, seguem para sala do Hokage imediatamente. Uchiha Kurama e Uzumaki Ichigo!

Da mesma forma que chegou se foi sem falar nada, além daquilo que tinha a se falar. - - Missão novamente espera que não seja correr atrás de gato como da ultima vez. Dizia Ichigo sorrindo para Kurama, enquanto apertava sua bandana na testa. – Mesmo assim, se fomos convocados temos que ir, outro dia terminou essa luta. Os dois dão risada e saem pulando de arvore em arvore rumo ao centro de Konoha, mas certo ao prédio da sala do Hokage onde iriam receber suas missões. Já era de manhã o sol estava surgindo no horizonte, todo aquele tempo na floresta com a companhia de Ichigo fez Kurama esquecer de tudo que atormentava, esquecer da dor e das duvidas sobre seu passado. Mas ela precisa resolver tudo isso sozinha, pois ele nem sempre vai estar ao seu lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kurama - Treino 3   Qua 13 Mar 2013 - 6:22

Avaliação de Uchiha Kurama:

HN:
Ninjutsu: 4,5+1,25=5,75
Taijutsu: 1,75+0,25=2
Kenjutsu: 3+0,75=3,75
Genjutsu: 4,75+0,25=5
Selos: 2,75+0,5=3,25
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 2+0,25=2,25
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 5,5+1,75=7,25
Raciocínio: 3,25+0,25=3,5
Constituição: 2,75+0,5=3,25

Total avaliado: 5,75/7
Total de Habs: 35,25+5,75=41

Comentários:
[quote=”.Kurama”]Você esta péssima rsrs[/quote]
“rsrs”? Como é suposto interpretar isso na fala de uma personagem? Ahah. Nunca ouvi ninguém a proferir tal... Onomatopeia? Nem sei o que chamar-lhe xd!

Espero que estejas consciente que é impossível enviar um Katon: Goukakyu no Jutsu por uma corda. A bola de fogo é demasiado grande para algo tão fino. Vai à Base de Dados e vais encontrar um Jutsu Katon específico para a corda (acho que é rank B se não me falha a memória) e só esse é que funciona para tal método.
Cuidado! O teu chakra não é infinito. Na Ficha, antes deste treino, só tens 5,5 de chakra, logo tens de ter cuidado com o abuso que fazes dele em treinos. Neste aqui abusaste um pouco dele e no final a tua personagem nem deveria conseguir levantar-se, mas desta vez escapa. Tenta só não abusar de novo Wink.
Atualizado ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
.Kurama


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kurama - Treino 3   Qui 14 Mar 2013 - 2:30

Desculpa-me pelo "Rsrs" Esqueci de substituir por alguma descrição de sorriso da parte dele. Prometo que não vai acontecer de novo.

Sobre o fogo na linha, é porque estou pretendendo comprar esse Jutsu, então pensei em coloca-lo assim para que instigue minha personagem a aprende-lo. Vou me conter nos treinos e não abusar e se chegar um pouco perto do limito prometo falar que ela está quase desmaiando ou parou para descansar. Prometo melhorar no próximo treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Uchiha Kurama - Treino 3   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uchiha Kurama - Treino 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }